How Could You do It escrita por Camilabolano


Capítulo 22
But now I feel like I don't know you


Notas iniciais do capítulo

Eu demorei eu sei kk mais to em semana de prova e eu preciso recuperar minhas notas que foram mto baixas no primeiro bimestre haha
beijos e espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126286/chapter/22

A nossa chegada a Belo Horizonte foi tão tumultuada quanto a de Brasilia, mais nada fora do que nós já estávamos acostumados. Jeremy, é obvio, queria parar para comer, mas achamos melhor ir direto para o hotel fazer o check-in e jantar por lá mesmo.

(...)

                          Depois de termos arrumado tudo estávamos todos reunidos na minha suíte conversando sobre o show.

- Agente podia fazer um vídeo para mostrar aos fãs Belo Horizonte não é mesmo? HAHAHAHA – Brincou Tay.

- Sim podemos! Porque ver a Hayles falando Belo Horizonte é muito engraçado! HAHAHAHA

- Belo Rorizonte HAHAHAHAH é muito complicado para mim! – Eu sabia que falava o ‘’H’’ com som de “erre” então entrei na brincadeira também, afinal, eles tinham razão, eu português era uma desgraça! Mais eu tinha aprendido a falar “muito obrigada” e “como vocês estão?” coisas que eu falava nos shows e o publico vibrava.

                          Gravamos o vídeo, foi legal o Taylor só queria saber de ficar me beijando durante o vídeo, mas eu não deixei. Não que eu não queria ficar beijando ele o tempo inteiro, coisa que eu quero. Coisa que por mim ficaria o dia inteiro beijando aquele meu lindo com olhos cor de mel, mas como nós precisamos de ar, isso não acontece e também porque nós temos um Jeremy Davis com agente. E ele não permitiria isso nunca.

                          O fato de eu não deixar aquele tarado ficar me beijando foi porque eu tenho vergonha, já tinham fotos da gente se beijando na internet e um vídeo também eu sei, mas eu tinha vergonha mesmo assim. E ele pareceu entender, eu acho.

                          Depois da tentativa falida do T. querer ficar me beijando ele ficou emburrado no sofá apenas dando tchauzinhos. Então, eu, tive que ir falar com ele. Podem imaginar o esforço que foi para mim não? HAHAHAHAH

- Taaaaay... Me desculpa. – Falei antes de dar um monte de selinhos nele

- Hay, eu não estou bravo com você HAHAHAHAH Só fiz isso porque sabia que depois você viria aqui.

- HAHAHAHA Você acertou.

- Eu sei.

                          Então ele me puxou para o seu colo e começou a me beijar carinhosamente, sem todo aquele fogo que era na maioria das vezes, apenas para matar saudade.

                          Jeremy pigareou uma, duas, três vezes até que percebeu que agente não ia parar e que era para ele sair dali ele falou irônico:

- Grossos e mal educados! Se não querem minha companhia é só falar, eu entendo! Não precisa ficar no amasso ai no sofá!

                          Então ele foi.

- HAHAHAHAH esse Jeremias não desiste! – Tay brincou depois que o ar começou a fazer MUITA falta e tivemos que nos separar.

- HAHAHA é mesmo. – Eu disse e deitei no peito dele.

(...)

                          Passamos o resto do dia fazendo a passagem de som, sem postarmos muito no twitter sobre onde nós estávamos e o que estávamos fazendo. Apenas agradecendo os comentários dos fãs e tweetando sobre o quanto estávamos felizes por estarmos juntos e turnê.

                          Assim que eu postei isso, eu me lembrei dele. Do Josh. Então minha curiosidade foi muito grande. Aproveitei que o Tay não estava lá porque faltava menos de uma hora pro show e cada um estava num canto fazendo sei lá o que e fui dar uma checada no Twitter dele. Eu pensei que iria me magoar, ou sei lá, sentir falta, mais não. Só fiquei feliz por ele estar feliz e estar seguindo a vida dele. Acho que era por causa da nossa amizade, sempre foi muito grande e não nos permitia termos um sentimento de ódio um por outro. Mas mesmo assim, mesmo com tudo o que agente já passou e me sinto como se não o conhecesse mais, como sei lá, se não tivesse o direito de chama-lo de amigo mais... Eu estava começando a ficar triste quando li os tweets dele.

- HAHAHAHA – Eu comecei a dar risada com alguns dos tweets dele, ele parecia um padre! Era Deus aqui, Deus lá... e o gato? ELE SÓ FALA DO GATO ok, Bagheera é um fofo, nunca admiti isso pelo fato dele ser da Jenna e todo mundo sabe o quanto eu odeio aquele bicth loira oxigenada não é mesmo? Fiquei sabendo também apenas pelo twitter que ele estava com planos para um a banda nova, tal de Novel American... Desejo as melhores coisas para ele. De verdade.

                          De repente o Jeremy entra no quarto e eu como estava no twitter dele as escondidas dei mó grito e fechei tudo rapidinho.

- Que isso Jeremias! Assim você me mata de susto! – Reclame

- E olha que eu nem te assustei ein! O que você estava aprontando em baixinha? Tava vendo pornô era?

- Cala a boca seu loiro! Claro que não!

- Então porque gritou?

- Tomei susto oras

- Uhum...

- Vai embora vai.

- Ixi! Ta de TPM é? Eu ein HAHAHAHA Só vim te avisar que agente vai entrar no palco daqui 5 minutos, já está pronta?

- Nasci pronta querido HAHAHAHAH – Disse assim que desliguei o notebook.

- Ainda por cima é mentirosa! HAHAHAHA Vamos vai.

                          Reunimos-nos, fizemos nossas orações, eu dei um beijo no Tay antes de subir no palco e então we rock Belo Horizonte.

(...)

Belo Horizonte was amazing! O publico estava a mil! Cantava todas, gritava, Pressure flip? Foi a maior gritaria da noite! Perdendo apenas para In the Mourning quando era só eu e o Tay no palco e agente trocava aqueles nossos olhares apaixonados. Sorry, eu não consigo evitar! É o Taylor!

Estava cansada como sempre, e não era só eu, todos estavam. Acho que o fuso horário começou a fazer efeito só agora...

(...)

              Então a noite acabou como todas as outras. Eu no quarto do Taylor abraçada com ele. Pelo menos pro Tay, porque ele já estava roncando. Eu mesmo cansada, não conseguia pegar no sono.

              Não sei porque justo na hora que era para mim dormir, eu estava com mil pensamentos na minha cabeça, todos confusos, lembrei da ultima vez que eu tinha pensado em Josh. Que foi quando tinha uma ligação perdida dele no meu celular, e que eu não retornei. Fiquei curiosa, comecei a pensar no que ele queria, mas fui interrompida pelo sono. Dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto. Espero que tenham gostado.
aah, esse cap foi para mostrar como a hayles se sente em relação ao Josh. Seilá porq eu escrevi isso kk Deve ser porque no fundo acho que todos nós os fãs sabemos que ela sente falta não é mesmo?
e deixem REVIEWS por favor!
a fic esta no fim ja, acho que mais uns tres ou quatros cap e a fic acaba, awwn é triste isso haha
beijos