Harry Potter e os Marotos escrita por lupottezinha


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

descricao dos personagens



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126486/chapter/1

Personagens femininos:

Nome: Ginerva Molly weasley          Idade: 16 anos           apelido: Gina e ruiva                        

Personalidade: gênio forte, carinhosa, leal, amiga, meiga, sincera, corajosa, inteligente.

Descrição da personagem: Gina ela tem 16 anos, e filha de Molly e Artur e tem mais seis irmãos e por ser a única menina nascida em gerações na família te poderes fantásticos, ela tem cabelos bem ruivo que vai ate as costas tem olhos castanhos, bem lindos tem o corpo bem definido e chama atenção de todos, ela e muito estudiosa e muito inteligente o que mais gosta de fazer e joga Quadribol e por sinal ela e a melhor artilheira de todos os tempos, ela e apaixonada pelo Harry desde que o viu pela primeira vez tentou esquece o amor que sentia por ele mais não conseguiu, eles ate ficaram um tempo e foi à melhor coisa que aconteceu com ela, mais ele terminou com ela para protegera, ela sente falta dele, mais tem medo de sai machucada, após a morte da morte de Dumbledore ela e os amigos vão sair em missão, será que eles vão conseguir completa a missão.

Nome: Hermione Granger                 Idade: 17 anos                       apelido: Mione e castanha

Personalidade: gênio forte, inteligente, meiga, leal, carinhosa, sincera, corajosa.

Descrição do personagem: Hermione Granger ela tem 17 anos, ela e a melhor amiga de Harry e o considera como um irmão o ajudar em tudo ela e muito inteligente, tem cabelos castanho que vai ate as costas e olhos também castanhos o corpo e bem definido ela e namorada do Rony e esta muito feliz com ele, após a morte de Dumbledore ela e os amigos vão sair em missão, será que eles vão conseguir completa a missão.

Nome: luna lovegood                        Idade: 16 anos                       apelido: lu

Personalidade: gênio forte, meiga, leal, sincera, inteligente, carinhosa e meio lokinha.

Descrição do personagem: luna lovegood ela tem 16 anos e muito amiga da Gina, e da Hermione e dos meninos ela tem cabelos loiros que vão ate um pouco depois dos ombros e tem olhos azuis tem o corpo bem definido e muito inteligente mais e meio lokinha ela e namorada do Neville, após a morte da morte de Dumbledore ela e os amigos vão sair em missão, será que eles vão conseguir completa a missão.

Nome: Lílian Evans               Idade: 17 anos                       apelido: lily. Lírio e ruivinha.

Personalidade: gênio forte, pavio curto, meiga, sincera, leal, carinhosa, inteligente.

Descrição do personagem: Lilian Evans ela tem 17 anos esta em seu ultimo ano em hogwarts ela e filha de trouxas e não gosta como a Irma a trata, ela e muito inteligente e adora estudar, ela e muito gênio forte e cabeça dura ela tem cabelos bem ruivos e têm olhos bem verdes o corpo bem definido ela e amiga de Cecília, anny e da Alice ela odeia ou pensa que odeia o Tiago mais bem no fundo do coração sabe que o ama mais que a própria vida.

Nome: Cecília delacour                                 Idade: 17 anos                       apelido: cicy

Personalidade: gênio forte, pavio curto, meigo, leal, sincera, carinhosa, inteligente

Descrição do personagem: Cecília delacour ela tem 17 anos e esta em seu ultimo ano em hogwarts e a melhor amiga de Lílian e Anny ela e morena e de olhos cor de mel ela tem o corpo bem definido ela e apaixonada pelo Sirius mais se faz de difícil para que ele fique só com ela.  

Nome: Anny Meidrian                       Idade: 17 anos            Personalidade: gênio forte, sincera, leal, meiga, carinhosa, inteligente, tímida.

Descrição do personagem: Anny Meidrian ela tem 17 anos ela esta em seu ultimo ano em hogwarts ela e a melhor amiga de Lílian e Cecília e loira de olhos azuis tem o corpo bem definida e muito tímida ela sabe do segredo de remo mesmo assim o ama muito só não se aproxima dele por causa da timidez que sente.

Nome: alicie bones     Idade: 17 anos            Personalidade: meiga, carinhosa, leal, inteligente, corajosa.

Descrição do personagem: Alicie, ela tem 17 anos e aluna do sétimo ano, divide o dormitório com as amigas Lilian, Cecília e Anny. Tem cabelos castanhos dourados que vão até o ombro. Seus olhos são azuis. É namorada de Frank e está sempre com ele. É muito divertida e simpática.

Personagens masculinos:

Nome: Harry Tiago Potter     Idade: 17 anos           Personalidade: gênio forte, inteligente, corajoso, leal, ele e muito doce igual à mãe.

Descrição do personagem: Harry Tiago potter ele tem 17 anos ele e orfo dos pais que morrem desde que ele tinha um ano e tinha tudo para ser arrogante triste e armagurado, mais não ele e muito doce e carinhoso ele mora na casa do padrinho que morreu há dois anos ele sente muita falta do padrinho ele e alto magro, tem o corpo bem definido por causa de vários anos de Quadribol ele tem cabelos castanhos só que vivem bagunçados e olhos verde igual o da mãe, ele e apaixonado pela a Gina só que não pode colocar ela em perigo e também não que ela saia machucada e também por que não sabe mostra o que sente por ela, após a morte da morte de Dumbledore ele e os amigos vão sair em missão, será que eles vão conseguir completa a missão.

Nome: Ronald Abílio weasley                      Idade: 17 anos           Personalidade: inteligente, leal, sincero, e meio medroso

Descrição de personagem: Rony weasley ele tem 17 anos e o m melhor amigo de Harry, e junto com ele apronta todas ajuda ele em tudo que e preciso só que guando se trata da irmã Rony não que Harry faça ela sofre ele não ligar muito para os estudos mais tira notas boazinhas ele e namorado de Hermione e eles estão muito bem ele tem seis irmãos, sendo apenas a mais nova uma menina. E joga Quadribol na posição de goleiro. Tem cabelos ruivos e olhos castanhos, após a morte da morte de Dumbledore ele e os amigos vão sair em missão, será que eles vão conseguir completa a missão.

Nome: Neville longobottom  Idade: 17 anos           Personalidade: gênio forte, inteligente, corajoso, leal

Descrição de personagem: Neville longobottom ele tem 17 anos e amigo de Harry, Rony, Gina, Hermione ele e muito atrapalhado, mais Sabe defende os amigos ele namora a luna ele sente muita falta de conviver com seus pais que foram torturados pelos comensais da morte, após a morte da morte de Dumbledore ele e os amigos vão sair em missão, será que eles vão conseguir completa a missão.

Nome: Tiago potter    Idade: 17 anos           Personalidade: gênio forte, inteligente, corajoso, leal, e um pouco garanhao e maroto

Descrição do personagem: Tiago potter ele tem 17 anos e filho único, de família tradicional e muito rica. Tem cabelos castanhos e olhos também castanhos. Tem o corpo perfeito pelos anos de quadribol, é muito disputado pelas garotas de hogwarts e tem fama de galinha e conquistador. Ele e um dos marotos e junto com eles adora apronta, ele e totalmente loucamente apaixonado pela Lilian Evans e tenta de vários modos chama – lá pra sair mais sempre ganha um não, ele ate pára de sair com outras garotas. Por ser rico e popular tem fama de metido e é um pouco egocêntrico, porém ele não é como aparenta ser. É muito fiel aos amigos, e quer ser Auro para acabar com os bruxos das trevas. É o melhor apanhador que hogwarts já viu, antes de Harry nascer, o que ele mais gosta de fazer e jogar Quadribol e azara o seboso do Snape.

Nome: Sirius Black    Idade: 17 anos           Personalidade: gênio forte, inteligente, corajoso, leal, e um pouco garanhao e maroto

Descrição do personagem: Sirius Black ele tem 17 anos, ele têm olhos azul-acinzentados, e cabelos escuros e o corpo bem definido e assim como ele, é muito disputado pelas garotas por sair com varias garotas mais ele só faz isso para esquece a Cecília mais como não consegue esquece ela desiste de sair com as outras e por isso tem fama de galinha e conquistador.  Até que se apaixona por Cecília e faz coisas que nunca imaginou fazer. Ele e a ovelha negra da família Black. Como é brigado com a mãe, passa as férias na casa do seu melhor amigo: Tiago. É o padrinho de Harry e é o que mais apronta de todos os marotos. É o mais egocêntrico, se diz o mais bonito de hogwarts. Muitas garotas dariam tudo para sair com ele. Joga como batedor no Quadribol ele adora azara o Snape.

Nome: remo lupim     Idade: 17 anos           Personalidade: gênio forte, inteligente, corajoso, leal, tímido.

Descrição do personagem: remo lupim ele tem 17 anos, Tem cabelos castanho-claros e olhos mel. Ele tem o corpo bem definido só que ele e muito tímido e tem um probleminha cabeludo. Foi mordido por um lobisomem quando era criança, portanto se transforma em um lobisomem todas as luas cheias. Mas isso não é problema para os seus amigos, eles se transformam em Animagos para acompanhá-lo em suas transformações. É muito tímido, e apesar de ser apaixonado por Anny, acha que não merece ser amado por ser um “monstro”. De todos os marotos é o mais sensato, gosta de ler e tira boas notas

Nome: Frank longbottom      Idade: 17 anos           Personalidade: gênio forte, inteligente, corajoso, leal,

Descrição do personagem: Frank longbottom ele tem 17 anos ele e aluno do sétimo ano, divide o dormitório com os marotos. Joga Quadribol na posição de batedor. Tem olhos azuis e cabelos escuros, namora a Alice e às vezes anda com os marotos.

Pedro Pettigrew: Prefiro não comentar sobre esse traidor!

Personagem que vão aparece nos primeiros capitula:

Molly – Artur – Fred – Jorge – Gui – Fleur – remo – Tonks – minerva –

Olho tonto e comensais da morte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e a minha primeira fic aqui nesse site espero que voces gostm e comentem eu adoraria isso obrigada desde ja eu dedico a fic a voces leitores



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter e os Marotos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.