Da Magia à Sedução escrita por Nannah Andrade


Capítulo 11
Noite de amor.


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo tem lemon, estou avisando por que se por acaso alguém não gostar...
Tem uma trilha sonora também. É a música "I love the way you love me" do Boyzone - Eu sei, é antiga... mas é muito linda...

Quem quiser ouvir, o link da rádio uol tá aqui.

http://www.radio.uol.com.br/#/busca/musica/I%20Love%20The%20Way%20You%20Love%20Me

Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125699/chapter/11

POV - Kaileena

Abri meus olhos e como eu suspeitava, estava no meu quarto.Eram tantas sensações novas, tanta coisa que eu nem sabia que podia sentir. Jacob parou de repente e me olhou com a cara assustada.

- O que foi? - perguntei.

- Seu tio...

- Acho que ele ainda não chegou - falei tentando puxa-lo de volta pra mim.

- Ele não está em casa? - Jacob falou arqueando uma sobrancelha me olhando com a cara mais safada do mundo.

- Não - respondi puxando ele pra mim - estamos sozinhos - falei em seu ouvido. Ele gemeu e me tomou num beijo de tirar o folêgo.

Ele não tinha pressa, seus beijos, seu toque eram ardentes mas carinhosos. Eu me sentia desejada e amada...

Ele me puxava cada vez pra mais perto dele, eu estava sentada no colo dele, com minha pernas entrelaçadas em sua cintura e mesmo através da roupa eu podia sentir o calor da sua pele. Uma de suas mãos estava na minha cintura, nos mantendo colados um no outro, a outra estava na minha nuca, guiando nosso beijo.

Ele descolou nossos lábios descendo a boca até meu pescoço e subindo de novo até a minha orelha onde ele sussurrava meu nome com a voz rouca. Ele mordia o lóbulo da minha orelha, eu sentia um calor subindo pela minha espinha, fazendo arrepiar todos os pelos do meu corpo.

Ele parou de me beijar e encostou nossas testas, ficamos um tempo olhando dentro dos olhos um do outro.

- Kay - ele sussurrou - você tem certeza de que quer isso? Eu te amo e te quero muito, mas não quero te forçar a nada, quero que seja no seu tempo...

- Shh Jacob - coloquei minha mão na boca dele fazendo-o se calar - eu também te amo demais, e eu não imagino isso acontecendo com outra pessoa. Eu quero você, quero muito, apesar de não saber o que fazer. Essa é minha primeira vez... - fiquei completamente vermelha, Jacob percebeu e beijou minhas bochechas.

- Não se preocupe - ele sussurrou no meu ouvido - é a minha primeira vez também... - ele me beijou de novo, devagar.

Ele começou a tirar minha blusa, me deixando de sutiã. Fiquei vermelha de novo, estava escuro no meu quarto, mas eu sabia que ele podia ver tudo, afinal ele era um lobo...

Ele alisou minhas costas, por onde ele passava os dedos quentes deixava um rastro de fogo. Ele voltou a beijar meu pescoço, mas ao inves de subir para minha orelha, ele desceu na direção dos meus seios.

- Você é tão cheirosa - ele disse entre um beijo e outro. E continuou descendo.

Ao mesmo tempo que ele explorava o camainho até os meus seios, ele desabotoou meu sutiã. Ele me deitou na cama e tirou sua camisa, se inclinando em seguida e me beijando de novo. Senti sua pele quente em contato com a minha.

Ele voltou ao que estava fazendo antes, devorando meu pescoço com beijos e chupões. Sua boca se apossou de um dos meus seios enquanto massageava o outro. Sentir a lingua quente dele no meu seio me levou à loucura.

Ele começou a descer mais, beijando minha barriga, contornando meu umbigo com a língua me levando ainda mais à loucura. Ele começou a desabotoar minha calça e a tirou junto com a calcinha rápido e com muita habilidade, diga-se de passagem.

Fiquei completamente tímida por estar nua na frente dele, ele levantou pra tirar a sua calça, ficando só de cueca boxer, completamente lindo e perfeito.

- Você é perfeita - ele sussurrou no meu ouvido - minha Kay.

Eu derreti feito manteiga com essas palavras. Ele se deitou do meu lado, me beijando apaixonadamente, mas eu sentia que o beijo dele ganhava uma pressa e um desejo incontrolável.

Ele ficou por cima de mim, depois de tirar a boxer, distribuindo beijos pelo meu rosto.

- Com medo? - ele perguntou ainda beijando meu rosto.

- Não - menti, pois estava sim com um pouquinho de medo.

- Se você sentir qualquer dor pede pra eu parar...

- Jacob - felei tomando a boca dele num beijo - não estraga o clima...

Ele riu, a risada dele era sexy, me fez ficar ainda  mais excitada. Senti Jacob se ajeitando entre minhas pernas. Ele começou a me penetrar devagar, senti um pouco de dor no começo, mas não era nada que eu não pudesse suportar. Logo a dor se transdormou em prazer, e quanto mais Jacob investia em mim, mais dele eu queria.

Nós tinhamos a sincronia perfeita, como se fossemos feitos um pro outro. Comecei a sentir uma vibração gostosa no ventre e meu corpo todo se arrepiou. Jacob começou a investir ainda mais rápido, eu cravei as unhas nas costas dele e segurei um grito. Senti Jacob enrijecer em cima de mim. chegamos juntos ao ápice.

Gradativamente as vibraçoes diminuiam e eu começava a relaxar, jacob diminuia o ritmo das estocadas e também relaxava. Ele deu um longo suspiro e saiu de  cima de mim e deitou do meu lado.

Eu me aconcheguei no peito dele. Ele beijou o topo da minha cabeça e sussurrou.

- Eu te amo, minha Kay...

- Eu te amo, meu Jacob - respondi sorrindo. Eu estava realmente cansada acabei pegando no sono nos braços de Jacob.

----xxx----

I Love the way you love me - Eu amo o modo como você me ama

I like the feel of your name on my lips - Eu gosto da sensação do seu nome nos meus lábios.
And I like the sound of your sweet gentle kiss - E eu gosto do som dos seus doces e gentis beijos.
The way that your fingers run through my hair - O jeito como seus dedos correm pelo meu cabelo
And how your scent lingers even when you're not there - E como seu cheiro dura mesmo quando você não está.
And I like the way your eyes dance when you laugh - E eu gosto do modo como seus olhos dançam quando você ri.
And how you enjoy your two-hour bath -
E como você aprecia suas duas horas de banho.
And how you've convinced me to dance in the rain -
E como você me convenceu a dançar na chuva
With everyone watching like we were insane -
Com todo mundo assistindo, como se nós fossemos loucos.
But I love the way you love me - Mas eu amo o modo como você me ama
Strong and wild, slow and easy - Forte e selvagem, lento e tranquilo
Heart and soul so completely - Coração e alma tão completamente
I love the way you love me - Eu amo o modo como você me ama

And I like to imitate ol' Jerry Lee - E eu gosto de imitar o velho Jerry Lee
And you roll your eyes when I'm slightly off key - E você rola os olhos quando eu estou levemente fora do tom

And I like the innocent way that you cry -
E eu gosto do modo inocente que você chora
At sappy old movies you've seen thousends of times - Nos filmes antigos que você já viu milhares de vezes

And I could list a million things - Eu podia listar um milhão de coisas
I love to like about you - Que eu amo em você
But they could all come down to one reason - Mas todas elas se resumem em uma razão
I could never live without you - Eu não poderia nunca viver sem você.
----xxx----
POV - Jacob
Essa foi com certeza a noite mais maravilhosa da minha vida.Eu tinha acabado de fazer amor com Kaileena, eu tinha a tornado mulher. A minha mulher.
Eu não me canso de olha-la e me perguntar como eu posso ser tão sortudo, eu tenho aqui nos meus braços a mulher mais linda e perfeita e ela é minha.
Dormi sentindo o calor e o perfume da minha garota, não da minha mulher.
(...)
- O que está havendo aqui? - Charlie gritou da porta do quarto. Acordei tão  assustado que cai da cama.
Droga, droga. Eu sabia que não devia ter dormido. Olhei pra Kay e ela estava meio que em estado de choque, olhando pra Charlie.
- Os dois - Charlie falou com seu melhor tom de poilicial - vistam-se e desçam.
Assim que a porta se fechou eu corri pra acudir Kaileena que chorava descontroladamente.
- Shh... amor, não fica assim. - falei a abraçando.
- O que nós vamos fazer jacob? - ela falou entre soluços.
- Calma, eu vou descer e vou conversar com ele, você se arruma quando as cosas estiverem calmas lá embaixo eu te chamo. - dei u beijo rápido nela, vesti minhas roupas e sai.
Charlie estava escorado na porta da cozinha, de costas pra mim. Eu pigarreiei pra avisar que já estava na sala.
- O que é isso hein Jacob Black - ele falou alto e sério - eu abro as portas da minha casa pra você e é isso que acontece?
- Desculpa Charlie - falei firme, demosntrar medo dele agora não me ajudaria nada - eu não queria faltar o respeito com você. Se eu conseguisse pensar na hora, isso não teria acontecido aqui.
- Não teria acontecido aqui? - ele perguntou ainda mais nervoso - isso não devia acontecer em lugar nenhum!
- Me desculpe de novo Charlie, mas acontecer ou não é uma decisão nossa.
Ele ficou um tempo calado, encarando o chão.
- Certo Jacob, vocês decidiram fazer isso, eu só espero que vocês tenham pensado em se proteger.
- É claro! - Puta que pariu nós nos esquecemos completamente desse detalhe...
POV - Charlie
Foi bom sair, rever meus amigos. Kaileena estava certa, eu precisava mesmo me divertir um pouco.
Me distrai tanto que nem percebi que já passava muito da meia noite. Eu tinha que voltar pra casa, tinha trabalho amanhã e Kaileena não podia ficar sozinha. Me despedi de todos e fui pra casa.
Quando cheguei vi que o carro de Jacob ainda estava parado na porta, ele deve ter ficado com Kaileena até que eu voltasse. Era bom entrar logo, o garoto provavelmente estaria dormindo e babando no meu sofá.
Entrei e casa e vi as luzes todas apagadas. Estranho. acendi a luz da sala e nada de Jacob. Subi as escadas, rezando pra não ver o que eu imaginava que poderia ver.
Abri a porta do quarto de Kaileena, estava tudo escuro. acendi a luz e vi exatamente o que eu não queria ver nunca na minha vida. Jacob e Kaileena estavam deitados juntos e sem roupa. Ou seja aconteceu aqui o que eu temia...
- O que está havendo aqui? - gritei virando o rosto pro outro lado, mas antes vi Jacob caindo da cama.
Os dois ficaram em completo silencio.
- Os dois - falei muito irritado - vistam-se e desçam.
Sai fechando a porta atrás de mim. Desci as escadas a passos pesados, eu queria de todas as maneiras esquecer a cena que vi.
Fiquei parado na porta da cozinha esperando os dois descerem. Ouvi os passos de Jacob depois o ouvi pigarrear.
- O que é isso hein Jacob Black - falei alto - eu abro as portas da minha casa pra você e é isso que acontece?
- Desculpa Charlie - ele falou firme, pelo menos o garoto era corajoso, me enfrentava e não tinha medo de mim - eu não queria faltar o respeito com você. Se eu conseguisse pensar na hora, isso não teria acontecido aqui.
O que? O que o garoto disse? eu não acreditava nos meus ouvidos.
- Não teria acontecido aqui? - perguntei ainda mais nervoso - isso não devia acontecer em lugar nenhum!
- Me desculpe de novo Charlie, mas acontecer ou não é uma decisão nossa.
Esse garoto não tem mesmo medo de mim, mas em uma coisa ele tem razão, eu não posso decidir isso por Kaileena, ela nem mesmo é minha filha, e mesmo se fosse eu não teria esse direito.
Por outro lado, pelo menos foi Jacob Black, eu conheço essse garoto desde que nasceu, sei que ele não fará minha sobrinha sofrer.
- Certo Jacob, vocês decidiram fazer isso, eu só espero que vocês tenham pensado em se proteger. - falei me rendendo, mas sem deixar de usar minha autoridade.
- É claro! - ele falou firme, pude sentir que ele não estava mentindo.
POV - Kaileena
- Certo Jacob, vocês decidiram fazer isso, eu só espero que vocês tenham pensado em se proteger.
Perdi as forças nas pernas assim que ouvi essas palavras sairem da boca de Charlie. eu sabia muito bem o que ele queria dizer com se proteger, ele queria saber se Jacob e eu usamos camisinha, o que definitivamente nós não fizemos.
Fiquei ainda pior quando ouvi Jacob dizer que sim, "claro que nos protegemos"... ele tá louco em mentir? Meu tio é expert em descobrir mentiras.
Mas ao que parece tio Charlie acreditou.
- É melhor você ir pra casa agora Jacob - tio Charlie falou e subiu as escadas passando por mim. Eu fiquei olhando pro chão, não tinha a menor coragem de encara-lo agora.
Levei Jacob até o carro dele nós nos despedimos com um beijo rápido e ele foi embora. Não consegui dormir mais essa noite.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Como ficou? por favor mandem reviews elogiando, criticando, dando dicas, fazendo propaganda da fic de vocês...rsrsrsrs.Sério, mandem reviews, e quem quiser que eu divulgue a fic aqui é só pedir....Kisses, kisses...;)