Da Magia à Sedução escrita por Nannah Andrade


Capítulo 28
Bonus Callwater - Meu caminho de volta para o amor


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas flores!!!! Obrigada pelo carinho com minha fic, você todas são 10. Amos ler cada um dos reviews. Também estou triste com o fim da história de Jake e Kay, mas pensem pelo lado positivo... Nós vamos abrir caminho para as aventuras de Gabe Black.Mas chega de tristeza... como havia prometido, ai vai o bonus Callwater. Aos que não gostam de cenas lemon, eu já vou avisando que nesse capitulo tem.Mas a fic é classificada como +18 e também, cada um sabe o que lê, não é mesmo?Então vamos ao Bonus Leah/Embry.Enjoy it!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125699/chapter/28

Bonus Callwater – Meu caminho de volta para o amor

(n/a: pessoal esse capitulo vai ser um pouco diferente. Eu quero que vocês vejam a situação do ponto de vista da Leah e do Embry, mas se eu for colocar um POV Leah, depis um POV Embry, não vai ter o efeito esperado, então vou fazer assim – o que estiver em itálico, é Leah, o que estiver normal é Embry. Tudo certo? Pode ser que no começo vocês fiquem um pouco confusas, mas depois as coisas se ajeitam. Então, ENJOY IT!)

Eu tenho vivido com uma sombra sobre minha cabeça
Eu tenho dormido com uma nuvem sobre minha cama
Eu estive sozinha por tanto tempo
Presa aopassado, sem conseguir seguir em frente

Eu podia até ter entendido que a escolha do Sam foi devido ao imprinting, que é algo do qual não se pode fugir, mas pedir para que eu aceite é pedir demais.

Eu e Sam éramos felizes, já tínhamos planejado nos casar, ai de repente badabim badabum, ele vê a Emily e esquece tudo o que prometemos um para o outro. O que me deixa mais puta de raiva nessa história toda é a cara de pena que todo mundo me olha quando estamos em um casamento. Acho que é por isso que não consigo aceitar, porque o olhar de todos a minha volta me fazem lembrar do que aconteceu e sentir pena de mim mesma. Grande merda essa minha vida.

Estava andando pela praia onde estava aontecendo a festa de casamento de Jake e Kay, quando avistei Jake sentado sozinho, me aproximei dele pra conversarmos, assim nós faríamos companhia um pro outro.

Papo vai, papo vem, a conversa tinha que cair no assunto ‘Sam deixa a Leah’, que saco! Mas diferente do que acontece com a maioria que quer falar sobre isso comigo, Jake não ficou tentando me consolar, ele ficou tentando me convencer que tinha muitos caras afim de mim nessa festa. Disso eu já sabia, mas a questão é: eu não to interessada em alguém passageiro, eu quero me sentir amada. Porra eu sou mulher, posso não deixar transparecer, mas eu tenho sentimentos, eu tenho sonhos a serem realizados, quero me casar também, quero ter meus filhos, quero ter alguém pra envelhecer junto comigo.

Jake não desistiu de me provar que tinha gente a fim de mim aqui, ele até  apostou que me mostraria pelo menos um. Eu não me importei com a brincadeira dele, eu sabia que seria um fracasso, ele podia até me mostrar alguém interessado, mas com certeza esse alguém não teria nenhum sentimento por mim. Eu nunca mais seria amada como um dia fui, pelo Sam.

“Eu tenho observado, mas as estrelas se recusam a brilhar
Eu tenho procurado, mas eu não vejo os sinais
Eu sei que está por ai
Deve haver algo para a minha alma em algum lugar”

oOo

Ela estava linda, ainda mais linda do que sempre foi. Eu até tentava desviar meus olhos dela, mas era impossível, como não cravar os olhos naquelas pernas? Deus ela tinha que usar esse vestido que tampa tão pouco? Ta certo que eu a vejo com pouca roupa todos os dias, e eu confesso que ta cada dia mais difícil controlar meus pensamentos e a vontade de imprensa-la contra um árvore e faze-la minha.

Eu sei que ela sofre pra burro por causa do Sam e que ela se faz de durona, mas que no fundo ela não é assim, eu queria poder abraça-la e mostrar pra ela todo o amor que eu posso da-la, o quanto eu posso faze-la feliz de novo. Mas e a coragem? Quem disse que eu tenho coragem de chegar na frente dela e falar isso tudo? Eu vejo como ela reage aos pensamentos dos outros lobos – os que não tem seus imprintings – ela simplesmente não deixa ninguém se aproximar.

“Eu tenho escondido todos os meus sonhos
Para o caso do precisar deles algum dia
Eu tenho reservadi um pouco de tempo
Para arranjar um pouco de espaço nos cantos da minha mente”

Eu estava perdido nos meus pensamentos quando vi Jake se aproximar, tratei de desviar meus olhos – com bastante dificuldade – da Leah e o encarei.

- Hey, Embry – ele falou batendo de leve no meu ombro – tudo certo ai, irmão?

- Er... tudo – respondi – e com você, tudo bem? Digo, ta feliz?

- Bastante to tão feliz, que resolvi ajudar os amigos. – ele riu

- Como assim? – eu não o entendi.

- Ah qual é Embry, eu vi muito bem pra onde você estava olhando e como você estava olhando.

- Eu... eu não sei do que você ta falando, não. – desconversei, vai saber onde é que Jake quer chegar com essa conversa.

- Não sabe? – ele riu de novo – Você estava quase engolindo a Lee com os olhos!

- Você entende as coisas errado Jake... – putz eu achando que ninguém tava me vendo, tentei desconversar – é só que eu to acostumado a ver a Leah vestida diferente... e hoje ela está... ela está...

- Gostosa? – ele completou e começou a gargalhar.

- Se a Kay te ouvir falando isso nós vamos ter que pensar em quem vai ser o próximo alpha – dei de ombros tentando ignorar o que ele acabou de falar da Lee – e a Leah, não está gostosa, ela é gostosa.

oOo

Resolvi me levantar para dar uma volta, eu precisava de um tempo longe dos olhares piedosos da pessoas. Comecei a caminhar na parte da praia que beirava a floresta, estava imersa em pensamentos quando ouvi a voz de Jake e Embry. Eu não sou do tipo que fica ouvindo a conversa dos outros, mas quando no meio dessa conversa surge meu nome ainda por cima acompanhado de um ‘gostosa’, eu tenho que ouvir.

Me escondi atrás de uma árvore e fiquei quieta, apenas ouvindo o que eles falavam.

- Então você admite que ta caidão por ela? – Jake perguntou.

- Quem não fica caidão por ela? Tá bom que você, o Jared, o Paul e o Sam, não a olham assim, afinal vocês tem a suas pra olhar... e o Seth é irmão dela... mas tenho certeza que os mais jovens também ficam babando nela. – Embry respondeu, e ele parecia nervoso ao dizer isso.

- Bom, eu não to vendo nenhum deles olhando pra ela com cara de cachorro faminto olhando frango de padaria... – que diabos conversa é essa? Eu estou ficando louca, ou parece  mesmo que o Embry gosta de mim?

Tudo que eu quero é encontrar
Um caminho de volta para o amor
Eu não posso superar
Sem reencontrar o amor”

oOo

- Porra Jake, o que você quer, que eu assuma que to doido com a Leah? – perguntei quase gritando, se ele queria ouvir, então ele ia ouvir – Pois então eu assumo, cara, eu to ligadão nela, desde o dia que ela virou loba, talvez até antes disso, mas eu não tinha chance, ela era do Sam, e quando ele teve imprinting, ela se fechou e ninguém conseguia se aproximar. Você não tem noção, ou melhor, ninguém tem noção de como é difícil esconder meus pensamentos, e como é torturante ver nos pensamentos dela o quanto ela sofre por causa do Sam.

Respirei fundo, talvez fosse bom conversar com Jake, talvez ele pudesse me ajudar seja pra ter a Leah ou pra arrancar fora esse sentimento.

“Eu tenho procurado alguém para emitir alguma luz
Não alguém para passar apenas algumas noites
Eu poderia ter alguma direção
E eu estou aberta a sugestões”

- Eu já pensei em um milhão e meio de maneiras de chegar nela, mas ela nunca dá uma brecha. – continuei – Eu queria poder consertar o estrago que Sam fez, queria dar a ela todo o amor que ela merece. Cara essa mulher me enlouquece, não precisa ela estar vestida da maneira como ela está hoje não, mesmo com as roupas que ela usa todo dia, pra facilitar a transformação, ela é linda. Eu queria poder oferecer a ela o mundo inteiro, só pra vê-la sorrir de novo, mas um sorriso verdadeiro, o mesmo sorriso lindo pelo qual eu me apaixonei. – olhei pro chão, foi bom ter desabafado – eu to fodido mesmo Jake, eu sou louco de amor pela mulher mais complicada desse mundo.

- Talvez Leah só precise ouvir isso, pra que você tenha a chance que tanto espera. – Jake falou.

- Há – eu ri – é fácil pensar assim, mas como é que eu vou faze-la ouvir isso? – como se eu já não tivesse tentado.

- Talvez eu já tenha ouvido – ouvi a voz de Leah atrás de mim, me virei e a vi saindo detrás de uma arvore. Engoli seco, agora sim eu estava fodido – é verdade tudo isso Embry? Você falou todas essas coisas sério? – ela parecia não ter acreditado.

oOo

“Tudo o que eu quero é encontrar
Um caminho de volta pro amor
Eu não posso superar
Sem reencontrar o amor”

- Eu nunca falei tão sério na minha vida Lee. – ele respondeu, meu coração martelava no peito. Diminuiu o espaço entre nós dois e o beijei.

“E se eu abrir meu coração novamente
Espero que você esteja comigo no final”

- Eu te amo Lee, eu sempre te amei, desde o dia que cheguei aqui em La Push. – ele sussurrou contra meus lábios.

- Me ensina a te amar Embry – pedi.

- Você nunca mais vai ficar triste, eu prometo. – ele segurou meu rosto entre suas mãos e me olhou fundo nos olhos e eu vi ali, naquelas orbes negras, que ele estaria sempre comigo.

“Há momentos que eu não sei se isso é real
Ou se mais alguém se sente como eu me sinto
Eu preciso de inspiração
E não de outra negociação”

oOo

Eu estava feliz, muito feliz, podia até apostar que eu estava mais feliz que Jake e Kay, e o que me deixava mais contente era ver o sorriso lindo estampado no rosto da ‘minha Lee’.

- Pensativa, Lee – perguntei sussurrando no ouvido dela.

- Eu to com medo Embry... – ela falou sem me encarar, puxei seu rosto pra que ela me encarasse.

- Medo de que? –perguntei.

- Você é um lobo Embry, e se você tiver um imprinting? Eu não vou suportar ser abandonada de novo! – ela agora estava chorando.

- Shhh – enxuguei as lágrimas dela – Lee, eu não vou ter imprinting por ninguém, eu não quero outra garota, eu só quero você!

- Ma o  imprinting não pergunta se você quer ou não, ele apenas acontece! – ela ainda chorava.

- Eu não quero isso e não vou ter isso, entende. Se for preciso eu paro de me transformar, eu deixo de ser um lobo ai não vai ter chance disso acontecer!

- Você faria isso por mim? – ela me olhava, os olhos brilhando pelas lágrimas.

- Eu faria qualquer coisa por você Lee. – falei tomando em seguida seus lábios num beijo quente e urgente. Terminei o beijo enchendo seu rosto de selinhos – vem comigo – levantei puxando ela pela mão.

- Onde você vai? – ela perguntou correndo atrás de mim.

- Resolver essa questão de uma vez por todas. – paramos na mesa onde estavam Sue e o velho Quil, Billy estava em outra mesa conversando com os pais de Kay, eu não ia interrompe-lo, podia resolver isso com apenas dois membros do conselho – Sue, Senhor Ateara, será que a gente pode conversar?

- Claro Embry, senta aqui – Sue falou lançando um sorriso à filha ao ver nossas mãos entrelaçadas.

- Primeiro Sue, eu queria pedir permissão pra namorar sua filha – Sue alargaou ainda mais o sorriso.

- Nada me faria mais feliz que ver a Leah bem, Embry – Sue falou – e pelo sorriso no rosto dela, eu vejo que ela está bem, mas algo me diz que não é sobre isso que você quer falar.

- E não é mesmo – respondi – o negocio é o seguinte Sue, a Leah ta com medo de acontecer um imprinting comigo, e apesar de amar demais a Leah, eu confesso que também tenho esse medo.

- Embry, quando você descobriu esse sentimento pela Leah? – o Sr. Ateara me perguntou.

- Desde a primeira vez que a vi – eu olhei pra minha garota do meu lado.

- Você está dizendo que amava a Leah, antes da sua transformação? – ele perguntou de novo.

- Muito antes, por que?

- Vocês não precisam se preocupar com isso. – ele falou segurando nossas mãos, que se mantinham entrelaçadas – o imprinting não vai acontecer com nenhum de vocês, porque ele já aconteceu.

- Como assim? – agora foi a vez de Leah perguntar.

- Você é a primeira loba da história Leah, nós não temos nenhuma referencia de como seria o imprinting pra você, o Embry diz que a ama desde que a viu pela primeira vez talvez essa seja a reação do imprinting com você, talvez não seja tão intenso quando acontece, como foi com os outros, mas não deixa de ser forte e verdadeiro.

- Você quer dizer que nós dois não vamos ter um imprinting? – Leah parecia não acreditar.

- É isso mesmo minha linda – falei me levantando e a puxando para um abraço – nada vai separar a gente. Nada, entendeu? Você agora é minha, só minha!

“Tudo o que eu quero é encontrar

Um caminho de volta pro amor

Eu não posso superar

Sem reencontrar o amor”

(Way back into Love – Hugh Grant)

Eu ia gritar pra que todos ouvissem o quanto eu amo essa garota, mas ouvi Kay tocando e cantando uma musica pro Jake, então resolvi não atrapalhar. Por falar em Jake... eu tinha que agradece-lo, afinal foi por causa da conversa que tivemos que eu consegui a Leah.

Deixei Leah sentada com a mãe dela e fui atrás de Quil, Paul e Jared.

- Quil – gritei quando o vi brincando com Claire – cara eu preciso da sua ajuda, encontra o Paul e me espera perto do palquinho.

- Falou – ele entregou Claire para Emily e foi atrás de Paul, eu fui procurar Jared. Encontrei ele agarrado a Kim, não dava pra saber onde começava um e onde terminava o outro.

- Jared, desgruda ai um pouquinho – falei afastando os dois – to precisando da sua ajuda cara.

- O que é Embry! – ele me olhou com raiva – por que você não vai arrumar uma mulher pra você!

- Já arrumei, mas agora to precisando da sua ajuda pra fazer uma surpresa pro Jake e pra Kay. – sai empurrando ele em direção ao palco onde Quil e Paul estavam esperando.

- O que você ta inventando Embry? – Paul perguntou.

- Eu pensei que nós podíamos unir a banda mais uma vez, pra sei lá fazer uma homenagem pro Jake e pra Kay. – falei.

- Ah, fala sério, eu tava no maior clima com a Kim – Jared reclamou – você me interrompeu pra isso?

- Olha – falei sério – o Jake me ajudou muito hoje, vocês não tem noção do quanto, e eu quero retribuir, mas eu preciso da ajuda de vocês, será que dá pra me ajudar, só hoje?

- Pô gente, Jake e Kay merecem – Quil saiu em minha defesa – eles passaram por momentos tensos...

- Tá bom, ta bom – Paul falou jogando as mãos pra cima – vamos logo antes que esses dois comecem a chorar!

Esperamos Kay terminar a musica dela, e eu tenho que falar, a garota canta demais. Enquanto ela e Jake se agarravam no meio da pista de dança, nós subimos no palco.

- Desculpa ai interromper o casal feliz. – falei rindo – Eu só queria dizer umas poucas palavras aqui, afinal de contas, nosso amigo, nosso irmão não podia ficar sem uma homenagem.

Os outros lobos uivaram e aplaudiram concordando comigo

- Jake, você não é só nosso líder, você é nosso irmão, um exemplo pra todos nós de como deve ser um verdadeiro guerreiro. Vocês dois, Jake e Kay, mostraram que não existem limites quando se trata de amor. Então aceitem o presente de alguns amigos/irmãos, esse presente não é algo que pode ser tocado, apenas sentido com o coração.

Começamos a tocar enquanto Jake e Kay dançavam, lancei um olhar pra Lee, pra que ela soubesse que essa musica também era pra ela. Não demorou muito pros outros casais também começarem a dançar.

Pouco antes da musica acabar, Jake e Kay sumiram do meio da pista, quem piscou no momento não viu o que aconteceu. Eles foram espertos e adiantaram a lua de mel.

- Acho que eles não tiveram paciência de esperar a festa acabar. – Seth falou fazendo com que todos ríssemos.

- Ai Embry, fizemos o que pediu, agora faz favor de deixar a gente em paz! – Jared falou – brincadeira cara, foi legal homenagear o Jake.

- Valeu gente – respondi.

- Vai ficar ai? – Quil me perguntou.

- Vou – falei – ainda tenho uma coisa pra fazer aqui. – dei as costas pra eles, puxei um banco que estava perto, peguei o violão e me sentei. – Lee, minha Lee, essa é pra você – falei no microfone e vi suas bochechas assumirem um tom de vermelho que a fez ficar ainda mais linda. Dei uma piscada pra ela e comecei a dedilhar o violão.

oOo

“Ei, menininha

Você provavelmente não conhece esta canção

Este outro tipo de música que você pode cantar junto, pra mim

Ei, menininha

Talvez um dia

Pelo menos é o que todas as pessoas boas dirão

Ei, menininha

Olha o que você fez

Você roubou meu coração e fez dele seu

Roubou meu coração e fez dele seu

Ei, menininha

Preto e branco e certo e errado

Apenas vivem dentro de uma canção, que eu cantarei para você

Você nunca vai se sentir sozinha

Você nunca vai perder nenhuma lágrima

Você não precisa sentir tristeza alguma,

Quando olhar para trás

Como posso olhar nos seus olhos

E lhe contar tamanhas mentiras?

O melhor que posso fazer é tentar mostrar-lhe

Como amar sem medo

Minha menininha

Você roubou meu coração e fez dele seu

Roubou meu coração e fez dele seu”

(My little girl – Jack Johnson)

Embry era perfeito, ele dizia as coisas que eu queria ouvir e fazia exatamente o que eu queria que fosse feito. Eu nunca imaginei que dentro daquele moleque mulherengo tinha um homem tão romântico.

Eu não conseguia segurar as lágrimas que rolavam pelo meu rosto enquanto ele cantava pra mim. Sinceramente eu estava pouco me lixando pros que estavam vendo minha máscara de durona cair, eu queria que o meu Embry visse que eu estava amando a declaração de amor linda.

Não esperei ele terminar de cantar, subi no palco e puxei ele para um beijo, onde eu pude mostra-lo que todo aquele amor era recíproco. Em poucas horas Embry me ensinou a ama-lo para uma vida inteira, e nem foi preciso muito, bastou ele abrir seu coração e me mostrar o que sentia.

- Vamos fugir daqui? – ele sussurrou no meu ouvido.

- Você leu meus pensamentos – sussurrei de volta. Saímos correndo sem dar atenção pras pessoas que nos olhavam com cara de espanto.

Fomos até a casa de Embry, a mãe dele tinha ido pra reserva onde ela nasceu, visitar alguns parentes, aqui ninguém iria nos interromper.

- Você gostou da musica? – ele me perguntou quando nos sentamos no sofá.

- Eu adorei tudo. – falei dando um selinho nele – eu nunca imaginei que existia um romântico dentro desse mulherengo.

- Quer saber um segredo? – ele perguntou enquanto passava o nariz no meu pescoço – eu nunca fui mulherengo.

- Há, há, há – eu ri – me engana que eu gosto.

- É sério Lee – ele me olhou nos olhos – eu me fazia de mulherengo pra você não ver os meus sentimentos por você. – ele desviou os olhos dos meus e começou a olhar nossas mãos entrelaçadas – na verdade, Lee, eu... eu... – ele respirou fundo virando pra frente e maltratando os cabelos com as mãos.

- Embry – falei puxando ele pra me olhar de novo – pode falar, seja lá o que for. – ele respirou fundo de novo.

- Eu nunca estive com mulher nenhuma Lee. – ele estava vermelho – eu... sou... virgem.

Eu não consegui me controlar, pulei no colo dele e o puxei para um beijo apaixonado, que logo ganhou urgência. Me ajeitei no colo de Embry, com uma perna de cada lado do seu quadril, o movimento e a posição fizeram meu vestido subir.

Embry estava com uma mão na minha cintura e a outra na minha nuca, tirei a mão dele da minha cintura e coloquei na minha coxa, como um aviso do que eu queria que ele fizesse.

- Você tem certeza, Lee? – ele perguntou sem tirar os lábios dos meus.

- Nunca tive tanta certeza na minha vida. – sussurrei contra seus lábios.

Embry voltou a me beijar e a massagear minha coxa. Ele começou a descer beijos pelo meu pescoço, ao mesmo tempo sua mão subia por dentro do meu vestido. Eu não percebi quando ele fez, mas de repente eu não estava mais no colo dele, eu estava deitada no sofá e ele em cima de mim. Mantive minhas pernas em volta do quadril dele.

 Embry se apertou mais contra mim, e eu pude sentir o volume na calça dele. A mão dele que estava dentro do meu vestido subiu mais, levando minha roupa junto, e ele parou de me beijar e foi beijar a minha barriga. A essa altura, meu vestido não cobria mais nada, o que me fez ficar ainda mais excitada.

- Deu Lee, eu sonhei tanto com isso. – ele sussurrou contra meu pescoço – você é tão perfeita, linda e cheirosa... eu preciso sentir seu gosto...

Tremi quando ele disse isso e senti meu corpo esquentar, Embry estava me enlouquecendo. Ele voltou a beijar minha barriga, ele lambeu meu umbigo, sua língua quente me fez ir ao céu, me fazendo gemer seu nome. Com uma rapidez inumana, ele tirou minha calcinha, reduzindo a mesma à retalhos. Ele fez o mesmo com meu vestido, eu vi o desejo nos olhos dele.

Embry já tinha me visto nua várias vezes, como todos os outros garotas do bando, mas agora ele me olhava como se fosse a primeira vez que ele via meu corpo.

-Linda! – ele sussurrou antes de me beijar. Um beijo ardente que começou na minha boca e desceu até parar na minha barriga. Ele desceu mais até alcançar a minha parte mais desejosa dele. Sentir a língua quente e os lábios sedosos dele naquela parte pulsante, me levou literalmente à loucura.

Eu gemia cada vez mais, e a cada gemido eu sentia Embry se excitar. Nem era preciso olhar pra confirmar isso, eu sentia o cheiro da excitação dele. Ele começou a subir, distribuindo beijos e lambidas pela minha barriga, até alcançar meus seios. Mais uma vez a língua quente dele me enlouqueceu.

- Deliciosa... – ele falou baixo no meu ouvido, fazendo com que todos os pelos do meu corpo se arrepiassem.

- Embry, eu quero você, agora. -  sussurrei no ouvido dele e depois mordi o lóbulo. Ouvi Embry rosnar antes de tomar minha boca em mais um beijo quente – me faz sua – falei contra os lábios dele.

Não foi preciso pedir duas vezes, Embry me penetrou devagar rosnando em seguida.

- Tão molhada... – ele gemeu – você me deixa louco Lee. ‘Minha Lee’.

Ele começou a estocar devagar, mas logo ganhou velocidade e força. Eu me sentia flutuando, essa não era a minha primeira vez, a primeira foi com Sam, mas essa era com certeza a melhor. Com Sam foi especial, na época eu o amava e ele me amava de volta, mas agora, com Embry era mágico, nós nos encaixávamos perfeitamente, como se tivéssemos sido moldados um para o outro.

Eu senti que vinha, a minha onda de prazer estava alcançando o ápice. Vibrações gostosas tomavam conta do meu corpo e eu senti Embry estremecer, ele também estava perto do ápice. Mais agulmas estocadas e eu senti, aexplosão de prazer dentro de mim, Embry veio junto, logo nossos corpos relaxaram. Embry saiu de mim devagar, me fazendo gemer mais uma vez e deitou ao meu lado, me puxando para perto dele.

- Eu te amo Lee – ele falou – e vou te amar sempre.

- Eu também te amo Embry, eu finalmente descobri meu caminha de volta pro amor, – respondi – e eu quero que seja assim pra sempre.

- Você é minha vida, meu futuro, meu presente, a minha mulher. Minha Lee. – ele me beijou mais uma vez, um beijo calmo e cheio de amor. E foi com esse sentimento transbordando no meu coração que eu adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews... quero meus reviews...Bjux, Bjux e até o proximo (e ultimo capitulo, antes do epilogo).