A Vingança escrita por bibi_di_angelo


Capítulo 30
Mudança de Planos...


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora pessoal, mas estou tentando ser o mais rápida possível...espero que gostem do vídeo.
Beijos
:*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/130599/chapter/30

POV Percy

- Amor? Está ocupado? – Minha Annie perguntou entrando na sala da Casa Grande. Ela estava linda como sempre, usando uma calça jeans escura e uma blusa branca que destacava as suas lindas curvas, eu me levantei de onde estava e fui ao seu encontro.

- Não, precisa de alguma coisa? – Eu perguntei para a minha esposa que negou com a cabeça e sorriu para mim.

- Sua irmã está aqui, nós precisamos conversar, ela está chamando Nico, Luke e Thalia também. – Annie disse e eu assenti começando a ficar preocupado.

- Devo me preocupar? – Eu perguntei arqueando uma sobrancelha pra minha esposa.

- Não. Eu já sei o que vamos fazer. – Ela disse sorrindo travessa. Nós subimos para o nosso quarto onde todos os outros já se encontravam, nós entramos e eu me sentei junto com eles, resolvemos dispensar os cumprimentos, alguma coisa me dizia que não podíamos perder tempo.

- Então, por que estamos aqui? – Thalia perguntou.

- É o seguinte, nossos filhos precisam de ajuda, já falei com o pessoal e eles vão acompanha-los, mas nós não podemos ficar parados só assistindo. É coisa de semideus que virou deus. – Jess disse e eu assenti.

- Como assim? Acompanha-los pra onde? – Eu perguntei confuso.

- Amor, eles descobriram a fortaleza dos primordiais e vão invadi-la hoje. – Annie me disse, eu quase caí da cadeira quando ouvi isso. Meus filhos, indo para lá sozinhos? Isso não era nada justo, olhei para Annabeth determinado e falei:

- O que eu faço? – Eu perguntei, Thalia concordou junto com os outros.

- Gente, é o seguinte... – Annabeth começou a nos contar seu plano, como sempre, era perfeito e à prova de desastres, eu realmente amo a minha esposa, ela só não ganhava de Atena quando o assunto eram planos de batalha, mas ela conseguia chegar bem perto.

*ENQUANTO ISSO...*

POV Alex

Eu arrumei uma mochila com as coisas que precisava rapidamente enquanto Gabi fazia a mesma coisa, nós combinamos de encontrar os outros na praça municipal, assim que Gabi estava pronta, nós descemos e pegamos o carro para irmos até a praça. Todos já estavam lá, sinal de que a minha esposa demorava bastante para se arrumar.

- Finalmente vocês apareceram. – Anna disse impaciente.

- Calma Anna, você também demorou pra chegar. – Marina disse calmamente e nos cumprimentou.

- Ok pessoal, temos que ir. – Clarisse disse. – Quanto mais rápido chegarmos ao acampamento, mais rápido nós poderemos ajudar nossos filhos. – Ela completou e nós assentimos, voltamos aos nossos carros e seguimos caminho até o maravilhoso Acampamento Meio Sangue.

- Gabi, lembre-se de que eles não podem saber que estamos ajudando, essa missão é deles. É do Leon. – Eu disse para Gabi que assentiu, percebi que ela estava meio angustiada, meio ansiosa e meio preocupada.

- Eu sei meu amor. Só estou preocupada com ele, é só isso. – Ela disse um pouco triste, passei um braço ao redor do seu pescoço e beijei a sua testa.

- Nós vamos conseguir, sempre damos um jeito. – Eu disse e ela assentiu, estávamos dirigindo em alta velocidade, então não demorou muito para chegarmos ao acampamento, afinal, conhecíamos o caminho de cor. Estacionamos os carros bem embaixo, onde ninguém pudesse vê-los, assim, ninguém desconfiaria.

- Vamos subir então. – Travis disse e nós subimos a colina Meio Sangue, era muito bom sentir os ares do acampamento novamente, fazia tanto tempo que não íamos até o lugar que um dia chamamos de casa.

- Jess falou conosco ontem. – Anna disse. – Ela disse para ficarmos escondidos na entrada do acampamento enquanto esperamos pelos nossos filhos, eles estão partindo daqui a pouco então vamos nos apressar. – Nós subimos a colina e ficamos escondidos atrás de um enorme arbusto, enquanto os outros também foram se escondendo por perto.

POV Michael

Eu já estava pronto para ver meus amigos, o chalé 3 tinha virado a nossa sala de reuniões, já que era sempre um lugar onde podíamos conversar sem se preocupar com pessoas indesejadas ouvindo a nossa conversa.

Assim que todos estavam no chalé, sentados e acordados, eu me levantei e, recebendo a atenção de todos, comecei a falar:

- Bem, não podemos perder tempo. Todos aqui estão preparados para irmos? – Eu disse e todos assentiram.

- Acho que devemos entrar sem sermos percebidos, um combate direto não seria muito bom para nós, podemos não ganhar. – Ally disse e eu concordei.

- É uma boa idéia, mas como fazemos para não sermos percebidos? – Emma perguntou.

- É fácil, precisamos nos dividir, alguns ficam de sentinelas, outros serão as iscas e o resto de nós entra para salvar Nix. – Sam disse. Eu concordei com a minha irmã.

- Então vamos nos dividir logo, assim poupamos tempo quando chegarmos lá. – Meg disse.

- Ok, Joe, Nick, Ash e Naty ficam de sentinelas. Eu, Micke e Ally seremos as iscas e o resto entra pra ir atrás de Nix. – Liv disse e nós concordamos. – Vocês terão que explorar todo o local, procurem saber o que eles pretendem também, se houverem prisioneiros: libertem-nos. – A filha de Dioniso disse determinada e nós apenas assentimos.

- Agora vamos arrumar as nossas coisas. – Matt disse e aqueles que não era do chalé 3 deixaram o local, eu, minha irmã e Ally arrumamos nossas coisas, cada um em sua mochila e partimos para a Colina. Ficamos escondidos na floresta esperando os nossos filhos saírem do acampamento para, então, segui-los.

Esperamos por mais ou menos 15 minutos até que ouvíssemos vozes familiares conversando baixinho entre si, não dava para entender muito o que eles falavam, mas nem precisaríamos saber, logo nós saberíamos o que estão aprontando e onde os primordiais estavam escondidos.

POV Percy

- Então nós nos vemos mais tarde, Jess, mantenha sempre contato com os outros, quero estar sabendo de tudo. – Annabeth disse e minha irmã assentiu. Nico chegou devagar até meu lado enquanto as duas desciam a escada com Thalia, Luke se aproximou de nós também.

- Então é isso galera, mais uma missão juntos. – Eu disse e Nico sorriu de lado, Luke estava com uma cara de que queria matar uns deuses e eu estava completamente irritado com Zeus e suas regras estúpidas que ninguém segue.

- Vamos arrasar com a cara de alguns deuses idiotas. – Luke disse e nós assentimos. – Acha que o plano de Annabeth vai funcionar?

- Eu nunca questionei Annabeth e salvei o Olimpo mais de uma vez. Acho que vai dar certo sim. – Eu disse.

- Esqueceu de que teve uma pequena ajudinha minha senhor Jackson. – Nico disse sarcástico.

- Ah é, e depois seu pai me prendeu. Foi bem legal. – Eu disse e nós rimos juntos.

- Ok, vamos descer agora. – Luke disse e nós descemos.

POV Emma

Nós descíamos a colina até chegarmos aos nossos carros, que estavam cuidadosamente estacionados na garagem do acampamento. Jake andava ao meu lado segurando a minha mão, eu estava nervosa com isso, nunca pensei que teríamos, de fato, que enfrentar os deuses. Acho que eu estava sendo um pouco ingênua demais.

Descobri isso assim que chegamos perto dos carros, um pequeno grupo de monstros nos esperava para nos atacar. Eram como aqueles que um dia atacaram Micke antes de recebermos a nossa missão, estranhos e ninguém sabia como derrota-los. Eu fiquei com muita raiva nessa hora, como é que eles sabiam que sairíamos hoje?

- Rebecca... – Leon disse desapontado.

- Não Leon, ela não faria isso conosco. Pelo menos não pela vontade dela. – Sam disse e nós assentimos, mesmo assim, percebi que Leon continuava desapontado.

- Então, só temos uma opção: matar esses idiotas. – Jake disse mal humorado, quando ele queria, podia muito lembrar o seu pai. Eles eram praticamente iguais. Meu namorado não precisou falar duas vezes, a filha de Clarisse pegou sua lança e partiu para cima de um dos monstros, logo nós também pegamos nossas armas e fomos para o combate. Eu deixei os meus instintos me seguirem e comecei a lutar, me esquivar, defender e atacar, era tudo automático. Nós estávamos indo muito bem por enquanto, os monstros pareciam estar mais fracos, o que era bem estranho, na verdade. Mas foi então que eu vi uma coisa que realmente me deixou preocupada, ou melhor dizendo, duas coisas.

- Nossos monstros podem estar perdendo as forças, mas, mesmo assim, vocês não são páreos para nós duas. – Éter disse.

- Éter. O que faz aqui? E quem é você? – Sam disse, como sempre, a filha de Perseu era muito audaciosa.

- Como ousa falar assim comigo filhote de deus? – A segunda deusa disse. – Sou Calígena, uma das deusas primordiais e futura governante do mundo. – A deusa completou com um ar de antipatia para Samantha.

- Bem, dispensando as apresentações, que tal vocês irem embora e evitem um massacre e humilhação? – Will disse se colocando na frente da namorada com um sorrisinho maldoso no rosto que o fazia parecer mais cínico que a sua frase anterior.

- Ora, ora neto de Zeus, não viemos aqui para lutar, apenas para dar uma ajudinha ao nosso amigo Ponto. – Éter disse, então virou-se para Calígena. – Mande-os atacarem e pegue a menina! – A deusa gritou e os monstros voltaram a nos atacar com toda sua força, ficamos atordoados com esse ataque repentino, de repente, as deusas também faziam parte da luta e, pareciam estar vindo na minha direção.

- Suas vacas! Não ousem tocar em nossos filhos! – Foi então que eu vi um grupo de semideuses mais velhos, deduzi que eram os pais dos nossos amigos.

- Não se preocupe querida, não queremos seus filhos, apenas aquela dali. – Calígena disse e partiu para cima de mim, eu não vi o movimento, apenas senti um baque forte em minha cabeça e desmaiei.

POV Jake

Eu corria atrás das deusas, mas elas já estavam bem longe do nosso alcance. Estava cansado de toda essa missão, não falei nada, apenas corri para o meu carro com os outros ao meu encalce e fui até a toca do leão. Precisava resgatar a minha namorada, eu não fazia idéia do que aqueles primordiais queriam com ela, mas coisa boa é que não seria.

POV Ponto

- Aqui está querido. – Éter disse com desdém jogando a garota amordaçada aos meu pés, a menina ainda estava desacordada.

- Rápido, vamos colocá-la do carro, tenho um acordo para fazer com Selene. – Eu disse sorrindo para o meu plano que cada vez mais dava certo, Éter fez como eu pedi e eu fui falar com Urano sobre o êxito em meus planos. Bati à porta dos seus aposentos e sua voz grave e autoritária me mandou entrar. Eu abri a porta e entrei, Urano estava sentado em um sofá olhando para Nix presa do outro lado do quarto.

- O que você quer? – Ele disse meio impaciente.

- Pegamos a garota, eu vou negociar com a deusa e logo trarei o que precisamos para que ela faça a arma. – Eu disse e Urano sorriu vingativo.

- Está escutando Nix? – Ele disse olhando para a deusa com desgosto. – Vamos trazer um amiguinho antigo para te convencer a me ajudar. – A deusa levantou a cabeça com muito esforço e fez uma cara de desdém.

- Você está muito enganado Urano, e você também Ponto. Eu conheço os semideuses de Quíron, vocês vão perder essa guerra e vão ser humilhados por simples semideuses. – Ela disse nos desdenhando, Urano chegou perto dela e bateu em seu rosto, eu apenas saí da sala e fui até o carro, tinha um plano para terminar e uma deusa para destruir.

POV Gabi

Assim que Jake passou por todos e foi até seu carro, nossos filhos o seguiram até a garagem, nós descemos e pegamos nossos carros também para segui-los, eu peguei o número de telefone que Jess havia me dado e disquei.

- Alô? – A voz de Jéssica soou do outro lado da linha.

- Jess, temos um problema, Calígena e Éter apareceram e levaram a namorada do Jake. – Eu comecei a dizer.

- O QUE? Ó deuses, ele deve estar arrasado. – Ela disse triste.

- Não sabemos o que elas querem com a menina, mas eles estão indo para o esconderijo dos deuses, Jake acredita que eles a levaram para lá. – Eu disse.

- Ok, continuem seguindo os meninos, nós vamos dar um jeito de descobrir o que eles querem com Emma. – A filha de Poseidon disse e nós nos despedimos pelo telefone.

- O que ela disse amor? – Alex perguntou.

- Disse que é para continuarmos, eles vão dar um jeito de salvar Emma. – Eu respondi.

POV Jéssica

- O que aconteceu Jess? – Nico perguntou para mim.

- Temos que ir ao Olimpo, as deusas pegaram a Emma. – Eu disse.

- O que? – Nico disse. – E o Jake? – Ele perguntou extremamente preocupado. – O que eles querem com ela?

- É isso que eu quero descobrir. – Eu disse. Nós aparecemos no Olimpo em questão de segundos.

- Para onde vamos? – Ele perguntou.

- Palácio de Selene. – Eu disse.

- Pensei que iria querer falar com Annabeth. – Nico disse confuso.

- Annabeth não é a mãe de Emma, Selene precisa saber. – Eu disse, nós quase corremos até o palácio de Selene, não era grande como a maioria dos palácios do Olimpo, era um lugar bem simples, mas todos que o viam diriam que é o palácio mais elegante de todo o Olimpo, talvez isso aconteça exatamente por sua tão bonita simplicidade. Nós batemos à porta até que uma ninfa atendesse.

- O que desejam? – Ela disse com uma voz melodiosa.

- Desejamos falar com sua senhora. – Eu disse.

- Vou verificar se ela não está ocupada. – Ela disse educadamente.

- Não se preocupe Kayla, deixe que eles entrem. – Eu reconheci a voz de Selene, ela era uma das deusas mais lindas do Olimpo, com certeza sua beleza ofuscava qualquer um, mas é claro que Afrodite não poderia sonhar que eu tinha pensado isso um dia, senão ela me mataria.

- Obrigada senhora. – Eu disse polidamente.

- Querida, você também é uma deusa e eu prefiro dispensar as formalidades. – Ela disse graciosa. – O que desejam queridos?

- Selene, sua filha foi capturada pelos primordiais hoje. – Eu disse e ela ficou imóvel. – Eu sei que é um momento difícil, mas você pode pensar em algum motivo para que eles estivessem atrás apenas dela? – Eu perguntei tentando ser o mais delicada possível.

- Eu...eu não sei. – Ela disse confusa. – A não ser que...Ó deuses! – Ela disse batendo sua mão na testa.

- A não ser que...? – Nico perguntou ansioso pela resposta assim como eu estava.

- Bem, pelo o que Emma havia me dito uma vez, Nix não quer forjar uma arma para Urano de jeito nenhum, a única coisa que eu poderia oferecer a esses primordiais em troca da minha filha seria a localização da prisão de Caos. Ele com certeza faria Nix forjar a arma. – Selen disse.

- O que? – Eu e Nico perguntamos juntos.

- Se eles libertarem Caos, muitas coisas podem dar errado, ele é um deus descontrolado, tem mais instintos animais que humanos, seria muito arriscado. – Selene disse. – Mas não posso deixar que eles machuquem a minha filha.

- Ok, faça o seguinte, nos dê o lugar onde Caos está aprisionado, nós daremos um jeito, faça o que for preciso para salvar sua filha, nós lhe ajudaremos. – Eu disse.

- Ó querida, muito obrigada. – A deusa disse.

- Selene, nós precisamos ir. – Eu disse, e , assim que deixamos o palácio da deusa, virei-me para o meu marido. – Mudança de planos. Precisamos falar com Annabeth.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Please mandem rewiews...
beijos
:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.