Wrong - Tinha que Ser Você escrita por BitingNargles


Capítulo 2
Into the black lake...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!
Obrigada pelos reviews do captulo anterior!
Esse captulo foi a Letismar que pediu...
*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125260/chapter/2

Hermione olhou de esguelha para o bruxo ao seu lado e sorriu.

Os óculos estavam quebrados de novo. Ela tirou-os do rosto de Harry (o que fez ele reclamar) e murmurou o feitiço de consertar, reparo.

Ela precisava de um desses, ela pensou, para consertar seu coração. Que Ronald havia quebrado. Ele a havia traído. Com a Di-Lua, com a garota que ele sempre chamou de estranha.

Ela soltou algumas lágrimas inconscientemente. Harry apertou seu ombro e pegou o óculos de volta.

- Valeu, Mi.

- De nada... Tenta não quebrá-lo de novo. – Hermione sorriu para ele e limpou as lagrimas do rosto com a manga da capa.

Harry corou um pouco e voltou a fazer o dever de poções. Para ela era extremamente fácil, para Harry... Nem tanto.

Tinha que fazer um rolo de pergaminho explicando por que se adicionava mandrágoras na poção de envelhecer.

Hermione olhou para o pergaminho de Harry e corrigiu os erros, se aproximando dele, ainda mais.

A garota mordiscou a ponta da pena e pegou o pergaminho da mão do amigo. Concentrada tentando corrigir os erros do amigo.

- Mione... Olhe para mim.

Hermione virou a cabeça e os lábios de Harry a surpreenderam.

- Eu sei que você acabou de acabar com o Rony... E deve estar triste, mas e-eu te amo e eu não consegui esperar... Não precisa me dar a resposta hoje, mas eu queria que fosse logo. – Harry levantou-se, pegou o pergaminho e a pena das mãos de Hermione e saiu, deixando uma garota muito confusa para trás.

Hermione estava chocada. Seu melhor amigo apaixonado por ela?

Ela, a garota nerd, sabe tudo?

Ela se levantou e abandonou os livros para trás, indo atrás do amigo que estava sentado na frente do lago apoiado em uma árvore.

Hermione o abraçou por trás, o que o fez dar um pulo de susto e os dois caíram no lago negro.

-------------------------------------------

Harry submergiu e procurou desesperado pela amiga na superfície d’água, mas não encontrou nada.

O garoto puxou ar e mergulhou novamente. Os olhos ardendo por ficarem abertos debaixo d’água.

Com a visão borrada ele localizou um corpo. Harry agarrou a mão de Hermione e forçou os pés para puxá-los para cima.

Eles saíram do lago. Harry estava sem ar.

Ele colocou o corpo gelado da amiga deitado na grama, e entrou em desespero, a amiga não estava respirando. Ele tapou o nariz dela e tentou uma respiração boca a boca, mas não adiantava, ela não estava respirando.

Hermione, de repente, se levantou cuspindo água.

- Me desculpe... – Ela começou a chorar.

Harry passou a mão pelos cabelos molhados de Hermione.

- Não tem problema. Só tente não faze isso de novo. – Harry suspirou aliviado – Eu pensei que você tinha morrido.

- Eu não deixaria você sem resposta, Harry.

- E qual é ela? – Harry perguntou com o coração batendo forte.

- Sim, é claro.

Harry sorriu abertamente, antes de beijá-la suavemente nos lábios.

19 anos depois

Harry andava de mãos dadas com Hermione pela estação King’s Cross, de mãos dadas com seu filho do meio, Tiago, o garoto arrastava uma mala grande demais para ele. O mais velho, Alvo (tinha 13 anos), carregava sua bagagem. A mais nova, Lilían, uma garotinha de cabelos castanhos e olhos verdes (que era extremamente parecida com a mãe) perguntou para seu pai.

- Quando eu vou poder ir, papai?

- Quando tiver idade suficiente, querida.

A garotinha fez um biquinho muito fofo, Harry sorriu e conjurou um bichinho de pelúcia, o que fez ela sorrir.

Eles encontraram Rony e Luna que estavam com sua filha, uma garotinha loira com olhos azuis cheia de sardas, ela carregava um gatinho pequenino no colo e o pai levava as malas.

Harry e Hermione se despediram de Alvo.

Hermione tinha os olhos marejados de lágrimas, ela abraçou Tiago forte e deu um beijo de despedida na bochecha do filho, que era uma réplica do pai. Harry deu um abraço no filho e sorriu, meio triste.

- Não se preocupem... – Tiago olhou para os dois – eu vou escrever todos os dias... A menos que eu esqueça.

O garoto deu um sorriso maroto e saiu correndo para dentro do trem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sugestes?Comentrios?Estrelinhas?Reviews?*----------*PLEASE!Que par vocs querem para o prximo captulo?REVIEEEEEEWS!bjOs da Allie [♥]