Half Fallen Angel Isnt Human escrita por Bella-Lo


Capítulo 8
Capítulo 7 – Explanations and back to the past


Notas iniciais do capítulo

Hey people,
sei que demorei, tava meio preguissosa e amanhã tem aula (me desejem sorte). Nos vemos láa em baixo :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123243/chapter/8

Capítulo 7 – Explanations and back to the past

POV Bella

Logo que Carlisle e Esme levaram Dave, ouvi um pedaço da breve conversa entre eles e me senti feliz por eles amarem Dave também.

-Bella, vai nos explicar esse negócio de “metade anjo-caído”? – Alice perguntou vendo que eu tinha me acalmado.

-Vou, mas só amanhã depois da escola de Dave. Quero-o junto. – eu disse e elas assentiram – As Denalis, vocês as conhecem? – eu perguntei.

-Claro, são como se fosse da família desde que elas perderam a mãe. – Alice disse e eu assenti – Mesmo que achamos Tânia insuportável. – ela acrescentou em tom mais baixo.

-Concordo, ela não deixa ninguém em paz, nem sei como ela ainda não veio aqui. – Rose completou e eu concordei mentalmente.

-Bella, nós vamos para casa e aproveitamos para ver se Edward está bem. – Carlisle e Esme disseram descendo as escadas.

-Tudo bem, apareçam aqui de tarde. Eu vou ver se consigo explicar sobre o que eu sou. – eles sorriram e se foram.

-Bella, acho que já vou também. – Jasper disse sorrindo – Volto amanhã, à tarde.

-Jazz, me espera vou junto, se a Bella não se importar. – Alice disse me observando e eu fiz que tudo bem.

-Quer que eu e Rose fiquemos? – Emmett disse e eu fiz que sim com a cabeça.

-Cam e Lílian, vão ficar juntos um pouco. Considerem uma recompensa por ter atrasado a lua-de-mel de vocês. – eu disse sorrindo, agora já estava melhor. Era como se um peso que existia antes e agora não existe mais.

-Tudo bem. – ele disse – Nós te amamos, e não nos importamos se você ganhar mais alguns irmãos. – Cam disse piscando para Rose e Emmett que sorriram. Acho que ele quis insunuar algo, mas deixei para perguntar a ele depois.

-Eles são bons mesmo. – Rose disse quando eles subiram – Teve sorte de encontrá-los.

-Fiquei sabendo que trabalha para a revista de moda daqui agora! – Rose disse animada – Quero ver seu closet, se suas roupas são bonitas!

-E eu adorei esse vídeo game de última geração do Dave. – Emmett disse quase babando em cima do console – Posso jogar, já que vocês vão ficar vendo roupas?

-Claro Emmett. Os CDs dos jogos estão no armário.

Passamos a noite toda mexendo no meu closet, Rose se divertiu tanto quanto eu.

Já estava amanhecendo e faltava pouco para Dave se levantar. Nós descemos e eu preparei algumas torradas e um leite com chocolate. Emmett até tentou ajudar, mas ficou apenas conversando conosco.

-Bom dia. – eu, Emmett e Rose falamos juntos quando Dave chegou à cozinha, vestindo uma calça jeans preta, uma camiseta branca e o All Star branco de couro que ele tanto adora.

-Oi mãe, oi Rose e oi Emmett. – ele disse preguiçosamente, agradeci mentalmente por ele não ter lavado o cabelo, se não provavelmente teria se esquecido da tinta.

Dave comeu logo e pegou a mochila.

-Vão comigo deixar Dave? – eu perguntei à Emmett e Rose e eles sorriram.

-Se Dave quiser, claro! – eles disseram e Dave sorriu dizendo que tudo bem.

Fomos ao anexo da casa, que é a garagem e eu vi Rose e Emmett babarem com o meu Corvette C7 prata escuro.

-Sinto muito, mas é muita gente pra caber nesse carro, vamos com o outro disponível. – eu disse deixando eles com cara de choro.

-Disponíveis? Você tem outros? – Emmett perguntou ainda olhando o Corvette.

-Tem o meu Porsche 911 amarelo canário, a Ferrari vermelha do Cam e o carro que Cam comprou para Lílian. Se não me engano é um New Ford Capri azul escuro.

-Uau! – Rosálie disse.

Caminhamos uma vaga para baixo e eles olharam para o Volvo preto sem acreditar. Lá vem em cinco, quatro, três, dois...

-Não acredito que você tem um Volvo do mesmo modelo que o Edward tem desde que te conheceu só que preto! – os dois disseram juntos com cara de espanto.

-Na verdade, - eu disse indo para a porta do motorista e destravando o carro – eu gosto do modelo e do conforto que ele me proporciona, é só.

Dave estava ao lado de Rose e tentava em vão esconder a risada, ele já havia entendido que eu gostava do carro porque me lembrava Edward.

-Claro, vou fingir que acredito. – rose disse – Posso sentar na frente? - ela perguntou olhando para Dave que sorriu e fez que sim com a cabeça.

Abria porta e entrei no carro e todos fizeram o mesmo. Em poucos minutos já estávamos na frente da escola e Dave se despedia de nós.

-Ok Bella, agora admite. – Emmett disse pondo a cabeça entre os bancos e me observando enquanto eu arrancava com o carro dali.

-Admitir o que? – disse me fazendo de inocente.

-Ah, você sabe, que o carro faz você lembrar-se de Edward por isso comprou ele.

-Err... Talvez. – eu disse olhando a estrada – Ok?

-Fala sério Bella, você o ama, por isso ao botar tudo para fora você fez o milagre de conseguir chorar, coisa que entendi que nem seu outro lado permitia que fizesse.

-Rose, seu irmão me magoou muito, foi só por isso que chorei. – disse apertando as mãos no volante, sem olhar para eles.

-Se é só isso Bella, me olhe nos olhos agora. – Rose disse e eu fiz uma careta sem olhá-la.

-Não posso desviar os olhos da rua, pode acontecer algo. – eu sussurrei e eles riram.

-Bella, seria impossível tal descuido. Ande se não vai estar claro que você o ama. – Emmett disse. E eu não podia fazer nada, se olhasse para Rose ela saberia que estava mentindo.

-Você o ama então... – Rose sussurrou depois de alguns minutos, ainda sem entender algo – Mas... E o pai do Dave? Você nunca... Gostou dele?

Eu sorri mal ela imaginava quem era ele.

-Eu o amei, mas ele me magoou. – era verdade, a diferença era que eu ainda o amava.

Eles ficaram o resto do caminho quieto. Mas Emmett estava calado demais.

Chegamos à minha casa e Cam e Lílian estavam assistindo TV.

-Oi Bella, Rose e Emmett. – eles disseram e nós apenas sorrimos – Gostaram do Dave? – Cam perguntou à Emmett e Rose.

-Claro, ele é uma graça! – Rose disse sorrindo e se sentando no sofá.

-O moleque tem estilo. Gostei dos jogos que ele tem também. – Emmett disse e se sentou do lado de Rose, e eu me sentei entre eles e Cam e Lílian.

-O garoto realmente tem bons jogos, tá a fim de jogar Need for speed underground 2 lá no quarto? – Cam disse e Emmett olhou para Rose.

-Pode ir lá, sei que faz tempo que você não joga com ninguém além de Jasper. – Rose disse e eles saíram correndo como duas crianças. – Emmett tem se tornado meio carente só jogando com Jasper, Edward não joga mais.

-Por que não? – Lílian perguntou.

-Bom, desde que... Deixamos Bella ele não faz nada. – Rose disse cautelosa e depois me olhando – Ele só fica o dia todo no quarto e só sai para caçar.

-Há quanto tempo é vampira Lílian? – Rose perguntou curiosa depois de alguns segundos de silêncio.

-Três meses. – ela respondeu sorrindo.

-E como consegue ser tão controlada? Você é praticamente uma recém-criada.

-Eu não sei nunca me senti como todos dizem que é no começo... Simplesmente não tenho vontade de sangue humano. Com Bella também foi assim.

-Nossa isso deve ter sido bom, não ter que se isolar. – ela disse e depois acrescentou - Eu fiquei muito tempo longe dos humanos para conseguir me controlar.

Ficamos falando sobre banalidades, e então as meninas foram me ajudar com o almoço para quando Dave chegar.

PDV Emmett

Desde que Bella disse aquilo sobre o pai de Dave, eu comecei a achar algo estranho. Havia algo que não se encaixava... Mas deixei para pensar nisso mais tarde.

Cam e eu já agíamos como se fossemos amigos há anos, o cara era demais no videogame.

-Cam, me responda uma coisa, a algo de estranho na história de Bella e o suposto “pai” de Dave, não é? – eu disse ainda jogando e então Cam pausou e me olhou com um sorriso.

-Muito esperto Emmett, mas não posso lhe dizer nada, sinto muito cara. Gosto de você e queria contar, mas acho que você só saberá agora se descobrir sozinho. Mais tarde pense bem nisso e em tudo o que você viu ontem e hoje sobre Dave. – Ele disse e então o celular dele tocou e ele atendeu.

-Alô. – ele disse ainda me olhando – Claro, traga para nossa casa assim que chegar nós vamos aguardando. Já está chegando? Então vou estar na porta. Obrigada a você.

-Os carros chegaram, finalmente! – Cam disse – Tenho uma surpresa para minha esposa, o cara está chegando já, você quer descer comigo?

-Claro. – eu disse e nós descemos.

-Todo mundo pra fora, os carros chegaram. – Cam disse e Bella sussurrou um “finalmente”.

Aguardamos uns cinco minutos e então vimos uma cegonha com três carros deslumbrantes se aproximando até apara na frente da casa.

Nós nos aproximamos e o cara desceu a rampa para que os donos pegarem o carro e levá-los. Cam deu os documento e dinheiro, o cara ficou satisfeito e voltou para sua cabine pedindo apenas que fossemos breves.

Os carros eram iguais Bella descrevera, eu aposto que a idéia de ter um Porsche 911 amarelo veio da aventura que Bella passou com Alice em Volterra. O carro de Cam ainda me fazia babar, afinal, é uma Ferrari vermelha! O terceiro não era Sport, era um New Ford Capri azul escuro, mas mesmo assim era lindo e estava com um enorme laço vermelho em volta.

Bella e Cam tiraram os carros primeiro e foram para a enorme garagem anexada. Lílian parecia confusa ainda sobre o terceiro.

-Meu amor, esse é meu presente para você. – Cam disse voltando da garagem e passando o braço ao redor de Lílian que no mesmo minuto pular nele como Alice faz com Jasper. Ela subiu e entrou no carro, acompanhada de Cam no passageiro.

Eles pararam na nossa frente.

-Hoje é o meu carro que vai buscar Dave na escola! – ela disse parecendo uma criança que havia ganhado seu primeiro videogame – Claro que vocês estão convidados! Dave pode sentar no colo de Bella.

Nós sorrimos e entramos para que as meninas terminassem de preparar o almoço. Fui com Cam até o segundo andar e parei na frente da porta do quarto de Dave, lembrei de ontem... O jeito, a aparência... Droga tinha algo que estava deixando escapar!

Dave estralou os dedos me tirando do transe e então fomos jogar mais um pouco. Logo as meninas nos chamaram, pois já era hora de pegar Dave.

 Lílian tirou o laço e foi guardar de acordo com ela, “junto com a decoração de natal”.

Cam foi na frente com Lílian, Rose se sentou no meio e eu e Bella de cada lado. Chegamos rápido, Lílian pegou o espírito da coisa de dirigir como um vampiro. Cam sorriu e correu até nós, abrindo a porta e se sentando no como de Bella.

-Wow! – Dave disse enquanto Lílian acelerava para sair dali – Tia, você não me contou que tinha um carro!

-Nem eu sabia que tinha um, foi presente do seu tio, chegou hoje junto com o carro dele e de sua mãe. – Lílian disse rindo e dando um selinho em Cam.

-Acho que os Cullens já estão aqui. – Lílian falou sorrindo para nós.

-Eu vou explicar sobre a nossa parte anjo caído hoje, querido. Sei que não tem muito que explicar, mas eles querem saber e achei que você gostaria de estar junto. – Bella disse passando a mão no cabelo de Dave, que descansava a cabeça no ombro de Bella.

-Claro mãe. – ele disse sorrindo e abrindo a porta. Todos nós saímos e eu e Rose fomos até nossa família. Entramos na casa de Bella e fomos para uma sala de jantar que tinha uma mesa para Dave almoçar e todos nós poderíamos sentar.

PDV Dave

Todos já estavam acomodados na enorme mesa da sala de jantar que só usávamos para reuniões. Cam trouxe meu prato e eu comecei a comer, quando terminei, minha mãe começou a explicar.

-Nós não somos humanos. – minha mãe disse – E eu nunca fui, apesar de que depois dos meus 18 anos não sabia disso ainda, soube quando estava grávida de Dave e meus poderes começaram a se manifestar. Minha mãe Renée me contou tudo, o que ela é e o que eu e meu filho seriamos.

-Então é do lado de sua mãe essa sua parte? – Edward perguntou – Ela realmente parecia diferente quando a vi no hospital, uma percepção aguçada.

-Na verdade, essa parte vem do meu bisavô. Ele era um anjo, mas então se apaixonou pela minha bisavó em uma das suas inspeções a Itália. Ela ia ser obrigada a casar com um cara que queria o dinheiro da família e meu bisavô não quis permitir isso e então quando ela disse que o amava, ele ignorou todas as regras e a pediu em casamento. Eles se casaram e fugiram. Meu bisavô, que era um anjo, teve como punição suas asas arrancadas e recebeu uma marca de assas negra na nuca. – ela disse contando a história que minha avó havia contado a ela e depois mais tarde ela me contara – Depois disso ele teve alguns problemas com os arcanjos, que implicavam um pouco, mas o deixaram quieto depois de um tempo. Ele minha bisavó tiveram uma filha, minha avó, que mais tarde descobriram que ela tinha habilidades como de meu bisavô, não envelhecia se não quisesse entre outras coisas. Ela era metade humana metade anjo-caído. As gerações foram passando até que chegaram a mim.

Quando ela terminou de falar, todos ficaram quietos e meio chocados.

-Mas Bella, seu bisavô era anjo e “caiu”, mas porque os filhos já nasciam metade anjo caído e não só metade anjo? – Alice perguntou curiosa.

-Porque um humano nunca poderia ser metade anjo, seria contra as regras. Então se há qualquer resquício humano, ele se tornaria automaticamente um anjo caído. – eu respondi calmamente e eles pareciam surpresos com meu jeito de falar, que não era de uma criança de 8 anos e sim de um adulto – Mas só ser metade anjo caído não significa muita coisa antes dos dezoito anos, que é quando as suas habilidades aparecem. Mas mesmo antes dos dezoito, é muito difícil matar um meio anjo caído nosso coração é mais resistente do de um humano comum.

-Por isso você disse que se eu tivesse esperado... Não teria motivos para te deixar. – Edward sussurrou, olhando para minha mãe no final.

-Sim, se você tivesse esperado dois meses, minhas habilidades iriam aparecer, minha marca me revelaria e minha mãe me contaria o que eu sou. – e saberia do seu filho, completei mentalmente.

-Sabe, deu um pouco de trabalho a transformação de Bella, o coração dela não queria perder a luta e ele era muito forte, tive que injetar mais veneno nela para que ele cedesse. E eu e Bella achamos que ela continua com a metade anjo caída dela porque o coração dela resistiu o suficiente para deixá-la intacta.

-Interessante Cam. – Carlisle falou observando Cam – Bella não sentiu mais dor depois da segunda dose de veneno?

-Não, só senti a mordida no pescoço, mas nada de mais dor além da que já estava. – ela respondeu a ele.

-Belinha, podemos ver essa sua marca de metade anjo caída? – Emmett perguntou animado e ela sorriu e se levantou, puxando a parte de trás toda da blusa e se virando de costas, deixando a mostra.

-Eu sei, a minha marca é enorme, até parece uma tatuagem de assas. Pelo que eu sei, cada metade anjo caído tem sua marca, que pode variar desde tamanho à lugar e forma. – minha mãe disse. A marca dela era duas enormes assas negras que contrastavam com a pele quase translucida da minha mãe. Eu realmente esperava que minha marca fosse menor.

-Bella, será que eu posso... – Carlisle ia perguntar e minha mãe nem o deixou terminar, falando para ele ir em frente – Realmente, não há tinta aqui é como se a pele tivesse escurecido sozinha. Fascinante. – ele disse voltando a se sentar e minha mãe fez o mesmo.

-Quais suas habilidades, querida? – Esme perguntou.

-De vampira é um escudo, de anjo caído são diversas, mas todas de proteção como esconder cheiro, impedir ataques e afastar inimigos exalando poder. Esses são só alguns. Quando vocês me viram na floresta, devem ter reparado a mudança de cor nos meus olhos, foi o meu poder exalando para afastar e deixá-los paralisados, normalmente quando uso um poder em escala forte meus olhos mudam de cor, como se fosse uma mudança. Eu sou mais rápida que vocês quando quero também.

-Nossa. – Jasper disse admirado – Quer dizer que você pode ser mais rápida e tem mais poderes que a gente... Que invencível deve ser!

-Bom, é só isso. – minha mãe disse sorrindo - Agora Dave tem que fazer a lição de casa, não é? – ela disse me observando e eu fiz que não.

-Não tem lição hoje. – eu disse sorrindo – digamos que acho que aquele lance aconteceu de novo.

-Qual? O dos pensamentos e que você os muda? – Cam perguntou me olhando e eu assenti.

-Eu simplesmente a ouvi pensar na lição que iria passa e pensei “hoje vou deixar os alunos livres de lições” como se fosse ela, que era o que eu queria e então ela nos liberou sem lição. – eu disse sorrindo com todos meus dentes brancos.

-Nossa Dave! – minha mãe disse feliz, mas depois pareceu aborrecida – É ótimo que esteja aprendendo sobre seu poder, mas não sei se fazer a professora não passar a lição para casa é o melhor jeito.

-Desculpe mãe... Mas eu nem sabia que funcionaria. – eu disse e ela sorriu e sussurrou que dessa vez passava, fazendo todos rirem.

-Afinal, você tem um poder, Dave? – Emmett perguntou meio desconfiado, meio anjos caídos têm mais poderes protetores. Gelei e olhei para minha mãe, então tive uma idéia.

-Parece que sim, e eles estão se desenvolvendo meio rápido, o que é diferente. Acho que, pelo que entendi, meu poder é algo com confundir mentes, mas ainda não parece ser muito controlável, como se estivesse se ajustando a mim. – eu respondi sorrindo e ele pareceu satisfeito com a resposta, mas ainda meio confuso com algo.

-Acho que está na hora de dormir, não é Dave? Já são nove horas e amanhã tem aula. – minha mãe disse e então eu reparei que havia escurecido.

-Tudo bem. Vai me por na cama? – perguntei me levantando e ela fez que sim – Tchau Carlisle, Esme, Emmett, Rose, Alice, Jasper, Cam, Lílian e Edward.

Subi as escadas lentamente, como um humano comum. Entrei no meu quarto e fui para o banheiro me trocar enquanto minha mãe arrumava o edredom da cama para eu me deitar.

Deitei-me e minha mãe me cobriu me dando um beijo na testa. Adormeci logo pensando em como Edward Cullen reagiria quando soubesse que era meu pai... Eu não queria ele e mamãe separados, então decidi que teria que fazer algo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uuuh, o que seja que Dave (vulgo meu anjinho) vai fazer? *-*
Comentem mmuuito, recomendem e até deem sugestões!
Blood Kisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Half Fallen Angel Isnt Human" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.