Encampment escrita por Giovanna


Capítulo 8
Problemas, coração e...


Notas iniciais do capítulo

Sinceramente? Esse foi o meu capitulo favorito. Desculpe a demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124864/chapter/8

Havia passado três semanas que Percy e Annie haviam se declarado um ao outro. Para ele, Annabeth estaria enrolando muito para terminar com Luke. Mas ele não ligava, ele a amava, e esperaria o tempo que fosse preciso para ter ela para sempre. Ela sabia que estava fazendo o menino sofrer, mas precisava fazer aquilo, tanto para o bem de Percy quanto para o seu próprio bem.

POV Luke

- Obrigado por essa informação. Perseu não sabe o que o espera, agora vá, e não conte para ninguém que esteve aqui, senão você morre.

- Ameaças não têm coisa melhor não, Luke?

- Sai daqui, idiota. SAIA! - O desconhecido saiu do chalé de Luke. Luke nunca amou Annabeth, só estava com ela, por causa de seus pais e de seu dinheiro. Mas sempre odiou Percy, e iria fazer-lo sofrer pela coisa que mais o importa: Annabeth.

Dois dias depois...

Aos poucos, o verão estava acabando, devagar, nossos campistas iriam percebendo que esse verão não havia sido tão mal.

POV Thalia Grace

Ficar naquele chalé já estava me deixando maluca. Ainda mais com as malucas das minhas amigas, principalmente Silena. Sabe, eu teria aproveitado muito mais o meu verão, se eu estivesse ido em todos os shows que havia comprado ingressos. Sim, gastei mais de três mil reais em ingressos, mas e dai? Quem se importa? A vida é mim, e o dinheiro também, eu faço o que eu bem entender. Bem, continuando, decidi, sair para caminhar, mesmo porque, qualquer coisa era melhor do que ficar com Silena e sua arrumação.

Bem, nessa minha caminhada, algo acertou minha cabeça. Acho que era uma bola de vôlei.

POV Nico di Ângelo

Estava jogando vôlei com alguns garotos do acampamento, até que aquela bem dita bola cai fora da quadra. Até ai tudo bem, certo? Errado. Estava passando uma garota, e a bola acertou a cabeça dela.

- Ai, seu idiota. Olha o que você está fazendo.

- Eu olhar? Você não viu a bola. É cega mesmo.

- Eu não tenho culpa, você quem jogou a bola na minha direção e pegou na minha cabeça. Ainda por cima, vem dizer que é minha culpa. Mas é um ignorante mesmo.

- Metida.

- Ignorante.

- Chata.

- Ignorante.

- Não tem outro vocabulário não, garota?

- Tenho, mas para que usar outra palavra se o que você é se resume em uma? – A garota deu um sorriso cínico. Percebeu que havia acabado de ganhar a guerra de palavras.

POV Silena Beauregard

Havia acabado de comer, não conseguir guardar a comida por muito tempo. Corri até o banheiro e vomitei. Vomitei tudo. Vomitei até não sobrar mais nada. Bem, me entenda: eu quero ser uma modelo famosíssima, mas para isso, eu não posso ter essa gordura que eu tenho. Meus pais nem imaginam que eu vomito depois de comer. As únicas que sabem, são minhas melhores amigas, Annabeth e Thalia.

- Silena? SILEEEEEEEEEENA? Está vomitando de novo?

- Fale mais alto Annie, o acampamento inteiro ainda não ouviu.

- Ok, A SILENA EST...

- Idiota.

- Tá, agora me diga: está vomitando?

- É o que parece, certo?

- Silena, eu já disse para você parar com isso.

- E eu já disse que é questão de vida, Annabeth.

- Ok, pegou pesado. Vamos procurar a Thalia?

- SIMBORA ANNIE.

Saímos por ai, procurando Thalia andamos horas, e mais horas, ok, já é exagero, no máximo, uns trinta minutos. Até acharmo-la saindo da enfermaria.

- EEEEEEEEEEEEEEEI THALIA! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAQUI! AQUI. – Annabeth pulava e gritava na esperança de Thalia vê-la.

- Annie, menos. Ela já nos viu.

- Então tá.

- Vocês pareciam duas loucas, gritando por mim.

- DUAS? Era ela que tava gritando, Thalia. Estava eu aqui, quietinha, e você vêm dizer que era eu?

- Fica quieta, Silena. Para de passar a culpa para mim.

- Ah vai...

Ele estava ali. Sempre soube que estava. Mas não percebi que iria re-velo desse jeito. Ele estava beijando uma garota. Mais especificamente Katie Gardner, a metida.

- Ér... Meninas, eu vou para o chalé, não estou me sentindo muito bem.

 - Si? Está bem? Silena? SILEEEEEENA?

- Acho que...

A ultima coisa que eu escutei, antes de tudo se tornar negro, foi de escutar:

- Deixa que eu ajudo.

Vindo da voz que eu sempre amei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Bem, decidi focar nesse capitulo os outros principais. Aqui vai ser importante para a outra "fase" da fic. Eu estou pensando em aumentar alguns capitulos, o que acham?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encampment" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.