Doce Prazer Café escrita por M1Sayuri


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Sayoko finalmente chegou àquela cidade grande, precisou esperar que todos no metrô tomassem seu rumo, pois de alguma forma suas coisas foram parar no suporte aos fundos.
        Assim que saiu do metrô notou como aquela era uma cidade diferente da sua natal. Bastou um passo em direção à rua para o carro à sua frente ensopá-la com água de uma poça na beira da calçada.
        Balbuciou algumas palavras e montou uma frase incompleta. Então suspirou e baixou a cabeça, derrotada.
        Caminhou em direção a rua. Quase foi atropelada. Então sentiu um adorável cheiro de café.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126512/chapter/1

Sayoko finalmente chegou àquela cidade grande.

            Assim que saiu do metrô notou como aquela era uma cidade diferente da sua natal. Bastou um passo em direção à rua para o carro à sua frente ensopá-la com água de uma poça na beira da calçada.

            Balbuciou algumas palavras e montou uma frase incompleta. Então suspirou e baixou a cabeça, derrotada.

            Caminhou em direção a rua. Quase foi atropelada. Então sentiu um adorável cheiro de café.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai pessoal? Acham que vale a pena ler? Simgam para o início da história!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Prazer Café" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.