Taking Short Cuts And False Solutions escrita por austens


Capítulo 12
Your love is my drug!


Notas iniciais do capítulo

Desculpa demorar a postar e que meu pc deu pau ai depois de passar a tarde toda tentando ligar ele so consegui agora UHASHAUSHAS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126090/chapter/12

Taylor (ponto de vista)

Enquanto eu jogava com Jerm,apreciava o rosto da minha Hayles.

Ela estava pensativa tentando escrever uma nova musica.

Jerm me interrompeu com um murro no braço.

"Man serio se voce ficar olhando pra Hayles e perder,eu te bato mais forte." Entao me mete a porrada porque eu nao vou conseguir parar.

"Mal Jerm mais nao da..." Ele deu um tapa no meu rosto. "SHIT! DAMN! Isso doeu Jerm!"

"Que bom...isso que eu queria"

"Entao nao quero mais joga tambem huun" Entreguei a guitarra pro meu irmão e fui sentar-me ao lado da Hayley.

Ela se assustou quando eu passei a mao no cabelo dela.

"Oi Tay,nao tinha visto voce" Ela sorriu deixando o caderno e a caneta de lado.

Segurei o rosto dela com a uma das maos e a beijei.

Ela deu uma mordida de leve em meus labios antes de se afastar do beijo.

"Deixa eu ver o que voce tava escrevendo ai..." Falei me esticando para pegar o caderno que estava atras dela.

"Nao...nao ta pronta ainda" Ela segurou meu braço e o tirou do caderno.

Sorri e assenti segurando a mao dela.

Nunca pensei amar tanto uma pessoa quanto eu a amava.E o pior de tudo é que eu so tinha notado isso depois de todos esses anos de Paramore!

...

Hayley (ponto de vista)

Estava eu escrevendo a musica na minha quando o T. passou a mao pelo meu cabelo.Me deu um arrepio tao grande que eu pulei.

"Oi tay,nao tinha visto voce" Escondi o caderno atras de mim para ele nao ler.

Queria fazer surpresa ate terminar a musica.

Ele segurou meu rosto e me beijou,mordi os labios dele e depois me afastei.

Todos no mundo mereciam conhecer uma pessoa especial como o Taylor...Whatever eu vi ele primeiro!

E agora ele é meu...

...

Taylor (ponto de vista)

Saindo do aeroporto em SP,os fans que nos esperavam gritavam bastante.

Quando Hayles e eu saimos de la de maos dadas,gritaram mais ainda.

"Parece que o video ja foi pra internet!" comentei baixinho no ouvido da Hayles.

Ela so riu com bastante vontade e continuou acenando para os fans.

...

No hotel recebemos a noticia de que iriamos a uma entrevista para a MTV brasileira.

Começamos a nos arrumar e depois fomos a recepçao do hotel esperar a entrevistadora.

Somente Jerm,Hayles e eu seriamos entrevistados.

Quando ela chegou,fez uma cena de como se estivesse gritando e todos rimos.

Nos levantamos para cumprimenta-la.

"Prazer,sou a Titi Müller,apresento um programa chamado Acesso MTV." ela disse abraçando a Hayles seguindo para mim e Jerm.

Os brasileiros costumam ser bem calorosos em sua recepçao.

Em nenhuma entrevista por outros paises,as entrevistadoras nos abraçaram logo de primeira.

Cumprimentamos o camera e ela sentou-se a nossa frente para começar a entrevista.

"Bom vou fazer perguntas que os fans mandaram pelo site do Acesso para voces.Primeira pergunta e sobre a saida dos irmaos Farro,fato acontecido recentemente.Como voces se sentiram emocionalmente quando receberam a noticia?"Ela olhou nos atentamente esperando alguem se propor a responder primeiro.

"Bom...como eu ja havia dito,nos ja esperavamos isso desde que voltamos de Orlando,mais claro que quando foi definitivo eu sentia vontade de chorar porque foi como se a historia do Paramore fosse toda abaixo e nos perdemos grandes amigos tambem." Disse a Hayles se mexendo no sofa.

"E como deve saber,Josh escreveu em um blog muitas coisas que insultavam voce e suas letras,chegou a ler o que ele escreveu?" A Hayles e eu realmente nos sentiamos desconfortaveis falando sobre isso tudo e percebi que Jerm tambem estava.

"Nenhum de nos quis ler isto,fiquei sabendo disso por meio dos fans.Mais nenhum de nos guarda nenhum sentimento ruim deles,ainda gostamos muito deles."

"Bom a proxima pergunta e sobre o demo que voces estao fazendo...como vai a criaçao de musicas?" Hayles se animou mais quando ela mudou de assunto.

"Vai muito bem,Jerm e eu conseguimos uma melodia muito animada e eu estou criando umas letras para encaixarem nas melodias que Taylor tem composto."

"A proxima pergunta e um tanto quanto particular...os fans esses dias viram um video do show de voces no Rio,em que Taylor e voce Hayley se beijam.Voces estao namorando ou o que?" Ah sabia!

Hayles começou a rir antes de responder e olhou pra mim.

"O T. ta vermelho!" Ela disse ainda rindo. "Mais eu acho que sim...estamos namorando Tay?"

"Acho que sim..." Respondi rindo.

"Ah entao ele nao te pediu oficialmente em namoro?" Perguntou mais animada a Titi.

"Nao.." A Hayles nao conseguia parar de rir.

"Taylor York,nos mulheres gostamos de coisas romanticas,nao que seu beijo em publico nao tenha sido,mais voce me entende ne?" Entendo ?

"HAHA..." Agora Jerm com sua estrondosa risada.

"Entendo sim! Mais prometo planejar alguma coisa especial..." Disse empurrando a Hayles com o ombro.

Hayles ficou sem graça e riu mais um pouco,Titi tambem riu e fez uma carinha de safada.

"Acho que é so gente...olha foi muito bom conversar com voces..." Ela disse se despedindo com beijos no rosto. "Muito  obrigada mesmo pela recepçao de voces,e boa vontade e eu quero fazer um convite pra voces irem tocar qualquer hora no Acesso se puderem ok."

"Iremos assim que a agenda estiver mais vazia.." disse Hayles rindo.

Depois que a equipe se foi,subimos para nos preparar para o show.

Os quartos nesse hotel eram divididos igual os do hotel no Rio.

Depois que terminei de me arrumar,fui no quarto da Hayles.

"Tay entra ae..." Ela abriu a porta ainda de toalha. "Acabei de sair do banho...Desculpa" Ela fez uma carinha de 'sinto muito'.

"Nao é nada" Sorri.

Entrei e sentei-me na cama ao lado das roupas que ela havia separado para o show.

Aquilo era realmente estimulante...ver a pequena Hayles de toalha.

Meu coraçao disparava.

Ela pegou a calça em cima da cama e me olhou com uma careta.

"O que?" Nem era cinico.

"Olha pra la...seu safado!" Ah cabo com a minha felicidade.

"Ok..." Me virei para o outro lado reclamando. "Sou seu namorado agora nao é justo!"

"Quem disse que so porque voce é meu namorado tem que me ver trocando de roupa?E mesmo assim voce ainda nao pediu oficialmente!" Que malandra!

"Agora voce joga essa ne dona Hayles ham!"

Virei lentamente a cabeça tentando espiar mais ela tacou a toalha na minha cara.

"Que coisa!" Resmunguei

Ela riu.

"Taylor voce nao esta comigo so porque esta sem sexo nao é?" Eu adimito que precisava muito transar mais nao estava com ela por causa disso...eu realmente a amava muito.

"Claro que nao Hayles...eu ja disse que te amo,mais claro que eu tambem preciso disso..." Tirei a toalha do meu rosto. "Posso virar agora?"

"Pode..." Ela estava arrumando o cabelo. "Tay nem adianta que por enquanto sem sexo pra mim!"Fiz uma carinha de tristeza e ela riu.

...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo mais taradin UASHAUSASHUHS