Taking Short Cuts And False Solutions escrita por austens


Capítulo 4
Sentencie-me para outra vida...


Notas iniciais do capítulo

Escrevendo esse capitulo ouvindo Let flames begin...sem comparaçao (H)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126090/chapter/4

Taylor (ponto de vista)

Peguei o elevador e soltei no nosso andar,corri pro quarto do Jerm.

Bati histericamente à porta

"Abre Jerm...anda!" Ele abriu com o rosto divertido.

"Eu fiz shit!" Claro que ele ja sabia so pela reaçao que eu cheguei batendo na porta "Mais foi tudo um grande engano,ela chegou la na loja e eu fiquei desesperado e tinha que me esconde,e aquela vendedora tava falando comigo entao eu me escondi la e ela me agarrou..." Eu falava rapido sem nem respirar ate ver a porta do banheiro do quarto dele se abrir e a Hay sair de la olhando pra mim estranhamente.

Jerm caiu na risada.

Grande amigo ele era,rindo da desgraça alheia!

"Hayles...desculpa!" So conseguir falar aquilo.

...

Hayley (ponto de vista)

Cheguei no hotel e apressei mais os passos quando vi que Taylor estava correndo ao meu alcançe.

Peguei o elevador e la dentro fui me recuperando,olhei-me no espelho para ver como estava minha face.

Ate que nao estava muito inchada.

Sai do elevador e bati à porta do quarto de Jeremy.

Ele abriu com um sorriso que sumiu aos poucos.

"Hayles o que houve?" O homem que eu acho que eu estou amando estava agarrado com qualquer uma num provador.

"O Taylor precisa de ajuda...ele nao e o mesmo de sempre" Tentei disfarçar minha voz para o Jerm pensar que eu estava preoculpada com o meu amigo e nao com ciumes.

"Porque?" Ele parecia nervoso quando eu falei sobre o T.

"Ele tava agarrado com uma mulher dentro do provador da loja onde nos estavamos" Estava me dando nauseas so de pensar naquelazinha,que alias nao era bonita.

"Ela era gata?" Ele pareceu querer me distrair de alguma coisa

"Para com isso Jerm,o foco aqui e que o T. ta se perdendo porque esta muito tempo sem transar!" Estou perdendo a sanidade mental. "Um comentario...a mulher era um bagulho!"

Jerm nao aguentou e caiu na risada.

Parece que ele tinha acreditado na minha falsa preoculpaçao.

"Entao quer dizer que ele pegou um tribufu?" Caiu na risada de novo.

Eu tambem tive que rir da expressao do Jerm.

"Vou usar seu banheiro rapido" Precisava ver a expressao do meu rosto.

Uma batida histerica na porta fez eu me assustar.

So ouvi a voz do Taylor como um trovao com as palavras soando rapidamente.

"Eu fiz shit!" Oh God! "Mais foi tudo um grande engano,ela chegou la na loja e eu fiquei desesperado e tinha que me esconde,e aquela vendedora tava falando comigo entao eu me escondi la e ela me agarrou..." A determinaçao dele em explicar tudo era tao grande que eu resolvi sair e ouvir olhando para ele.

Ele me olhou saindo do banheiro com os olhos arregalados enquanto Jerm caia na risada da furada do amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem