Taking Short Cuts And False Solutions escrita por austens


Capítulo 30
Leave me with some kind of proof it`s not a dream


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpem mesmo pela demoraa.
E que aqui ta tudo muito corrido,começei a fazer uns projetos ai,trabalho e mais trabalho.
MIIIL DESCULPAAAS
mais prometo tentar postar mais vezes e recompensarei-vos
ASUHASHUSHAUSH
sorry D:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126090/chapter/30

Hayley (ponto de vista)

De noitinha,Taylor levou Jerm em casa,pois ele estava sem carro.Josh e eu ficamos conversando mais um pouco.

"O que aconteceu com a gente?" Josh olhou em meus olhos depois da pergunta.

"Josh...eu realmente nao entendo,voce que terminou comigo,se casou com outra mulher e agora pergunta isso pra mim?" Fiz uma carade desentendida.

"Hayles é complicado..." E se levantou "Acho melhor eu ir embora,Jenna deve estar me esperando."

Ele dirigiu-se ao cabideiro onde tinha pendurado seu casaco.

"Semana que vem é aniversario do pai do Taylor...nos vamos fazer um almoço aqui para os amigos e familia.Voce....podia vir" Sugeri enquanto ele pegava o casaco.

"Ok,vou falar com a Jenna" Ele segurou meu rosto com uma das maos e beijou minha testa.

Fechei os olhos.

Ele aproveitou,e encheu meu rosto de beijos ate chegar à boca.

Abri os olhos instantaneamente quando senti o calor de seus labios.

Ele ja estava segurando minha cintura e beijando-me verozmente.

"Josh...para!" Disse entre o beijo,empurrando-o

Minha força nao se comparava a dele,entao meu esforço para  afasta-lo foi fail.

Ele ja tentava tirar minha blusa.

"PARA JOSHUA!!" Tentava para-lo. "TAYLOR!" Gritei por socorro.

Josh se tocou e parou meio desnorteado.

"Desculpa Hayles...eu me descontrolei" Ele passou a mao no cabelo.

As lagrimas já desciam pelo meu rosto.

Levei a mao ao rosto e encostei-me na parede.

Josh ficou com a expressao assustada e desculpando-se mais uma vez saiu.

...

Taylor (ponto de vista)

"Jeremy tenho que ir,Hayley está me esperando!" Jeremy embaralhava as cartas animado.

"Ah Taylor...ta com medo de perder?" Ele queria jogar Poker comigo.

"Nao Jerm,fica pra proxima,." Disse botando meu casaco e abrindo a porta.

"Entao no aniversario do seu pai,a gente joga....melhor com mais pessoas.Assim ganho mais grana" Ele fez uma cara de retardado.

"Ok" Sai e fui para o carro.

...

Dirigindo para casa,meu celular tocou.

Era a Hayley.

'Hayles,eu ja to chegando...Jerm fez eu ficar jogando Poker.' Ela me interrompeu.

'Taylor...' Ela parecia estar chorando.

'O que houve? Tudo bem?'

'Sim...eu te amo voce sabe ne?' Ta,eu nao tinha acreditado nesse "sim"

'Ja to chegando'

Desliguei o celular e acelerei desrespeitando todas as leis de transito.

...

Chegando frente a casa,desliguei o carro e fui em disparado para dentro.

Abri a porta,que estava encostada, quase derrubando-a e vi a Hayles sentada no sofa toda encolhida com as maos no rosto.

Sentei-me ao seu lado tirando suas maos para poder enxergar seu rosto.

Ela chorava calmamente.

Olhou em meus olhos e me abraçou.

"O que houve pequena?" A abraçei com força.

"Josh e eu nos beijamos!!" WHAT?? "Desculpa T. eu nao queria,ele me segurou e eu nao consegui fazer nada!"

"O que?Esse...esse...desgraçado!Sabia que ele ia fazer algo,damn!" Eu estava muito estressado agora.

Levantei-me e começei a andar de um lado para o outro chingando ate o abajour.

"TAYLOR!" Hayley gritou chamando minha atençao. "Vem ca"

Fiz o que ela pediu.

Ela me abraçou e nos beijamos.

Entre selinhos Hayley falava "eu te amo".

...

Ela dormiu em meus braços.

Eu estava até mais calmo,porem preocupado.

Com esse beijo,Josh e Hayley poderiam despertar um sentimento de um tempo atras.

"E se a Hayley se reapaixonar por ele?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom gente desculpa dnovo ok...
espero que tenham gostado
beijos