Love Knows no Limits, Parte 2. escrita por Krols


Capítulo 5
Capítulo 5 - Se você quiser morar ai, eu deixo!!!!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127371/chapter/5

Fiquei no quarto até que Tsbaki entrou, então me levantei e estava saindo quando Tsubaki me chamou para falar com ela.
- Maka? - chamou. - Você devia ouvir o Soul!
- Não quero falar com ele. Não quero ver ele!!!! - disse - Quero distancia!
- Mas ele pode de explicar! - disse ela.
- Não quero ouvir desculpa nenhuma, eu vi e, para mim, isso é mais que suficiente. - eu disse, já me estressando.
- Se acalma! - pediu ela.
- Não me acalmo não. Imagina um garoto que você  goste a sua vida inteira, e quando, finalmente, consegue ficar com ele, ELE SE AGARRA A OUTRA MENINA, QUANDO VOCÊ VEM DA INGLATERRA PARA PASSAR AS FERIAS COM ELE. - Gritei, chorando descontroladamente.
Tsubaki viu que eu não estava, com humor para conversar sobre nada, e que estava sofrendo muito, ela se levantou da cama e me deu um abraço!!
A abracei também, estava precisando de um amigo!!!
Chorei a noite toda, mas sabia que ia ter que acabar conversando com o Soul.
...
No dia seguinte, levantei com meu celular tocando como um maluco!!!

Não queria mesmo atender, queria que ficasse tocando até desistirem, mas isso até que vi o número de quem estava ligando, meu pai!

Peguei o celular contra minha vontade e atendi!

- Fala pai! - disse quando atendi.

- Oi filha, tenho uma boa noticia para você! - disse meu pai , em seguida.

- O quê? - se era boa, vamos ouvir!

- Eu andei pensando, e você tem 16 anos e bem independente, então eu andei pensando se você quiser morar no Japão, eu deixo! - disse ele.

Se ele me falasse isso a algum tempo atrás eu ficaria, estonteantemente, feliz, mas agora era diferente, ficar aqui vendo o Soul e saber que ele me traiu, não, não mesmo!!!

- Pai eu não sei se quero ficar aqui. - respondi a noticia de meu pai.

- Como assim não era o que você queria??- perguntou.

- Era, mas não sei mas se é. - respondi.

- então você decidi e me responde. Agora você tem opção!!! - disse ele, e eu desligei em seguida.

E agora não sei mais o que pensar eu poderia ficar e continuar no lugar que amo, mas não quero nem um pouco ficar perto do Soul, ele partiu meu coração!!!

...Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!
Qual será a decisão da Maka!!