Será que Esse Amor Vai Acontecer? escrita por Bibs Elric


Capítulo 12
Capítulo 12 - A confusão


Notas iniciais do capítulo

IMPORTANTE!1º: Eu não vou usar as informações do 5º livro, me entendam.
2º: Eles estão no sexto ano, mas finjam que o Malfoy é só um ano mais velho que eles. Eu não sei se é, mas eu acho que é dois. Mas finge ai vai.Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124988/chapter/12

Eles me viram indo até lá, e resolveram começar a me irritar.

– Olha lá, o Black mais velho! O que está fazendo aqui Black?

Aí eu percebi que o meu irmãozinho Régulus estava junto deles. E também percebi que o James veio atrás de mim.

– Vai dar uma surra neles?

– Ta mais pra uma azaração.

– Perfeito. Eu ajudo.

– Você fica com quem?

– Malfoy. Quero uma presa diferente hoje. Pega o Ranhoso pra você. E se seu irmão te provocar, pode ficar com ele também.

– Perfeito.

E lá fomos nós, para perto do grupinho sonserino.

– O que está fazendo aqui Black? E você Potter?

Lancei um olhar feio para o Malfoy, mas depois me virei para o Ranhoso.

– Levicorpus.

E assim que eu falei, vi um Snape flutuando no ar de cabeça para baixo.

– Incarcerous!

– Protego!

Eu não esperava por essa. O Malfoy conseguiu abater o Prongs! Mas é claro, tinha que piorar.

– Levicorpus!

– Protego!

Ai Meu Merlin! Não foi o Prongs que fez esse feitiço. Foi a Lily. Eu fiquei tão assustado que esqueci do Ranhoso. E o próprio se manifestou.

– Lily? Lily... Você...

– Me desculpe Severus. Mas ele é meu amigo.

Eu não acredito nisso! Severus Snape saiu correndo! Sério... O que se passa na mente dele, eu nem quero saber.


POV Snape


(N\A: Só pra deixar claro, eu vou explicar o que aconteceu ok? Embora todo mundo já deve saber, eu quero fazer assim.)

Eu não acredito. Eu fiquei perto dela sempre. Eu fiquei ao lado dela sempre. E ela me trocou pelo idiota do Potter. Tudo bem, eu sei que ela nunca percebeu a verdade, mas ela não podia ter trocado de lado. Eu amo ela! Por que ela tinha que escolher ele?

Eu tinha acabado de sair correndo daquela cena. Deixei Lucius e Regulus para trás, sem me importar com o que eles pensariam. Cuidava deles depois. No momento, só posso pensar no que houve.

1º: Lily Evans acabou de proteger o Potter.

2º: Se ela tivesse, por um acaso, esquecido o feitiço de proteção, teria atingido minha Lily.

3º: Eu saí correndo da frente do Grande Salão, provavelmente deixando todos, principalmente minha Lily, confusos.

4º: Eu to ferrado.

Fui andando, até que, quando vi, estava em frente ao salão comunal da Sonserina. Falei a senha e subi para o dormitório dos garotos. E me deitei. E era ali que eu ia ficar. Eu vou ficar aqui, até amanhã. E amanhã, eu falo com a Lily. Mas de uma coisa eu tenho certeza: Lucius vai pagar por isso.


Voltando ao POV do Sirius


Tá, isso foi estranho, mas é melhor eu me concentrar aqui. Lucius Malfoy está com cara de quem vai matar alguém, meu irmãozinho favorito Regulus está apavorado, não quero nem saber como vai seguir o “Lord das Trevas” assim, e a Lily, o James e eu (Provavelmente) estamos com cara de “O-que-foi-isso?”.

– ALGUÉM DIABOS PODE DIZER POR QUE O SEVERUS FUGIU DO NADA?

Puts. Esse aí tem a garganta quase tão potente quanto a Lily!

– Se você não percebeu Malfoy, todos nós estamos nos perguntando isso.

COMOASSIMOMOONYESTÁENTRANDONABRIGATAMBÉM? O mundo está acabado! Lily Evans e Remus Lupin entrando em uma briga.

Mas como o Moony é pacífico, o Malfoy só lançou um olhar raivoso pra ele e saiu, sendo seguido por Regulus.

– Moony, você é demais. Lily, você também. Lily?

A Lily tinha sumido. Todos estávamos procurando por ela, menos o James, que parecia dormindo, só porque a Lily defendeu ele.

– Moony, eu vou procurar a Lily. Ninguém vai comigo, nem você Marlene. NINGUÉM. Moony, quando o Prongs acordar, fala que eu já volto. E acho melhor voltarmos para o dormitório, já atraímos gente demais.

E apontei para o mini-público a nossa volta.

– ALGUÉM VIU A EVANS SAINDO?

Um garoto, provavelmente primeiranista da Corvinal, ergueu a mão. Olhei para ele.

– Para onde ela foi?

– Ela foi para a saída. Provavelmente, para a-

Nem esperei ele acabar. Sabia pra onde ela tinha ido. Para a floresta proibida. E realmente, era lá que ela estava. E estava chorando.

– Lily, você está querendo ver quantas lágrimas tem ou quer tirar tudo que guardou nesses cinco anos?

Ela me olhou.

– Ai Six...

Ela se jogou no meu colo. Quase que eu caio para trás.

– Ei Lils. Calma. Vem cá.

Eu a guiei até uma árvore.

– Agora me conta, o que houve?

– Sirius... Eu amo o James, acho que você já viu isso.

– Acho que agora, toda a escola vai saber disso.

– Então. Mas é que... Eu ainda gosto do Sev sabe? Como amigo, mas não quero perder a amizade dele. O que eu faço Six? Eu acho que magoei muito o Severo quando defendi o Jay...

É, a Lily está com sérios problemas. E por mais que eu odeie o Ranhoso, sou amigo da Lily.

– Vem comigo Lily.

Peguei-a pelo braço, e segui até a Sala Comunal da Grifinória. Peguei a capa de invisibilidade do Prongs e saí com ela novamente. Fui até o salão comunal da Sonserina, e vi uma garota Sonserina entrando. Fui com ela, e subi até o dormitório dos garotos. Aquele lugar era grande. Então, no dormitório, só tinha o Ranhoso. Lancei um feitiço pra ele ficar quieto e tirei a capa. Ele ficou espantado.

– Não quero que fale nada Snape. Apenas me ouça. Eu tiro esse feitiço, mas jura me escutar?

Ele fez que sim, e eu retirei.

– O que você quer Black?

– A Lily quer falar com você.

Ele arregalou os olhos.

– Onde ela está?

– Lá fora, fora do Salão Comunal. Ela vai te explicar tudo ok?

– Ok. Hum... Obrigado.

Eu não sei por que, mas sorri. E fui mais idiota ainda com o que fiz depois.

– Trégua? Pela Lily?

Ele me olhou espantado, mas fez que sim.

– Trégua pela Lily.

Eu sorri, vesti a capa e saí com ele. Vimos Lily no final do corredor, que pulou no colo dele.

– SEV!!!!

– Lily!

Eu sorri. Tinha que deixar a Lily feliz, ou meu plano ia pro brejo.

– Lily, o que deu em você para defender o idiota do Potter?

Meu sorriso se desfez, e o dela também. Ela me olhou, e depois voltou a olhar para ele.

– Estou apaixonada por James Potter.

Ele a largou na hora.

– O QUE?

– Você entendeu Sev.

– Não Lily. Você não pode...

– Mas eu estou.

– Então não me procure mais.

E entrou no Salão Comunal da Sonserina. E a Lily voltou a chorar.

– Vem Lily.

Levei-a para fora, para a floresta proibida. Ela não tinha parado de chorar desde que o Ranhoso deixou ela comigo.

– Sirius... Deu tudo errado... Ele me odeia... Sirius...

– Shhhh! Calma Lily. Vai dar tudo certo.

Nunca vai dar certo Sirius. James fica andando com aquela idiota da Wents e eu tenho que fingir que estou legal. Eu estou apaixonada por um idiota galinha e meu ex-melhor amigo me odeia! Eu só tenho você, a Lene, a Paty e o Remus!

Falando desse jeito, faz ficar muito pior. Eu senti uma culpa bem no fundo. Acho que se eu não tivesse criado esse plano, ela ainda odiaria o James, ficaria com o Ranhoso e a vida dela seria perfeita. Mas nããão, eu tinha que estragar tudo. E acho que ela percebeu minha cara.

– Não é culpa sua Sirius. Se não fizesse isso, eu nunca pensaria que amava o James. Eu estou feliz, porque eu sei que é falso o amor dele pela Wents, mas eu tenho o direito de sentir ciúmes né?

Ela deu um sorriso, algo que me acalmou, e me fez sorrir também.

– Com certeza. Vamos fazer alguma coisa?

– Tipo...?

– Sei lá... Podemos ir dormir. Já são dez da noite, acho que já deveríamos estar na cama...

Ela riu.

– Vamos logo Sirius.

E fomos para o dormitório. Quando cheguei lá, o Prongs e o Moony me lançaram um olhar interrogativo, mas eu só mandei um “Depois eu conto” e fui tomar banho. E depois eu fui dormir. Amanhã seria um dia cansativo... Muito cansativo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!