Encampment escrita por Giovanna


Capítulo 9
Inicio de um namoro.


Notas iniciais do capítulo

Uma grande merda. Mas queria dar um presentinho para vocês, por ter comentado bastante naquele outro capitulo, nove reviews em três horas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124864/chapter/9

POV Annabeth Chase

Precisava fazer Silena parar de vomitar depois de comer. Isso ainda pode matá-la. Ela não entende que ela está com risco de vida, só de tentar vomitar.

- Annabeth? Vai dormir. Deixa que eu fico aqui.

- Tem certeza, Charles? Quer saber? Fica ai, não aguento mais ficar aqui.

Sai o mais rápido que eu pude daquela enfermaria, fazia cinco horas que estava ali, sem fazer nada. Apenas olhando para a Silena desmaiada. É até legal vê-la naquele estado, porque ela para de ficar me enchendo o saco, mas prefiro-a acordada me enchendo.

- Ela acordou?

- Ela quem, Thalia?

- Ué, Silena, quem seria?

- Ah, é mesmo. Não aguento mais nem vê-la pintada de ouro. E não, não acordou.

- Ok, e você deixou-a sozinha lá?

- Posso ser maluca, mas não sou irresponsável, Thalia.

 - Quem está com ela, minha querida amiga?

- Charles Beckendorf.

- O QUÊ? NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO. AAAAAAAAAAAAAH

- Menos. Mas o que aconteceu?

- ELA DESMAIOU POR CAUSA DELE. AH, QUER SABER? VAI ATRÁS DO SEU NAMORADO, MENINA.

É verdade. Eu tinha que ir atrás de Luke. Tinha que terminar de vez com ele. Mesmo porque, eu amo Percy, não ele.

Sai de meu chalé, em direção ao chalé de meu namorado. O colega de chalé dele, Chris Rodrigues, disse que ele estava andando a cavalo. Andei mais meio mundo até chegar ao estábulo, e pegar um cavalo para ir atrás de Luke.

Andei mais ou menos até o meio da floresta, até escutar barulhos de beijos. Mais a frente, achei dois cavalos. Logo após, uma camisa masculina. Algo já se passava na minha mente, mas eu queria ver com meus próprios olhos. Foi ai que eu vi: Luke estava comendo uma menina.

- LUKE!

- Annie... Eu posso explicar.

- Sei que já é meio óbvio, mas acabou.

Montei no meu cavalo, e sai de lá o mais rápido que o cavalo podia. Em instantes já estava no estábulo. Não pensei duas vezes, e fui até o chalé de Percy, onde Luke também dormia.

- PEEEEEERCY.

- Annie? Annabeth? Oh Annie, o que ouve?

- Luke... Comendo... Menina.

- O Luke estava comendo uma menina?

- Sim. Quer saber? Estamos namorando.

Beijei Percy, como se não houvesse amanhã. E talvez não houvesse.

- Ei, ei, ei. Espera.

- O que é? Não gostou?

- Só tem um problema: era para eu estar fazendo isso.

Ele me beijou de uma forma apaixonante. E senti que ali estaria protegida. Mas sempre tem alguém para acabar.

- Ora, ora, ora. Acabou de terminar comigo e já está com outro? Surpreendi-me, Annabeth.

- Olha aqui, garoto. Você não é ninguém para se meter na minha vida, escutou? Então, fica do seu lado do acampamento que eu fico com o meu.

- Tinha que ser o Perseu, Annabeth?

- Digo e repito: você não é ninguém para se meter na minha vida.

- Você vai se arrepender disso, Annabeth, escute o que eu digo.

Sai de lá, puxando Percy comigo. Mas sentia que não havia acabado ainda. Luke armaria até o ultimo minuto da sua vida para acabar com Percy e comigo.

POV Luke Castellan

- Você entendeu o que vai fazer? Beijar o Percy quando Annabeth estiver próximo.

- Entendi. Mas vem cá, eu não mereço nem um pagamento?

- Claro o que você quer: dinheiro ou dormir comigo?

- Dormir com você, claro.

- Então vem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encampment" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.