How Could You do It escrita por Camilabolano


Capítulo 23
I Never Saw This Coming


Notas iniciais do capítulo

OMG foi rapido haha
ESPERO QUE GOSTEM
esse cap vai ser um pouco Joshay, porque eu estou com uma puta saudades dele... (tbm ngm mandou ir assistir o The Final Riot again)e tbm tem outra, sinto uma saudade IMENSA de um amigo meu, e esse cap serviu um pouco para desabafar indiretamente kkkkkkkkkkk nao que vocs tenham alguma coisa a ver, talvez só a giulia e a thayna...
falei demais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126286/chapter/23

Acordei cedo na manhã seguinte, por incrível que pareça. Taylor continuava dormindo na cama, então levantei silenciosamente de lá para não acordá-lo e fui para a “cozinha” pegar alguma tranqueira para comer. Obviamente, peguei cereal, não tinha mais nada de bom lá, e fui para o sofá fazer nada. Sinto alguma coisa vibrar no sofá, era meu celular. Graças a Deus estava no silencioso, o toque era Misery Business.

- Mais quem será essa hora?

                          Engoli em seco quando vi o nome.

- O-oi. - Gaguejei

- Desculpe Hayley, te acordei?

-Não, já tinha acordado. O que foi?

- Você? Acordada? – Ele perguntou ignorando minha pergunta totalmente.

- Sim, me surpreendi também, mas fala, o que é? – Ele não pode ter me ligado só para me encher por eu ter acordado cedo, não mesmo.

- Mais já está estressada pequena? – Pequena. Isso ainda doía vindo dele.

- Claro, me ligam de manhãzinha e não falam o que quer oras

- Não posso mis te ligar para conversar com você? Agente sempre fez isso! – Ridículo. Agente sempre FAZIA isso. Só pensei obvio.

- E desde quando você ainda quer conversar comigo? Fala logo, o que está acontecendo? – Tinha alguma coisa. Se ele tinha um problema ele me ligava não importa que horas fossem ou que dia, pelo menos antes era assim.

                          Ouvi suspirar na outra linha. Sabia que tinha alguma coisa.

- Estou com saudades. – Estou em choque. Porque cargas d’água alguém me liga 8 e meia da manha para falar que está com saudades. E quem nos dias de hoje fala cargas d’agua? Consciência, quieta, por favor.

- De quem? – Sério estava em duvidas. Era minha falta ou a da banda?

- De quem poderia ser?

- Tem a banda. Ah é, você don’t miss Paramore one bit não é mesmo?

- Hayles...

- Desculpa. – Ahn? Porque eu estou pedindo desculpas? Deus é o horário, não é possível.

- Porque você está se desculpando?

- Eu acabei de me perguntar isso.

- HAHAHAHAHA

- Não troque de assunto.

- De você Hayles, sinto sua falta.

                          PORQUE FUI PEDIR PARA ELE TROCAR DE ASSUNTO? VOLTA O OUTRO, VOLTA?

- Co-como assim?

- Deus me ajude e que a Jenna não ouça! – HAHAHAHAHA Falo que é sempre Deus com esse ai. – Não tem como assim, é a verdade. Você sempre foi minha melhor amiga e ver os dois com você, ver você feliz dói sabia? Quando você não compartilha isso. – Como ele sabe tudo isso?

- Eu estava vendo os vídeos do Paramore.net, dos shows... Você atualizou o site. Não tem mais eu e o Zac. – É ele respondeu antes de eu perguntar.

- Você não queria que eu deixasse lá não é mesmo?

- Não...

- Hey, eu te conheço. Tem alguma coisa acontecendo ai e não é só saudades, porque eu estou com saudades de vocês dois e nem por isso te liguei de manhã, desabafa Joshua. Now.

- A Jenna -  Bitch – Ela ta me traindo... Eu a vi com outro, um dia desses quando estava saindo da casa do Zac, o único motivo por qual eu não a largo e conto para ela que eu sei é o nosso filho.

                          OMG OMG OMG OMG OMG

- Josh, eu não sei o que dizer... Você sabe, eu sempre a odiei, se eu for falar alguma coisa, boa que não vai ser, então...

- É, eu sei HAHAHAHA Mais eu precisava falar disso com alguém, desculpa jogar isso em você.

- Tudo bem. Josh, o filho é seu mesmo? Tipo, se ela está te traindo...

- Eu já resolvi isso, o filho é meu sim. Eu fiz o exame.

- Ah. Eu não sei, porque você não conversa com ela? Sei lá, fala que você sabe e que não vai aceitar isso.

- Hayley, se eu falar isso a única coisa que vai acontecer vai ser o divórcio. E eu não quero que meu filho passe por isso. Porque minha melhor amiga passou e eu sei o quanto isso a machuca até hoje... Esse foi o maior motivo pelo qual eu te liguei, lembrei de você antes de lembrar do meu filho.

                          Eu tinha vontade de falar que mesmo ele sabendo de tudo isso ele não teve medo de jogar isso na minha cara no dia em que ele saiu da banda. Mais achei melhor deixar quieto.

- Josh... Meus pais se separaram sim, foi trágico, eu sofri, eu sei. Mais eu aprendi muito com isso, e foi esse fato que me tornou a pessoa que eu sou agora! Ainda mais porque eu tive ajuda de uma pessoa que sempre esteve comigo e eu acho que se essa pessoa ME ajudou, com certeza ela vai estar para ajudar o próprio filho, não importa o que você decida. Josh, você vem em primeiro lugar, se de o direito de ser feliz, como eu fiz. – Eu sorri lembrando do Taylor.

                          E ele suspirou, provavelmente com a ultima frase.

- Hayles, não sei o que dizer.

­­­- Diga que você vai pensar bem. E não se esqueça, sempre conte comigo. Porque eu não tinha mais certeza, mais agora eu tenho. Eu fui, e sempre serei a sua melhor amiga, porque sou eu quem melhor o conheço e a quem melhor irá conhecer o afilhado ou afilhada HAHAHAHAHA

- Obrigada. HAHAHAHAH Isso é você se oferecendo para ser madrinha?

- Não me chame e você vai ver o que te acontece Joshua!

- Eu nunca tive duvidas! Foi ótimo falar com você. Como sempre, beijos Hayley, preciso ir.

- Certo, e não se esqueça!

- Eu não vou.

- Beijo.

                          OMG coitado do Josh, nunca o imaginei nessa situação, ele sempre me pareceu o que tem a vida perfeita e agora me aparece com essa.

- Falando com o Josh?

- Tay? – Olhei pro corredor aonde se encontrava um Taylor de cueca com braços cruzados. Ciumento. – A quanto tempo está ai?

- Desde o “diga que você vai pensar bem e não se esqueça que blá blá blá” – Ciumento.

- Vem cá, deixa eu te contar. – Disse batendo no sofá para ele vir ao meu lado.

                          Ele não pensou dois segundo e veio. Então comecei a contar tudo.

(...)

- Omg, coitado do Josh! – Ele disse depois de ouvir tudo.

- É. Tinha que ter ouvido a voz dele, estava desolado.

- Imagino.

- Quem estava desolado? – Jeremy perguntou quando entrou.

- Você realmente se esqueceu de como bater na porta? – Perguntei.

- Talvez.

- HAHAHAHAH

- Mais é serio, quem está desolado?

- O Josh.

                          Então eu contei tudo para ele novamente. E ficamos os três melhores amigos, sem saber o que fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, espero que tenham gostado.
OK pessoal agora é serio (mentira) a fic esta acabando e aqui fala que eu tenho 16 leitores acompanhando, mais nos reviews eu acho que conheço apenas uns 5. E seila, eu gostaria de conhecer TODOS vocês para que no final, eu possa agradecer a todos que me acompanharam. é, era só isso. kk Obrigada