A Vingança escrita por bibi_di_angelo


Capítulo 7
O chalé novo e a Garota Solitária


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoas lindas!!!
como eu prometi, terminei o cap agorinha, está fresquinho...
aproveitem
:*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130599/chapter/7

POV Olivia

- Micke! – Eu corri para perto do meu namorado trazendo ambrósia para o mesmo. Dei um pedaço a ele. – Vamos para o seu chalé. – Eu disse levando-o para o chalé de Annabeth e Percy, eles têm um chalé em conjunto, assim como Nico e Jéssica e Luke e Thalia. Eles prometeram ser fieis uns aos outros, Allyson e Samantha continuaram a ficar no chalé de Poseidon e Micke preferiu freqüentar o chalé dos pais, era bem calmo e possuía uma maravilhosa decoração. Micke entrou e se deitou na cama apalpando as costelas, eu peguei uma faixa de curativo e um pouco de néctar, dei-lhe a bebida celestial enquanto amarrava a faixa nas suas costelas, quando terminei, ele pareceu relaxar e sorriu pra mim.

- O que seria de mim sem você? – Ele disse me beijando.

- Micke! Eu te avisei para não ir atrás do monstro sozinho. – Disse repreendendo-o.

- Mas eu não fui atrás dele, o monstro que veio atrás de mim. – Ele disse dando de ombros igual ao pai.

- Você parece com seu pai assim. – Ele riu. Fiz carinho em seus cabelo e percebi que estava toda suja da batalha, saí correndo pela floresta atrás do Micke quando o monstro apareceu e nem percebi que minha roupa estava toda suja de terra, tinha esbarrado sem querer em alguma árvores e torpecei em uma raiz antes de chegar.

- Amor, eu já volto, preciso tomar um banho. Consegue não arrumar encrenca? – Ele riu assentindo e me beijando mais uma vez. Fui para o meu chalé e tomei um banho demorado, coloquei uma roupa básica, calça capre jeans e uma camiseta regata roxa, e conversei com pouco com meus irmãos, desde que Percy tinha virado o diretor do acampamento, meu pai encomendou alguns irmãos pra mim. O mais novo é Caio que tem seis anos, ele é um fofo, gosto muito dele. Nós somos muito unidos, a única coisa ruim é que Lex e Léo são muito ciumentos, ah e eles são gêmeos também.

- Olivia! – Caio veio me abraçar logo que eu saí do banheiro trocada, ele tinha os olhinhos inchados e avermelhados, provavelmente por estar chorando.

- O que aconteceu fofo? – Eu perguntei colocando-o no meu colo. Lancei um olhar mortal para os gêmeos.

- Nós não fizemos nada. – Lex disse e Léo concordou com a cabeça.

- O que foi meu anjo? – Eu perguntei para Caio.

- Eu vi você lutando com monstro e depois você sumiu e eu pensei que você tinha embora e deixado a gente sozinho aqui. – Ele disse fungando. Eu o abracei carinhosamente.

- Querido, eu nunca vou deixar vocês sozinhos, principalmente aqueles dois. – Eu apontei para os gêmeos que riram.

- Você promete de dedinho? – Caio apontou o mindinho para mim, eu assenti e enlacei o meu mindinho no dele.

- Eu prometo. – O garotinho sorriu e me abraçou. Os gêmeos me pediram para ficar com ele, eu assenti alegremente e andamos pela praia, começamos a brincar e depois passamos no chalé do meu namorado. – Oi! Sente-se melhor.

- Muito melhor agora. – Micke disse sedutor, eu ri. – Caio, meu parceiro! – Meu namorado e Caio fizeram um toque com as mãos, eles se davam muito bem, Caio era o único que não era ciumento com Micke.

- Você tá bem? – Caio perguntou para Micke que assentiu. – Eu tava na praia com a minha irmã e a gente brincou de pega-pega, a Olivia não corre direito, eu sempre ganho. - Eu ri e Micke e Caio continuaram conversando até que desse a hora do jantar.

- Gente. Vamos jantar. – Os dois fizeram um biquinho e me seguiram até o refeitório, dei um selinho em Micke e fui com Caio para a mesa de Dionísio, peguei minha comida, ofereci uma parte aos deuses e depois fui comer, fiquei preocupada ao perceber que Perseu não estava lá, ele nunca faltava um jantar, a não ser que fosse muito importante mesmo. Bem, isso significa que as coisas não estão boas para nós, eu comecei a pensar sobre o tal monstro que nos atacou, nunca tinha visto nada sobre um monstro assim nos livros que já li da biblioteca dos filhos de Atena e eu achava isso muito estranho, nem eles mesmos sabiam que monstro era aquele, isso me preocupou ainda mais.

- Maninha, podemos ver a fogueira hoje? – Caio perguntou e eu assenti sorrindo, do lado de fora do refeitório, os gêmeos me esperavam, eu fiquei com o meu chalé durante a fogueira e a apresentação, eles ficam com muito ciúmes.

- Ok gente! Hora de ir pra cama. – Eu disse no final da apresentação, amanhã nós precisaríamos estar dispostos para o treinamento, principalmente com a competição de duelos bem próxima, eu sabia que Caio não iria participar, mas os gêmeos com certeza iriam e eles me pediram ajuda para treinar. Nós voltamos para o nosso chalé, eu coloquei os meninos para dormir e decidi caminhar um pouco pelos chalés para colocar os pensamentos em ordem.

- Não devias andar sozinha à essa hora. – Senti alguém beijando meu pescoço e fazendo minha pele se arrepiar. Virei e me deparei com Micke, eu o beijei e continuei pensando em tudo, aquela sensação de que algo ruim está se aproximando tomou conta de mim e eu confesso que fiquei assustada. – O que foi?

- Sabe quando você tem a sensação de que algo ruim vai acontecer? – Ele assentiu. – Pois bem, estou sentindo isso agora. Você viu, seu pai não estava no jantar hoje, monstros que nunca ouvimos falar na vida conseguem entrar no acampamento, os deuses não aparecem mais por aqui com freqüência, as coisas estão diferentes, um ar de tensão tomou conta daqui.

Micke nada disse, apenas assentiu, seu rosto estava pensativo também, provavelmente pensando no que eu acabara de falar, eu sabia que não tinha sido a única a perceber que as coisas não estavam boas.

- Acho melhor nós descansarmos um pouco, foi um dia cheio. – Ele disse me dando um beijo na testa. Já disse como acho isso fofo? Não? Sabe por quê? Porque apenas os casais que se respeitam muito têm esse gesto de carinho, o beijo na testa significa muito mais que um beijo na boca, significa respeito, compaixão, amor e proteção. Eu me estiquei para dar um selinho nele e caminhei de volta para o meu chalé, coloquei meu pijama e me joguei na cama, nem precisei esperar muito, o sono me atacou como uma avalanche.

POV Samantha

- Will? Aonde estamos indo? – Eu perguntei curiosa.

- Espere um pouquinho só amor. – Ele respondeu e eu bufei, ouvi sua doce risada. – Chegamos. – Ele disse e tirou a venda dos meus olhos.

- Nossa! Esse é o chalé dos seus pais? – Eu perguntei e ele assentiu. O chalé era todo branco misturando os símbolos de Thalia e Luke, ele era bonito e elegante, tinha traços do chalé de Zeus e de Hermes ao mesmo tempo.

- Sua mãe fez um ótimo trabalho. – Ele disse e me puxou para dentro, definitivamente, o lugar era mais bonito ainda por dentro. Eu fiquei maravilhada com a forma como minha mãe mobiliou o chalé, fez tudo combinar com os dois, olhei sua mesinha de cabeceira, dois porta retratos estavam arrumados lá. Um de Will com seus pais e outro dele comigo, quando havíamos viajado para o Canadá de férias.

Nós ficamos olhando o chalé durante bastante tempo, depois começamos a conversar, parece que Will também havia percebido o clima tenso que rondava pelo acampamento, decidimos parar de pensar um pouco nisso e começamos a falar sobre a competição de duelos, eu pretendia ser a campeã.

- Espero não ter que lutar com você. – Will disse fazendo uma careta.

- Por quê?

- Porque eu iria perder com certeza. – Ele disse e eu ri. Depois começamos a nos beijar, um beijo mais quente e apaixonado. Eu afaguei seus cabelos aprofundando ainda mais o beijo, o chalé pareceu esquentar, senti as mãos de Will passeando por minhas costas. Com um movimento rápido, eu tirei sua camisa revelando os músculos definidos por baixo dela, passeei com meus dedos por lá, meu toque causando choques em contato com sua pele.

Will desabotoou minha blusa e a jogou para o lado, paramos para buscar ar e voltamos a nos beijar, nossas línguas dançavam freneticamente pedindo pelo outro, Will tateou meu sutiã e o abriu sem cerimônias, já havíamos feito isso algumas vezes antes. Eu já era dele e ele era meu, sempre foi assim. Will foi o meu primeiro e espero que seja o meu último também, o amor que sinto por ele é muito forte. Continuamos a fazer caricias até estarmos os dois completamente nus, meu namorado buscou na gaveta um pacotinho muito conhecido e colocou em seu membro, depois ele se encaixou por entre minhas pernas e entrou em mim.

Todas as vezes, a sensação de tê-lo dentro de mim era única, maravilhosa e prazerosa, ele começou a se movimentar e eu pedia por mais, sempre mais. Até nossos corpos começarem a se atritar fortemente e estarmos os dois no ponto alto do prazer, ele continuava até uma nova sensação me inundar e eu sentir que tinha chegado ao clímax junto com ele. Deitei ao seu lado na cama e o beijei.

- Eu te amo. – Ele disse.

- Eu também. – Eu respondi.

Acordei no outro dia abraçada com Will, entrei no banheiro, tomei um banho e coloquei a mesma roupa que estava antes, como era bem cedo, ninguém estava andando por aí. Eu saí de fininho indo para o chalé de Poseidon e troquei de roupa, arrumei os cabelos e escovei os dentes.

- Allyson, você não pode fazer isso comigo! Eu amo você. – Ouvi alguém falando para minha amiga que estava no chalé.

- Nós já conversamos o bastante por hoje Apolo. Eu ainda não posso escolher. – Não resisti ao impulso e espiei pela porta, o deus olhava para ela triste. – Eu vou considerar a sua oferta com muito carinho, mas não me pressione. – Minha amiga disse firme e ele assentiu, antes de ir embora, o deus roubou um beijo dela e, finalmente, desapareceu em névoa amarela.

- O que foi aquilo? – Eu perguntei.

POV Allyson

- O que foi aquilo? – Sam perguntou surgindo do banheiro. Eu me assustei com sua presença, jurava que ela não tinha dormido aqui.

- Nada Sam. Esqueça. – Eu disse.

- VOCÊ FICOU LOUCA? – Sam começou a ficar nervosa. – Você vai perdoar aquele canalha assim? Do nada?

- Samantha, eu não estou perdoando o Apolo. Eu não sei o que sinto por ele. – Eu disse chateada, sentia as lágrimas se formarem em meus olhos. – Eu estou em dúvida. – Sentei na cama soluçando, minha amiga se sentou ao meu lado me abraçando.

- O que aconteceu?

- Eu não sei quem eu devo escolher: Apolo ou Leon. Já imaginei minha vida sem um ou outro, mas é tudo tão confuso que eu não sei bem o que vou sentir. E eles parecem não me ajudar, Leon tem aquele jeito dele meigo e carinhoso e Apolo tem o jeito dele de garanhão, mas também sabe como ser romântico. Isso está acabando comigo. – Eu disse deixando-me levar pelos sentimentos, sentia-me frustrada, eu odeio quando não sei das coisas, pelo menos sobre mim. Eu sou a pessoa que mais sabe sobre mim, por que eu não consigo saber o que está acontecendo?

- Não fica assim amiga. Tudo pode estar confuso agora, mas as coisas vão melhorar.

- Eu sei. Eu vou dar uma volta pela praia ok? – Sam assentiu e eu fui tomar banho e me trocar, peguei meu violão e fui para a praia, tirei o meu caderninho de composições e comecei a escrever.

Lonely Girl - Pink

I can remember

The very first time I cried

How I wiped my eyes

And buried the pain inside

All of my memories

Good and bad that's passed

Didn't even take the time to realize

Staring at the cracks in the walls

'Cause I'm waiting for it all to come to an end

Still I curl up right under the bed

'Cause it's takin' over my head

All over again

Do you even know who you are?

I guess I'm trying to find

A borrowed dream or a superstar?

I want to be a star

Is life good to you, or is it bad?

I can't tell anymore

Do you even know what you have?

Lying awake

Watching the sunlight

How the birds will sing

As I count the rings around my eyes

Constantly pushing

The world I know aside

I don't even feel the pain

I don't even want to try

I'm looking for a way to become

The person I dreamt up

When I was 16

Oh, nothing is ever enough

Ooh, baby it ain't enough

Or what it may seem

Do you even know who you are?

I'm still trying to find

A borrowed dream or a superstar?

Everybody wants to be

Is life good to you, or is it bad?

I can't tell anymore

Do you even know what you have?

No

Sorry girl

Tell a tale for me

'Cause I'm wondering

How you really feel

I'm a lonely girl

I'll tell a tale for you

'Cause I'm just trying to make

All my dreams come true

Do you even know who you are?

Oh yeah, yeah

A borrowed dream or a superstar?

Oh, I wanted to be a star

Is life good to you, or is it bad?

I can't tell, I can't tell anymore

Do you even know what you have?

I guess not, I guess not

Do you even know who you are?

I'm trying to find

A rising dream, or a falling star?

Oh, I have all these dreams

Is life good to you or is it bad?I can't tell anymore

Do you even know what you have?

Oh, no, no

Garota Solitária

Eu me lembro

Da primeira vez que chorei

De como eu mexi os olhos

E engoli a dor

Todas as minhas recordações

Boas ou ruins estão no passado

Algumas ainda não se foram

E deixaram marcas na parede

Porque eu ainda espero que elas se vão

Continuo me escondendo debaixo da cama

Porque isso consome meu pensamento

De novo

Você ao menos sabe quem você é ?

Eu acho que estou tentando encontrar

Um simples sonho, ou uma super-star?

Eu quero ser uma estrela

A vida é boa para você, ou não?

Eu não posso falar mais

Você ao menos sabe o que tem?

Mentiras vem a tona

De volta a luz do sol

Como os pássaros cantarão

Como eu contarei os anéis ao redor dos meus olhos

Constantemente empurrada

Pelo mundo que eu conheço

Eu não sentia dor

Eu não queria tentar

Eu procuro um jeito de me tornar

A pessoal que eu sonhei ser

Quando eu tinha 16 anos

Ah, nada me satisfazia

Ah, querido isso não é o bastante

Ou pode ser que seja

Você sempre soube quem você é ?

Eu ainda estou tentando encontrar

Um simples sonho, ou uma super-star?

Todo mundo quer ser

A vida é boa para você, ou não?

Eu não posso falar mais

Você ao menos sabe o que tem?

Não

Desculpe menina

Conta uma história para mim

Porque eu estou imaginando

Como você realmente se sente

Sou uma garota solitária

Vou contar uma história para você

Porque eu só estou tentando fazer

Todos os meus sonhos se realizarem

Você ao menos sabe quem você é ?

Oh yeah, yeah

Um simples sonho, ou uma super-star?

Ah, eu queria ser uma estrela

A vida é boa para você, ou não?

Eu não posso falar, Eu não posso falar mais

Você ao menos sabe o que tem?

Eu acho que não, eu acho que não

Você ao menos sabe quem você é ?

Eu estou tentando encontrar

Um sonho apagado, ou uma estrela cadente?

Ah, eu tenho todos esses sonhos

A vida é boa para você, ou não?

Eu não posso falar mais

Você ao menos sabe o que tem?

Ah, não, não

Eu fiquei pela praia por mais um longo tempo, ainda pensando neles. Estava tentando escolher um, mas eu não conseguia saber qual. Meu coração também não sabia me dizer e minha mente não trabalhava nisso, eu não conseguia me decidir e aquilo me irritava. Finalmente, fiz o que meu pai me mandou, pensei na minha vida sem os dois esperando, enfim, obter minha resposta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?
rewiews?
sugestões?

PS: eu já atualizei Percy Jackson e a Grande Exploração para terminada, ok? assim vocês podem marcar como lida beleza?
bjos
:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.