Esquecendo Um Uchiha escrita por Tina Granger, Vanellope Doll


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125013/chapter/4

Sakura bateu a cabeca na mesa, soltando um gemido. Quando ergueu os olhos, uma forma humana, ou quase um zumbi, conforme a definição de pessoa que se apresentasse, passou por ela.

- Sayuri-chan... – Hinata Hyuuga, sua colega de apartamento e uma das suas melhores amigas desde o colegial, passou por ela, indo até a lavanderia. Colocou comida para sua gata, antes de voltar a cozinha, reparando finalmente em Sakura.  – Sakura? Aconteceu alguma coisa?

- Se eu contar você não vai acreditar. Quer café? – Hinata balançou a cabeça, negando. – Eu.. você está bem?

- Trinta e seis horas num plantão. Nem sei como eu consegui lembrar quando cheguei que a Sayuri...

- Vai para a cama. Você está precisando dormir... -  Sakura levantou-se. – Vou tentar não fazer barulho quando voltar... melhor. Vou cancelar a festa que ia dar hoje a noite.

Um débil sorriso surgiu nos lábios da Hyuuga, que tinha o habitual coque quase que desfeito totalemente. Ela andou até seu quarto e apenas tirando os sapatos, jogou-se na cama. Em alguns minutos, ela dormia a sono alto. Ate mesmo segurava a bolsa, apertando-a como se fosse um ursinho.

Sakura foi até a amiga, que mantinha ainda os delicados óculos. Algumas vezes, uma servia quase que de mãe da outra. Depois de botar uma leve manta cobrindo-a, Sakura saiu do quarto. Tomou um comprimido, antes de pegar a bolsa.

No momento em que entrava no carro, que utilizava apenas quando precisava ir a mansão dos Uchiha, seu celular começou a tocar.

- Desculpa senhora Uchiha, mas eu tive um pequeno contratempo...

Uma gargalhada feminina a interrompeu.

- Sakura, não é a tia Mikoto. Então, relaxe.

Sakura ficou alguns instantes muda, lembrando-se de onde conhecia a voz, quando por fim suspirou.

- Jun...

- Que bom que você ainda lembra de mim. Senão, eu ia achar que apenas o meu primo é inesquecível.

- Algumas vezes, tenha certeza, que eu adoraria esquecer o seu primo.  – Sakura deixou escapar a indiscrição, antes de soltar um grito abafado. – Eu não quis dizer...

- Sakura, relaxe. Você está falando comigo, não com o seu chefe mala ou com o outro chefe mais mala ainda...

- E em qual das classificações, você colocaria o  seu primo?

- Chefe mais mala. – a outra foi categórica, antes das duas rirem, Sakura com menos intensidade.

- Você não está dirigindo, está? Se estiver, desliga já, não quero ser a responsável por um acidente ou por pontos na sua carteira, multa e...

- Eu... – Sakura engoliu em seco. – você não acreditaria se eu contasse. Mas não estou usando o volante.

- Se a farra foi boa e o moreno beijava bem, eu acredito em qualquer coisa... Até  que o Sasuke e Naruto passaram a noite na delegacia e estão levando uma bronca daquelas nesse exato instante!

= O que? – Sakura largou a bolsa, que ainda segurava.  – Como você sabe do Lee?

- Esse é o nome dele? Lee? Ele anuncia qual pasta de dente?

- Jun... Você me ligou para o que? – Sakura sentiu um arrepio subir pela espinha. Tiraria aquela historia a limpo mais tarde.

- Não precisa me dar o numero do advogado... o tal Deidara já deu conta de tirar aqueles dois da delegacia. Estou ligando para dizer que...  Você tem – a voz  hesitou, antes de voltar muito divertida. – uma hora e meia antes que a tia Mikoto termine de fazer a melhor parte do sermão sobre arranjar brigas em boates. E olha, que é esse o tempo antes dela se lembrar da historia do carnaval... E essa é bronca velha e repetida, que nem dá vontade mais de escutar.

- Que história do carnaval?

 = Como os franceses estão descansando, não tem problema algum. Eu consegui reagendar a reunião do Sasuke para daqui a dois dias e...

VOCÊ CONSEGUIU REAGENDAR COM OS FRANCESES PARA DAQUI A DOIS DIAS? QUE MILAGRE FOI ESSE?

- Basicamente... Eu usei o charme natural que as mulheres da minha família possuem. E que os homens tentam imitar, sem sucesso... pelo menos no caso do Naruto. Afinal, a quantos anos ele está tentando sair com você?

Sakura começou a rir.

- você  está brincando... Aquele Jacque...

- Ele tava fazendo docinho, mas foi só jogar o cabelo para trás, sorrir como se ele fosse o homem mais maravilhoso do universo... E também mencionar, que o meu chefe mala tinha tido um grande contratempo...

- Você disse a ele qual foi o contratempo? – Sakura pediu, um inicio de diversão em seu peito.

- Devia ter dito a verdade, mas, por alguma razão, prefiro o Sasuke estar em divida comigo. Entao eu menti para ele.

- O que exatamente, você tem em mente para cobrar do Sasuke?

- Ele me deixar fazer... Algo que nem o irmão dele, que é o meu melhor amigo deixa. Bom, mas enfim... Se aligeira que o final do sermão vai ser, como diria o cara daquele programa de televisão...  É MARA. Ate daqui a pouco! – sem dar espaço para a jovem de cabelos rosados responder, a mulher desligou.

Sakura riu, desligando o celular. Ela havia pego a mania de Jun, que sofrera um acidente alguns anos antes...  E a única coisa que Itachi Uchiha não deixava Jun fazer...

Sakura ligou o som, cantarolando junto com a cantora do CD que havia colocado para tocar. Acelerando para sair do prédio, Sakura franziu o cenho intrigada. Como Jun havia descoberto tantos detalhes sobre a noite passada?

Sabendo da capacidade da ruiva gentil para guardar segredos, Sakura sabia que ia ter que investir na parte da família que era linguaruda e incapaz de guardar um segredo. Ou seja...

Naruto iria ganhar um encontro com ela... obviamente que nos termos que ELA considerasse apropriados... nada de jogar boliche, assistir a lutas de boxe, praticar iatismo, correr pelas ruas da cidade, assistir a uma partida de futebol, saltar de asa delta... O que mais o loiro já lhe convidara para fazer? Obviamente nada que fosse atrativo para ela...

 Caso contrario, ela já teria saído com ele a séculos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!