How Could You do It escrita por Camilabolano


Capítulo 2
"Ela é a nossa pequena!"


Notas iniciais do capítulo

Hey people postei mais um
espero que gostem
(:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126286/chapter/2

Uma fraca luz começa a entrar pela janela da suite, tinhamos esquecido de fechar a cortina ontem. Eu com certeza não conseguiria voltar a dormir então olhei para o lado e os meninos ainda estavam dormindo. Não queria me mexer, porque eu poderia acordar os dois e ainda estava cedo. Muito cedo. Eu tinha dormido apenas umas 4 horas pois eram 8 da manha. Droga. Eu e essa minha mania de dormir somente no escuro total.

De repente meu celular começa tocar. Chinguei de todos os nomes possiveis e imaginários ele por meu toque ser Miz Biz e ser estremamente alto. Os meninos acordam por causa da musica e pulam no sofá que nem dois idiotas me derrubando no chão.

- Eeeei! – Eu reclamei rindo.

- Oh! Desculpe Hay. – Disse o T. me levantando e colocando no sofá enquanto meu celular continuava a tocar.

- Deixa eu ir atender... – Disse levantando indo até o balcão da cozinha. Como era uma suite de hotel, tudo era muito perto, portanto ainda conseguia ver eles se espreguiçando e olhando para mim.

- Ah não acredito!!! – Resmunguei correndo na direção deles.

- Que foi Hayles? – Perguntou Jeremy.

- É ele. O Josh.

- Atende oras. Ve o que o desgraçado quer.

- Espera. – Disse pegando uma almofada e tacando no Taylor com força.

- Eeeeeei! – Ele gritou dando risada.

            Então atendi o telefone. Com o Jeremy e o Taylor rindo atras de mim. Eles olharam para mim com cara de não estarem entendendo nada e coloquei no viva-voz.

- Fala Josh. – Tentei não sair chingando ele. Foi uma coisa muito dificil isso.

- Hey Hay. Você recebeu meu e-mail? – Ele perguntou enquanto os meninos prestavam atenção na conversa. Eu fiz um sinal com a mão para eles darem risada de novo. Eles riram. Foi engraçado fazer isso com o Josh.

- Sim, eu recebi.

- Vocês não estão bravos? – Perguntou ele com uma voz confusa

- Agente? – Eu perguntei. Pude ver a raiva subindo pela garganta. Aproxima palavra que eu falasse ia ser como ele era um filho da p*ta desgraçado.

            Jeremy estendeu o braço para o telefone e eu lhe entreguei.

- Josh, o Jer quer falar com você...

- Eeer ok.

- SEU FILHO DA P*TA! Como você teve coragem de fazer isso? Estragando os sonhos de todo mundo! Estragando a vida da gente! Quem você acha que é para tomar essa fucking decisão? Ein Joshua?

- Calma Jer, eu posso explicar...

- Você não pode, você deve uma explicação!

- Sim, eu sei...

- Você tem noção no que você causou na Hayles? Na nossa Hayles? Na nossa pequena?

Bela Jeremias! Me usa no meio da conversa de vocês. Usa o ponto fraco dele Jeremias. Que ideia ein?

- Eu nunca quis isso... – A voz do Josh tinha um tom triste. Ele sempre me considerou como uma pequena irmã, por causa de tudo que tinha acontecido com a minha família, ou com a falta de uma família, ele sempre tomava minhas dores. Eu era uma irmã pra ele e o Jeremy tinha mania de quando queria provocar Josh ou deixá-lo triste me colocar no meio.

- Ah! Com certeza você não quis mesmo Joshua! Nem um pouquinho! Você largou a banda, nosso maior sonho! SEU maior sonho!! Você tem noção de como fez ela chorar ontem?  Eu jurei pra mim mesmo que ia fazer você pagar por aquele olhar no rosto dela! Seu desgraçado sem coração!

- Isso mesmo Jeremy chinga mesmo esse canalha! – O Taylor gritou zombando o Josh

- Cala a boca Taylor! Não se mete! – Disse Josh explodindo de raiva.

- Não chingue ele Josh! Ele não fez nada! Ao contrário de você! – Disse já chorando de novo.

- Hayles... Posso falar com você? Sem estar na viva-voz.

- Não! Você nunca mais vai falar com a Hayles! Nunca. Está me ouvindo seu filho da p*ta?

- PORRA JEREMIAS! PARE DE ME CHINGAR! – Ele berrou, deu pra escutar do outro lado da linha ele chutando e quebrando alguma coisa.

- Tomara que ele esteja chutando a cara da Jenna. – Eu sussurrei para o Taylor que segurou uma risada. Ele me abraçou de lado e nós sentamos no sofá e ficamos vendo o Jeremy totalmente descontrolado gritando com Josh mais descontrolado ainda. Nós estávamos chorando, um abraçado com o outro no sofá.

- Não. Você merece muito mais! Você é um covarde. Você não teve coragem de falar isso pessoalmente! Mandou um e-mail as 4:15 da manha para não ter que olhar para nós!

- Eu não conseguiria...

- É obvio que não. E você sabe o porque não é? Por causa da... – Eu sabi o que ele iria falar. Mais interrompi.

- Jeremy! Não. Não vale a pena. – Eu disse quase implorando.

- Hayles... Você sabe que eu não te aguento ver assim!

- Sim, eu sei. Mais eu vou ficar bem. Eu tenho você e o T. vocês dois, meus irmãos. – Eu quis enfatizar o “dois” e o “meu” para Josh e eu acho que ele entendeu, porque chamou meu nome:

- Hayles...

            O Jeremy ia gritar alguma coisa do tipo “ como você ousa falar o nome dela e blá blá blá’’ então eu estendi a mão para o telefone e ele me entregou.

- Josh. – Disse depois que desliguei do viva-voz.

- Hayles, você sabe que minha ultima intenção foi magoar você né?

- Não sei Josh, mais essa foi a primeira coisa que você fez... – Respondi e pude sentir uma lágrima escorrendo do meu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!