O Melhor dos Dois Mundos escrita por AnaMarinho11, Lady B


Capítulo 5
A Vida de uma Pop Star - Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Esse, teoricamente, é o primeiro capítulo...

Esperamos que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125891/chapter/5

- Ei, meu Lírio...

- NÃO!

- Não o quê?

- Não, eu não quero sair com você.

- Cara, você realmente presta atenção na aula de adivinhação.

- Hahaha. ‘Tô morrendo de rir. Primeiro, eu não faço adivinhação, e segundo, é Evans, Potter.

- Uhm... Realmente fica bom, mas sinto lhe desinformar, minha pequena Lily, mas você só poderá usar Evans Potter só quando nos casarmos... Lily Evans Potter!

Saí bufando. Todo o dia era a mesma coisa: Ele me chamava para sair, e eu nunca aceitava. E não pretendo mudar isso. Quando o Potter vai entender? Ou será que ele nunca vai se tocar que eu nunca vou aceitar?

“- Hey, Lily

- É Evans, Potter. Quando você vai aceitar que eu NÃO QUERO SAIR COM VOCÊ?

 - Nossa Lily. Já se passaram quase 20 anos que a gente terminou a escola e você ainda tem um grito potente, hein...”

Tremi só de pensar na possibilidade...

- E aí, girl? Pensando no Potter?

- Correção: “E aí, girl? Pensando no idiota do Potter?”. E não, eu não tava pensando naquele imbecil.

- Ah, tava sim. Você sempre faz essa cara quando pensa nele.

- Cara de bosta?

- Não, cara de ap... Ah, esquece. – Lene disse quando viu minha cara de “eu te mato se você completar essa frase” – Mas falando em uma coisa mais importante que o seu “carma”... Você vai passar as férias com a gente esse ano, né Lil?

Sério, elas ensaiaram, é impossível.

Quando a Lene soltou a bomba, Alice e Dorcas apareceram correndo e pararam uma ao lado da outra, quase caindo.

- Ai gente, é que...

- É que o que Lily? Seu avô está doente de novo? – torci minha cara – Você vai viajar com a sua irmã esse ano também? – revirei os olhos – Seus pais estão brigados e você vai passar as férias com a sua tia francesa outra vez? Nem vem Lily. – Ah! Eu ia dar a desculpa que eu ia passar com minha tia americana... Estragou, hem Dorcas... – Dessa vez não tem escapatória.

Eu teria que contar a verdade para elas. Contar como tudo começou, antes mesmo de eu receber a carta de Hogwarts...

Flashback On

-Sou a Barbie Girl, se você quer ser meu namorado, fica ligado...”

- Nossa, Lily! Como você canta bem!

- Obrigada! Sabe mamãe, quando eu crescer eu quero ser uma cantora bem famosa.

- Mas filha, você sabe que a chance de isso acontecer é uma em um milhão, meu amor.

- Então eu serei essa uma, mãe.

...

“E esse é o mais novo sucesso de Lily Evans. Essa menina de apenas 8 anos já domina as paradas do rádio. Imagina mais quantos sucessos essa garota terá no futuro...”

- Olha Túnia, tão falando de mim no rádio!

- Cala a boca pirralha !

...

- Mãe! Eu vou para Hogwarts!

-E agora filha? Como você vai fazer com a sua carreira?

- Não se preocupe, eu já conversei com o professor, tá tudo certo.

...

- Lily, vamos para Hogsmeade no sábado!?

- Hum... Não posso Lene, tenho que estudar para as provas finais.

...

- E a vencedora da categoria de melhor música do ano é ... ... ... ... ... LILY EVANS, COM “ONE IN THE SAME”!

- Me sinto muito feliz por receber esse prêmio hoje, e dedico essa música as minhas três melhores amigas que não puderam vir aqui. Meu sonho sempre foi ganhar um prêmio do VMA. Eu só não esperava que esse meu desejo saísse melhor que a encomenda. E esse prêmio na verdade não é só meu. Eu devo ele a minhas Bésts, Lene, Alice e Dorcas. Amo vocês! Vocês estarão sempre aqui s2.

Flashback off

- Meninas, eu preciso contar uma coisa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Merecemos Reviews ? Criticas ? Sugestões ? Um Oi ?Até o próximo capítuloBeijoos

Ah... A música que aparece no flashback da Lily que ela tá cantando é Barbie Girl, da Kelly Key, e One in the Same, da Demi e da Selena