The Dark Secret escrita por taylor_hatsings


Capítulo 3
A Tortura do Silêncio


Notas iniciais do capítulo

Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125997/chapter/3

Salem, Oregon

2 anos após o acidente

9:20 da manhã

Sally estava ansiosa para ver Matt. Ela tentou esquecê-lo, mas era inevitável. Ele foi seu primeiro amor.

E ainda era.

A mãe de Sally sempre tinha sido uma mulher doce e simpática, mas o divórcio a tinha tornado uma workaholic rabugenta, embora incrívelmente bonita para a idade que tem. Por isso ela trocava de namorado a cada semana.

Sally a idolatrava, exceto quando a mãe lhe dava uma bronca. Mas isso quase não acontecia, pois Sally não era do tipo que contava tudo para a mãe. O que a mãe ouvia era uma realidade manipulada pela filha. Sally sabia como convencer alguém.

A polícia que o diga.

Naquele momento a Sra. Wright estava solteira. Ela já tinha ido para o trabalho há duas horas. Ela trabalhava como médica. Trabalhava muito, mas era recompensada com um ótimo salário. E o pai de Sally era chefe dela antes de irem para New Jersey. Talvez tenha sido por isso que o casamento havia dado errado.

Sally achava que seus pais brigavam por sua culpa, mas não era isso. Digamos que todos os Wright tinham um segredo. Especialmente Sally.

Ela tinha acabado de chegar no quarteirão do colégio. Estava dirigindo o carro que seu pai lhe dera de aniversário, um sedan preto com vidros blindados, no caso de assalto. Era muito bonito. Sally amava o fato de ninguém conseguir ver que quem dirigia era ela.

A jovem viu os olhos de todos os adolescentes do colégio acompanhando o movimento do carro. Todos se perguntavam quem poderia estar dirigindo. Um grupo de garotos incrivelmente bonitos ficou olhando na maior expectativa. Entre eles estava Matt.

Ele estava perfeito. Os olhos azuis não mudaram nada, mas agora ele estava ainda mais musculoso e mais alto. Parecia um deus grego.

Sally abriu a porta do carro, colocou os saltos de grife para fora do carro e se levantou. O vento ondulava seu cabelo como num comercial de shampoo; ela usava uma saia de cintura alta preta, uma camisa branca com babados no busto e brincos de cristal super femininos. Estava clássica e maravilhosa. Matt mal a reconheceu, mas ela reconheceu ele. E como reconheceu.

O rapaz se aproximou com cara de safado, pensando no que dizer na frente de uma garota dessas.

- E aí? Você é nova na cidade? Nunca tinha te visto por aqui. - disse Matt. Sally ficou com raiva dele por um segundo mas quando eles se entreolharam este sentimento sumiu por completo.

- Sou eu Matt. A Sally! - Ela deu uma de suas risadinhas de sinos.

- S-S-Sally? - ele a abraçou colocando as mãos ‘acidentalmente’ na bunda de Sally. Ela corou e deu outra risada, desta vez de nervosismo. - Nossa você mudou tanto! Quase que não te reconheci. Você está loira!

- É...e o campeão municipal ainda nada? - Sally disse mordendo o lábio. Truque que aprendeu com Brit.

- Nado e jogo futebol americano. - Matt não tirava os olhos dos peitos de Sally. Ela tinha tomado umas tais de cápsulas para aumentar os seios ou algo? Matt e sua limitada memória lembravam dela meio gordinha, com cara de menina. Essa era mesmo a Sally que ele conhecia? Matt não se importava, ele gostava demais dessa nova Sally.

Sally olhava pelo estacionamento do colégio em que tinha cursado todo o ensino fundamental. Ele tinha sofrido algumas mudanças, tinha ganhado mais dois prédios e o estacionamento estava maior. Ela amava esse lugar, mesmo sendo algo tão tedioso como a escola.

Matt não parava de puxar assunto com ela.

- Onde você esteve esse tempo todo? Nem tive notícias suas.

- Eu estava em New Jersey. - disse Sally enquanto entrava no corredor da secretaria. - Sabe, eu precisava de um tempo longe daqui.

- Eu posso imaginar. Com o que aconteceu com a Brit e tudo mais... você deve ter se sentido tão solitária.

- Você gostava dela né? - disse Sally tentando falar sobre esse tabu. Ela era masoquista ou o quê?

- É, mas eu superei isso sabe.. ela amava a si mesma acima de tudo.- disse Matt. Sally o entendia. Brit sempre se amou mais que poderia amar qualquer um. Matt era tão fofo. - Sabia que eu também já gostei de você? Mas a Brit falou que você gostava de outro cara. Ela falou que você gostava de um cara mais velho. Eu acho que Tyler, ou Taylor, algo assim. Era verdade?

- Não. Eu não gostava de ninguém na época. - Sally queria matar Brit agora. Mas,ops, parece que ela já tinha feito isso.

- Mas você gostou de alguém depois? - disse Matt, querendo saber mais sobre essa Sally que ele sentia não conhecer.

- Sim, de um cara em N.J. - Sally começou a improvisar uma história, porque a verdade era sua inimiga mortal. Ela nunca amou mais ninguém. Óbvio que havia ficado com outros caras, mas não chegou a amar nenhum. Ela conseguia mentir com a maior naturalidade. Tinha aprendido isso na época em que tinha que dar depoimentos à polícia diariamente. Foram tempos difíceis, Sally chegou a recorrer à internet  para aprender como mentir para a polícia. E conseguiu.

- A polícia achou o culpado por aquilo? - disse Sally, mesmo sabendo que se achassem seria um inocente.

- Não, ainda não. Nem parece que já faz dois anos. - disse o garoto. - O que você acha de ir nadar comigo depois da escola? Pelos velhos tempos.

- Claro, pelos velhos tempos. Eu ainda tenho o Teddy. - Sally sorriu para si mesma.

- O Teddy. - Matt soltou uma risada que fez Sally rir também. Mas o sinal tocou. Eles precisavam ir pra aula.

- Até mais. - Sally saiu andando tão rápido que não teve tempo de ouvir o que Matt ia falar. Ela sentia que estava andando nas nuvens mesmo que isso fosse muito clichê.

O resto do dia passou voando exceto a hora do almoço.

Sally se sentiu meio perdida. Enquanto andava em direção ao refeitório esbarrou em um garoto. Os dois caíram no chão.

- Err.. Me desculpe, eu não olhei por onde andava. - disse o garoto.

- Não, imagina, a culpa foi toda minha. - Sally levantou o olhar para poder ver o rosto do garoto.

Como ela nunca o tinha visto? Ele era muito bonito, loiro com olhos verdes, quase azuis, mas não tinha uma beleza obvia como Matt. Sally se lembrou dele da aula de química. Ele tinha se sentado no fundo da sala no canto e não tinha conversado com ninguém o dia inteiro.

- Eu não pude deixar de reparar.. você é novo por aqui? - Sally não estava flertando com ele, estava curiosa de verdade.

- Na verdade eu ia te perguntar isso... - disse o garoto rindo, uma risada tão contagiante que Sally riu também. - Eu me mudei há dois anos pra cá. Nunca te vi por aqui... você é nova, né?

- Eu estou mais pra voltando pra casa. - disse Sally enquanto se encaravam. - Eu sou Sally, Sally Wright.

- Muito prazer em te conhecer Sally, eu sou Lucca. - ele sorriu e apertou sua mão. - E eu sou um excluído social então é melhor ninguém te ver perto de mim. Você parece ser popular, deve querer manter sua reputação. Tchau.- Sally riu de ironia do garoto, ele não parecia um excluído social. Se tentasse seria mais popular que Matt.

- Tchau. - disse Sally olhando Lucca, que andava e sem querer esbarrou num armário enquanto acenava para ela, que por um momento esqueceu tudo o que tinha acontecido em sua vida. A jovem viveu o presente por um minuto e gostou. Gostou do presente. Mas aí se lembrou do passado e sua alegria rapidamente sumiu.

Ela despertou de seu devaneio e virou justo quando Matt chegava do seu lado.

- E aí? Tá afim de sentar na mesa do time? Você vai gostar. Tem umas líderes de torcida que bem que podiam ser suas melhores amigas. - disse Matt rindo da sua própria piada. Sally achou que ele estava forçando demais, mas como Lucca dissera ela tinha uma reputação a zelar.

- Claro. Vai ser ótimo. - disse Sally fingindo estar muito empolgada.

Chegando à mesa Matt tratou de apresentá-la.

- Oi, cara, como vai? E aí, Justine? Tudo bem? Essa é a minha amiga a Sally, ela voltou pra cá depois de dois anos em NJ.

- New Jersey, sério? Eu ouvi dizer que lá é bem legal... Justine. - disse uma garota super magra, morena de olhos castanhos.

- Sally, mas você já sabia. - disse Sally e todos riram da sua piada, que não foi tão engraçada assim.

- Nossa, Matt, mal começou o semestre e você já tá com outra. E dessa vez se superou, hein! -disse um menino alto, loiro com olhos castanhos e uma cara de safado.

- Nós somos só amigos. Sério. - disse Matt ficando extremamente sério, de uma forma quase assustadora. Mas para Sally ele até parecia um pouco triste. - Sally esse é o Mike.

- Oi. - disse Sally, sentindo-se estranha... deslocada.

O resto do dia foi tranquilo. Até que veio a aula que Sally mais odiava: Álgebra.

Sally simplesmente não gostava, ela até entendia a matéria e era incrivelmente boa, mas odiava.

A moça entrou na sala 107 onde ocorreria a aula.A aula foi muito chata. Sally odiava a matéria e o professor explicava tudo tão vagarosamente que ela quase dormiu. Se não fosse pelo fato de haver um loirinho, extremamente atraente sentado ao seu lado.

Sally observava ele desenhar algo no caderno. Parecia um dragão, que cuspia fogo assustadoramente. Havia um cavaleiro negro, que lutava contra o ladrão, enquanto o cavaleiro branco se encontrava morto no desenho. Sally viu que Lucca havia parado de desenhar por um instante.Ela olhou para cima e percebeu que todos na sala a encaravam.

- E então Srta. Wright, poderia responder a pergunta? - disse o professor, de uma forma irritada. – A Srta. Poderia...

Salva pelo gongo, o sinal que indicava o fim da última aula tocou.Sally guardou suas coisas, saiu da escola e se sentou no capô de seu carro, esperando por Matt.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!