My Darkness! escrita por Jhessyka Mykaely


Capítulo 20
Capítulo dezenove: Amor?


Notas iniciais do capítulo

oiiieee
eu sei que demorei muito mesmo, mas tava abarrotada de coisas e minha criatividade travou...
como vou começar a trabalhar, decidi voltar a postar o mais rapido possivel.. bjs e me perdoem -.-v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/131291/chapter/20

_Kate... Você irá me matar! _Cristhian falou aparecendo em minha frente.

Fiquei em choque ao ouvir o que ele falou, não, eu não poderia perde-lo também.

_Matar... Você?... Por... Por que? _Eu mal conseguia falar.

_Duas energias de igual valor se chocam e se destroem, é o único meio de matá-lo.

O que ele dizia fazia sentido, mas, eu não poderia perdê-lo, tinha que convencê-lo a mudar de idéia.

_Vamos pensar em outro meio. _Falei olhando para o chão.

Senti ele se aproximar, estava bem diante de mim.

_Você quer ou não quer matar esse demônio? _Ele me perguntou segurando meu rosto, o contato com a pele dele, que por mais que não fosse real me fazia ofegar.

_Quero, mas, não posso perder você também. _Falei me forçando a manter meus olhos fixos nos dele

_É o único meio de salvar sua vida e a de seus amigos. _Ele insistia.

_Vamos achar outra saída, além disso, você não pode ter a mesma energia que o demônio, quer dizer, você é apenas um fantasma... Não é? _Falei.

Cristhian desviou seu olhar para algum ponto fixo no chão, ele estava me escondendo algo, tava na cara.

_Você é apenas um fantasma, diga! _Falei de um jeito que nunca pensei que falaria.

_Há muitas coisas sobre os fantasmas das quais você não sabe. _Ele falou e desapareceu.

Isso realmente me surpreendeu o que ele queria dizer com isso?

Subi para meu quarto, peguei algumas roupas e fui tomar um relaxante banho, quando terminei me olhei no espelho, eu estava deplorável, os olhos inchados de tanto chorar, olheiras profundas, a pele pálida, sem esquecer-me da fome que eu sentia.

 Fui para a cozinha preparar um bom sanduíche quando a campainha tocou, estranhei já que eram umas dez horas da noite, fui atender receosa, minha cara de alivio foi enorme ao constatar que era Érica, ela estava tão deplorável quanto eu, ate que eu riria se não fosse à situação atual.

_Você já sabe sobre Aidan e Daniela? _Ela perguntou sentando-se em uma das cadeiras da cozinha.

_Infelizmente! Sinto muito, isso é culpa minha. _Falei segurando as lágrimas.

_Topa fazer algo para acabar com isso? _Ela perguntou receosa.

_O que for preciso. _Respondi sem rodeios.

_Talvez haja um meio de nos livrarmos desse demônio, mas, não é algo muito agradável! _Ela falou.

_Tipo o que? _Perguntei;

_Teremos que ir atrás daqueles fantasmas que você disse que já te atacaram. Podemos, sei La, arrancar deles algo sobre aquele demônio. _Ela falava segurando o choro.

_Cristhian... Ele disse que duas energias de igual valor se chocam e se destroem, talvez consigamos fazer os fantasmas ajudarem, mas, não quero perder Cristhian também.

_Vamos atrás de Allen, talvez ele saiba de um jeito. _Érica falou reacendendo a chama da esperança.

Subi as escadas correndo para pegar algumas coisas e ambas fomos à procura de Allen.

“Vire a esquerda e entre na rua naquele galpão abandonado” Fiquei feliz ao ouvir a voz de Cristhian em minha cabeça me ajudando.

_Cristhian vai nos ajudar, vamos.

Ao entrar naquele galpão abandonado fiquei me perguntando quantos desses existia por aqui? Meus pensamentos foram interrompidos por gemidos de dor.

_O que foi isso? _Érica perguntou sussurrando.

_Eu tenho uma vaga idéia de quem fez isso! _ Falei pegando a pequena lanterna de minha bolsa e iluminando um pouco o recinto com ela.

Os gemidos logo viraram choro, e vinham da parede no fundo, caminhei lentamente enquanto Érica me esperava na entrada.

_Allen? _Chamei ao ver-lo encolhido.

Ele chorava como a um bebê quando esta assustado.

_Kate?... É você? _Ele perguntou me olhando.

_Sim! _Falei contendo o ódio que eu sentia.

_Kate... Por favor, não me deixa sozinho, eu imploro... _Ele falava chorando desesperado, enquanto me abraçava.

“Ele esta assustado demais” Cristhian falou comigo.

_Me larga! _Falei o mais fria que pude.

Ele me soltou e me encarou, confuso enquanto suas lagrimas ainda caiam.

_Por que? Por que você fez tudo aquilo? O que meus amigos fizeram para você? _Eu perguntava tentando segurar o choro.

_Por favor... Não faz isso... _Ele suplicava baixinho.

_Eu o odeio! Odeio mais que tudo nesse mundo. _Falei.

Allen se jogou de joelhos no chão, chorava, mas eu não ia cair nesse truque, o ódio que eu sentia naquele momento dava-me forças para não me render.

_Você... Alguma vez foi rejeitado pelos próprios pais? _Ele perguntou em meio ao choro.

_Meus pais morreram quando eu ainda era pequena. _Falei.

_Então, você não sabe como é... Todos os dias ser comparado ao seu irmão perfeito, seus pais darem mais atenção a ele, e quando ele não esta... Eu era maltratado pelos meus próprios pai... Ele chegaram a me trancafiar no porão por vários dias sem comer...

_E isso era motivo para matar Cristhian? _Perguntei sem desfazer a mascara de gelo que eu havia colocado.

_Não... Eu sei que não... Mas, “Ele” me enganou... Você viu o que aquele demonio é capaz de fazer... Eu estava com tanto ódio... Por favor, me perdoa... Você é a única pessoa que eu amo... Perdoa-me... Você sabe que eu te amo, perdoe a única pessoa que já te amou... _Ele falava.

Fiquei estática, Allen me amava?

_Quem disse que você é o único que a ama? Se a amasse como eu, não a fria passar por tudo aquilo.  _Cristhian apareceu ao nosso lado.

Cristhian me amava?

_Saia daqui! AGORA! Se ele sentir você irmão, ele vira buscá-lo e atacara ela! _Allen falou todo atrapalhado ao ver Cristhian.

_Kate, vá para casa, eu cuido dele! Irmão, precisamos conversar.

Érica apareceu e me puxou pelo braço, ela disse que Cristhian mandou-a me arrastar para casa, eu estava surpresa de mais.

Eu amava dois homens, e ambos me amava... Mas, um deles era um assassino e o ouro, já estava morto há muito tempo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ta ai, quero review



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Darkness!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.