Taking Short Cuts And False Solutions escrita por austens


Capítulo 8
Drogas? Parei! Agora estou amando...


Notas iniciais do capítulo

Pra quem nao entendeu o jogo de palavras que eu fiz com o nome desse capitulo...
O amor tambem e um tipo de droga porque nos deixa viciado.
Adimito que foi o nome de capitulo mais inteligente que eu fiz UAHSUHASHHASHAUSH
apreciem com moderaçao



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126090/chapter/8

Hayley (ponto de vista)

E estava eu procurando alguma roupa legal para o show.

Pus uma regata azul,um típico jeans preto,coloquei tambem acessorios e fui para o banheiro me maquiar.

...

Taylor (ponto de vista)

Já estava pronto!Para o show e para uma declaraçao que ia mudar completamente minha vida.Para melhor,se nao para pior.

Quis me arrumar bem.Botei uma camisa xadrez por cima de um gola 'v' preta,uma calça jeans escura com um daqueles lenços de botar na cabeça na cor preta pendurado no bolso de tras.

Dispensei a famosa touca vermelha.

Olhei-me no espelho e respirei fundo.

...

Milhares de pessoas gritavam.

Eu nunca fiquei tao tenso antes de um show,suava muito com a minha guitarra na mão.

A guitarra era um SG Gibson transparente com luzes LED coloridas que eu ia estrear nesse show.

Jerm deu dois tapinhas em meu ombro como incentivo.

"Valeu cara." Eu tremia agora.

Balancei o corpo tentando aliviar a tensão.

"Tudo bem T.?Voce ta parecendo nervoso,como se nunca tivesse feito isso antes." Nunca mesmo!

Eu só posso ter usado algum tipo de tóxico para ter uma ideia dessa!

"Tudo sim...é que ainda nao me acostumei"

Jerm nos chamou para perto.

"Hayles uma pessoa pediu para nos tocarmos The only exception como terceira musica porque ele vai se declarar para uma menina." Porque eu tive a impressao de que essa pessoa era eu? Ah perai,era eu sim!

"Que fofo! Ok entao"

E seja o que God quiser!

Entramos no palco e todos gritaram quando a Hayles começou a cantar Careful.

...

Eu precisava de uma bebida urgente! Quem sabe aquela vodka que estava no frigobar...

Suava muito e tremia como um bambu enquanto tocava.

Estavamos terminando a segunda musica,Playing God.

Quando a Hayles pronunciou o ultimo verso,e o Justin puxou a intro de The only exception,Jerm me olhou e sinalizou com a mao para eu me esfriar.

"When i was youger i saw my daddy cry..." Oh God! É agora...

Jerm fez um sinal com a cabeça para eu ir.

Dei um passo,e recuiei,respirei fundo e fui andando para o lado da Hayles.

Ela sem entender muita coisa,cantava olhando para mim agora.

Isso me deixava louco!

Puxei levemente o microfone da mão dela.

Ela ficou rígida sem se mecher muito olhando para mim com as sobrancelhas juntas.

O que eu estava pensando?Eu ia mudar tudo se eu fizesse!A banda era a coisa mais importante para nos.

Eu nao poderia estragar nosso sonho.Tudo poderia acabar!

Não!

Eu ja viveria feliz ao lado dela como amigo...

"Eu...queria dizer..." Começei a balbuciar no microfone. " Que eu amo...a..." Pensa logo num nome idiota!

Enquanto eu pensava,as fãns deliraram quando eu disse "amo".

"A... Olive...isso,eu amo a Olive,estou completamente apaixonado por ela!" Tá agora as fãns berraram.

...

Hayley (ponto de vista)

Impotente...foi assim que me senti quando Taylor York, o cara que agora eu tinha certeza que amava,disse que amava outra menina para mais de milhoes de fãns.

A única coisa que eu conseguia fazer era ficar parada estática,olhando boquiaberta para ele.

Eu perdi o chao...foi isso.

Queria sair dali correndo ou cair sentada naquele chao,mais nao podia...eu tinha que terminar o show.

Depois da declaraçao dele,ele me entregou o microfone e voltei a cantar.

Olive...a segunda mulher que rouba algo de mim.

Primeiro a Jenna e agora essa cow.

...

Taylor (ponto de vista)

Quando o show terminou Jerm me puxou com toda força para o camarim dele.

"O que voce fez?" Shit concerteza.

"O melhor para banda..."

"O que?Como assim o melhor para banda?"

"Quando o Josh e a Hayles começaram um relacionamento e terminaram o mesmo,mecheu na banda tambem e aconteceu o que aconteceu...Os farro sairam da banda!" Agora eu estava mais calmo "Se algo desse errado?Nao quero acabar com nossos sonhos."

Jerm pareceu entender minha preoculpaçao e assentiu em silencio.

...

Nossos proximos shows serao no Brasil.

Fomos para o hotel e arrumamos as malas rumo a America do Sul.

Entramos todos em silencio no avião,so depois de um tempo que o Justin veio falar comigo.

"Quer conversar?" Disse ele ja se sentando ao meu lado.

"Nao,eu estou bem" Rá pegadinha do Taylor...

"O Jerm me conto tudo cara,e triste saber que voce nao confia em mim!" Jerm traidor!

"Nao que eu nao confie,so que voce e um bocudo,ja ia sair contando pra Hayles."

"Ah se acha mesmo que eu ia contar pra ela e estragar toda a diversao de ver voce tentando conquistar ela?" Ele fez um barulho engraçado com a boca. "Me da um abraço aqui mano"

Nos abraçamos por um long time.

Hayles passou ao nosso lado com um saco de chips na mao.

Justin saiu do abraço e deu um pulo na frente dela pedindo uma batata,mais ela nao quis dar e escondeu o saco.

Justin agarrou ela e sacudiu-a ate o saco cair de dentro do casaco dela que era onde tinha escondido.

Os dois riam enquanto comiam as batatas.

Eu so conseguia ficar olhando para ela tao feliz rindo.

...

Hayley (ponto de vista)

No avião,peguei um saco de batatas no armario da mini cozinha.

Eu estava super mal com o que tinha acontecido ontem no show,mais era o melhor pra todos nos.

Eu tinha que parecer feliz,eu tinha que ficar feliz!

Só espero que essa Olive nao induza o T. a sair da banda tambem.

Passei ao lado da poltrona onde T. e Justin estavam se abraçando...Aquilo era tao fofo,a coisa toda de irmaos...

Justin pulou na minha frente pedindo uma batata,eu escondi o saco dentro do meu casaco e ele me levantou no colo e me sacudiu toda,eu dei um gritinho fino e ele me botou no chao.Ele pegou  o saco do chao e sentamos no sofazinho comendo e rindo de tudo.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado