O Melhor dos Dois Mundos escrita por AnaMarinho11, Lady B


Capítulo 6
De Volta à Escola - Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Gente !!! Estamos de volta com mais um capítulo frequinho para vocês !!

Queríamos agradecer a todas as meninas que nos enchem de reviews !! Isso é muito importante para nós !! Nós amamos vocês !!

Hum... acho que é só...

Aqui vai o capítulo, esperamos que gostem...

Beijotes !! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125891/chapter/6

O trem de Hogwarts já havia partido e eu já estava na cabine com as três meninas. Elas estavam todas animadas falando sobre a viajem.

Quando de repente apareceu uma menina loira que deveria ser do primeiro ano, na cabine. Olhou assustada para mim, deu um gritinho e saiu correndo. As meninas ignoraram e continuaram a conversa.

Vocês pensam que elas se comportaram muito bem? NEVER! São todas umas safadênhas. Bom... pelo menos duas das...

A Lene... posso dizer que os Havaianos e Brasileiros caiam aos pés dela como se fossem atraídos por um imã ou coisa parecida. Ela pegou o telefone de dez caras!! ^o)

A Dorcas... ela achou os Chineses o máximo! Pegou quatro! Mas em Miami ela recebeu umas trinta cantadas na praia.

Até a Lice!! Minha baby! Tudo bem, não posso culpa-la. Os romanos eram bem gatinhos...

Só eu fiquei na seca...

- Hum... eu não sei pra quem eu ligo! Esse brasileiro era lindo! Mas esse havaiano beijava tããããão beeeeemmm!! OMG! Dúvida mata, hein... Pena que são todos trouxas.

- Lene... se eu fosse você ficava com o brasileiro, ele era uma perdição... Mas eu devia ter pego o telefone daquele tiozinho que me cantou na praia. Ele era uma gostosura!

- Meninas... Eu achei que aquilo era só um pouco de diversão! A gente tem que investir nos meninos daqui, tipo eu no...

- FRANK ! – dissemos em coro.

- A gente sabe. Mas girls! Pensem em mim! – disse.

- Pense em mim, chore por mim, liga pra mim, não não liga pra ela! – disse Alice, apontando para mim – pra ela.... NÃO CHORE POR ELA! – AI !!! Eta voz bonita, hein? (ironia da pesada).

- Mas voltando... Pensem no meu bem! Eu fiquei na seca as férias todas! Não, mentira... Mas eu não peguei ninguém diferente e até terminei com o meu love.

Por que eu tinha que ter falado isso naquele momento? No mesmo momento em que eu ouvi passos totalmente reconhecíveis junto a um barulho de salto se aproximando da minha cabine. Potter, sua “gangue” e aquela Lufana, namorada da paixão suuuuuuuuuuuuuuuper secreta da Lice.

- Meu lírio... Que saudades de você! Fala sério... Você terminou com ele só para poder ficar com o gostosão aqui, não é? – disse ELE, me agarrando.

- Me. Larga. Potter! Você tem três segundos. – disse sufocada com o abraço dele. Hum... eu nunca tinha percebido, mas isso é muito bom... CALA A BOCA LILY! O QUE VOCÊ TÁ PENSANDO?!?!?! FOOOOCCCOOO GAROTA!!! – Um, dois – olhei para ele com uma cara “você realmente não vai querer esperar até o três”.

- Tá bom, tá bom...

- E aí, meninas! O que fizeram de bom? – disse Remuxo. OMG, DORCAS! Se você quer passar despercebida, não olha para ele assim não!

- A gente visitou alguns países, pegamos algumas pessoas... – começou Lene. No momento que ela falou da pegação, olhou para o Sirius que a encarou com olhos arregalados. Parece que os dois competem para ver quem pega mais só para não admitir que se amam.

- É, mais eu não fiquei com ninguém, viu? – disse Lice, depois de lançar um olhar de “não me desmintam” para a gente e olhar diretamente para o Frank, que revirou os olhos. Coitada da minha friend!

A Lufana, que eu nunca lembro o nome (seria Rosalie, Marilie...), percebendo o olhar NADA discreto de Lice, resolveu acrescentar:

- Eu e o Fran passamos as férias inteirinhas no meu iate, num passeio muito romântico, rondando o litoral dos Estados Unidos inteirinho! – Own! Lágrimas nos olhos da Alice! Eu não aguento isso! – E quando a gente passou por Miami ouvimos um pedacinho do show de uma fulana com uma voz horrível!

AH! Você está pedindo uma atitude BEM séria sua loira aguada de quinta! Ha ha! Ainda bem que eu sou Lily Evans, e Lily Evans é muito conhecida pelas suas ideias maquiavélicas! (mentira, ninguém me conhece por isso).

- Bom meninas... Vou colocar meu uniforme. A gente já está chegando. – disse indo em direção a porta e dando um pisão “sem querer” no pé da ... esquece!

- AI! – a vadia exclamou.

- Desculpa, querida! É Rosalie, não é?

- É NATHALIE!

- Ah é! Da próxima vez toma mais cuidado. Ninguém imagina que você tem um pé tããããããoooo grande. – todo mundo explodiu numa risada (menos o Frank, e é claro, ELA). Ninguém gosta da vaca.

Ééééééé... Mexe com Lily Evans... Eu avisei... Só quero ver... A loira de farmácia vai ficar com um calo enooooorme no pé dela... Ok! Eu paro de usar reticências.

*****************************************************************************

JAMES POTTER

- Cara! Essa ruiva me deixa louco!

A gente tinha acabado de colocar nossos uniformes e estávamos esperando o trem parar. O Frank tinha ficado cuidando do “machucado” daquela namorada dele. Adorei o “pisote” da ruiva (aquela loira de quinta estava precisando de um “chega pra lá” faz tempo), só não entendi o que deixou ela tão vermelha antes.

- Eu não aguento mais! Se eu não conquistar ela esse ano, eu não me chamo James Potter!

- Bom cara... Se você não conseguir esse ano, não consegue mais, porque é o nosso último – disse Remo – e eu acho que o nome John combina com você. Você não acha, Sirius? Sirius? SIRIUS!

- Ãhn... o quê? – disse ele. Remo pode não ter percebido, mas o Sirius ficou pensativo desde quando a Lene falou que “pegou umas pessoas”.

- Acorda, mermão! – disse dando uma sacudida bem leve (?) nele – Tá na Marlenelândia é? – haha! /momentogayon/ ADOGOOOOO  /momentogayoff/.

- Onde? Eu só tava pensando no... na...

- Marlene! – dissemos em coro.

- Tá bom! Eu tava pensando nela. Tá feliz agora?

- Sim! – he, he. Dancinha da vitória. Tá, parei. Que gay!

- Cara, por que você não convida ela para sair de uma vez? Ela tá amarradona em você. – concordo contigo, Remo.

- Só quando você chamar a Dorcas!

- Só quando a Lily aceitar sair com o Jay! – retrucou Remo.

- Vixi, estamos empacados agora! – choramingou Sirius.

- EI! Escreve o que eu tô dizendo. EU VOU CONSEGUIR LILY EVANS!

- Hum... Isso tá me cheirando aposta... – disse Remo.

- Concordo. – disse Sirius – Você tem um mês para sair com a Evans, se não você bebe dez whisky de fogo e dá uma voltinha no salão comunal só com a sua cuequinha do bambi.

- E se você perder, coloca a sua cueca rosa de patinhas de cachorro, sobe na mesa da Grifinória e chama a Lene para sair. Combinado? – disse estendendo a mão.

- Combinado! – disse ele apertando a mesma. É Black... Você não perde por esperar. Porque o plano “conquistar-Lily-Evans” começa exatamente AGORA!

*****************************************************************************

LILY EVANS

Chegamos em Hogwarts no que me pareceu um ano.

- Primeiro ano por aqui... – eu disse, levando os alunos do 1° ano para os botes, quando de repente sinto duas mãos tampando os meus olhos, enquanto uma voz misteriosa (mentira) falou:

- Adivinha quem é?

- Potter! Eu tenho que levar os alunos, então TIRA A MÃO!

No instante seguinte senti beijos no meu pescoço, deixando minhas pernas bambas e borboletas no meu estômago fazendo uma festa.

- Pa-pa-pa-para P-Potter! – MERDA! Gaguejei!

Quando ele estava no meu queixo, quase chagando nos lábios, tirou a mão dos meus olhos, me deu um beijo a poucos milímetros da boca e disse:

- Vamos levar os alunos, meu lírio.

- O-ok...

WTF??? POR QUE EU FIQUEI TÃO ABALADA???

................................................................................................

- Bom, agora vamos a seleção dos alunos... – disse Minerva.

- Abight, Julie!

- Lufa-lufa! – respondeu prontamente o Chapéu Seletor.

- Briamn, Juan!

- Sonserina!

- Bondnarri, Chace!

- Corvinal!

- Black, Regulos!

- Olha o meu adorável irmãozinho... – disse Six – Sonserina em 3... 2... 1...

- Sonserina! – disse o Chapéu Seletor na mesma contagem do Sirius.

.........................................................................................

- Vanee, Emmeline!

A menina que acabou de sentar no banquinho é a mesma que saiu correndo no trem... Será que ela me conhece?

- Grifinória!

- Weasley, Guilherme!

- Grifinória!

- Bom, agora que a seleção acabou vamos aos avisos – disse Dumbledore – A floresta proibida, como diz o nome é extremamente proibida; a lista dos itens proibidos aumentou para 257 e agora o Filch tem uma nova ajudante, a Madame Nor-r-ra. Bom apetite...

Logo que todos acabaram de comer, Minerva Mcgonagall veio até a gente.

- Senhorita Evans, o diretor gostaria de falar com você hoje após a senhorita e o senhor Potter levarem os alunos para o salão comunal.

- Tia Minnie! Quanto tempo! Você nem passou lá em casa esse ano!

- SIRIUS! A tia é minha e a casa também! – disse James – Tia Minnie! Quanto tempo! Você nem passou lá em casa esse ano!

PARA TUDO! A Minerva é tia dele?

- Peraí! A professora é sua tia? – perguntou a ladra de pensamentos da Lene.

- Ahãn! Ela é irmã da minha mãe... – disse Potter irônico.

- Ok, ok... – interrompi a conversa – Vamos Potter!

.......................................................................................................................................

- Dumbledore, o senhor gostaria de falar comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram ??

Curiosos para saber o que o Dumbledore quer falar com a Lily ??

Como eu sou muito malvada eu não vou falar !! muahahahahah (risada maléfica)

QUEREMOS REVIEWS !!! Nós sabemos que dá preguiça de escrever, mas deixa as autoras muito felizes !!!

Bjs flores !!