Esquecendo Um Uchiha escrita por Tina Granger, Vanellope Doll


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125013/chapter/3

Sakura entrou na casa noturna, olhando em volta, procurando por algum conhecido. Provavelmente, ninguem, alem dela e Neji – talvez Tenten, a futura esposa do moreno – estivesse ali. Shikamaru, devia estar no lugar mais óbvio do mundo: a cama ncde Temari. Chouji, no restaurante, onde trabalhava. A pobre coitada de Hinata, emendando plantões em cima de plantões. Ino, devia estar em algum programa  com um cara bom de pegada...

Ela ergueu a cabeça, antes que uma onda de auto-piedade lhe invadisse. Escutou seu nome ser chamado, virando a cabeça para encontrar a pessoa que lhe chamava. Estremeceu, ao reconhecer Rock Lee. Ele fora... E ainda era... Apaixonado por ela.

Melhor amigo de Neji, ele insistira com freqüência para que saíssem juntos. Dono de um par de sobrancelhas, tão grandes quanto o seu coração, Lee jamais tivera um pensamento pecaminoso direcionado a ele, pelo menos da parte de Sakura. Ele era dono de excepcional energia, seus sorrisos tinham um brilho de anuncio de pasta dental... E seu corpo... pela primeira vez, Sakura prestou at

Sakura, fechou os olhos, brevemente, antes de decidir-se. Deu seu melhor sorriso e saiu em direção a Lee, toda cautela, jogada ao vento. Ela não havia decidido esqucer Sasuke Uchiha?

oOo

- Eu ainda não entendi o por que de estarmos aqui. – Naruto reclamou para o amigo de infância, que sequer o olhou. – Nem eu nem você gostamos de dançar!

- Sakura mencionou essa boate algumas semanas atrás.

- Huhum. E você decidiu que viríamos aqui para... – Naruto ergueu as sobrancelhas.

- Se for um bom lugar, vou trazer Meiko.

- Aquela sua prima tarada? – Naruto nunca fora sutil. Se fosse, talvez Sakura tivesse aceitado sair com ele.

- Meiko não é tarada.

- Sasuke, uma hora dessas, você vai perder o que está bem debaixo do seu nariz, e como bom amigo que sou, quero dizer com todas as palavras: eu avisei!

- Do que você está falando?

- De algo que por eu ser seu amigo, estou tentando falar a quatro anos, mas a madame nunca deixa! – Naruto virou-se para  a frente, passando a observar o local com um certo descuido.

- E desde quando que você só tenta falar as coisas?

- Desde que Sakura começou a trabalhar para você. Só espero que ela tenha mais sorte com o cara que ela ama do que a Jun.

Aquilo fez que Sasuke ficasse quieto. Naruto sorriu vitorioso e então olhou para o amigo.

- O gato comeu a sua língua?

- Voce sabe quem é o cara que a Sakura está gostando?

Naruto deu de ombros.

- É um cara bem feio. Eu não sei como foi que a Sakura foi se apaixonar por ele... Talvez em algum cantinho lá no fundo... BEM LÁ NO FUNDO... Ele seja um cara legal.

Torturar Sasuke não era exatamente sua diversão favorita, mas...  Sacrificios eram necessarios para que ele acordasse.

- Quem é a mocreia que voce está espionando agora? – Naruto pediu, vendo Sasuke estático.

Sem dizer uma palavra, o moreno apontou com o queixo. Ao ver Sakura, um sorriso surgiu no rosto do loiro, que murchou ao perceber um cara... realmente feio... A BEIJAVA E NÃO APANHAVA POR ISSO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!