Special Friendship (amizade Especial) escrita por Mariollla


Capítulo 16
Se preparando para o show


Notas iniciais do capítulo

Bianca nunca tinha visto os meninos ao vivo, ela estava anciosa para assistir ao primeiro show deles.
Mas nos bastidores, muita coisa pode acontecer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128547/chapter/16

Yunho então se levantou e coçou a cabeça, ele sabia que o Jae também estava apaixonado e já imaginava o problema que isso ia causar.

Yunho-A Chang eu acho que a Bianca é muito nova sabe...

Chang-Eu acho que não, e eu acho que o Jae não ia ligar se eu pedisse ela em namoro.

Yunho-OO’ namoro?

Chang-É namoro ... porque?

Yunho-A Changmin-shi eu acho que namoro é muito cedo, você só conhece a Bia a uma semana, e ela nem sabe que você esta apaixonado.

Chang-Mas eu vou dizer.

Yunho-Você vai o que?

Chang-EU vou me declarar pra Bia, não sei quando ainda mas. .. eu vou conquistar ela, agente vai no cinema amanhã.

Yunho-Vocês vão?

Chang-Sim, porque vocÊ ta me enchendo de pergunta Hyung? *ri

Yunho-Aaaaa.... nada hehe, eu só acho isso bonitinhu e ... fofo?

Changmin ri.

A Bia e o Jae então chegam.

Chang-Nossa ela ta linda, e olha que ainda nem vestiu o vestido que eu mandei pra ela, eu vou lá.

O Changmin se levanta e vai em direção ao Jae e a Bia.

Yunho-Claro vai lá sim ... apaixonado... ai meu deus.

Chang-Oi.

Bia-Oi (abraça ele) a obrigada apelo presente.

Chang-A que é isso, eu quero q você se sinta uma estrela hoje.

Bia-Eu? Mas o show é de vocês.

Chang-A eu sei, mas olha ficar nos bastidores é quase fazer parte do show.

Bia-Sim, eu vou pentear o cabelo do Micky ele já me pediu.

Chang-A então você penteia o meu também?

Bia(sorri)-Sim eu penteio.

Jae-Oi (com o Yunho).

Yunho-Oi e aí como vai?

Jae-A ...bem? Agente se viu a poucas horas lembra?

Yunho-He he é sim.

Jae (se alongando)- O que foi?

Yunho-O que?

Jae-VocÊ ta estranho, aconteceu alguma coisa?

Yunho-A nada não Hyung, nada com que se preocupar.

Jae-A mas eu me preocupo com vocês horas, é com um dos meninos?

Yunho só balança a cabeça em sinal de sim.

Jae-A é o Yoochun?

Yunho-Não.

Jae-Junsu?

Yunho-Não.

Jae-O que tem o Changmin?

Yunho-Ai Jaejoong nada grave, esquece ok?Ei Changmin vem ensaiar.

Chang-A ok, depois agente se fala Bia.

Bia-Sim.

Os meninos então passam a tarde inteira ensaiando, e lá pelas 5 horas eles vão para o camarim tomar banho e se arrumar pro show que seria as 7.

Os músicos já estavam passando o som no palco e a Bia ficava espiando tudo de trás da cortina.

Junsu chega por trás dela e da um susto tipo - BUM!

A menina olha pra trás sorrindo com a mão no coração.

Bia-Ai Junsu tinha que ser você né?

Junsu-A eu achei tão bonitinha você aqui olhando lá pra fora q eu não resisti tinha que vir te da um susto.

Bia-Ai que fofo ...

Junsu-Ta olhando o que?

Bia-A to vendo as pessoas chegarem, um monte de gente cheio de cartazes e talz, muito legal.

Junsu-Pois é são os nossos fãs.

Bia-Show .... e o senhor não vai tomar banho?

Junsu-Vou sim, é que eu gosto de me arrumar lá pelas 18:00 sabe, quando ta mais perto e eu nem demoro muito.E vocÊ?

Bia-Eu vou me trocar depois do Jae, porque o meu vestido ta lá no camarim dele.

Junsu-A pega lá e se troca no meu camarim, eu vou demorar mesmo.

Bia-Sério?A então tá e qual é o seu?

Junsu-O numero 3 pode ir lá e ficar a vontade.

Bia-Brigada Jun (da um beijo no rosto dele)

Junsu-Ai como eu gosto dessas manias Ocidentais.

Bia-Bobo. - ri

Depois de dizer isso a menina vai até o camarim do Jae bate a na porta e ninguém responde.

Ela então abre a porta devagar e coloca a cabeça lá dentro.

Bia-Jaejoong?Se tá aí? Olha eu vou entrar pra pegar o meu vestido tá?

Ninguém fala nada então ela entra.

Foi até o sofá onde estava o seu vestido,

Bia - ain aqui está ele meu linduh.

Ela então pega o vestido e abraça de olhos fechados.

Quando ela abre os olhos da de cara com o Jae olhando pra ela, ele tinha acabado de sair do chuveiro e ainda estava de toalhas.

Jae-Ta fazendo o que aqui Bianca?

Bia-Hã? (olha pro Jae e cora) Uau.

Jae-O que você disse?

Bia-A ... eu disse au, to com mania de imitar bichinhos sabe cachorro ... au au au.

Jae-A entendi, mas ainda não entendi o que você ta fazendo aqui.

Bia-Vim pegar meu vestido (olhando pros lados pra evitar olhar pro Jae) eu vou me trocar no camarim do Junsu.

Jae-Hun ja vai pertuba outro né? *ri

Bia-O que? (foi até o Jae) Pro seu governo Jaejoong foi ele que me chamou e ... (percebeu que ja estava bem próxima dele, dava pra ver algumas gotas descendo pelo seu ombro e indo até o seu abdomen) e.... (olhando pro corpo do Jae) e....

Jae *ri - E... o que?

Bia (desperta e olha pra ele) - O que?

Jae-Eu que pergunto, você não terminou o que tava falando.

Bia-A e o que eu estava falando?

Jae-Do Junsu *vira os olhos

Bia-A sim, eu vou em trocar lá porque ele é bonzinho e deixou.

Jae-Hun ... pelo menos não é com o Chang dessa vez.

Bia-Ai Jae você é uma mala mesmo.

Jae-Eu sou mala?

Bia-É sim é uma mala, e eu ja falei que eu não estou apaixonada pelo Chang, e to ...

Ela então parou de falar, antes que soltasse uma besteira.

Bia-...esquece.

Jae-Não, (ele então foi até a menina e segurou a Bia pela cintura) agora você termina.

O Jae e a Bia ficam bem próximos um do outro, suas bocas estavam quase se tocando de novo.

Quando o Yunho abriu a porta, e viu os dois naquela posição percebeu que tinha feito besteira.

Yunho-Ai desculpem.

Bia-A não (sai dos braços do Jae) que é isso, bom eu já vou me vestir.

A Bia sai do camarim bem rápido.

Yunho-Ai foi mal Jae, e não imaginava que vocês dois estariam aqui assim. .. juntinhos rs.

Jae-Ela ia dizer alguma coisa, eu não quero ficar me achando ou alimentando as minhas esperanças, mas eu acho que ela ta apaixonada por mim Yunho.

Yunho-É? Nossa isso é bom mas...

Jae-Mas ...

Yunho-A nada, só vim te dizer que agente vai começar com Survival e não Mirotic ok?

Jae-Ta bom.

Depois de dizer isso Yunho sai do camarim do Jae.

O menino senta e suspira, ele estava tão perto da Bianca de novo, e de novo não disse nada.

A Bia vestiu o vestido que o Chang tinha dado a ela e saiu do camarim do Junsu, este estava na porta do camarim esperando.

Bia-Viu na demorei muito não é?

Junsu-Uau Bianca, você ta linda (olhando a menina).

Bia-Obrigada, mas eu não caio na sua o Jae disse que você é um conquistador.

Junsu-A mas o Jae também né? Quer você só pra ele.

A Bia ri sem graça.

Bia-Tudo bem, obrigada,agora se arruma porque o show é seu.

Junsu-Ja to indo.

Junsu entra no camarim e a Bia fica ali no corredor mexendo no cabelo sem fazer nada, até que o Chang sai do camarim dele, e quando vê a menina ali vestindo o vestido que ele deu pra ela ele sorri.

Chang-Oi.

Bia-Oi *sorri* ficou bom?

Chang-Sim, muito bom. (olhando pra menina com os olhos brilhando)

Bianca-Obrigada, você tem o seu mérito o vestido é lindo.

Chang-Qualquer peça de roupa ficaria linda em você.

O Chang disse isso com um sorriso lindo no rosto, e a Bia corou totalmente quando ouviu isso.

Ficou muito sem graça, ainda mais porque ela não tirava da cabeça a idéia dele estar apaixonado por ela.

Bia-A ... bom você (sem graça) não vai pro palco agora?

Chang-Não Bia (ri) eu tenho que esperar os meninos, não posso entrar no palco do nada e me apresentar sozinho né?

Bia-Sim ... (ri) que burra eu.

Chang-Que é isso, eu não acho você burra.

Bia-A você é meu amigo.

Chang-É ... amigo ... - ele então fica sério e o clima fica meio tenso, a Bia percebendo a situ logo muda o assunto.

Bia-Então ta ansioso?

Chang-Hã?

Bia-Com o show ta ansioso?

Chang-A ... sim eu estou, é um público enorme né?

Bia-É sim, eu tava dando uma espiadinha e isso aqui ta lotado, fala sério que tudo.

Yoochun então sai do seu camarim todo arrumado de chapéuzinho na cabeça e tudo.

Bia-Huuuu mas um gato na passarela.

Micky-A que é isso você que ta linda demais, esse é o presente que o Changmin te deu?

Bia-Sim ... não é lindo (mexendo com o vestido pra lá e pra cá).

Yoo-Sim hehe ... Chang o romantico ... digo o criativo.

Changmin (roxo) - A Micky que tal agente ir passar a musica 10?

Micky-Que musica 10?

Chang-A 10, vem.

Chang sai puxando o Yoochun pelo braço.

A Bia fica lá no corredor, falando:

Bia-Ain meu deus e esses meninos ainda por cima ficam jogando essas piadinhas, as vezes nem é verdade e é coisa da cabeça deles mas ... ain Chang..

O Jae então sai do camarim, que era bem onde a Bia estava.

Jae-Chang o que?

Bia (se vira pra ele) - O que?

Jae-Eu ouvi você suspirando o nome do Changmin.

Bia-A é que eu tava agradecendo pelo vestido que eu amei, você gostou? (sorri mostrando o vestido pro Jae).

Jae-Sim, é bonito (cruza os braços sério) Bia para de falar um pouco ok?Você vai acabar ficando sem voz.

Jaejoong então vai pra onde os outros meninos estavam.

Bia-Ai que legal, mudança de humor repentino de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Como eu to feliz por ter tantos leitores *-*
Viu só pedir pra eixarem comentários que funciona *-*
YES!
Continuem comentando que eu fico ainda mais empolgada pra postar ♥
Tanks a todos e espero que estejam curtindo
Mari-chan
@maritrc