Ironia e Salto Alto escrita por isabelasilva


Capítulo 11
Dreams come true?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/129435/chapter/11

POV BELLA

“Era o casamento de Emmet, Jasper e Edward. Emmet com Rosalie, Jasper com Alice. Só que eu estava em um lugar atrás do Padre, e ele estava bem na frente da noiva do Edward. Eu não conseguia me mexer. Todos já haviam dito o “sim” só faltava Edward e sua noiva. Então eu ouvi.

- Edward Cullen, você aceita _ como sua legitima esposa? – eu não conseguia entender o nome dela.

- Sim.

- _ você aceita Edward Cullen como seu legitimo esposo? – E mais uma vez eu não conseguia ouvir o nome.

- Sim. – uma voz familiar disse. Mas eu não conseguia identificar de onde conhecia.

- Então vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva. - Eles se levantaram e eu não conseguia ver o rosto dela. Estava meio fora do foco, mas apenas o rosto. O vestido dela era o mais lindo que eu já havia visto. E a decoração era perfeita. Meu Deus, essa mulher deve ter um puta bom gosto.”

- Bella! – Alguém me chacoalhava. Caramba, é sexta de manhã, minhas aulas são só daqui a dois dias e eu não trabalho ainda. Me deixa dormir né!

- Não. – Murmurei e virei pro lado. Mas alguém puxou meu edredom e eu senti um puta frio, acordando rapidamente e revoltada. Quem foi o filho da mãe que desligou o aquecedor? Vi uma Polly Pocket que eu insisto em chamar de amiga no lado da cama com meu edredom nas mãos e um sorriso cínico no rosto.

- Alice! Porque você veio até minha casa me acordar às 9 da manhã? – Eu disse completamente alheia a qualquer coisa a não ser aquele ser que estava indo ate meu closet.

- Porque a loja dos pais do Jazz e da Rose precisam de quatro funcionários. E você, eu, Emmet e ele, precisamos de emprego. – Porra Alice! Peraí, ele?

- Ele quem Alice? – Perguntei com cara de taxo.

- O Edward. – Ela disse e olhou para porta.

Fui virando a cabeça lentamente com medo de ser verdade. Quando olhei para porta quase me belisquei para saber se era um sonho. Ou pesadelo. Edward Cullen estava parado em minha porta com toda sua pompa se achando o gostosão. Merda, eu acabei de acordar sabia?

- O que você esta fazendo aqui? – perguntei ríspida para ele. É isso que dá ser acordada a força quando se dormiu apenas 5 horas. E um sono conturbado.

- Vim te acordar. – Aham, desde quando ele me acorda? Mas antes de eu perguntar qualquer coisa, minha ficha caiu. Como eles entraram aqui?

- Alice... Como vocês entraram aqui? Eu me lembro de ter trancado tudo. – Perguntei com medo da resposta. Vai que eles eram uma gangue. Ok, menos.

- Então Bella, como eu ia dizendo, a loja da mãe do Jazz é super legal e... – ela disse desconversando.

- Alice. Me responde.

- Promete que não vai me matar? – Não

- Prometo.

- Eu peguei sua chave reserva com o porteiro. – Filho da mãe!

- Como Alice?

- Explica pra ela Ed enquanto eu vou buscar o café tá? – Alice respondeu ficando vermelha enquanto saia do quarto.

Edward me olhou e suspirou com ares de “senta que lá vem história.”

- No resumo? Eu chamei o porteiro para uma conversa enquanto Alice pegava a chave escondido. Depois ela correu até o chaveiro e fez uma cópia enquanto eu continuava enrolando o Sr. Phillip. Ela voltou com as cópias e colocou as originais no lugar. Depois subimos e o resto você já sabe. – ele completou dando de ombros e eu analisei a roupa dele. Ele estava indo onde mesmo? A uma entrevista de emprego para uma loja ou para seduzir alguém? Deus!

- Vocês são demais sabia? Era só me ligar. – eu disse e ele me olhou com cara de “não acredito”.

- Pegue seu celular Bella. – Peguei meu Iphone e olhei no visor. 7 chamadas perdidas de Alice Polly Pocket.

- Ah... Desculpe. – Eu disse sem graça.

- Não foi nada.

Alice voltou com cereal e leite para mim e saiu com Edward para eu me trocar.

Essa criaturinha me paga.

Escolhi uma roupa e enquanto me trocava fiz uma lista de perguntas que ainda tenho que achar respostas.

- Quem era a noiva de Edward no meu sonho?

- Porque eu não consigo parar de olhar para Edward?

- O que falta para minha vida estar completa?

Agora só falta arrancar as respostas das pessoas certas. No caso, eu e Edward.

(Bônus. Sonho do Edward)

“Estávamos no Central Park. Bella e eu. Nós estávamos um de frente para o outro.

- Edward, eu... – quando ela ia terminar a frase, ela apenas sacudiu a cabeça, sorriu e começou a correr. Ela ia à frente e eu não conseguia chegar até ela. Eu gritava seu nome e ela apenas olhava para trás sorrindo e corria. Até perdê-la de vista”

- Volta! – acordei gritando. Odeio quando isso acontece.

 (n/a: eai manus. estou aqui, depois de quase morrer com a manutenção do nyah e NÃO eu NÃO ABANDONEI a web. mesmo que com 11 capitulos e só 3 reviews eu tenho motivos suficientes pra isso. maaas, eu to curtindo muito escrever essa web e mesmo estando triste com o pouco reconhecimento ela vai continuar. Então, esse cap. já foi postado no twi, mas quem não sabia que eu posto la tambem não leu. E eu não postei segunda e sexta passada porque eu tava doente ok?! Ainda não virei vampira *suspiro*

Então, nos proximos capitulos, vai acontecer uma coisa que eu to planejando desde o começo da web *pulando*

Vejo voces em algumas horas, beijos :* )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!