Taking Short Cuts And False Solutions escrita por austens


Capítulo 3
Meu coração está batendo como um barco a vapor!


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo ae gente :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126090/chapter/3

Taylor (ponto de vista)

"Entâo voce nao conseguiu convencer ela?? T. voce e um idiota" I know!

"Não que eu nao tenha convencido ela,ela gosto da musica,mais eu disse que era para outra garota" E acho que ela acreditou!

Tambem porque ela nao acreditaria?Quais seriam as possibilidades da Hayles sentir alguma coisa sequer que nao seja sentimento de amizade por mim?

Exatamente 5,3 % de chance.

"Tay sinceramente,as palavras que eu vou pronunciar agora sao meio tocantes entao espero que nao se ofenda..."

"De maneira nenhuma" Claro que eu vou me ofender!

"Bobão!Cade o T. determinado que eu conheço?Voce se tornou impotente cara!" Pensei que ia ser pior!

"Agora vou te falar o que voce vai fazer Taylor...vai conquistar a Hayles."

"Como assim?"

"Voce vai fazer de tudo pra Hayles se apaixonar por voce,ela vai gostar tanto de voce que ela tomara partido"

"Cara cê ta me dando medo,serio! Ta parecendo aquelas bruxa que poe praga nas pessoas" Medo!!

" Whatever! O foco aqui e voce ter tudo que a Hayley gosta num homem"

"Tipo,ser engraçado,legal,meio doidinho,companheiro e que ame ela?"

"O principal e ter que amar ela,se nao eu te arrebento Taylor York" Ta bom,adimito que agora fiquei com medo!

...

Hayley (ponto de vista)

Não suporto mais isso!

Essa dor no meu peito...Porque eu sou tao indecisa!?

O Taylor é...Perfeito pra mim!

Como se ja fosse problema demais o meu coraçao ser de uma pessoa que nao me ama e eu ainda namorar alguem que na verdade e so um colega.Agora eu dividir o coraçao em dois por DUAS pessoas que nao me amam.

Oh vida cruel!!

Acho que vou tomar um cafe antes de começar os preparativos para o show.

...

Taylor (ponto de vista)

Ok

Vou por o plano de Jerm em pratica.

Mais antes tenho que escolher minha roupa pro show.

Pior de tudo é...minha mala so tem roupas repitidas!

Queria botar uma roupa nova,bonita...pra Hayles me notar!

Isso!! Vou comprar uma roupa nova.

Vou pegar um taxi mesmo aqui em frente

...

"Vendedora?Voce tem um tamanho maior?" Aquela camisa tinha ficado um pouco apertada no meu abdomen.

"Ah queridinho essa ficou perfeita!" Entao porque eu estou parecendo um daqueles babacas que usam roupa colada pra mostrar o volume das coisas tanto em cima quanto embaixo!?

"É que ta um pouco apertada ne" To ficando sem ar!!Melhor eu nao cai no papo dela porque essas vendedoras sao o capeta!Ta tentando me matar!

"Bom assim queridinho,mostra seus musculos...Que alias sao muito bons" Danadinha querendo ganhar um pra hoje!

"Um numero maior please" Foi quando ela saiu para pegar outra camisa que eu olhei para vitrine e vi a Hayley olhando as roupas.

Shit! Espero que ela nao entre.

Entro!! Fuck!

Ta agora era definitivo! Um guitarrista sem camisa numa loja de roupas tentando se esconder da vocalista da sua banda.

OH GOD!

"Toma queridinho peguei 42..." Puxei a vendedora pra dentro do provador mesmo.

A safada ainda me agarrou!

"Damn! Ela ta vindo pra ca" 

"Quem?Nao se preoculpe é so fechar a porta que ninguem vai ver a gente" Ok agora ela pego pesado!

Não dava mais tempo,la estava ela olhando pra nos com uma cara de espanto.

...

Hayley (ponto de vista)

Estava voltando do cafe quando vi essa loja de roupas super legais.

"Vou entrar pra dar uma olhadinha"

Localizei um estande com calças xadrez super legais,e resolvi ir experimentar uma.

A loja estava tumultuada,principalmente num dos provadores.

"O que ta acontecendo la?"

Resolvi ir dar uma olhada...

Oh God!

Taylor York na minha frente,sem camisa,se agarrado com uma vendedora que ainda por cima estava tentando tirar as calças dele.

Eu nao sei porque eu me senti assim,mais momentaneamente eu queria matar aquela bitch!

Aquele nao era o Taylor que eu conhecia...

Parecia um daqueles tarados que estao sem transar e pegam qualquer uma na rua em qualquer lugar.

Meus olhos começaram a lacrimejar.

Eu so consegui sair correndo para me esconder pro Taylor nao me ver chorar.

...

Taylor (ponto de vista)

"Por favor...sera que da pra senhorita parar de tentar tirar minhas calças?"

Aquela mulher estava na necessidade nao é possivel!

Ela tava brigando com o cinto da minha calça para abri-lo com uma voracidade.

Ela memso assim nao parou.

Empurrei ela tentando nao machuca-la,peguei minha camisa e corri pra ver se alcançava a Hayles.

Quando cheguei na entrada do hotel nao a vi mais.

"Ah cheque-mate Taylor,parabens...voce conseguiu se sair um completo taradao e idiota para a Hay"

Notei que ainda estava sem camisa quando uma garota passou e me olhou com cara de safada.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta nao sei se ficou bom mais foi o melhor que pude fazer pra hoje...