How Could You do It escrita por Camilabolano


Capítulo 1
Uma Noite De Surpresas


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoal
Essa é minha primeira fanfic do Paramore
Com base nos acontecimentos recentes da banda
Espero que gostem
(:

XOXO Camila



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126286/chapter/1

Merda. Eram 4:15 da manhã e eu não consegui dormir. O Jeremy e T. estavam dormindo no quarto, nós três dividíamos uma suite nesse hotel enquanto Josh, Zac e a little Bitch da Jenna ainda não tinham chegado no hotel para o ensaio final antes de partir para iniciarmos a turnê BNE no Brasil. Sei lá porque eles não vieram junto com a gente. Mais eu sabia que tinha dedo daquela loira no meio.

            Sim, eu odiava Jenna. Não só pelo fato de ela ter casado com o Josh.Meu Josh.Eu namoro o Chad, mais nunca cheguei a amar ele, como amei o Josh. Um Josh que agora estava totalmente diferente de quando agente começou, ela tinha mudado ele. Parecia que ele não estava feliz com a gente, com a Paramore, comigo. Eu já tinha superado o Josh, não o amava mais, mas ainda tinha aquele sentimento de melhores amigos que nós tinhamos desde aquele dia em Franklin quando nos conhecemos na escola.

            Essa merda de sono não vinha e eu estava mexendo no notebook do Jeremy. Quando um e-mail de repente chega na minha caixa de correio as 4:30 da manha. Era ele. Josh.

- Mais que diabos ele quer? - Falei comigo mesma enquanto abria o email e lia.

            Aquilo me chocou. Me deixou de boca aberta. Senti uma lágrima escorrendo do meu olho. E o ódio explodiu em meu corpo. Eu só consegui gritar. O mais alto que eu conseguia.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH - Berrei.

            Escuto um barulho vindo do quarto. Acho que eles cairam da cama com meu grito. Podia ouvir eles remungando e abrindo a porta.

- Filho da p*ta! Covarde! Canalha! Como ele pode?? Aaaah mais eu mato aquele desgraçado!

- Meu Deus Hayles o que houve? - Perguntou Jeremy

            Eu virei meu rosto para eles, estava molhado de lágrimas.

- Deus Hayles você esta chorando! - Disse Taylor vindo pro meu lado.

- O que o Chad fez minha Hayles? - Veio o Jeremy todo preocupado do outro lado.

- Não foi ele. Você acha que eu choro pelo Chad Jeremias? - Disse abrindo um meio sorriso.

- Aah não acredito! É o josh? - Disse levando as mãos á boca, com uma cara de espanto.

            Eu apenas acenti com a cabeça e apontei para tela do computador. Os dois começaram a ler o e-mail e eu podia ver as bocas dele se abrindo em um grande "O" 

- Filho da p*ta!! - Foi a única coisa que o Jeremy disse

            Ouvi um longo soluço do meu lado e olhei pro Taylor. Ele estava chorando. Sempre foi o mais mole.

- Oh T. você está chorando! - Disse indo abraça-lo.

- E-le... E-le...

- Shiiiiiu - Eu tentava conforta-lo mais não conseguia porque ao mesmo tempo eu também chorava e Jeremy se juntou ao nosso abraço.

- O Zac foi com ele. - Não foi uma pergunta. Apenas uma afirmação do Taylor. Era obvia e ele tinha razão. O Zac com certeza ficou do lado do irmão.

            Nós nos soltamos do abraço e ficamos sentados no sofá um do lado do outro por um bom tempo, quando o Jeremy quebrou o silencio e perguntou:

- E agora? A gente faz o que?

- A Paramore não vai acabar. - Eu afirmei.

- Não por causa deles. - Taylor disse.

            Nós nos entre olhamos e eu me senti em casa. Estava com meus dois melhores amigos. Eu sempre poderia contar com eles.  Eles nunca me deixariam na mão. Paramore não iria acabar. Isso agora era uma certeza.

- Hayles... 

- Fala Jer.

- Você está bem?

- Estou... - Jeremy me olhou com uma cara de quem sabia que eu estava mentindo, então eu completei -  Agora estou. Porque eu tenho vocês dois comigos. - Disse abraçando eles de novo

            Jeremy abriu um sorriso e disse:

- Nós nunca te deixaremos na mão Hayles.

- É, você é a coisa mais importante da minha vida sua baixinha ruiva! - Disse o T. rindo e bagunçando meu cabelo.

- Awn, eu amo vocês pessoal.

- Nós também Hay, agora ve se dorme! 

            Eu deitei minha cabeça no colo do Taylor e estiquei minhas pernas em cima do Jeremy, soltei um risinho e eles olharam para minha cara e disseram em unissono:

- Folgada.

            Eu abri um sorriso. Meu primeiro sorriso sincero desse dia. Meu sorriso feliz.

Taylor esticou as pernas em cima da mesinha na frente do sofá, beijou minha testa, começou a acariciar meus cabelos e fechou os olhos para dormir. Jer deu um tapinha na minha perna e esticou as deles também em cima da mesinha e disse:

- Boa noite Hayles.

- Boa noite Jer.

Então nós dórmimos. Os melhores amigos do mundo. Juntos sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai people? o que acharam do primeiro cap??
amanha vem mais
beijoos


Espero que gostem e deixem um review pra mim saber o que vocs acharam