Selene escrita por Tamires Vasconcelos


Capítulo 26
O começo de um jantar


Notas iniciais do capítulo

Oiii. Gente quero dizer que este é um capitulo muito especial, sabe porque? Porque é meu aniversario!! Sim hoje estou completando 16 aninhos de vida, e estou muito feliz. Bom agora deixa eu explicar o tamanho do capitulo, ele ficou pequeno porque vai acontecer uma coisa muito importante nessa jantar e eu queria pensar bastante no modo como vou faze-lo, por isso resolvi postar essa parte para não demorar muito. Espero que gostem. Beijos!!
PS: Se houver erros me desculpem e não hesitem em me dizer, ok? É estou com muito sono para revisar ele.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/128308/chapter/26

Depois do piquenique Cameron me levou para casa, passamos praticamente a tarde toda no parque, nós falamos sobre tudo é claro menos do Dylan ele evitava qualquer assunto em relação a ele.

Não que eu tivesse medo do Dylan eu não gostava da companhia dele tinha alguma coisa de estranha nele.

***

Já era sexta feira e minha semana foi inexplicavelmente normal, fora é claro que Dylan sumiu do mapa, desde o dia em que nos encontramos no estacionamento que eu não o via mais. Infelizmente Clarie tinha mesmo marcado outra prova de direção pra eu fazer. Eu realmente não queria passar na prova, mas também não queria decepcionar Clarie, então eu daria o meu melhor.

- Você vai passar. E sabe porque? - Disse Cameron.

Nós estavamos sentados em umas das mesas da pizzaria onde ele trabalhava.

- Porque?

Ele pegou uma nas minhas mãos.

- Porque você teve um ótimo professor.

- Ah é mesmo. E acho que não vou ter com o que me distrair

Ele sorriu.

- Mas se você não passar, não me importo de levar você para a escola.

- Cameron!

Um homem o chamou ao que parecia vir da cozinha.

- Tenho que ir.

- Tudo bem, já está quase na hora da minha prova.

Ele deu um beijou na minha testa.

- Tenho certeza que você vai ser ótima.

O homem da cozinha começou a chamar Cameron outra vez repetidas vezes. 

Eu já estava na porta quando Cameron me chamou.

- Ei, não se esqueça de me falar se passou ou não.

- Tudo bem.

Já estava no fim da tarde eu podia ver no horizonte o sol de uma forma alaranjada. O lugar em que eu havia marcado para fazer a prova era o mesmo que da outra vez. O homem também era o mesmo e não ficou muito feliz quando me viu.

- Espero que desta vez você não tente me matar.

- Espero que não também.

Ele me olhou impacientimente e foi para o lado do carona.

- Vamos logo com isso que eu não tenho o tempo todo.

Entrei no carro, estava mais calma do que a prova passada. Repassei tudo o que Cameron me disse e me ensinou na cabeça.

Coloquei o cinto e segurei firme no volante, liguei o carro e fiz todo o procedimento para ele começar a andar.

Prestei o maximo de atenção em todas as sinalizações, o instrutor não disse nada durante minha prova inteira via apenas de canto de olho que ele assentia quando eu fazia alguma coisa certa.

- Você foi bem, quer dizer pelo menos acertou a maioria das coisas e não me matou. em um procedimento normal eu não passaria você mas como eu estou cheio de problemas hoje e provavelmente não quero que faça outra prova comigo, vou passar você.

- Sério?

- Você não ouviu o que eu disse?

Eu apenas assenti.

Depois que resolvi alguns problemas da prova na Auto escola eu pude finalmente ir para a casa, assim que sai vi Cameron parado no estacionamento encostado no carro como sempre.

- Passou? - Ele me perguntou sorrindo.

- Passei.

Então ele me abraçou, Cameron era tão mais alto que eu que meus pés sairam fora do chão, quando finalmente me colocou no chão ele aproximou devagar seu rosto do meu e me beijou.

Ele se afastou e sorriu.

- Acho que agora devo leva-la para casa.

Ele abriu a porta do carro para mim, não demorou muito para ele chegar até a minha casa, já havia anoitecido a algun tempo.

- Esta pronta para amanhã.

- Acho que sim.

Amanhã seria o dia em que eu conheceria o pai de Cameron.

- Então eu passo aqui para te pegar as 7hs, tudo bem?

- Claro.

Ele me deu um beijo na bochecha e então sai do carro.

Clarie fez a maior euforia por eu ter passado na prova, fiquei feliz por ve-la assim, James também ficou feliz apesar de não demonstrar isso tanto quanto Clarie. E Jack não entendia muito dessas coisas, mas me deu um parabens.

Depois de todos os parabens fui para meu quarto, hoje tinha sido o dia tão cheio me sentia realmente cansada.

***

Acordei com o meu celular tocando peguei ele ainda com os olhos fechados.

- Alô - Eu disse ainda sonolenta.

Você ta dormindo? - Reconheci a voz escandalosa de Lauren.

- Agora não mais.

- E o que você esta fazendo dormindo essa hora?

Olhei a hora no meu criado mudo.

- Lauren é sabado e são 8hs da manhã, o que você queria que eu tivesse fazendo?

- É muito tarde para você estar essa hora da cama sendo que hoje é um dia importante.

- E porque hoje seria um dia importante?

- Você está falando sério?

- Porque eu não estaria?

Ela bufou.

- Você com certeza não sabe quem é o pai do Cameron, não é?

Estremeci com aquela pergunta.

- Quem é ele?

- Essa pergunta não importa mais, o que importa agora é o que você vai vestir no jantar, e como eu sou uma amiga muito legal e que te um conhecimento razoavelmente bom sobre moda, eu vou te levar para fazer compras.

- Mas precisa ser agora?

- É claro que precisa.

Eu ainda estava um pouco sonolenta, mas sabia que não conseguiria dormir outra vez.

- Tudo bem, vou estar pronta daqui uma hora.

- Eu passo ai para te pegar então.

Ok.

Desliguei rápido o telefone antes que ela dissesse mais alguma coisa. Levantei ainda esfregando os olhos com sono, fiz minha higiene matinal, coloquei uma roupa confortavel, apenas uma calça jeans uma blusa e um sapato.

Lauren chegou um pouco depois de eu ter me arrumado.

- Está pronta para o dia cheio que vai ter hoje? - Ela me perguntou com um sorriso perverso.

- Não.

- Ótimo.

Fomos até seu carro que estava estacionado praticamente no meio da rua.

- Você tem visto o Dylan? - Lauren perguntou assim que deu a partida no carro.

- Na verdade não.

- Você não acha meio estranho ele ter desaparecido?

Ela falava de um jeito estranho que me fazia rir.

- Não acho. Ele deve ter se sentido constrangido depois que a gente invadiu a cada dele.

- Isso não é motivo para ele sumir.

- Mas que a gente suspeitou dele a ponto de invadir a sua casa pode ser um bom motivo.

Ela pensou um pouco naquilo.

- Você realmente acredita nisso?

- Não.

Nós dua rimos e então mudei de assunto.

- O que você quiz dizer com ''Você com certeza não sabe quem é o pai do Cameron'' - Fiz uma imitação da sua voz.

Ela deu risada.

- Primeiro, eu não falo desse jeito e segundo o pai do Cameron é só o maior empresario de hoteis do Arizona.

Fiquei calada quanto aquilo então ela continuou.

- Vai me dizer que nunca ouviu falar do Carter's Hotels.

- Não.

Ela bufou.

- Você concerteza não vive neste planeta.

- È bem por ai.

- O pai do Cameron que varios hoteis espalhados no Arizona e acho que en outros estados também.

- Então ele é rico - Não tinha sido exatamente uma pergunta.

- Não só rico, mas rico e poderoso. É por isso que eu digo que você tem que ir bem arrumada e se comportar bem, o pai dele não é um dos caras mais simpaticos, ele é um pouco arrogante.

- Não sei que quero ir mais -Eu disso rindo.

Ela também riu.

- Não se preocupe só estou tentando te assustar.

- Então é tudo mentira?

- È claro que não.

Nós duas rimos.

Nós chegamos no Shopping e ela se dirigiu exatamente até uma loja cheio de vestidos. Enquanto ela passava pelas enormes araras tagarelava sem parar sobre o que vestir em um jantar como esse.

Lauren me fez experimentar trilhões de vestidos até que finalmente escolheu um vestido um pouco acima do joelho, preto e com uma pequena fica na cintura também preta, era simples, Lauren disse que eu ficava bem com vestidos simples.

 - Pronto esse fica lindo em você - Ela disse dando voltas em mim me avaliando.

Depois que compramos um vestido e é claro um sandalha eu não sabia andar muito bem de salto mas é claro que Lauren insistia que eu comprasse. E é claro ela passou em varias outras lojas para fazer suas compras.

Passamos a tarde toda fazendo compras quando finalmente cheguei em casa faltavam apenas quatro horas para o jantar.

Eu não estava tão preocupada com esse jantar, mas agora eu estava realmente preocupada, o que Lauren quiz dizer com se comportar bem? Que de maneira eu devia me comportar em um jantar como esse?

Comecei a me arrumar quando faltavam duas horas, fiquei pronta a tempo e ouvi quando Cameron bateu bater na porta, quando desci as escadas ele conversava com James. Tentei ao maximo não tropesar no salto enquanto desci as escadas.

Cameron usava um terno preto mas sem nenhuma gravata, ele sorriu de um jeito timidoe ao mesmo tempo expontaneo assim que me viu.

- Você está linda.

- Obrigada.

James limpou a garganta.

- Não cheguem tarde em casa.

Cameron apertou a sua mão.

- Pode deixar Sr. McConnell, não vou traze-la tarde.

Cameron me guiava até o carro com sua mão de leve em minha cintura e como sempre abriu a porta para mim.

- Então, me fala um pouco do seu pai.

Eu queria mesmo saber um pouco mais sobre aquele homem.

Cameron me contou sobre toda a história de seu pai e que ele possuia varios hoteis. Também disse que em algumas ocasiões ele podia ser um pouco arrogante.

Depois de dirigir durante um tempo Cameron chegou a um enorme portão preto que se abriu atomaticamente assim que nos aproximamos.

Sua casa era enorme realmente muito bonita, tinha um jardim muito bem estruturado e repleto de rosas vermelhas.

Eu estava com um frio na barriga, Cameron talvez tenha percebido e pegou a minha mão e sussurou enquanto caminhavamos para a porta.

- Não precisa ficar nervosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Selene" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.