Da Magia à Sedução escrita por Nannah Andrade


Capítulo 23
O confronto


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas amoras!!!! Que saudade de vocês... mais um capitulo. Enfim a batalha! Preparem-se pra emoções fortes...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125699/chapter/23

Antes do capitulo... dei um presente de páscoa adiantado pras leitoras da minha outra fic, então é justo que eu dê um presentinho pra vocês também. então ai vai...

Agora vamos à história...

POV – Kaileena

Eu não me cansava de olhar para minha aliança, e nem para o meu lobo que estava dormindo deitado no meu colo. Era bom ver o Jacob dormindo, essa era uma das poucas vezes que o medo e a preocupação sumiam do rosto dele.

Já tinha um bom tempo que estávamos sentados debaixo de uma árvore, minhas costas já estavam começando a reclamar da posição, levantei devagar pra não acordar Jacob, mas não tive sucesso, assim que tirei a cabeça do meu colo ele levantou num pulo.

-Kay? – ele perguntou olhando pros lados, como se estivesse me procurando.

- Aqui, amor – fui pro lado dele e o abracei – desculpa não queria te assustar.

- Sonhei que você tinha sumido de novo – ele afundou o rosto no meu pescoço.

Ficamos um tempo abraçados até que Seth apareceu avisando que Demetri e os filhos da noite tinham chegado. Corremos, ou melhor Jacob correu, pra casa dos Cullen. Os filhos da noite eram muitos, a maior parte deles estava do lado de fora, enquanto a princesa Safira e alguns outros estavam lá dentro conversando com Carlisle e Edward.

- Olá – falei assim que entrei na sala.

- Kaileena – Demetri saiu do lado da princesa e veio me abraçar – como vocês estão?

- Bem – respondi – ficaremos melhor quando essa confusão acabar.

- Logo tudo vai voltar ao normal – ele falou – o tempo dos Volturi está acabando.

- Onde está meu tio? – rolei os olhos pela sala, mas não vi nenhum dos lobisomens – Ele não veio?

- Ele disse que tinha algumas coisas pra resolver, mas que logo estaria aqui. – Demetri respondeu.

- Não vai apresentar seu namorado, feiticeira? – Safira falou vindo para o lado de Demetri.

- Oi princesa – falei – esse é Jacob, meu noivo. Jacob, essa é a Safira, a princesa dos filhos da noite.

- Prazer – Jacob esticou a mão pra ela.

- O prazer é meu transmorfo. – a princesa apertou a mão de Jacob – e parabéns pelo noivado feiticeira.

- Obrigada – respondi – e como foi o contato com aro – perguntei a Demetri.

- Promissor – ele respondeu – Aro acreditou na história que contamos e está vindo pra cá, me resgatar.

- Está vindo morrer você quer dizer – Jacob disse rindo.

- Direto pra cova dos leões – Emmett falou rindo – isso vai ser bem divertido.

- Kaileena? – Kalus entrou na sala me chamando – Acho que nós dois devíamos treinar um pouco os seus poderes.

- Também acho – falei – existem ainda muitas coisas para eu aprender.

-Vamos lá fora então – ele saiu e eu o segui. Jacob e Emmett vieram junto.

Ficamos um bom tempo treinando, Klaus me ensinou alguns feitiços rápidos, mas nós nos concentramos em aperfeiçoar a telesinese e a telepatia. Klaus resolveu desbloquear minha mente, as bruxas ainda poderiam me rastrear, mas nós ansiávamos por isso, assim também daríamos um fim nelas.

- Tente mover aquelas pedras, Kaileena – Klaus falou – arremesse-as para o outro lado do rio.

Me concentrei nas pedras, eu podia sentir o peso delas mesmo usando a mente, segundo Klaus para a telecinese elas seriam leves, mas não era isso que acontecia.

- Elas são pesadas – reclamei – não consigo levantá-las.

- Isso é porque você está pensando no peso delas – ele falou – imagine que no lugar dessas pedras, você esteja levantando isopor. Coloque na sua cabeça que elas são leves e elas serão leves.

Respirei fundo e tentei novamente. ‘Estou levantando isopor’ pensei, me concentrei novamente nas pedras, e como Klaus disse elas estavam leves. Levantei as pedras e as arremessei com todas as forças que tinha para o outro lado do rio. Elas se chocaram nas árvores e viraram farelos.

- Muito bem Kaileena! – Klaus bateu palmas – agora vamos tentar algo mais pesado.

Ele olhava ao redor procurando algo, mas eu já tinha encontrado. Me concentrei no meu ‘alvo’ e mentalizei que ele era leve.

- Ei, ei, ei... – Emmett gritava enquanto eu o levantava a uns bons metros do chão – certo bruxinha pode me por no chão agora.

Eu o desci, Klaus e Jacob estavam rindo.

- Eu devia te pegar, bruxinha. – Emmett reclamou - já que quer testar seus truques comigo, podia pelo menos fazer aquele do teletransporte. – nós rimos.

Treinei mais um pouco, mas Jacob interrompeu dizendo que eu precisava descansar e me alimentar. Voltamos pra casa onde os filhos da noite e os Cullen estavam organizando todas as estratégias de luta. Fui pra cozinha onde Esme estava cozinhando algo que cheirava maravilhosamente bem. Incrível como vampiros que não precisam comer cozinham bem.

Jacob sumiu enquanto eu comia, mas ele deixou Seth grudado em mim. Tudo medo que eu sumisse de novo, eu não reclamo afinal não quero passar mais uma vez pelo medo e dor que passei longe de Jacob. Ele logo voltou e nós fomos pra sala.

- Eles estão chegando – Alice falou entrando na casa – estarão aqui em três horas.

- Então é melhor nos prepararmos – Edward falou.

Todos seguiram para a clareira, onde segundo Jacob, tinha sido o confronto com os recém-criados.

- Foi nessa batalha que você se machucou não foi? – perguntei a Jacob enquanto caminhávamos.

- Foi – ele respondeu – nós achávamos que já tínhamos pegado todos, mas um deles tinha se escondido. Leah achou que dava conta dele sozinha, mas eu vi que ela ia se machucar então fui interferir, só que eu me preocupei em salva-la e esqueci de me proteger. O recém criado conseguiu colocar os braços em volta de mim e quebrou todos os ossos do meu lado direito.

- Eu lembro de como você ficou mal – falei me recordando do dia em que fui visitá-lo.

Chegamos na clareira, todos estavam em seus lugares. Estava um silencio enorme, tudo parecia estar em expectativa tanto que quando ouvimos um barulho na floresta atrás de nós, todos assumiram posição de ataque, menos eu já que o cheiro me indicava quem era.

- Tio Júlio! – gritei, logo um homem alto de pele dourada apareceu dentre as árvores, acompanhado de muitos outros como ele.

- Kaileena! – ele veio até mim e me abraçou – me desculpe a demora, mas eu tinha uma promessa a cumprir.

- Que promessa? – perguntei.

- Eu tinha que livrar minha sobrinha de um perigo que a rondou por 17 anos. – ele sorriu.

- As bruxas? – perguntei também sorrindo.

- Elas não existem mais querida. – ele voltou a me abraçar, senti meu mundo mais leve depois disso.

- Ah tio isso me deixa tão aliviada! – ele me deu um beijo na testa – deixa eu apresentar, esse é Jacob, meu noivo.

- Noivo? – ele olhou pra Jacob – não era namorado?

- Ele me pediu em casamento hoje de manhã – falei .

- Espero que a faça feliz rapaz. – tio Julio apertou a mão de Jacob.

- É só tudo o que mais quero – Jacob respondeu.

- Tio – falei – aqueles são os Cullen, Carlisle, Esme, Edward, Bella, Emmett, Rose, Alice e Jasper.

- Muito prazer a todos – tio Julio falou.

- É um prazer conhecer um verdadeiro filho da lua – Carlisle falou – seja bem vindo.

- Obrigado – foi tudo que ele pode responder, pois Alice avisou que os Volturi estavam chegando.

Todos fomos para atrás das árvores, exceto os filhos da noite e Demetri. Antes de me esconder pude ver os mantos pretos se aproximando.

POV – Jacob

Kay estava linda treinando, mas ela era linda de todas as maneiras. Ela estava indo bem, mas tive que interromper pois ela já tinha treinado por muito tempo sem descanso e ela também precisava se alimentar, nós tínhamos que cuidar do nosso bebê.

Enquanto ela se alimentava na cozinha, fui atrás de Bella, que estava no quarto lendo, mas antes coloquei Seth de guarda costas de Kay, não me arriscaria a perde-la de novo.

- Bells – falei chamando sua atenção – posso falar com você?

- Claro Jake, entra – me sentei no sofá onde ela estava.

- Eu queria te pedir uma coisa, entenda como uma forma de se redimir pelo que fez. Eu queria que, se a briga ficar feia, se o seu escudo não for o suficiente pra nos proteger, que você fugisse com Kay pra mim. Eu sei que é meio egoísta da minha parte, afinal eu to pedindo pra você se afastar do Edward, mas é que eu não quero que nada aconteça com Kay e com o bebê.

- realmente pedir pra eu me separar do Edward é pedir pra eu fazer um enorme sacrifício, não sei se eu conseguiria.

- Por favor Bella – implorei – eu não vou agüentar se acontecer algo com ela...

- Não sei se posso te prometer isso Jake, não sei se consigo me afastar de Edward. Peça pro Seth, ou pro Embry.

Eu não ia conseguir esse favor dela, eu podia realmente pedir pro Seth ou pro Embry ou mesmo pra Leah, mas a verdade é que eu também queria Bella longe dessa briga. Sei que ela fez uma burrada enorme, afinal foi ela quem nos colocou nessa situação, mas eu não queria o fim dela, ela ainda era a Bells, minha melhor amiga.

- Certo, Bells – me levantei – vou falar com Seth.

Estava descendo as escadas quando topei com Edward.

- Fiquei feliz com o que ouvi – ele falou – eu também quero Bella longe dessa briga, vou convencê-la a fugir com Kaileena.

- Obrigado – respondi e continuei descendo pra cozinha.

Kay terminou de comer e nós fomos pra sala, não demorou muito e Alice entrou avisando que os Volturi estavam chegando. Todos fomos para a clareira onde foi a luta contra os recém criados.

Estávamos quietos esperando quando um barulho na floresta nos assustou. Era o tio de Kay, um lobisomem de verdade, ele não era muito diferente de nós transmorfos, apenas o cheiro que era mais próximo do cheiro dos vampiros que se alimentam de sangue humano.

Julio, o tio de Kay, nos trouxe uma ótima noticia, ele tinha derrotado as bruxas, agora minha Kay estava livre desse tormento.

- Eles estão chegando – Alice falou e todos, menos os filhos da noite e Demetri se esconderam.

- Ora, ora se não são os captores do meu filho – o líder Volturi, Aro falou.

- Acho que o captor da história é você Aro – a princesa falou em tom ameaçador – só estou usando esse mestiço para ter meu pai de volta. A propósito, onde ele está?

- Félix! – Aro falou alto – aqui está ele minha cara, agora entregue me meu filho.

- Primeiro o meu pai! – a princesa gritou.

- Façamos assim, a troca será no meio do caminho. – Aro falou – Félix leve o filho da noite.

- Angus leve o mestiço – a princesa falou.

De onde estávamos escondidos podíamos ver a troca, Demetri era um bom ator, dava pra acreditar que ele estava aqui contra sua vontade. Assim que os dois foram trocados, o filho da noite que tinha levado Demetri saiu correndo com o pai da princesa.

Aro tinha um semblante vitorioso, ele devia estar contando com a morte de Dargus que já tinha apanhado bastante, então ele se sentia vitorioso, mas a expressão no rosto de Demetri anulava a vitoria de Aro.

- Jane querida – Aro falou – acho que é sua vez agora.

A vampira baixinha que ele chamou de Jane abriu um sorriso que logo se desfez, olhei pra Edward, ele saberia o que ela estava pensando.

- Ela está tentando incapacitar a princesa – Edward falou – mas o escudo de Bella está protegendo a todos.

Bella tinha passado a maior parte do tempo treinando proteger todos com seu escudo, parece que tinha dado certo.

- Acho que Jane não vai conseguir nada, pai – dava pra sentir a iroinia de Demetri ao chamar Aro de pai – talvez você não tenha mais tanto poder assim...

- Do que você está falando? – A voz prepotente de Aro antes foi substituída por uma voz assustada.

Nesse momento Demetri caminhou na direção dos filhos da noite, Félix avançou para puxa-lo, mas ele foi mais rápido.

- Eu me lembrei Aro – Demetri falou – Me lembrei do que você fez com a minha Sophie. Você tirou tudo o que eu tinha apenas pelo desejo de poder. Agora é a hora de você pagar.

Essa foi a deixa pra que nós saíssemos do nosso ‘esconderijo’ foi cômica a cara de espanto de todos os Volturi.

- Surpreso papai? – Demetri falou rindo – hora de dar adeus ao poder Aro Volturi!

A partir daí foi tudo muito rápido, a guarda avançou e todos atacaram de uma vez, a única coisa que tive tempo de pensar foi em colocar Kay atrás de mim. Era torturante estar na forma humana, mas eu não podia me arriscar a entrar em fase e a deixar desprotegida.

Cada um do nosso lado encontrou um alvo do lado  de lá. Vi o tio de Kay e outros lobisomens avançarem em cima de um dos vampiros lideres dos Volturi, a princesa e Demetri atacaram Aro, que era defendido por mais três vampiros. Bella foi pra cima da baixinha loira, Jane, Edward cuidou do outro que ficava grudado em Jane, se não me engano Alec. Os meus irmãos, na forma de lobo atacavam quem estivesse na frente assim como eu. Por um segundo eu me esqueci de Kay, me virei pra ver se ela estava bem e a vi arremeçando numa árvore um vampiro que ia me pegar.

Em questão de minutos não havia mais um Volturi de pé. Infelizmente do nosso lado também tiveram baixas, alguns filhos da noite e alguns lobisomens morreram, outros foram feridos. Por sorte, ou por benção dos espíritos dos grande alphas, não perdi nenhum dos meus irmãos.

Me virei pra comemorar com Kay, mas assim que me movi percebi que um dos vampiros Volturi, o grandão Félix, estava muito próximo. Ele avançou pra cima de mim, não  tive tempo de me defender, senti a mordida no meu ombro.

- Jacob, não! – ouvi Kay gritar. Tudo o que vi depois disso foi Emmett e Jasper atacando Félix.

Senti meu ombro queimar, Merda! Toda vez que um sobrevive sobra pra mim!

POV – Bella

Acabou, tudo estava acabado, nunca mais viveríamos sobre a ameaça Volturi. Edward sorria lindamente pra mim, um sorriso de vitória, depois o sorriso sumiu e ele ganhou uma expressão de pânico. Ele virou a cabeça na direção de jake e eu vi Félix avançando pra cima do meu melhor amigo.

- Jacob, não! – Kalieena gritou, mas era tarde, Félix tinha mordido meu amigo – Jacob! – Kaileena se jogou no chão perto dele – Carlisle faz alguma coisa! Ele vai virar vampiro!

Carlisle estava com Jacob, na verdade todos estavam em cima dele, os outros lobos tinham expressões de dor, de sofrimento.

- Não! – Edward sussurrou.

- O que foi Edward? – perguntei – o que está acontecendo?

- Ele não vai virar vampiro, o nosso veneno é fatal pros transmorfos... – ele sussurrava.

- Não – foi minha vês de gritar – Jake não vai morrer! – afastei todos de perto dele. Apenas eu seria capaz de ajuda-lo agora, eu sou a única vampira com força de vontade e coragem suficiente pra isso.

Me curvei sobre o ombro ferido de Jake e suguei todo o veneno do sangue dele. O sangue de Jake tinha um sabor estranho, tinha o toque do sangue animal, um pouco do sabor do sangue humano, mas tinha um outro sabor que me fazia sentir repulsa e foi isso que me fez afastar quando senti o sangue dele limpo.

Embry, Seth, Quil, Paul, e Jared levaram Jake até a casa, Emmett, Jasper, Rose, Alice e os outros lobos ficaram na clareira, recolhendo todos os pedaços dos vampiros e os atirando no fogo. O restante seguiu para casa também. Kaileena era amparada por Demetri. E eu só esperava que minha atitude desse resultado, esperava que eu tivesse sido rápida o suficiente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Quase morri quando escrevi que o Félix tinha mordido o Jake... já pensou, Da Magia à Sedução sem Jakelicious? No way!

Quem gostou do presente de páscoa levanta a mão!

Bejux flores e até o proximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Da Magia à Sedução" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.