Believe escrita por biebsgirlfriend


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

OLÁ VOCÊ, QUE ESTÁ PENSANDO EM PEGAR UM CHOCOLATE PRA LER O CAPÍTULO DE HOJE. Acho bom pegar logo hein? E vambora pra leitura especial. -nnn



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127699/chapter/11

– Justin? Você tá me ouvindo? Justin?

Sally tentava sacudir o anjo, ele permanecia encolhido, agora em silêncio, paralisado no colo dela.

As luzes piscaram e Sally foi afastada por braços fortes. Então três corpos se ajoelhavam ao redor do anjo.

A mente da garota conseguiu decifrar apenas que Julius colocava as mãos na cabeça do garoto, fechando seus olhos e começando uma prece rápida e baixa demais para que ela entendesse. Em cada lado, um garoto jovem segurava os braços e ombros de Justin. Atrás dela outro garoto a segurava, e Sally reconheceu os garotos - os mesmos que estavam na companhia de Justin, na primeira vez que ela o viu depois de tantos anos, na rua escura perto da lanchonete.

Eles começaram uma breve prece também, fazendo com que ela fechasse seus olhos e pedisse em pensamento "Deus, não sei o que estão pedindo, mas se é para o bem de Justin, ouça, por favor.".

E então Justin começou a se contorcer, preso pelos outros três, enquanto Julius aumentava o ritmo da oração. Sally estava quase desabando nos braços do anjo que a prendia, quando ele a sentou no chão, correndo para trás do Justin, ajudando os outros três.

Justin tremia, tentava escapar dos braços dos outros anjos e começava a soltar os pequenos gemidos, resmungos e então, os gritos de dor.

Sally se encolheu, fechando os olhos e tapando os ouvidos, tentando não ver nem ouvir o garoto gritar mais uma vez.

Sua mente ficou confusa, ela se sentiu tonta, e a ultima coisa que registrou foi quando abriu os olhos por alguns segundos, encontrando um Justin com os olhos abertos na direção dela, soltando um grito que parecia não ter fim e que era mais alto do que todos os outros. Então ela sentiu o corpo desabar no chão, perdendo todos os sentidos.














– Vou levá-la.

Sally não conseguia abrir olhos, apenas ouvindo enquanto alguém a pegava no colo.

– Faça isso, Chris. Me espere lá, pegarei ela.

– Julius, vamos. Vai começar mais uma vez.

– Sally? Sally está me ouvindo? Chris vai levá-la. Feche os olhos querida, está tudo bem agora. Logo encontro você lá.

Ela pode ver por um breve momento a sombra de Julius em sua frente, antes de apagar de novo.










– O que aconteceu? Querida? Filha? Ah meu Deus!

Sally abriu os olhos vagamente, mais uma vez.

– Calma Samantha. Sally está bem.

– Quem é você? O que fez com ela? Cadê o garoto?

– Sou Julius. Um arcanjo. Sou responsável pelo Justin.

– É um deles? - Sally via a mãe aterrorizada, acompanhando a garota no colo do que parecia ser Julius.

– Justin... - Sally murmurou, tentando se soltar e voltar à realidade.

– Justin já vai voltar querida. Espere com calma. - Julius soltou calmamente, entrando no quarto dela, levando-a até sua cama.

– Justin tá gritando... Justin eu preciso salvar o Justin. - Sally murmurava nervosa, tentando se levantar e abrir os olhos, mas tudo parecia nublado e fora de foco. Ela não conseguia se prender a nada real.

– Vou explicá-la tudo, Samantha. Tenha calma.

Sally viu Julius levando a mão até a testa dela. E assim que ele a tocou, tudo se desligou de novo.












– Filha, acorde. Filha acorde. Precisava tomar um banho e comer alguma coisa.

Sally abriu os olhos vendo a mãe sentada ao seu lado, na cama. Ela tentou se sentar também, recebendo ajuda da mais velha.

– Justin...

– Ele já vem, filha. Mas você precisa tomar um banho e comer algo pra estar bem quando ele chegar.

Sally assentiu devagar, ainda meio fora do ar, enquanto deixava a mãe arrastá-la pelo quarto até o banheiro onde a deixou sozinha, soltando um "assim que terminar, desça e preparo algo para você comer".

Então Sally tomou um banho automaticamente, sem notar o que fazia, parecia estar em um modo ausente. Ela acordou levemente ao se olhar no espelho, já vestida, com os cabelos bagunçados, molhados, usando um pijama.

Sua mente a alertou de que ela ainda devia descer até a cozinha, então foi isso que ela fez, voltando mais uma vez ao estado quase vegetativo.

Ela só "acordou" novamente, quando estava levando o garfo com o ultimo pedaço de carne do prato, ate sua boca.

Sally levantou os olhos, encontrando a mãe sentada em sua frente a observando em silêncio.

A menina arregalou os olhos, largando o garfo.

Olhou para os lados e para o teto, sussurrando "Justin".

A mãe se levantou, seguindo até ela, rapidamente.

– Filha, quer ver TV?

– Cadê o Justin? - Sally sussurrou, estendendo sua mão na direção da mulher, pedindo espaço. - Justin. Ele sumiu. Cadê o Justin. Meu Deus, cadê o Justin? Vocês o afastaram de mim de novo! Cadê ele. Meu Deus, cadê o Justin?

Sally se levantou da cadeira aos tropeços, se afastando da mãe, o braço ainda estendido. Ela observava a mãe seguir até ela aflita, enquanto ficavam girando em volta da bancada.

Ela tremia, olhando a mãe de forma incrédula.

– Filha ele vai voltar, calma.

– Não! Não vai! Vocês o deixaram partir! - Sally começou a chorar. - Por quê? Porque deixaram levar meu Justin? Ele era tudo que eu tinha e agora eu estou longe dele.

– Filha calma! Tá tudo bem!

– Meu anjo. Meu amor. E está longe de mim de novo. Não dá. Eu não quero viver sem ele.

– Sally! Meu Deus Sally me escute!

– VOCÊ ESTÁ MENTINDO! - Sally agora chorava escandalosamente, se segurando na bancada, sem forças para ficar em pé sozinha. - COMO DA OUTRA VEZ, ESTÁ MENTINDO! MEU JUSTIN ERA TUDO QUE EU TINHA! MEU JUSTIN! MEU ANJO. MEU AMOR. EU ESTOU SEM ELE! AGORA ESTOU SEM ELE. POR QUÊ? PORQUE DEIXOU QUE LEVASSEM MEU JUSTIN?

– Sally. Filha. Acalme-se e eu explico tudo, querida.

– NÃO! EU QUERO MEU JUSTIN!

– Se eu puder falar, vai saber onde ele está filha.

– Meu Justin... - Sally não conseguia ouvir a mãe, enquanto começava a puxar os próprios cabelos, assustada com a situação toda.

A mãe chorava junto com ela, extremamente preocupada com o estado da filha.

– Filha. Por favor!

– O que fizeram com ele? - Sally se encolhia, quase encontrando uma maneira de se enfiar embaixo da cadeira, se isso não fosse tecnicamente impossível.

– Disseram que pro bem do Justin eles deviam levar ele. Mas que tudo ia se resolver e tudo ia ficar bem.

– Mentira! MENTIROSA! VOCÊS VÃO TIRAR O JUSTIN DE MIM DE NOVOOO! MENTIRAAAAA DE VOCÊS TODOS!

– Filha, não!

– EU QUERO O JUSTIN. ONDE ELE ESTÁ?

A luz piscou e Sally acompanhou Julius caminhar até ela rapidamente, mais uma vez levando a mão até sua testa. Fazendo tudo se apagar imediatamente.

Mais uma vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EEEEE VOLTEI!
Acho que estou encontrando o rumo da vida, hein? Estou atualizando sempre... Olha que bacana u_u
Como foi a páscoa, amores? Muito chocolate?
BOM, respondendo a pergunta da PurpleNinjaSwag, não. Minha Sally não foi baseada na Selena Gomez, ela é toda minha, imagino ela a muito tempo, desde que me entendo por gente e tive vontade de escrever :3
Fiquem ai imaginando quando Justin vai voltar. u_u
E eu vou nessa. E quem sabe, volto logo. é
Se cuidem, DEIXEM REVIEWS. Sinto falta de chegar e ler várias ):
As meninas que mandam: Obrigada. Vocês são o máximo, sério, amo demais vocês, e cada palavra que eu escrevo, é pensando em vocês *-*
Massss
A gente se vê, beijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Believe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.