Wrong - Tinha que Ser Você escrita por BitingNargles


Capítulo 9
Mistletoes


Notas iniciais do capítulo

É uma DracoGinny, que a Doce América pediu,
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125260/chapter/9

 

Gina andava pelos corredores de Hogwarts cabisbaixa, sozinha. Harry havia ido com Ron e Hermione procurar as Horcruxes, Luna e Neville estavam mais distantes do que nunca e, além do mais, estavam passando o Natal em suas casas, Ginny prefiriu ficar em Hogwarts, se arrependendo muito depois, ao ver as mudanças implantadas na sua escola.

Ginny topou com uma figura alta e magra, mas ainda assim muito forte. Ele tinha cabelos loiros e olhos azuis acizentados inconfundíveis. Malfoy.

a  "Olá, Weasley" ele falou em um tom debochado "Ficou na escola, porque? Faltou dinheiro para comprar mais uma cadeira?"

Gina lutou contra as lágrimas e rebateu, com ódio na voz " E você? Não foi para casa porque os seus pais não conseguiram agüentar a culpa e se entregaram para Azkaban?"

Draco olhou para a ruiva estupefato, não acreditava na audácia da garota. Gina lançou-o um olhar de profundo ódio e desprezo e saiu correndo. Draco a acompanhou com o olhar a fuzilando com os olhos. O loiro ficou chocado e com raiva. Como ela sabia? Como ela sabia que sua mãe quase se entregou para o Ministério?

Draco chacoalhou a cabeça, tentando afastar os pensamentos. E o pior, é que Draco sentiu uma estranha atração por Gina. Mais do que isso, estava disposto a tê-lá.

----------

Era noite de Natal. Gina estava usando um vestido vermelho provocante, mas não muito curto, que, combinado com o seu cabelo cor de cobre e escarpan vermelho fazia parecer que ela era feita do fogo. Ela usava um lenço dourado amarrado no pescoço e uma presilha que fez de um pedaço de uma árvore de Natal.

Ela estava linda, foi a primeira coisa que veio a cabeça de Draco quando a viu descendo as escadas do Grande salão. 

"Não está nada mal, Weasley." Draco falou e sorriu para ela.

Gina estranhou a atitude do loiro, mas respondeu:

"Obrigada, Malfoy. Também não está feio."

Não estou feio? Como assim? Ele estava lindo. Um verdadeiro deus grego. Como ela pôde dizer que ele não estava feio?

Draco suspirou "Aceita uma bebida, Gin- quer dizer, Weasley?"

Gina escondeu um sorriso, e, mesmo estranhando o comportamento de Draco aceitou. Era Natal afinal de contas, nada de mal poderia acontecer.

Draco voltou com as bebidas, entregou uma a Ginny, que sorriu e agradeceu.

"Ginny?"

"Oi?"

"Nós estamos embaixo de um visco"

"E...?"

"Sabe o que se faz quando se está debaixo de um visco?" Quando ela balançou a  cabeça negativamente ele disse "Quer que eu te mostre então?

"Me mostre" Mal as palavras saíram de sua boca e os lábios dele cobriam os seus, o que fez Ginny perder o equilíbrio e Draco a segurar. Eles sorriram e deram o segundo de muitos beijos que dariam até o fim de suas vidas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?