Será que Esse Amor Vai Acontecer? escrita por Bibs Elric


Capítulo 11
Capítulo 11 - Verdade ou consequência




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124988/chapter/11

“E o James rodou a garrafa. O jogo começou.”


Lily X Paty

– O que você quer Paty?

– Hum... Verdade.

– Eu já ouvi boatos, mas nunca soube a verdade... É verdade que você já ficou com aquele garoto do sétimo ano da Corvinal, o Lucas?

A Paty ficou vermelha.

– Bom... É.

A Lily sorriu, e o Moony ficou vermelhinho de raiva! A Paty girou a garrafa.

James X Lene

– O que você quer Marlene?

– Conseqüência.

– Hum... Beija o Lupin.

– O QUE?

Eu, a Lene, a Paty e o Remo gritamos juntos. O Prongs sorriu.

– Eu sabia que essa seria a reação de vocês. E é por esse motivo que eu pedi essa conseqüência. Anda Lene, beija o Moony.

A Lene poderia ter jogado o Jay no lago e não ter feito, mas eu sabia que seria pior se ela fizesse isso, então ela deu um beijo no Moony. Na bochecha.

– Eei! Isso não vale!

A Lene sorriu com o protesto do Prongs.

– Vale sim Potter. Você disse “Beija o Lupin”. Você por acaso disse onde?Não!

– Que droga! Gira logo essa garrafa.

Eu e a Paty rimos. Até a Lils riu um pouco. A Lene girou.

Marlene X James

– Justiça! O que você quer?

– Conseqüência.

– Você... Tem que ir até a sala dos Sonserinos. Essa hora, o Snape deve estar indo lá, entra com ele. E eu sei que você pode, sei da capa.

Ele me lançou um olhar mortal, mas a Lene continuou.

– Pegue alguma coisa da sala da Sonserina, mas tome cuidado pra ninguém te ver. Aí você volta.

– Marlene, eu te mato. Mas depois que o jogo acabar.

E lá se foi o Prongs, para a sala da Sonserina. Peguei o mapa do Maroto e fiquei acompanhando ele pelo mapa. E realmente, ele conseguiu! Voltou alguns segundos depois, com um conjunto Sonserino! E to falando sério, ele tava vestido com o uniforme da Sonserina!

– Puxa Prongs! Essa foi boa!

– Eu sei Pads. Eu adorei fazer isso!

– Ok. James, gira a garrafa logo.

O James mostrou a língua pra Lene, mas fez o que ela mandou.

Lene X Sirius

– O que você quer Sirius?

– Conseqüência.

Ela deu um sorriso que eu achei perigoso.

– Hoje, na hora do jantar, que é daqui a uma meia hora, os professores não vão estar. O salão é nosso hoje. E eu soube que você tem se autodenominado incrível. Então, na hora do jantar... Você vai ter que dizer para todos:

“Eu não sou incrível e não pego ninguém” e também vai ter que estar com o cabelo tingido de vermelho. E se você fizer isso, eu saio com você até o final do ano.

Eu fiquei de olhos arregalados. Eu sou incrível e pego todas! E eu odeio cabelo vermelho! Mas eu quero sair com a Lene!

– Ta bom.

Todo mundo me olhou assustado, menos a Lene. Essa aí deu um sorriso maroto e ficou quieta.

– Sirius, você está bem?

– Claro Moony. Por que não estaria?

– Você aceitou ser chamado de não-incrível e aceitou dizer que não pega ninguém!

– Mas eu vou sair com a Lene! Isso que importa!

– Ah... Tá.

E voltamos a jogar.

Paty X Lily

– Lily, o que você quer?

– Verdade.

– É verdade que você já ficou com o Diggory?

– Verdade.

O James ficou vermelhinho!!!! Que divertido esse jogo! A Lily girou.

Lily X Remo

– O que você quer Rem?

– Verdade.

– Quantas garotas você já pegou?

– Uma.

– UMA?

– É! Sou um maroto, mas não tanto como o James e o Sirius!

– E quem foi?

– Você perguntou com quantas eu fiquei, não pediu para eu citar nomes!

– Que droga. Gira logo.

O Moony girou.

– GENTE!

Era a Lene. Eu me assustei com esse grito, juro!

– O que foi minha deusinha?

– Eu cansei disso.

– Eu também.

Todos dissemos juntos. Legal!

– Ok. Gente, temos 10 minutos até a hora do jantar, vamos logo. Acho que todos estamos ansiosos para ouvir o Sirius né?

Eles riram, e fomos até o Salão.

Quando chegamos lá, estava sem professores.

- Six - sussurrou a Lene - essa é sua deixa.

Então eu tingi o cabelo de vermelho com magia (Não Sirius, com tinta, porque tem tinta para cabelo no meio do Grande Salão), fui até lá em cima e disse:

EU NÃO SOU INCRÍVEL, SOU MUITO IDIOTA E NÃO PEGO NINGUÉM.

Todo o salão riu, mas eu lembrei da mesa da Sonserina. Vi dois idiotas rindo mais que todos. Ranhoso Snape e Lucius Malfoy. Eles iam ter troco. Voltei para minha mesa.

– Doeu Six? - Perguntou a Lene.

– Sim. No meu ego.

A Lene riu, e voltamos a comer.

- Hey, Six. - A Lils chamou.

- Fala ruiva!

- A Lene não disse pra você admitir ser idiota.

James abafou uma risada.

- Eu quis dizer, problemas?

Ela riu alto.

- Nenhum.

Voltamos a comer e, quando saímos, eu vi o Malfoy e o Snape. Fui até eles, ignorando meus amigos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que Esse Amor Vai Acontecer?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.