Harry Potter e os Marotos escrita por lupottezinha


Capítulo 2
Capítulo 2 - parte 1


Notas iniciais do capítulo

bem agora e que começa a historia realmente, o primeiro capitulo decorre durante o velorio do diretor dumbledore e a toca a casa dos weasley´s onde o harry termina com gina para seu bem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126486/chapter/2

Capitulo Um: Após da morte de Dumbledore

Eles estavam todos no funeral do diretor de hogwarts Dumbledore que tinha morrido numa invasão de hogwarts em que vários comensais invadiram o colégio e por culpa de Snape o direto fora morto, a escola estava fechada por um tempo não teria aula e estavam à maioria dos alunos no velório tinha sido de homenagens e tudo mais, quando acabou. Todos os membros da ordem foram para a toca. O Harry estava muito mal, ele não queria falar com ninguém, só ficava pensando que as outras pessoas que ele gostava morreriam nas mãos dos comensais e pelo Voldemort.

Na toca:

Vocês bebem alguma coisa – perguntou a Sr ª weasley.

Poderia ser uísque de fogo – falou o Sr weasley.

E vocês crianças – falou a Sr ª weasley.

Que crianças – falou o Rony.

Vocês e obvio, não e mãe – falou o Fred.

E isso mesmo – falou a Sr ª weasley.

A única criança aqui e a Gina – falou o Rony com raiva.

Eu não sou criança não ta – falou a Gina.

Para com isso, que você não vai tomar uísque de fogo – agora que falava e o Sr weasley.

Ta bem eu posso toma então cerveja amanteigada – falou o Rony.

Pode deixa mãe que eu pego as bebidas – falou a Gina.

Eu vou com você gi – falou a Hermione.

Ta mione – falou a Gina.

Enquanto isso na cozinha:

Elas foram ate a cozinha e pegaram uma garrafa de uísque de fogo e vários copos e também e algumas cervejas amanteigadas.

O Harry ta muito triste não e gi – falou a Hermione.

Sim mione eu queria poder alegra ele, mais não sei como – falou a Gina.

Por que você não conversa com ele e enche ele de beijos – falou a Hermione.

E claro, obrigada mione – falou a Gina.

Enquanto isso na sala:

Elas voltaram para a sala com as bebidas.

Aqui esta – falou a Gina.

Toma Rony – falou a Hermione entregando a cerveja amanteigada.

Obrigada meninas – falou a Sr ª weasley.

Mãe eu posso ir lá pra fora um pouco – falou a Gina.

Pra que você que ir pra lá – falou o Sr weasley.

Só toma um pouco de ar – falou a Gina.

Esta bem, mais você não vai sozinha não e – falou a Sr ª weasley.

Eu ia mãe – falou a Gina.

Eu acho melhor seu irmão ir com você – falou o Sr weasley.

Ah não pai eu já ia dormir – falou o Rony.

Eu vou com ela – falou o Harry.

Eu também – falou a Hermione.

Ta bem – falou o Fred.

Enquanto isso no jardim:

A Gina foi a primeira a sair da sala e o Harry e a Hermione a seguiram.

O que você tem gi – falou a Hermione.

Nada mione só estava pensando que agora como vai ser depois que o Dumbledore morreu – falou a Gina.

Eu não sei gi, mais algo me diz que não vai ser nada fácil – falou a Hermione.

Eu estou com muito medo – falou a Gina.

Medo de que, de morre – falou a Hermione.

Não precisa ficar assim Gina por que eu não vou deixa nada acontece com você – falou o Harry.

Não estou com medo por mim, e sim com a minha família, meus amigos e principalmente com você Harry – falou a Gina.

Como assim comigo – falou o Harry.

Eu estou sobrando vou entra – falou a Hermione.

Ta bem – falou a Gina.

A conversa seria entre Harry e Gina:

Eu precisava mesmo falar com você – disse o Harry.

E, do que se trata – falou a Gina.

Sobre nos dois – falou o Harry.

O que tem agente amor – falou a Gina se virando e ficando centímetros do Harry.

Não sei como fala isso – falou o Harry.

Pode fala amor – falou a Gina dando um selinho no namorado.

Gina me escuta, não posso mais namora você, temos que para de nos ver não podemos mais ficar juntos – falou o Harry.

O que, mais por que, a já sei e por algum motivo nobre e idiota, não e? - Falou a Gina com um sorriso estranhamente se esvaziando.

Olha Gina essas ultimas semanas com você tem parecido... Parecido fazer parte da vida de outra pessoa – explicou Harry. Mais não posso... Não podemos... Agora tenho que fazer coisas só – falou o Harry.

Ah você não gosta mais de mim não e ai fica colocando desculpas para termina comigo – falou a Gina ela não chorou apenas o olhou.

Pensa um pouco Gina, Voldemort usa as pessoas pra chega aos seus inimigos. Já usou você de Isca uma vez e foi só por ser a irmã do meu melhor amigo pensa no enorme perigo que você poderá correr se continuamos a namora, ele saberá, ele descobrira, ele tentará me atingir através de você – falou o Harry meio triste.

Primeiro eu não sou nenhuma tola Harry – falou a Gina.

Eu não quis dizer isso – falou o Harry.

Eu não me importo e não tenho medo eu quero ficar ao seu lado e lutar junto com você contra o Voldemort – falou a Gina.

Mais eu me importo, como e que você acha que eu me sentiria se eu fosse ao seu enterro e a culpa fosse minha – falou o Harry.

Olha aqui Harry Tiago potter eu morreria se fosse preciso mais eu levaria comigo o Maximo de comensais – falou a Gina.

Entenda, eu não quero que você morra Gina Molly weasley eu amo você demais para ver você morta eu não agüentaria – falou o Harry.

Ela desviou o olha em direção do céu.

Você que não entende potter, mais se você que termina comigo me faça acredita que não tem nada haver com o Voldemort, pois se não eu não aceito termina com você – falou a Gina.

Pera ai Gina eu to falando serio eu também estou sofrendo por ficar longe de você – falou o Harry.

Harry Tiago Potter você não esta sofrendo, mais se você que assim, vai ser assim, boa noite – falou a Gina.

Ela deixou o Harry falando sozinho e entrou, e ele também entrou.

Enquanto isso na sala:

Temos que toma muito cuida aparti de agora – falou o lupim.

Protege um ao outro – falou a Tonks.

Vigia todo tempo – falou o olho tonto.

Concordo com isso – falou a Sr weasley.

Acho que o Harry deveria esta o tempo todo aqui – falou o Fred.

E mesmo assim seria melhor – falou o Jorge.

Nisso entrou a Gina e o Harry.

Boa noite para todos – falou a Gina subindo as escadas.

Ela esta bem – perguntou o olho tonto.

Acho que sim – falou a Sr ª weasley.

Boa noite – falou o Harry também indo dormiu.

Acho que já esta na hora de irmos querido – falou a Tonks.

Eu preferia que vocês três ficassem hoje aqui – falou o Sr weasley.

E mesmo Tonks – falou o Fred e o Jorge juntos.

Não vai ser incomodo – falou o olho tonto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que voces gostem comentem para que eu consiga faz a melhor fic que voces merecem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter e os Marotos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.