Taking Short Cuts And False Solutions escrita por austens


Capítulo 13
The worst part it that this,this could be you.


Notas iniciais do capítulo

Feeling sorry me inspirou nesse capitulo ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126090/chapter/13

Hayley (ponto de vista)

"Tay nem adianta que por enquanto sem sexo pra mim!" Ele fez uma carinha de triste e eu ri.

O meu celular começou a tocar...

Peguei-o em cima da mesa.

"É o Josh!" Eu estava boquiaberta agora.

"What?" Taylor disse indo pra perto de mim. "Atende!!"

Fiz o que ele tinha pedido.

'Alo?!'

'Hayles,sou eu Josh...' Nao me diga...

'Percebesse que é voce!' Falei bem fria.

'O que esta acontecendo entre voce e o Taylor?O que voces disseram na entrevista ai no Brasil era verdade?Voces estao namorando?'

'Joshua porque voce se importa?' Minhas palavras soaram bem rude. 'Nao porque eu nao te entendo,voce sai da banda,me chinga por um blog e agora quer tirar satisfaçoes sobre o que esta acontecendo no PARAMORE?' Tentei enfatizar bastante que o Paramore nao era mais dele.

Taylor pegou o celular da minha mao.

'Qual é o seu problema cara?E se nos estivermos namorando?Porque se importa tanto com assuntos que nao te diz respeito mais?'

Peguei o celular da mao de Taylor.

'Nao adianta mais ligar para saber sobre mais nada do paramore...agora voce tem que prestar atençao na sua nova banda senhor "eu nao pretendo entrar em uma banda"...' Desliguei o celular e bufei...

Taylor me abraçou.

Eu amo demais o Tay,mais me sentia diferente ao pensar que Josh ligou para saber o que estava acontecendo entre nos...sera que ele ainda sente algo por mim?

...

Taylor (ponto de vista)

Deixei a Hayles terminando de se arrumar para o show depois que ela se acalmara e fui contar sobre a ligaçao para Jerm.

"Desgraçado!Querendo saber sobre a banda so pra ir la no blog dele e chingar mais a nossa Hayles!" Jerm estava muito estressado.

"Eu juro que deu vontade de ir bater nele cara!"

"Eu estou me segurando pra nao ir la!Mais estava pensando em algo melhor...se ele quer essa guerrinha de ficar falando mal de nos pela imprensa...entao vamos contar os podres dele em publico tambem!" Era uma otima ideia,mais se fizessemos perderiamos a razao.

"Nao Jerm se fizermos isso,vamos entrar no joguinho dele e nos rebaixar.Vamos continuar calados como sempre ficamos e nao comentando no assunto!"

Depois que Josh (Freese) chegou no quarto,contamos a ele.

Ele tambem ficou bastante nervoso com a situaçao mais ele se manteve calmo.

Deixei-o acalmando Jerm e fui me arrumar para o show.

...

O show foi incrivel,Hayles soltou toda sua raiva cantando...

Nos camarins,Jerm e eu conversavamos sobre uma maneira especial de como pedir a mao da Hayles em namoro oficialmente.

"Man tenho que comprar um anel de compromisso primeiro..."

"Eu sei T. so to dizendo que voce tem que mandar gravar neles algo especial escrito."

"Mais eu vou mandar faze-lo!So preciso saber como vou fazer o pedido de maneira especial entendeu?"

"Uhum...sabe o que eu acho?Que voce deve fazer um jantar a dois no terraço do hotel la no Rio...ai fica de frente pra praia a noite!" Ele sorriu satisfatoriamente.

"Genial ideia...valeu mesmo Jerm."

...

No aviao para o Rio.

Planejava tudo com os meninos enquanto a Hayles escrevia mais letras.

Ela notou que nos estavamos muito combinadinhos.

"O que voces estao tramando?" Se aproximou de nos para saber o que era.

"Nada,so estamos combinando um jeito de vencer no GH do Josh...ele é muito bom!"

"Conheço voces...sei que estao tentando me enrolar!" Damn!

"Naa Hayles...estamos normal!" Disse Jerm tentando enrolar.

"Aham...sei...vou fingir que acredito!"

...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu sei esse capitulo ficou minusculo...e me desculpem porque meu primo veio aqui so pra me atrapalhar a escrever e eu perdi a concentraçao...
eu vou no jornaleiro comprar a nova revista do paramore ai eu volto e expulso ele para escrever mais :D