The Dark Secret escrita por taylor_hatsings


Capítulo 2
Tudo sobre Sally


Notas iniciais do capítulo

Tem aguém lendo??
Sem ser a Deany_RS(beijos madrinha)OU a mari_p??
Bom.. se tive me avisa o que achou por favor ( por foram de review ou MP)
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125997/chapter/2

Salem, Oregon

2 anos após o acidente

8:45 da noite

Sally não acreditava que estava realmente fazendo isso.

Ela perderia tudo o que tinha feito em New Jersey; os amigos, as servas, os admiradores, as haters , todo o seu reino como rainha do colégio McCullan. Tudo.

Esse parecia seu pior pesadelo se tornando realidade, com tudo que tinha acontecido nos últimos meses, sua vida parecia um inferno.

Sally havia mudado muito física e mentalmente; seus pais haviam se separado, agora ela e sua mãe estavam voltando a Salem, sua cidade natal, pois a mãe de Sally havia conseguido seu velho emprego de volta. Sally estava loira, mais robusta, mais alta e os olhos cor de mel agora pareciam maiores.

Ela estava absurdamente linda.

Sally estava no banco do passageiro enquanto sua mãe dirigia o carro. Elas estavam passando na frente da casa dos Houston, Sally se encolheu ao passar pela casa. Aquele lugar lhe trazia à tona muitas memórias; boas e ruins.

Especialmente ruins.

Flashback on

Salem, Oregon

3 anos atrás

1:07 da manhã

Casa dos Johnson

Era a festa de aniversário de Jake, um garoto de que todos eram amigos porque dava as melhores festas e também as melhores bebedeiras.

Sally tentava achar Brit, pois o que ela tinha feito nos últimos quatro meses era perseguir Brit para todos os lugares. Sally já estava desistindo de procurar Brit por todos os cantos da enorme casa dos Johnson. Isso era difícil e cansativo.

 Até que a avistou nos fundos da casa, um lugar onde ninguém ia porque ficava trancado, exceto dessa vez.

Sally ouviu uns gritos e gemidos estranhos, então disparou a correr até os fundos, para tentar ajudar Brit, ela não iria deixar a garota que ela mais idolatrava se machucar. Mas digamos que não era bem isso que estava acontecendo.

Sally viu uma cena que pouca pessoas conseguiriam esquecer.

Brit e Tyler, o irmão mais velho de Jake, de 18 anos, estavam no meio da mata, agarrados se beijando. Uma coisa que Sally não desejava ter visto.

Sally tentava achar uma razão pra isso mais não encontrava. Ela começou a tentar sair despercebida, mas Brit já a tinha visto. A ruiva já foi dizendo para Sally:

- Sally Esquisitona, eu já te vi, fica aqui. - Sally ficou congelada de medo do que Brit ia fazer com ela. - Você não vai conseguir fugir.

- Me desculpe... eu não pretendia. . -disse Sally pensando no que dizer.

- O que você quer pra não contar pra ninguém sobre o que você viu?- disse Brit de braços cruzados. - Eu não quero me afastar do Ty.

Sally se segurou para não vomitar, como aquilo era nojento. A Brit só tinha 13 anos!!

- Fala Sally, eu faço o que você quiser.

- Então seja minha amiga, me faça popular, me faça ser querida por todos e seu segredo estará guardado. - disse Sally se surpreendendo com o jeito que estava tratando Brit. Sally sempre se achou tão delicada com as pessoas. 

- Ok, então vá para a festa e diga a todos que eu fui pra minha casa e se certifique de que achem que é verdade. - disse Brit, mostrando para Sally que mesmo assim ela era superior. - Faça isso por sua amiga... - disse com um sorriso falso, mas mesmo assim maravilhoso.

Sally saiu dos fundos com medo.

Flashback off

Ela não podia deixar de ficar com repulsa dessa lembrança, mas aquela foi a noite na qual deixou de ser Sally Esquisitona para se tornar Sally, a melhor amiga de Brit.

Agora o que ela era? Sally, a melhor amiga da garota que morreu?

Sally sabia que não. Brit meio que merecia tudo isso.

Sally olhou pela janela e percebeu que já não estava mais indo para sua velha casa.

- Mãe, onde você está indo? Eu achei que fossemos para casa. - disse ela.

- Bem, nós estamos indo. Mas é que agora nossa casa não é aquela. Eu tenho certeza que você vai adorar seu novo quarto. - disse a Sra. Wright, ela era magra alta com os mesmos olhos cor de mel de Sally e cabelos negros e curtos que a faziam aparentar ser bem mais nova.

Ela parou na frente de uma casa bem menor que a que Sally morava antes.

Sally entrou na casa, subiu as escadas, e viu seu novo quarto; realmente era legal, ela gostou, só que era muito comportado pra ser seu, pelo menos da nova e melhorada Sally que voltava de New Jersey. Ela estava pensando em pintar as paredes de roxo e comprar novos acessórios, mas ao ver todas aquelas caixas que teria que desempacotar ela já estava com preguiça. Sally suspirou ao ver que começara a chover logo após ela chegar em sua nova casa.

Era tudo tão estranho. Era a mesma cidade de dois anos atrás mas tudo parecia velho, parecia que quando ela acordasse tudo voltasse a ser como antes daquilo. Aquela cidade lhe causava nostalgia.

Ela estava pensando em tudo que aconteceu quando ela só andava com Brit.

Flashback on

Salem, Oregon

3:55 da tarde

Três anos e meio atrás

Sally estava indo com Brit até o treino de natação, como de costume, Brit era uma ótima nadadora, Sally se perguntava que defeitos ela teria. Tinham acabado de sair da frente do armário de Brit, que foi pegar sua mala de natação.

- Vamos? – disse Sally retoricamente.

- Você viu a cara de bunda dele? - disse Brit. - Foi tão hilário.

- É mesmo. - Sally soltou uma risada baixinha e suave, como um tilintar de sinos. - Sabe o Matt?

- Ah. . aquele garoto novo? Ele é tão lindo. – Brit mordeu seu lábio só de pensar nele.

- Eu sei. Se eu te contar algo você jura que não conta pra ninguém? – disse Sally olhando para a amiga que de repente ficou séria.

- Juro. - disse Brit dando o dedinho para Sally. – Pode falar.

- Eu acho que gosto dele. – disse Sally aflita pensando como seria a reação da amiga.

 - Meu Deus!! - fazendo a sua cara de bitch - Sally, você não pode gostar do Matt, ele é o cara mais chato do colégio! Se vocês dois saíssem juntos seriam o casal mais tedioso do mundo! - Brit deu uma grande gargalhada, mas ao ver a cara de Sally resolveu se corrigir. - Não que você seja chata nem nada disso!

Sally se sentiu menosprezada. Ela não esperava isso vindo de alguém que tinha dito que ele era lindo há cinco segundos atrás. Não se esse alguém fosse sua melhor amiga.

- Você disse que o achava lindo. - disse Sally com muita raiva de Brit, mas se segurando para não fazer nada com sua amiga.

- Eu acho. - Sally fez uma cara de que não entendia. - Mas. . é que eu acho que ele é meio chato, sabe? Daquele tipo de garoto que não toma atitudes. Você precisa de alguém de atitude.

 - Tá bom, então já que você é minha melhor amiga eu não vou ficar com ele. Eu prometo me controlar.

Sally queria ter retirado tudo o que disse quando viu Matt só de sunga azul, da cor da equipe, mergulhando na piscina. Ele tinha um corpo perfeito, além dos olhos azuis que fariam qualquer garota suspirar. Sally estava tão apaixonada. Sally reparou que ele piscara em sua direção. Ela ficou envergonhada, Brit a puxou em direção ao vestiário feminino.

Brit dizia a Sally como estava achando que parecia mais alta, enquanto ambas se desvestiam, e Sally tentava achar um defeito no corpo de Brit. Ela se perguntava se alguém achava que ela era lésbica por isso. Sally sabia que não, mas era impossível resistir a olhar para o corpo de Brit. Ela era a personificação da perfeição.

Flashback Off          

Quem dera Sally tivesse realmente ouvido Brit, e talvez não tivesse feito aquilo. Você sabe do que eu estou falando.

Sally tinha vagas lembranças dos tempos que passou após o acidente. Pelo menos até o fim daquele mês ela passou por tempos difíceis, até que se mudou para New Jersey.

New Jersey sempre lhe passava uma sensação de alívio justamente por isso.

Sally tentou lembrar da semana seguinte ao acidente.

Flashback on

Salem, Oregon

2 anos atrás

8:57 da manhã

Sally estava no caminho da escola que passava justamente em frente à casa dos Houston. Toda a cidade já sabia do ocorrido, não era sempre que uma garota de 14 anos era assassinada de biquíni dentro de casa e o assassino não deixara vestígios. Isso chocou muitas pessoas da cidade, mesmo sendo a capital.

- Que horror. Que pessoa mais sem coração faria isso com uma garota ótima como Britanny? Ela era um anjo. - disse a Sra. Wright que levava Sally à escola, enquanto seu pai já estava no trabalho. - Você deve estar muito mal, filha, se quiser me ligue que eu te busco mais cedo, ok?

- Claro, mas acho que não vai precisar. Obrigada mãe. - disse Sally abrindo a porta do carro, pegando a mochila e batendo-a com força. - Tchau!

-Tchau, querida! – disse a mãe de Sally.

Sally entrou no portão da escola. Havia poucas pessoas, o sinal ia tocar em uns instantes, mas mesmo assim, Sally tinha a impressão de ser observada, de que todos fofocassem dela. Ela seguiu até seu armário decidida de que nada a abalaria. Exceto uma pessoa.

Matt.

Ele chamou Sally, gritou o nome dela, segurando um urso enorme. Meu Deus, como ele era fofo.

Matt, não o urso.

Sally se virou, viu o urso enorme, mas não entendeu a intenção de Matt.

- É pra você, deve estar sendo muito difícil sem a Brit, vocês eram melhores amigas. Bom, agora você pode ter o seu melhor amigo, Teddy. - disse Matt com uma cara de quem se preocupava com Sally.

- Obrigada. É mesmo muito difícil sem a Brit por perto. Ela sempre foi tão boa com todos. - Ela não conseguia acreditar que estava mesmo falando aquilo. Brit não era tão boa como aparentava.

Nem um pouco.

Sally tentou guardar o urso no armário e depois de várias tentativas conseguiu.

Esse urso era a prova de que Brit estava errada.

Flashback Off

Sally queria ver Matt. Fazia muito tempo que não o via, iam completar quase dois anos. Com certeza não teria aula na próxima semana. Por causa do aniversário de morte de Brit. Sally lembra de como foi o enterro. Trágico.

Flashback On

- Aqui se faz, aqui se paga. - dizia o pastor Wells. - Com certeza a pessoa que fez essa atrocidade com Brit irá pagar pelo que fez. Mais cedo ou mais tarde.

Todos estavam em silêncio. Muitos choravam, inclusive a mãe de Brit, que estava incontrolável.

Isso era demais para ela.

Flashback Off

Agora ela já havia se acostumado com isso. Já não tinha medo. Ela tremeu ao prestar depoimentos à polícia no caso Brittany Houston. Ela sempre disse que estava dormindo; bem , se isso fosse verdade, talvez nada disso teria acontecido.

Sally caiu na cama e dormiu, do jeito que queria ter dormido naquela noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixa um review!! Please!
Nem que seja pra fala que odio!
Eu quero sabe a opinião das pessoas!