Da Magia à Sedução escrita por Nannah Andrade


Capítulo 10
Festa - Conhecendo os Quileutes...


Notas iniciais do capítulo

Sorry friends...

Desculpem o atraso pra postar o capitulo, fiquei uns dias sem internet... problemas técnicos... mas agora estou de volta.

Sem mais delongas vamos à história...

Enjoy ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125699/chapter/10

Jacob me deixou na porta da minha casa  e voltou para La Push.

entrei em casa e dei de cara com tio Charlie todo arrumado e perfumado.

- Uau, onde você vai assim todo lindo? - perguntei.

- Encontrar uns amigos - ele deu de ombros - nós vamos até Port Angeles...

- Faz muito bem tio, você trabalha demais, tem que se divertir um pouco também.

- Caê o Jake? - ele perguntou.

- Foi em casa se trocar, ele volta daqui a pouco pra me pegar, nós vamos a uma festa.

- Festa?

- Não é bem uma festa, é uma reunião - falei - os amigos do Jacob vão fazer uma fogueira, conversar um pouco...

- Um, entendo - ele falou saindo - bom, entçao divirta-se e por favor não volte  tarde.

- Certo, tio - fui até ele e lhe dei um beijo na bochecha - divirta-se também.

Subi pro meu quarto pra me arrumar. Escolhi uma roupa sinples, uma calça jeans preta , uma blusa de manga comprida branca e uma sapatilha. Coloquei também um cachecol, mas pra complementar o look que pra proteger do frio, afinal eu tenho um namorado super quente.

Estava tão distraida que levei o maior susto quando Jacob bateu na porta. Desci pra atender e dei de cara com Jacob super lindo numa calça jeans clara e uma blusa bege.

- Oi - falei enquanto ele me olhava - o que? Minha roupa ta exagerada?

- Sim - ele me abraçou e sussurrou no meu ouvido - exageradamente linda.

- Jacob... - eu ia brigar com ele mas ele me calou com um  beijo quente que me fez virar manteiga nos braços dele.

- Vamos - ele falou interrompendo o beijo, cedo demais pro meu gosto - o pessoal ta esperando.

Chegamos em La Push e jacob deixou o carro na porta da casa dele, seguimos a pe até uma pequena clareira onde todos estavam ao redor de uma fogueira.

- Olá pessoal - jacob falou - essa é minha Kaileena. Kay, esse é o pessoal.

Ele começou a apontar um por um dizendo os nomes de cada um.

- Seth, Leah e Sue Clearwater, o sr. Ateara, meu pai, Billy Black, sam, Emily, Paul, Rachel, minha irmã, Jared, Kim, Quil e Clair, Colin e Brady.

- Olá todo mundo - falei.

- Olá - eles responderam em coro.

Jacob e eu nos sentamos e Billy começou a contar a história.

- Nosso povo sempre teve magia no sangue...

POV - Jacob

Kay estava linda ouvindo as histórias do meu pai, parecia uma garotinha ouvindo história pra dormir.

Eu não me cansava nunca de olhar pra ela, poderia viver  assim, só a admirando. Estava tão concentrado nela qie nem percebi que meu pai já tinha acabado e todos estava atacando a comida.

- Ei Kaileena - Seth falou com a boca cheia ignorando o puxão de orelha que Sue dava nele - então você é uma feiticeira?

- Sim - ela respondeu.

- E você pode fazer algum truque pra gente? - ele perguntou.

- Bom truque não,  porque eu não sou mágico - ela riu, todos a acompanhamos - mas eu posso fazer magia, serve?

- É serve... - Seth respondeu rindo e ainda de boca cheia.

- Hum deixe me ver... - ela pensou - Clair, você gosta de flores?

- Sim, sim, sim;

- E qual a sua favorita?

- Osa!

Kay colocou a mão direita no chão, eu já sabia o que ia acontecer e foi divertido ver a cara dos outros quando uma roseira começou a brotar no chão bem embaixo da mão de Kaileena.

Ela tirou uma das roas vermelhas e esticou pra Clair, que fechou a cara e fez biquinho.

- Eu quero osa e não vemeia! - ela falou chorosa.

- Ah - Kay falou se aproximando dela - você queria uma  flor de cor rosa? - Clair cruzou os bracinhos e fez que sim com a cabeça.

- mas olha bem, qual a cor dessa flora aqui?

No momento que Kay falou isso a flor começou a ganhar um tom de rosa brilhante, que eu nunca tinha visto antes.

Os olhinhos de Clair se iluminaram e ela abriu um sorriso imenso, olhando admirada a flor nas mãozinhas dela.

Kay voltou pro meu lado, e nós ouvimos inumeros "ohs" e "ahs" e "isso é incrivel"

- Vocês tinham que ver o que ela fez comigo, isso sim foi bizarro. - Kay riu.

- O que ela fez? - Seth perguntou.

- Ela me teletranportou - falei.

- Ah, para Jake, fala sério!

- Eu to falando Seth! - falei.

- Ei Seth - Kay provocou - você não acredita?

- Não mesmo - ele deu de ombros.

- Quer tentar?

- Só se for agora - Seth ficou de pé e Kaileena foi até ele.

- Certo, me de suas mãos - ele esticou as duas mãos que Kay segurou nas dela - agora se concentre no lado de lá da fogueira. Mas é pra se concentrar mesmo, ou eu vou e você fica aqui.

- Ok, me concentrando no lado de lá...

Foi incrivel, se eu tivesse piscado eu teria perdido tudo. Num instante kay estava com Seth, ao lado de Leah, no instante seguinte os dois estavam do outro lado, de frente pro Quil.

- Seth - Kay falou rindo - abre os olhos.

Seth abriu os olhos e ofegou, quase caindo sentado em cima da fogueira.

- Owl, como eu vim parar aqui? eu não andei nem nada. - ele falou olhando de um lado pro outro e vendo todos de boca aberta - Cara, você é o máximo Kaileena!

- Obrigada Seth - Kay veio se sentar de novo ao meu lado.

Conversamos mais um pouco e ela me pediu pra leva-la embora. Todos se despediram, Seth ficou arrasado, ele estava adorando as histórias e as mágicas de Kay. Ele parecia uma criança num parque de diversões.

- Acabou tudo bem no final... - eu disse.

- Sua familia é ótima - ela falou - me senti em casa.

- Mas essa é sua casa - dei um beijo nela e dirigi direto pra Forks.

POV - Kaileena

Passamos a metade do caminho em silêncio, até que Jacob resolveu conversar.

- Amor, por que você me chama de Jacob e não de Jake como todo mundo - olhei pra ele completamente confusa com a pergunta - não que eu não goste de você me chamar assim...

- Sei lá Jacob. Eu acho que é um jeito diferente de te chamar - menti.

- Kay, você tem uma  caracteristica comum nos Swan: você é péssima mentirosa.

- Tá, eu falo. - encarei minhas mãos que estavam no meu col pra que ele não visse como eu estava corada - Jake era o jeito que Bella te chamava, e eu não quero ficar dando motivos pra você lembrar do passado.

- Kay - ele falou sério - você acha que eu algum dia desejaria voltar ao meu passado? A um passado onde eu apenas sofri? Minha vida antes de você aparecer não tinha sentido nenhum. Quando você chegou você acendeu uma luz, você levou embora toda a tristeza, a dor, o sofrimento, a solidão... eu não trocaria você pela Bella nem que ela viesse de joelhos me implorando. Eu te amo Kay, eu sinto isso em cada célula do meu corpo. Eu penso em você em cad segundo, se eu pudesse eu largaria tudo de lado dó pra ficar perto de você, snetindo seu perfume inebriante, tocando sua pele macia, me perdendo na imensidão dos seus olhos, Você é minha vida Kay, você é meu tudo, é o centro do meu universo. Se eu não tiver você, eu não tenho mais nada, eu não sou mai nada. Eu simplesmente te amo!

Eu não resisti e me joguei em cima dele, me apertando entre seu corpo quente e o volante do carrro. A essa hora já estvamos parados na porta da minha casa. Nós nos perdemos num beijo ardente e cheio de desejo.

Eu podia sentir, como na primeira vez em que beijei Jacob Black que eu o amava desesperadamente e que ele me amava também.

Jacob me beijava como se sua vida dependesse desse beijo. Sua lingua acariciava a minha quase que com desespero. Eu  comecei a desejar insanamente estar no meu quarto e eu sabia o que ia acontecer quando eu abrisse os olhos, eu estaria lá, no meu quarto, com meu Jacob.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que vai acontecer?
Não percam o proximo capitulo, amanhã!

Kisses, kisses ;)