A Vingança escrita por bibi_di_angelo


Capítulo 8
Nós demos um show...!


Notas iniciais do capítulo

Oi gente linda!
desculpem pela demora, eu tive uma semana cheia de coisas pra fazer, acreditam? é, nem eu.
enfim, eu consegui arrumar um jeitinho de escrever dois capítulos e ainda começar uma fic que estou querendo postar
minha imaginação corre solta por aqui
bjos
:*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130599/chapter/8

POV Allyson

Eu havia acordado decidida, depois de ter ficado um longo tempo pensando na praia, eu consegui me decidir, eu posso sair mal no final provavelmente, mas não escolhemos quem amamos, ele apenas apareceu em minha vida e eu não consigo viver sem ele. Fiquei pensando em todas as músicas que eu compus, todas me lembravam aquele cara, seu rosto, seu sorriso, seus olhos. Eu fui tomar um banho e depois caminhei até um lugar bom no meio da floresta.

- Não devia andar sozinha por aqui. – Apolo apareceu atrás de mim e beijou meu pescoço.

- Eu não estou sozinha, sabia que você viria. – Eu disse, cocei a nuca nervosa, seria agora ou nunca, o deus pareceu perceber e segurou meu rosto entre suas mãos.

- O que foi meu raio de sol? – Ele disse e me deu um selinho.

- Eu preciso saber algo... – Eu comecei. – Seja sincero Apolo, o que você sente por mim? – O deus me encarou pensando no que falar.

- Como eu me sinto? – Ele sorriu. – Eu sinto que você é o meu raio de sol, é o que faz eu acordar todos os dias feliz. O seu olhar, o seu sorriso, tudo o que você é. Você me inspira Allyson, faz eu querer ser alguém melhor, eu tinha medo de admitir, mas agora eu sei, eu te amo. – Ele disse olhando firme em meus olhos, sabia que era tudo verdade.

- Você sabe que não vai ser fácil, não é? – Eu disse.

- Eu não me importo, só não posso ficar sem você. – Ele disse.

- Eu também te amo Apolo. – Eu disse e ele me tomou em um beijo apaixonado, coloquei tudo o que sentia naquele beijo, todo o amor que guardei sem saber para quem era estava ali. Passei meus braços em torno do seu pescoço enquanto ele puxou-me pela cintura para perto do seu corpo quente. Seu toque caloroso me causava arrepios, tive que me separar dele para respirar, olhei bem em seus olhos decidida.

- Prometa-me que não vai me trair. – Eu disse.

- Eu juro pelo Estige que não irei te trair Allyson Di Ângelo. – Ele disse e ouvimos um trovão selando o acordo, eu sorri e o beijei novamente.

- Querido, eu preciso ir, vou me atrasar para o café da manhã. – Eu disse dando um beijo rápido nele e indo para o refeitório, sentei-me na mesa de Poseidon com um grande sorriso no rosto, olhei para a mesa onde sentavam as pessoas da Casa Grande e vi meu pai olhando sério pra mim, eu entendi seu pensamento apenas pelo seu olhar, assenti e ele me chamou para conversarmos.

- Eu fiz minha escolha. – Eu disse após ficarmos um tempo caminhando calados.

- Eu sei, eu vi. – Ele disse sério, eu senti que estava corando.

- Não está bravo comigo, não é? – Ele me olhou e riu.

- Não filha, só não quero que você se magoe, não confio naquele almofadinha. – Ele disse e eu ri. – Mas enquanto você estiver feliz, eu também estarei. – Ele disse e eu sorri dando-lhe um beijo na bochecha.

- Não é só isso, se ele interferir, Afrodite o matará. – Minha mãe apareceu rindo. – Mas seu pai também sabe que a razão não escolhe quem ama, é o coração. – Eles se olharam apaixonadamente, exatamente como se olham desde quando eram novos. Como eu sei disso? Eu vi nas fotos que têm em casa.

- Bom saber então. – Eu disse e fui até a arena treinar um pouco, afinal, o campeonato de duelos seria depois de amanhã e eu iria participar. Muito bem, alguns semideuses começaram a lutar comigo e eu dando algumas dicas para eles, eles ouviam exatamente o que eu falava e depois tentavam reproduzir. Continuei treinando o dia inteirinho, claro que não só esgrima, também tentei treinar arco e flecha, pratiquei meu vôo com pégasos e depois fui treinar com meus poderes, estava tentando arrumar um jeito de combiná-los, mas não era fácil.

POV Emma

O acampamento é um belo lugar, eu ando muito com Rachel por aí, ela gosta de treinar com os semideuses, aprendi muito sobre esgrima com ela e com Sam, ela é muito boa nisso. Tive aulas de equitação com pégasos e outras atividades. Quando anoiteceu, eu voltei para a Casa Grande para tomar um bom banho e depois escolher uma roupa.

Look da Emma: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=30150615&.locale=pt-br

Depois de arrumar meu cabelo e passar uma maquiagem bem básica, eu fui para o refeitório, olhava para o chão enquanto caminhava e acabei esbarrando em alguém.

- Oh, desculpe a minha falta de atenção. – Eu disse, levantei a cabeça e dei de cara com o único cara dali que me tira o fôlego, ele sorriu e me ajudou a levantar.

- Sem problemas, eu também estava no mundo da lua. – Ele disse e caminhamos juntos para o refeitório. – Foi bom te ver de novo Emma, você andou um pouco sumida.

- Acho que você era quem estava sumido, nunca te vejo pelo acampamento. – Eu disse franzindo a testa e ele riu desconfortável.

- Eu treino no Mundo Inferior com o meu pai. – Ele disse coçando a nuca de um jeito muito charmoso. Eu sorri e me despedi dele, sentei-me ao lado de Rachel na mesa com Quíron, Annabeth, Nico e Jéssica, já que Perseu estava fora.

Depois disso, eu fui ver a apresentação da fogueira, era uma boa apresentação, estava sentada com Rachel, ambas assistindo o espetáculo com um grande ânimo.

- Muito bem, alguém quer se apresentar? – Um dos filhos de Apolo perguntou. Sam levantou-se e arrastou Ally para o palco, e as duas loucas me arrastaram também junto com a Olívia.

- Vocês são loucas. – Eu disse e elas riram.

- O que a gente vai cantar? – Liv perguntou, nós pensamos um pouco.

- Eu tenho uma idéia, me acompanhem. – Ally disse pegando o violão, Liv foi para a bateria, Sam pegou um baixo e Ally me deu um microfone. – Você canta comigo, é uma das minhas músicas, conhece? – Ela me mostrou a letra e eu assenti. – Ok, então vamos.

Who Says

(Ally)

Wouldn't wanna be anybody else

You made me insecure

Told me I wasn't good enough

But who are you to judge

When you're a diamond in the rough

I'm sure you got some things

You'd like to change about yourself

But when it comes to me

I wouldn't want to be anybody else

(Emma)

Na na na

Na na na

I'm no beauty queen

I'm just beautiful me

Na na na

Na na na

You've got every right

To a beautiful life

C'mon

(Ally e Emma)

Who says

Who says you're not perfect

Who says you're not worth it

Who says you're the only one that's hurting

Trust me

That's the price of beauty

Who says you're not pretty

Who says you're not beautiful

Who says

(Ally)

It's such a funny thing

How nothing's funny when it's you

You tell 'em what you mean

But they keep whiting out the truth

It's like a work of art

That never gets to see the light

Keep you beneath the stars

Won't let you touch the sky

(Emma)

Na na na

Na na na

I'm no beauty queen

I'm just beautiful me

Na na na

Na na na

You've got every right

To a beautiful life

C'mon

(Ally e Emma)

Who says

Who says you're not perfect

Who says you're not worth it

Who says you're the only one that's hurting

Trust me

That's the price of beauty

Who says you're not pretty

Who says you're not beautiful

(Emma)

Who says

Who says you're not start potential

Who says you're not presidential

Who says you can't be in movies

Listen to me, listen to me

Who says you don't pass the test

Who says you can't be the best

Who said, who said

Won't you tell me who said that

(Ally e Emma)

Who says

Who says you're not perfect

Who says you're not worth it

Who says you're the only one that's hurting

Trust me

That's the price of beauty

Who says you're not pretty

Who says you're not beautiful (2x)

Quem disse

Eu não gostaria de ser nenhuma outra pessoa

Você me deixou insegura

Me disse que eu não era boa o bastante

Mas quem é você para julgar

Quando você é um diamante bruto

Tenho certeza que tem algumas coisas

Que você gostaria de mudar em si mesmo

Mas quando se trata de mim

Eu não gostaria de ser ninguém

Na na na

Na na na

Eu não sou nenhuma rainha de beleza

Eu estou apenas uma linda eu

Na na na

Na na na

Você tem todo o direito

A uma vida bela

Vamos nessa

Quem disse

Quem disse que você não é perfeito

Quem disse que você não vale a pena

Quem disse que você é o único que está sofrendo

Confie em mim

Esse é o preço da beleza

Quem disse que você não está bem

Quem disse que você não é bonito

Quem disse

É engraçado

Como nada é engraçado quando se trata de você

Você diz a eles o que você quer dizer

Mas eles continuam querendo arrancar a verdade

É como uma obra de arte

Que nunca chega a ver a luz

E te mantém sob as estrelas

E não deixa você tocar o céu

Na na na

Na na na

Eu não sou nenhuma rainha de beleza

Eu estou apenas uma linda eu

Na na na

Na na na

Você tem todo o direito

A uma vida bela

Vamos nessa

Quem disse

Quem disse que você não é perfeito

Quem disse que você não vale a pena

Quem disse que você é o único que está sofrendo

Confie em mim

Esse é o preço da beleza

Quem disse que você não está bem

Quem disse que você não é bonito

Quem disse

Quem disse que você não é um começo em potencial

Quem disse que você não é presidencial

Quem disse que você não pode estar em filmes

Me escute, me escute

Quem disse que você não pode passar no teste

Quem disse que não pode ser o melhor

Quem disse, quem disse

Você não quer me dizer quem disse isso?

Quem disse

Quem disse que você não é perfeito

Quem disse que você não vale a pena

Quem disse que você é o único que está sofrendo

Confie em mim

Esse é o preço da beleza

Quem disse que você não está bem

Quem disse que você não é bonito (2x)

Quando terminamos, todos nos aplaudiram. Eu e as meninas descemos do palco e encontramos com os meninos que nos parabenizaram, ficamos lá conversando e rindo durante um longo tempo até que Quíron viesse dar o toque de recolher.

- Quer companhia para a Casa Grande mocinha? – O centauro perguntou e eu assenti. – Como está indo? Pronta para a competiçao de duelos?

- Acho que não vou perder na primeira luta, pelo menos. – Eu respondi e o centauro riu de leve, eu não me importei. Eu cheguei ao meu quarto, coloquei o meu pijama de seda cinza e fui me deitar cansada. Sonhei com a nossa imagem cantando a música, vi como tinha sido uma apresentação boa mesmo, as meninas tocavam muito bem, pena que o único intrumento que eu sei tocar é a flauta doce. Depois o meu sonho mudou rapidamente, eu me vi numa especie de palácio muito bem decorado.

- Então querida, você é quem escolhe. Vai fazer uma nova arma pra mim? – Uma voz autoritária perguntou, eu me encolhi com o poder da voz.

- Nunca! – Uma mulher presa e toda machucada disse, ela tinha os cabelos negros, a pele branca, na verdade, era a mulher mais maravilhosa que eu já tinha visto na vida.

- Talvez então que tenha que chamar uma amiga pra ajudar. – O homem disse rindo alto, o que fez a mulher estremecer. Ele trouxe duas mulheres com ele, uma de cabelos ruivos e uma de cabelos loiros, eu reconheci a loira de primeira. Era a minha mãe, ele as jogou no chão, as duas pareciam bem fracas.

- Então Nix, o que acha de começar a me ajudar? Suas amigas concordam, não é?

- Não faça isso Nix. Vamos ficar bem.

- Claro que vocês vão queridas. Não é Selene? O que acha disso Emma? – Ele disse olhando pra mim, eu me senti sufocada e comecei a chorar e gritar por socorro.

- Emma! Abra a porta! – Ouvi vozes por trás da porta do meu quarto. Eu abri a porta  e voltei a me sentar na cama.

- O que aconteceu querida? – Annabeth perguntou enquanto Rachel trazia um copo de água pra mim. Eu me recompus e comecei a pensar, contei meu sonho a elas, enquanto contava, afaguei meu pescoço que doía muito com o toque, fui até o espelho e vi uma mancha roxa em volta dele.

- Os sonhos de alguns semideuses sao muito reais querida. – Annabeth explicou. – Com licença, eu preciso falar com alguém. – Ela disse se retirando, Rachel foi atrás dela, Nico apareceu com uma toalha úmida e me deu para passar pelo pescoço, aquilo me ajudou muito, mas eu ainda estava muito confusa.

- O que está acontecendo? – Eu perguntei ao deus, ele me olhou relutante, os olhos tão parecidos com os de Jake.

- É um assunto complicado Emma, ainda não temos permissão para contar a ninguém, vai ter que esperar um pouco para saber. – Ele disse e eu assenti, fui trocar de roupa e praguejei por ser verão, como eu esconderia a mancha roxa? Eu decidi colocar uma roupa básica para treinar e um acessório parecido com uma encharpe para cobrir o pescoço, fui direto para a arena.

- Viu como eu não sumi? – Ele se aproximou sorrindo levemente, como ele era tão lindo? – Está atrasada. E o que é isso no seu pescoço? – Ele perguntou preocupado. Ele se preocupa comigo? Oh, droga, ele franziu a sombracelha, o que eu digo?

- É, eu vi. Isso aqui? Há, não é nada. – Ele fez uma cara de desconfiado e me puxou para longe dos outros campistas.

- Muito bem, agora se explique. – Ele disse, eu suspirei dando-me por vencida e expliquei sobre o sonho e o que seu pai me dissera hoje cedo. – Quando eu acordei, essa mancha já estava aqui. – Eu disse mal humorada.

- Eu entendo, isso é grave. Como se sente?

- Cansada, assustada. – Eu disse e meu corpo tremeu automaticamente ao me lembrar da voz do homem.

- Olha, você não precisa treinar hoje, eu vou te levar a um lugar para você relaxar.

- Mas eu preciso treinar esgrima para o torneio, não sou tão boa quanto você e seus amigos. – Eu disse e ele riu baixinho.

- Eu já vi você lutando, é muito boa. Não precisa se preocupar, todos nós precisamos dar um tempo às vezes. – Ele disse dando de ombros e começando a caminho, eu fui atrás dele me apressando para acompanhar seus passos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

rewiews?
eu quero um monte deles ok?
beijinhos da Chokito...meu novo apelido *-*
:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.