Taking Short Cuts And False Solutions escrita por austens


Capítulo 9
You don't know what you do me.


Notas iniciais do capítulo

"Won't someone stop this song..."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126090/chapter/9

Taylor (ponto de vista)

Chegamos no Rio de Janeiro, descemos do avião e fomos para o hotel.

Na nossa estadia no Brasil,iamos ficar hospedados no Rio,no Palace hotel em Copacabana.

"Hey Tay,o Brasil e o pais do agito...a gente podia ir pra uma parada que eles chamam de balada aqui." Falou Jerm enquanto eu colocava as minhas roupas no armário.

"Boa ideia,vamos para a night" Meu irmão era mais festeiro do que qualquer um imagina.

Justin arrumava as roupas dele na gaveta.

Nesse hotel nos ficamos com quartos duplos,Justin e eu em um quarto,Jerm e Josh (Freese) em outro e Hayley era a unica privilegiada com um quarto so dela.

Depois saimos do hotel e fomos para o Citibank Hall para a passagem de som.

...

Hayles preferiu começar a ensaiar com a ultima musica da set list, Misery Business.

Começamos a tocar,e a Hayles desafinou somente uma vez porque começou a tossir.

Terminando o ensaio,fomos para o hotel.

Estavamos conversando no carro na possibilidade de irmos à praia,o que foi decidido que nao era muito bom por conta do assedio dos fãns.

"Hayles,nos vamos para balada na madruga,quer ir?" Jerm WTF?

Todos rimos da expressao um tanto carioca usada por Jerm.

"Seria legal,mais e a coisa toda do assedio?" Ela disse ainda rindo do vocabulario de Jeremy.

"E tem tambem os paps" Isso sim me preoculpava

"Verdade T." Disse Hayles fazendo uma carinha de tristeza.

"A gente vai disfarçado..." so podia ser quem tendo uma ideia de jerico dessas? Justin York.

"Boa ideia" O que? Boa?

...

Lá pras 23hrs nos arrumamos para ir pra tal night que o Jerm queria.

Botamos umas roupas que nos disfarçavam bem.

Chamamos um taxi e saimos por tras do hotel.

Para dizer a verdade ,nos estavamos igual meliantes fugindo da policia!

Quando nos chegamos numa casa de show la perto mesmo,Jerm pagou o taxi e fomos entrando.

A casa de festa estava escura com umas luzes roxas passando,tocava uma batida eletro misturado com funk.

Hayles olhou-me e começou a pular.

...

Hayley (ponto de vista)

Nossa aquela festa estava incrivel,Justin,Taylor e Jerm ja estavam bebados dançando loucamente pela pista.Eu estava sobria,nao gostava de bebidas alcoolicas.

Os tres ja faziam uma coreografia da musica que era muito engraçada.

Eu estava sentada em uma mesa perto do bar.

Taylor dançava com uma garrafa de Smirnoff na mão muito louco.

Eu so conseguia rir,ate ele me chamar para dançar quando começou a tocar uma remix de Crush Crush Crush.

Ele me puxou para a pista e me segurou pela cintura com uma mao e com a outra ficou segurando a garrafinha.

Eu nao sabia dançar aquele tipo de musica igual os brasileiros dançavam,mais o T. tinha muito jeito.

Ele encostou a testa dele na minha enquanto dançava,eu podia sentir o cheiro de alcool sair da boca dele.

E eu ligava? Estava a centimetros de distancia da boca dele,eu so queria ele.

Meu coraçao quase pulou pela boca.

Ele tentou me beijar,mais eu virei e pegou na bochecha.Mesmo que eu quisesse,ele estava bebado! Nao podia me aproveitar disso.

Ele começou a beijar meu rosto e foi descendo para o pescoço,senti um arrepio.

Agora tocava Only Girl.

Taylor me puxou mais para perto dele e ficou dançando abraçado comigo.Ele me abraçava apertado.

"Eu quero voce Hayles!" Falou meio grogue

"Voce nao sabe o que diz Taylor York..." Queria muito que ele soubesse.

"Sei sim...eu te amo muito minha pequena!" Oh my god! Agora ele fez minhas pernas tremerem,mais nao podia fraquejar.

"Voce esta fora de si T. "

Ele bebeu o ultimo gole da garrafa e jogou-a no chao.Segurou meu rosto com as duas maos agora e colou a testa na minha.

Eu tremia dos pés a cabeça e sentia frio na barriga.

"Acho...que eu vou te beijar!" Ele disse atropelando as palavras e rindo no final delas.

"Não Taylor! Assim voce me deixa..." Me deixa sem forças!

Virei o rosto e deitei no ombro dele para ele nao conseguir me beijar.

Eu queria muito aquilo,mais nao podia!

"Hayles voce é muito cheirosa..." Eu sentia a respiraçao dele em meu pescoço.

Jerm chegou perto da gente pulando e gritando.

"Uhuuul...Beija,beija,beija.." Agora eram Jerm e Justin

Eles realmente estavam insanos.Eu precisava sair dali!

Empurrei devagar o Taylor.

"Para !" Falava gritando agora.

Saiu rude minha açao,mais se eu continuasse com aquilo eu nao suportaria outra dor no meu peito.

Peguei meu casaco na mesa,coloquei-o e sai andando bem rapido para fora dali.

A chuva caia bem fina e fraca lá fora.Botei o capus do casaco na cabeça e continuei andando para pegar um taxi na outra rua.

Ouvi alguem vir correndo em minha direçao.

Quando me dei conta,estava chorando.

Parei e olhei para tras.

"Hayles espera ai!" Taylor nao conseguia nem andar e estava tentando correr.

Ele me alcançou e puxou-me para perto dele.

Meio cambaleante ele puxou meu rosto contra o dele num beijo selvagem.Nao pude fazer nada contra,foi muito rapido.

...

Aquilo era muito viciante,a boca dele na minha...

A chuva caia em nossa cabeça e escorria pelos nossos rostos.

A boca dele tinha um gosto forte de vodka,mais era doce.Os seus labios eram macios como algodao.

Ele estava todo molhado da chuva e eu tambem.

Pus as maos entorno do pescoço dele e segurei firme seus cabelos.Ele segurava minha cintura com muito cuidado para nao me apertar.

Ele afastou seu rosto do meu e olhou para os meus olhos.

Aquilo parecia verdadeiro,o olhar que ele emitiu aos meus.

Em questao de segundos ele fechou os olhos e desmaiou em meu colo.

...

Taylor (ponto de vista)

Acordei com uma dor de cabeça muito forte e com barulho de zunido no ouvido.

Olhei em volta e era o quarto do hotel.Justin dormia na cama ao lado da minha todo largado.

Vi no criado-mudo um copo de leite com aspirinas ao lado,embaixo do copo um bilhete dizia:

'Pensei que iria precisar da aspirina.Quando acordar venha ate meu quarto so para confirmar que esta vivo rs.

Beijos, Hayley'

A Hayles se ofereceu a cuidar de mim na minha ressaca monstro?Nossa so pode ser sonho!

...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caprichei nesse em...Me inspirei nesse capitulo ouvindo Stop This Song