Special Friendship (amizade Especial) escrita por Mariollla


Capítulo 15
Sentimentos a flor da pele!


Notas iniciais do capítulo

O que fazer para não magoar aguém que você ama tanto?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128547/chapter/15

Os meninos então voltaram a ensaiar, enquanto a Bia ficava observando eles, o Jae mais do que qualquer um que estava ali.

O ensaio só acaba 2:00 da manhã, a Bia já estava dormindo no sofá.

O Jae foi até lá pra acordar ela, mas antes disso fez um carinho na testa dela enquanto a menina dormia.

A Bia sentiu o carinho do Jae pois tinha um sono muito leve, ela então acordou e olhou pra ele.

Jae-Oi.

Bia (sorri) - Oi, vocês já terminaram de ensaiar?

Jae-Sim e eu vim te acordar pra gente ir pra casa.

Bia (espreguiça e vai levantando devagar)-Cadê os outros meninos?

Jae-Estão lá embaixo esperando agente.

Bia-Hun ... bom então vamos (levanta ainda meio sonolenta).

Assim que chegaram lá em baixo Yunho, Chang e Junsu estavam esperando os dois, Micky já tinha ido pra casa.

Yunho-Bom ja que hoje é meu dia de dar carona pra todo mundo vamos logo que daqui a pouco agente tem que esta lá no local do show.

O Chang é o primeiro a entrar.

Chang-Vem Bia (ele esticou a mão pra chamar a menina que logo se sentou do lado dele o Junsu entrou logo depois e se sentou do lado da Bia, o Jae foi no banco do carona, Yunho entrou fechou a porta e partiu);

Yunho-A primeira parada é o Jun né?

Junsun-Sim sim.

Chang-Você esta com sono né? (fala com a Bia).

Bia (bocejando) - To sim, com muito sono.

Chang-Deita aqui no meu ombro (ele abraça ela, que de tão cansada sede ao pedido do menino e encosta no ombro dele pra cochilar um pouquinho).

O Yunho ria baixo da cena e o Junsu também, Jae não via graça nenhuma e olhava pra fora do carro.

Chegaram então na casa do Junsu e este saiu do carro.

Logo depois seguiram pra casa do Changmin, ele balançou a Bia que acordou.

Bia (com sono)-Ain o que foi?

Chang-Chegamos na minha casa, eu já vou ter que ir.

Bia-A ... (levanta) então boa noite (da um beijo no rosto do menino, o Chang cora, na verdade eles ainda não tinha se acostumado com essa mania de beijar toda hora que a Bia tinha, as coisas lá eram meio diferente).

O Changmin sorri e sai do carro, a Bia volta a desmaiar no banco de trás, e quando finalmente chegam na casa do Jae o menino tenta de todo jeito acordar ela mas não adianta.

Yunho-Pega ela no colo e leva.

Jae-Hã?

Yunho-É Hyung leva ela no colo.

Jae-Ai mas que mordomia (pegando a menina no colo).

Yunho-A sim e o Hyung quase não ta gostando, engana outro Jaejoong.

Jaejoong subiu com a Bia no colo e o Yunho foi atrás levando as coisas dela.

Jae colocou a menina deitada no sofá.

Jae-Obrigada Yunho.

Yunho-A que é isso, e olha não esquece amanhã as 8:00 no estádio eim?

Jae-Pode deixar.

O Yunho foi embora, Jae pegou a Bia no colo de novo e colocou ela na cama, cobriu ela enquanto a menina não dava mesmo nenhum sinal de vida.

Ele então se sentou na beradinha da cama, e alisou o rosto dela enquanto a olhava fixamente.

Jae então se inclinou devagar até que seus lábios pudessem chegar aos da menina, igual aquela vez na praia, e deu um beijo na Bia.

Ele queria sentir de novo aquela sensação que tanto tinha gostado, sentir os lábios da menina colados nos seus.

Ele então se afastou lentamente e foi pro quarto se deitar.

No dia seguinte Bianca acordou bem cedo e ficou olhando pro teto um tempão, ela tinha sentido o beijo da noite anterior, sorria feito boba com a mão na boca, ela então levantou foi lavar o rosto se trocou e foi na cozinha preparar o café da manhã.

Jaejoong acordou e quando chegou na cozinha já estava tudo pronto.

Bia-Surpresa! Fiz tudo que você gosta.

Jae (olhando pra mesa surpreso)-Sério?(se senta) E o que você ta querendo?

Bia-Ai Jaejoong, não quero nada, é que hoje é o show hora se eu quero q você se alimente direito pra não ... sei lá de repente desmaiar no palco.

Jae-Mas isso nunca aconteceu comigo mocinha.

Bia-É mas tudo nessa vida tem uma primeira vez, via saber.

Bianca então se senta e começa a comer junto com ele.

Eles estavam tomando café na santa paz quando a campainha tocou.

Jae-Deixa que eu atendo.

Jaejoong se levanta e vai até a porta,abre e era o correio.

O carteiro entrega uma caixa pro Jae que agradece e fecha a porta.

Bia (chega na sala)-O que é isso?

Jae-Sei lá, vamos abrir pra sabe né?

Bia-A não espera... e se for uma bomba, abre com cuidado.

Jae-Bianca pra que iriam mandar uma bomba pra gente?

Bia-A sei lá você é famoso vai saber.

Jae-Ok, vou abrir com cuidado. (ri )

Jaejoong abriu a caixa e lá dentro tinha um vestido lindo desses rodados cheio de babados e um cartão.

Jae-A é um vestido.

Bia (olhando maravilhada pra peça) - Ain quem mandou?

Jaejoong pega o cartão e lê - Hun... foi o Changmin.

Bia-O que?(pega o cartão da mão dele)Ain que fofo.

No cartão estava escrito: "Pra você usar Bia hoje no dia do NOSSO show, com carinho Changmin"

Bia-Bom eu vou levar pra me trocar lá na hora do show.Que tudoooo.

Jae-É u-a-u. (nem um pouco contente).

Bia(sorri)-O que foi?

Jae-A nada ...

Bia-Você ficou chateado porque o Chang me deu esse vestido? *rindo ainda

Jae-Eu? Claro que não.

Bia-Sabe se você falasse a verdade seria muito mais fácil pra nós dois.

Jae-Fácil pra que?

Bia-Pra gente se entender, e nem precisaríamos ficar nesse clima.

Jae-Mas que clima?

Bia-Ai Jae ta vendo você se faz de desentendido sempre.

Jae-Não me faço não Bianca.

Bia-Se faz sim, mas não admite e no fim agente acaba brigando.

Jae-A ta e você não se faz de desentendida também?

Bia-EU porque?

Jae-Deve ser porque eu te disse que o Chang ta apaixonado por você, e você não acreditou.

Bia-Deve ser porque isso não é verdade.

Jae-É sim Bianca ta na cara.

Bia-O Changmin é meu amigo.

Jae-Ta Bianca mas ele gosta de você.

Bia-E o que tem se ele gostar, o que importa não é o que eu sinto?

Jae fica sério - E o que é que você sente?

Bia-Eu não to apaixonada pelo Chang, Jaejoong, se é isso que você quer saber.

Jae então fica em silêncio e a Bianca vai pro quarto se arrumar.

Jaejoong se joga total no sofá da sala, e enche as bochechas de ar.

Enquanto isso os meninos ensaiavam no palco onde iriam fazer o show, enquanto o Chang ficava sentado pensando.

O Yunho então se aproxima do amigo mais novo e fala:

Yunho-O que foi Changmin?

Chang-Hã? (olha pro Yunho) A nada, eu só tava pensando em umas coisas.

Yunho-E que coisa são essas?

Chang-A (sorri) Yunho a Bianca tem 17 anos não é?

Yunho-É ... sim porque?

Chang-Eu tava pensando o Jae não deve gostar dela, quer dizer ele não deve estar apaixonado porque ele é 7 anos mais velho que ela.

Yunho-A bom Changmin porque você ta pensando nisso?

Chang-Sabe Yunho, eu gosto da Bianca.

Yunho-A mas todos nós gostamos, ela é uma princesa rs.

Chang-Não mas eu gosto dela diferente ... sabe eu gosto dela de verdade, eu nunca e senti assim antes, Yunho eu to completamente apaixonado.

Yunho-O que?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii pessoal, desculpa pela demora!
Ain eu vejo leitores mas não vejo comentários, como assim?
Comentem gente, me da mais animo ^^
Mesmo que seja somente um ... continua ... :p