Half Fallen Angel Isnt Human escrita por Bella-Lo


Capítulo 12
Capítulo 11 – You are my father


Notas iniciais do capítulo

Hey, um novo capítulo cheio de felicidade!
Nos vemos láaem baixo :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123243/chapter/12

Capítulo 11 – You are my father

PDV Dave

Meu deus, meus pais juntos se beijando!

Olhei para Emmett e ele estava olhando para mim.

-Toca aqui moleque esperto! – ele disse estendendo a mão, e eu bati – Agora, como um Cullen, você deve aprender a dança da vitória! – ele disse e começou a dança, eu ri, mas acompanhei.

-Que isso Emmett já ta ensinando besteira pro menino! – a Rosalie disse batendo em Emmett – Dave, não houve tudo que essa coisa fala não, ele pode ser meu marido, mas é um idiota.

-Quanto amor Rose. – ele disse fazendo bico – Eu aqui me esforçando pra ajudar a Bella e é isso que eu ganho?

-Vamos Emmett antes que você fale mais alguma coisa. – E a Rosalie saiu arrastando Emmett.

Olhei e vi que Edward parecia preocupado, sorri, tranqüilizando-o e me juntei a Carlisle e Esme, feliz.

PDV Edward

Meu coração se inflava de felicidade ao ouvir que Bella me deixou
beijá-la! Ela sorria aos meus braços, e então eu pensei em Dave, não sei se ele iria gostar, tive medo da rejeição e então resolvi ver a reação dele.

Rosalie arrastava Emmett para longe de Dave, que quando me viu sorriu e foi se juntar aos meus pais.

-Bella, nós estamos... Juntos? – perguntei sorrindo.

-Estamos, mas só se Dave disser que tudo bem. Eu te amo Edward. – ela disse e me deu um selinho.

 -E quando podemos conversar com ele sobre isso? – eu disse sorrindo – Eu também te amo Bella.



-Que tal agora? – uma voz disse e eu olhei – Vamos todos lá dentro e então conversamos.

Ele disse e saiu andando, senti um frio correr pela minha coluna, só
faltava ele impor condições.

Todos nós entramos na casa de Bella, na sala meus pais, Alice e Emmett e Rosalie se sentaram em um dos sofás e no outro Cam, Lílian e Bella.

-Então Edward Cullen, - a voz de Dave soou, o moleque sabia ser
assustador – você quer namorar a minha mãe?

-Se você aceitar, claro. - me senti num julgamento, somente eu e Dave de pé no meio da sala. Eu podia ouviu os risos de Emmett.

-Você admite que deixou ela a sete anos atrás? – Ele continuou dizendo e eu só assenti – Edward, tem algo que você deve saber algo que eu não havia contado antes porque queria ver se você iria gostar de mim, porque também queria que vocês estivessem juntos. – ele disse aumentando o suspense.

-Eu devia saber que você estava armando alguma coisa. – Bella disse comose estivesse brava, mas rindo no final.

-Minha mãe estava grávida quando você a deixou, Edward, de mim. – ele disse mas ainda não tinha entendido o que ele queria dizer com isso - Edward, esse cabeção é só cabelo? – Emmett disse me zoando – Agora vai precisar da água cara?

-Vai La Emmett. – Dave disse e logo depois Emmett trazia uma enorme bacia – Talvez com a cor real do meu cabelo você entenda.

Dave logo depois de dizer isso enfiou a cabeça dentro da água, que
começou a ficar negra e quando colocou a cabeça pra fora, os cabelos dele estavam... Acobreados... Como os meus.

Eu me apoiei no braço do sofá aonde estava minha família e comecei a repassar, contando os meses e vendo como o aniversário de Dave dava exatamente 9 meses depois de eu deixar Bella, como os 7 anos de Dave davam exatamente o tempo que fiquei longe de Bella, mas não era possível eu era vampiro e não podia ter um filho.

PDV Bella

Eu não estava zangada com Dave, mas realmente não tinha gostado de ele ter mentido para mim, armado contra mim e ter encoberto que Emmett já sabia da verdade. No final, Edward e eu estávamos juntos de novo e Dave estava contando para Edward a verdade. Os Cullens – excerto Emmett – ficaram estáticos quando viram o cabelo real de Dave, Edward ainda apoiado no sofá com cara de pânico, e então me olhou.

-Isso... Isso é possível? – Edward perguntou, gaguejando – Dave é... Meu filho?

-Bom, parece que o fato de você ser vampiro não muda nada, homens não mudam nunca, mas mulheres precisam mudar para estar um bebê. Eu mudava, e tenho certas dúvidas sobre se ainda não mudo. – eu disse me levantando e indo na direção dele – Dave é seu filho.

Olhei para Dave, que secava o cabelo na toalha que Emmett trouxe, e depois jogou no canto e se aproximou.

-Eu... Eu te deixei sozinha com um bebê na barriga. – ele disse devagar, a expressão de dor voltando.

-E Dave não é só meio anjo caído, mas sim vampiro. Foi difícil caçar com ele todos esses dias. – eu disse e todos me olhavam espantados – Sim, ele tem a necessidade de comida humana, mas ele precisa de sangue, só que não tanto como nós.

-Bella, você deu a luz a um bebê vampiro? – Carlisle perguntou – Como isso foi possível?

-Foi difícil, nove meses complicado e com dor, Dave era um bebê muitoforte ele me quebrava aos poucos, meu corpo era mais fraco que ele, mas eu não morri porque, como devem se lembrar, minha parte anjo caído era difícil de matar. Eu estava com poucos meses quando encontrei Cam, ele ficou do meu lado o tempo todo e depois me transformou.

-Me desculpa Bella, me desculpa por ter sido um idiota e ter feito você passar por tudo isso sozinha. – ele disse se levantando e me abraçando e depois se virou para Cam – Me desculpa por ter tirado conclusões precipitadas. – ele disse e Cam só sorriu acenando, então ele me soltou e ficou de joelhos na frente de Dave – Me desculpe por ter estado ausente tanto tempo.

Dave o abraçou sorrindo.

-Não se preocupe tempos muitos anos, eu vivo pra sempre. – ele disse e Edward sorriu – O que importa é que somos uma família agora!

-Edward se ferrou vai pagar pensão pela eternidade! – Emmett falou apontando e todos riram.

PDV Edward

Meu deus, eu tenho um filho, uma criança linda que vive pra sempre e tem... os meus olhos quando humano. Os olhos da minha mãe agora tão vivos em Dave, se eu pudesse choraria.

-Posso te chamar de pai? – Dave perguntou e eu sorri – Pode me chamar de filho, se quiser.

-Claro que pode filho. Diga-me, então quando você comentou do seu poder de ler e influenciar os pensamentos queria dizer que era seu poder da parte vampira? – perguntei lembrando.

-Sim, parece que até isso puxei de você, não é? – ele disse e eu
gargalhei, eu me sentia em paz.

-Naquele dia, Emmett realmente tentou puxar o veneno de você?

-Não, eu só o fiz colocar as presas maiores dele no lugar das da Tânia para que vocês pensassem isso.

-E então, você pode ser mordido? – perguntei confuso – Bella também?

-Podemos, mas podemos ‘ envenenar’ nosso sangue se nos sentimos ameaçados, o que causa a paralisia.

-Isso não muda o fato de que estou com raiva de Tânia. – e disse entre dentes, ela tentara matar o meu filho – Eu acho que você, eu e sua mãe deveríamos ter uma conversinha com ela.

-Só depois de Dave comer! Logo estará tarde e já será o jantar. – disse Lílian – Vou preparar uma lasanha.

-Eba, eu amo lasanha! – Dave falou e todos riram.

Eu e Dave nos sentamos junto de Cam e Bella se sentou do outro lado.

-Como ele era quando era bebê? – perguntei com Dave no colo.

-Ele era uma graça, mas dava muito trabalho roubar sangue do hospital. – Cam respondeu torcendo o nariz – Bella demorou a acordar e eu não sabia que ele precisava de leite então ficava desesperado. – ele disse e todos gargalharam.

-Quantos dias você ficou desacordada? – perguntei a Bella – Não se lembra de nada?

-Quatro, na verdade eu escutava o choro de Dave e Cam me cutucando e dizendo que estava desesperado. – ela disse rindo – Quando eu acordei Dave sorria e estendia os bracinhos para mim, eu dei meu leite e ele parou de chorar, o que fez o Cam bater a cabeça na parede por não ter pensado que ele tinha fome de comida humana.

-É verdade, eu deixei uma marca e tive que rebocar no outro dia. Depois disso Bella começou a gravar tudo que era divertido ou lindo. – ele disse e se levantou abrindo um armário que ficava no canto da sala e tirando uma caixa transparente cheia de DVDs.

-Será que eu posso... Ficar com eles para assistir? – perguntei e Bella e Cam assentiram, sorri com isso.

-Vai ser em 4, 3, 2,1... – Alice apareceu dizendo e então um grito
chamando Dave, a voz de Lílian.

-Lasanha time! – Dave disse se levantando e gritando. Todos nós ficamos observando-o comer tudo com vontade – Então, vamos enfrentar a ‘tia’ Tânia?

-Vamos lá cara. – Emmett disse pegando ele no colo, então Dave começou a ficar meio verde...

-Emmett põe Dave no chão antes que ele vomite! – eu disse e peguei-o do colo de Emmett pondo-o no chão.

-Obrigada pai. – ele disse voltando a cor normal e eu o abracei forte - Vamos para a casa dos Denali contar tudo logo.

-Eu quero ir com o Dave, a Bella e o Edward! A Rose também tem que vim comigo. – disse Emmett como uma criança quando chegamos ao anexo da casa.

-Ta bem faz fazer assim, vocês quatro vão ao Volvo da Bella e eu Lílian, Alice, Carlisle e Esme vamos ao New Ford capri da minha
Lílian. – todos concordaram.

Bella dirigia rápido, me deixava orgulhoso e também resmungava muito, Dave só ria.

-Eu juro que se aquela vagabunda tocar um dedo em você, eu vou destruir ela e aquele cabelo que ela deve ter jogado água oxigenada antes de ser transformada! – ela dizia furiosamente.

-Calma meu amor, vai ficar tudo bem eu amo você. – eu disse e ela
sorriu, já estávamos chegando e Kate e Irina saíram, eu podia ouvir os
pensamentos de Tânia de dentro da casa.

Nós saímos do carro e Kate veio abraçar Bella, todos ficaram meio
pasmos.

-Ah,eu fico tão feliz que tudo tenha dado certo! Peço desculpas pela
minha irmã, ela anda muito estranha ultimamente, mas nada justifica o que ela fez.

-Não se preocupe Tânia não pode ser muito controlada. – ela disse
sorrindo – Podemos entrar e contar as novidades?

-Claro! Venha. – ela disse e nos contou sobre como se conheceram.

Na casa, Tânia estava com seu pior humor sentada no sofá branco. A sala dos Denali era grande, com um enorme sofá de couro branco, um tapete felpudo vermelho e na parede a frente do sofá uma TV de LED.

PDV Bella

-O que vocês estão fazendo aqui? – Tânia disse quando nós entramos na sala, eu e Edward abraçados e Dave em um dos braços dele, ao ver Edward ela reformulou – Edward! Que tal soltar o pirralho e irmos nos divertir? – ela disse se levantando e indo a Edward.

-Tânia eu nunca soltarei meu filho e de Bella, agora se sente de novo. – ui, gostei. Ele esperou os Denali se sentarei e então continuou – Viemos aqui para contar que Dave é meu filho, Bella o teve ainda quando humana, ou quase isso já que ela nunca foi realmente humana. Ela é metade ano caído, e meu filho também.

-E eu vou destruir qualquer uma – eu disse apontando para Tânia – que tentar algo com meu bebê.

-Como assim seu filho? O pirralho nem tinha essa cor de cabelo antes! – Tânia disse – Edward, você não pode acreditar nela!

-Sinto muito Tânia, mas eu acredito, eu vejo isso e eu a amo. – eu disse e Tânia subiu para o quarto, irritada, mas antes gritou.

-Isso não vai ficar assim Isabella, vai se arrepender de ter pego o meu Edward. – ninguém realmente acreditou nela.

Kate e Irina ficaram felizes e pegavam Dave, perguntando mil coisas sobre ele e sobre a gestação.

No final do dia, Dave dormia no colo de Edward, que sorria como um babão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Wow, será que a Tânia realmente vai aprontar?
Kisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Half Fallen Angel Isnt Human" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.