Le Voyage de Demi-sang escrita por NinaDeane


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Galera, o prólogo ficou bem podre e pequeno, mas prometo que o primeiro capítulo vai ser bem melhor e maior. E como eu disse na sinopse, quem conta a história é o Griffin (aquele filho de Hefesto que o Percy nunca lembra o nome)...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127706/chapter/1

Eu estava correndo. Correndo de algo que nunca achei que veria. Um monstro.

Não estou brincando. Corria pelos becos de São Francisco, procurando escapar daquela criatura horrenda. Metade cobra metade mulher, aquilo me perseguia com uma espada na mão, tentando me matar. Por que? Eu não sabia até aquele dia. Era um garoto inofensivo de dez anos, que não fazia a mínima ideia dos perigos que poderia encontrar. De repente, quando cheguei à um beco sem saída e estava prestes a morrer , um garoto entrou na minha frente e cravou uma lança no peito do monstro, que explodiu em pó dourado enquanto eu tremia de medo encostado na parede de tijolos que dava fim ao beco.

—Ei garoto, você está bem? —o cara que matou a criatura me perguntou.

—E-eu acho que sim. —respondi ainda tremendo—Quem é você? O que era aquilo? O que está acontecendo?

—Eu sou Dean Baker, e você deve ser o Griffin. Venha, levante-se. —Dean ofereceu sua mão e me levantei—Griffin, você tem ideia do que é? Sabe por que você tem Dislexia e Déficit de Atenção? Por que você vê monstros e outras criaturas místicas?

—Não faço a mínima ideia, cara. Eu só tenho dez anos.

—Aquele monstro era uma dracaena. Ela estava tentando te matar, porque você é um semideus.

—Semi o que?

Assim Dean me explicou tudo, e finalmente consegui entender por que minha vida era tão problemática. Ele me levou até o acampamento meio-sangue em Nova York, e descobri ser um meio-sangue, mas precisamente um filho de Hefesto. E então minha vida mudou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que ficou uma porcaria, mas... Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Le Voyage de Demi-sang" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.