Love Knows no Limits, Parte 2. escrita por Krols


Capítulo 4
Capítulo 4- Preferia nunca ter te conhecido!!!!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!!!



Boa Leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/127371/chapter/4

- Maka! - disse o disconhecido. - É voce?

- Quem está ai?? - perguntei curiosa!

O estranho se aproximou e vi que eu o conhecia muito bem.

- Oi Wes! - disse com a voz rouca.

- Estava chorando ou é imprenssão minha? - perguntou ele.

Eu estava com os olhos tão inchados que quase não estava vendo nada, mas não estava mais chorando.

- Estava. - respondi.

- Meu irmão tem algo a ver com isso??? - perguntou ele.

Abaixei a cabeca, com uma lagrima escorrendo no rosto.

- Tem. - respondi. - tem tudo a ver com isso.

- O que aquele Baka fez??? - perguntou ele.

Não estava com a minima vontade de falar sobre o Soul.

- Não quero falar sobre ele. - disse.

- Tá, só sei que se eu tivesse com voce não faria nada para te magoar. - disse ele, se aproximando estranhamente.

Ele tentou me beijar, mas desviei, não por Soul nossa relacão está acabada!!! Mas não queria beijar ninguem!

Wes se afastou.

- Eu vou indo. - disse.

Ele sorriu.

- Tchau. - disse ele.

Fui andando sem saber para onde ir, ainda, infelizmente, pensando no idiota do Soul.

...

Andei a cidade inteira e agora acho que já era seguro o bastante para voltar para casa de Tsubaki.

Meus olhos já tinham voltado ao normal, então fui para "casa".

Abri a porta, Tsubaki tinha me dado uma chave, e entrei. Quando terminei de entrar me deparrei com Tsubaki e *engole a seco* Soul na sala.

- Onde voce estava? - perguntou Tsubaki, visivelmente, preocupada.

- Estava...- disse, mas parei para pensar. - Andando.- termine a frase.

- Andando?? Só isso que voce diz??? - perguntou incredulo Soul.

- Voce nunca mais me diriga a palavra. - eu disse a ele.

- Hã???? - disseram ele e Tsubaki ao mesmo tempo.

- NÃO SE FASSA DE BOBO. - gritei para ele.

- Maka por que voce está assim? - me perguntou ele.

 Ahhhhhh não estava com paciencia para esse joginho de eu nao estou entendendo o que voce está falando!

- PARA! Fala a verdade seja, pelo menos uma vez, sincero. - disse já sem nenhuma paciencia.

- A unica coisa que eu sei é que voce saiu correndo do show, sem falar para onde ia. - disse ele, confuso.

- Maka nenhum de nós dois estamos ti entendendo. - disse Tsubaki.

Tá ela é minha amiga, mas não quero ouvir ninguem tentando defender esse .......Ahhhh!

- Voce não sabe metade do que aconteceu!!Então não tente ficar do lado dele. - disse.

- Então me conta o que aconteceu?? - pediu ela.

- E aproveita e me explica, pois não estou entendendo nada. - pediu Soul.

- Quer saber???? - perguntei. - Eu vi meu namorado, a quem eu fui fiel, mesmo em outro continente, agarrado, literalmente, agarrado a uma amiginha de voces! - terminei de dizer chorando muito.

Tsubaki, estava de boca aberta e olhos arregalados.

- Voce viu?? - perguntou Soul.

- Acha que eu sou burra ou o que??? - disse - quando voce nao apareceu junto com o Black star eu fiu atras de voce e vi  uma coisa que eu nao esperava. Voce É UM MOSTRO!!! UM AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!- gritei.

Se não me calasse ia acabar xingando a mãe dele mesmo sem ela ter nada a ver com isso, quer saber tinha sim ela botou ele no mundo.

- PREFERIA TER FICADO NA INGLATERRA,E QUE VOCE NUNCA TIVESSE IDO LÁ ATRÁS DE MIM, NA VERDADE, PREFERIA NUNNCA TER TE CONHECIDO. - Gritei e corri para o quarto de Tsubaki.

                                    ...Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!!