Half Fallen Angel Isnt Human escrita por Bella-Lo


Capítulo 5
Capítulo 4 - Officially a family (parte 2)


Notas iniciais do capítulo

Hey,
adorei os comentários, aqui está a outra parte do cap. passado. Sei que é meio curto, mas aí vai nos vemos lá em baixo :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123243/chapter/5

Capítulo 4 - Officially a family (parte 2)

O dia seguinte foi de muitas compras, eu e Lílian deixamos Dave na escola e fomos direto para o shopping. Lá passamos horas experimentando vestidos brancos até ela escolher o que ficou perfeito, tomara que caia com um entrelaçado de fitas prateadas atrás e que só vinha até os joelhos. Depois fomos ver um para mim, compramos um prateado em camadas que ficava um palmo acima do joelho. Mais tarde, liguei para Cam e pedi que buscasse Dave, ficaria no salão com Lílian.

O resto da semana passou rápido, fizemos os preparativos e ajudei Cam com uma surpresa para Lílian. Logo já era sexta feira a noite já estávamos todos arrumados. Cam foi com Dave no Volvo e eu e Lílian fomos no Corvette.

-É possível uma vampira ficar nervosa? - ela perguntou enquanto a igreja ficava próxima.

-Acho que sim. – eu disse sorrindo – Só para descontrair, ficou sabendo dos novos moradores? – eu perguntei fazendo a deixando com cara de confusa - Aqueles que a Denali me ameaçou a ficar longe.

-Ah, fiquei sim, mas nada de nomes, nem no jornal local. Eu senti cheiros de vampiros diferentes, e não eram das Denali. – ela disse e eu fiquei decepcionada, queria saber quem eram para a Denali me querer longe.

-Também senti o cheiro. – mas ele era meio familiar para mim, completei mentalmente – Pronta para ser uma Swan?

-Ai caramba, acho que sim. Dave vai me levar até o altar? – ela disse descendo do carro.

-Vai sim, olha ele aí. Tá lindo querido. – eu disse dando um beijo na bochecha dele e entrei na igreja, que obviamente só tinha Cam e agora eu. Foi engraçado ver que Cam e Dave compraram ternos iguais, só mudando o tamanho, obviamente.

POV Cam

Eu estou feliz, quero dizer vou casar com a mulher da minha vida. Eu tenho uma família agora, coisa que eu nunca tive. Meus pais morreram quando eu tinha dezoito anos, me deixando com toda a herança bilionária da família. Então fui viajar para o Canadá e foi aí que alguém me atacou, e depois de dois dias queimando, eu era um vampiro e estava morrendo de sede por não querer matar humanos. Minha sorte foi que encontrei alguns nômades e eles me disseram sobre a dieta animal, e desde então é ela que eu sigo. Nunca matei um humano e ajudei Lílian a fazer o mesmo.

Encontrar Bella sozinha e grávida de um vampiro no Alasca foi muita sorte, pra mim e para ela. Eu a ajudei, e a transformei e isso me fez sentir que ainda havia alguma esperança para mim. Quando Dave já tinha seis meses e meio, eu tomei uma decisão que me trouxe muitas saudades deles: sair e fui procurar meu amor da eternidade, já que vampiros só se apaixonam uma fez na eternidade. Foi difícil ficar vendo Dave só de três em três meses, mas no final das contas, valeu à pena. E agora tenho uma família que está aqui do meu lado no dia mais importante da eternidade.

Eu vi Lílian entrando e fiquei feliz, ela tava linda de mãos dadas com Dave. Bella tinha colocado diversas rosas brancas e vermelhas no corredor, era simples, mas estava lindo como tudo que minha irmãzinha fazia.

O resto da cerimônia foi tranqüilo e rápido, já que só havia nós lá. O padre falou e nos declarou marido e mulher. Assinamos os papéis, saímos da igreja e fomos conversar na frente da mesma.

-Bom, acho que Cam tem uma surpresa para você. – Bella disse a Lílian.

-Eram para ser duas, mas a segunda terá que esperar. – pois é, meu carro, o Porsche de Bella e o carro que comprei para Lílian não tinham chegado ainda - Meu amor, o que acha de conhecer a França? – eu perguntei e vi os olhos dela brilharem.

-Mas e Bella e Dave? – ela disse, ela tem adorado cozinhar para Dave, e Bella já tem se tornado a melhor amiga de Lílian.

-Vamos ficar bem. – eu disse sorrindo – Agora vão, Bella disse jogando as chaves do Corvette para mim. – Deixem o carro no estacionamento do aeroporto, depois eu busco.

-E as minhas coisas? Vamos ficar quanto tempo fora? – ela disse apavorada.

-No porta-malas, as do Cam também. Vão ficar um mês fora. – Bella respondeu.

-Mas... – Lílian ia dizer, mas Bella a cortou.

-Vão perder o vôo, vão logo. Eu tive muito trabalho para arrumar essa viajem em menos de uma semana. – Bella disse e então Lílian abraçou Bella e Dave para agradecer, eu apenas sorri e a abracei.

-Qualquer coisa, ligue para o hotel. – eu disse mesmo sabendo que ela não ligaria nem se o Alasca estivesse virando uma grande poça de água.

Ajudei Lílian a entrar no Corvette e fomos agora ela também era oficialmente uma Swan.

POV Bella

Então, eles foram para o aeroporto, só os veríamos daqui um mês.

O dia seguinte foi sábado, deixei Dave levantar tarde e depois do almoço dele, fomos caçar. Tudo muito normal, até eu ver eles. E então eu fiz a única coisa que me veio à mente para proteger a mim e a Dave: Fiquei em posição de ataque na frente de Dave para que eles não conseguissem vê-lo e mostrei meus dentes reluzentes. Depois me virei peguei Dave no colo e corri para casa. Chegando lá entrei rápido, tranquei a porta e sentei no sofá com Dave ainda no colo. Toda a casa estava apagada, mas eu sabia que Dave enxergava bem como eu no escuro.

Ok, Talvez eles não tenham me reconhecido. – eu pensei ainda com Dave assustado no colo.

-Mamãe? – Dave disse me olhando assustado.

-Diga meu anjo. – eu disse passando a mão nos cabelos de Dave, ainda tensa com o último acontecimento.

-Seus olhos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, tenho adorado os comentários, então continuem, deem sugestões também se quiserem :3
Reviews? Recomendações?
Kisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Half Fallen Angel Isnt Human" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.