Taking Short Cuts And False Solutions escrita por austens


Capítulo 29
I just wanna live my life today


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo gente ;D
Cara a ficha ainda nao caiu que eu fui no show man...incrivell !! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126090/chapter/29

Hayley (ponto de vista)

"JEREMIAS NAO SABE BATER MAIS NAO!!" Eug gritei pegando minha blusa no chao e pondo na minha frente.

Taylor estava sentado no chao fazendo massagem na bunda com cara de dor.

Jeremy e Josh viraram para tras tampando os olhos.

Josh parecia estar muito constangido e enciumado.

"Ah Hayles desculpa,a porta estava aberta e o Taylor ligou avisando que voces tinham chegado...nao sabia que voces tavam de agarramento na sala!" Jeremy se explicava cospindo rapidamente as palavras.

Botei minha blusa e Taylor botou a dele.

Ele se levantou do chao e pegou minha mao para me ajudar a levantar do sofa.

"O que ele ta fazendo na minha casa??" Taylor perguntou apontando para o Josh com raiva.

"Sua casa? E a casa da Hayles!" Josh respondeu severamente.

"Eu sou casado com ela agora e minha casa tambem,e voce nao chama ela de 'Hayles' porque ninguem te da essas confianças mais nao!" Taylor ja havia levantado a voz e partido pra cima do Josh.

Josh percebeu que o irritou e tentou apartar imediatamente.

"PARA TAYLOR!" Eu gritei.

Taylor parou bruscamente e olhou para mim.

"Se acalma ta...nao precisa ser assim!" Eu acalmei-o

Ele se afastou de Josh e se arrumou indo para o meu lado.

Jeremy morria de rir

"Qual foi palhaço? ele ia me matar e voce ta rindo!" Josh disse para Jeremy num tom brincalhao.

"Nao man e que o Taylor e engraçado nervosinho HAHA!" Jeremy se apoiou no ombro de Josh e os dois começaram a rir feito crianças.

Taylor e eu ficamos sem entender o que estava acontecendo.

Aquilo estava realmente estranho,Jeremy e Josh como nos velhos tempos.

"Ta...perae!O que ta acontecendo??" Perguntei sem entender

"Baixinha,o Josh chegou de viagem e foi la pra casa disse tudo o que aconteceu e se desculpou e disse que queria fazer uma pergunta muito importante pra voce!" ele deu uma leve cotovelada no Josh como incentivo.

"Hayley,Taylor eu fui um idiota mesmo...queria me desculpar com todos voces e queria muito ficar de boa com voces e ter aquela amizade de volta...eu percebi agora que o Taylor e o melhor pra voce pequena."

Eu fiquei com um brilho distante nos olhos...

Eu so dei um passo na direçao dele e o abraçei.

Ele retribuiu com um abraço apertado.

Taylor se juntou a nos e abraçou-nos,Jerm nao perdeu tempo tambem.

Aquilo parecia nos velhos tempos...amigos unidos novamente.

...

Nos quatro estavamos na sala vendo filme e comendo muitas besteiras.

Josh contou tudo sobre o novo projeto da banda dele.

Por mais que tenhamos voltado com a amizade,Josh queria continuar com a nova banda.

"Josh esse projeto parece ser super legal,mais ainda prefiro os farro no Paramore!" eu disse triste

"Ei Hayles a proposta que eu tnho para a nova banda e diferente da proposta que o paramore passa...mais a gnt pode fazer uma uniao qualquer dia dese.."

...

Nos ficamos conversando a tarde inteira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto gente vou postar pouco porque tem um trilhao de pessoas falando comigo aqui no msn e ta me irritando AUHSAHSSHUH