Amor Maroto escrita por Duda Monteiro, CassyDeschamps


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

OII, olha como não quero atrapalhar a leitura eu só vo falor o que eu tenho pra falar nas NOTAS FINAIS, ENTAO LEIA.
Bom capitulo :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122936/chapter/24

-Damon, esta muito frio aqui fora –reclamou Sthepanie- vamos voltar!

-Não, ainda não, espere mais um pouco, quero ver uma coisa –o moreno respondeu.

Ele havia visto os dois primos ruivos saindo para os jardins, e queria ver o que aconteceria.

-Damon!

-Pare de reclamar!

Andaram um pouco mais.

-Esta bem, eu vou voltar para o castelo!

-Vá então, te vejo depois.

Damon prosseguiu. E finalmente chegou ao destino, viu os dois ruivos parados ali, olhando para os jardins.

-Aqui é bem mais frio que em Hogwarts

-Obrigada.

-Por nada. Não vai ajudar muito...

-É eu sei, mas melhorou um pouco.

-Eu sei um jeito melhor...

-Ah é? Qual?

-Esse

Ele não acreditava.

Como... como... COMO O IDIOTA DO WEASLEY OUSOU?

Certo, tudo bem que ele não tinha nada a ver com o acontecido, certo?

Certo.

Ele voltou a passos fortes para o castelo.

Viu a ruiva, Duda, se aproximando da entrada.

Procurou com os olhos a sua acompanhante. Ao encontrá-la se dirigiu até ela. Prensou-a na parede, e a beijou ferozmente.

Duda entrou no salão, e deu de cara com a cena.

Ainda se sentindo mal pelo acontecido, foi somente até Kelvin, e disse que ia embora.

-Mas por quê? –ele perguntou.

-Não quero falar sobre isso agora, depois explico.

E saiu do salão.

-A decoração está magnífica, não é? –Thayse perguntou.

-Está sim, perfeita –Marcos concordou, sorrindo- o que acha de sairmos daqui? Sabe...

-Ei! Thay! Podemos dançar? –Lucas chegou perguntando.

-Er... Lucas...

-Esta tudo bem, pode ir –Marcos sorriu.

-Ótimo, venha –Lucas a puxou.

-Com licença –Thayse saiu sendo puxada pelo amigo- O que foi aquilo?

-É o que eu deveria estar perguntando!

-O que quer dizer?

-Oras! O cara é um tremendo safado e você ainda não percebeu!

-Hey! Espere ai! Olha o sujo falando do mal lavado!

-O que houve? –Taylor perguntou aos dois.

-Ele não me deixa nem dançar com o meu acompanhante! –Thayse reclamou, apontando para Lucas.

-Dançar? Ele estava te convidando para andar pelos jardins! Dançar é a única coisa que vocês dois não fariam lá! –retrucou Lucas.

-Gente, pra que toda essa discução? –Jensen perguntou.

-Seu amigo é um idiota, só isso –Thayse respondeu.

-Ah, mas isso eu já sabia há séculos.

-HEY!

-Eu to bêbado, não minto –Jensen deu de ombros.

-Oi galera! –Ian apareceu, todo despenteado, e com as vestes totalmente amarrotadas.

-É pelo jeito a noite foi boa –Charles sorriu brincalhão.

-Digo o mesmo –Ian retrucou, olhando as vestes de Charles, que não estavam praticamente nada diferentes.

-Caramba! Onde estão as acompanhantes de vocês? –Thayse reclamou.

-A deles eu não sei, mas a minha já se retirou –Jared chegou dizendo.

-Só falta o Nate e o Ben aparecerem –Jensen disse.

-Esses ai eu acho difícil, tavão dando umas voltas –disse Ian.

-Ótimo, até o Nate ta com a acompanhante dele e eu não! –reclamou Thayse.

-Reclama não, tu tem seis caras aqui pra dançar –Charles disse.

-AAAAAAAAAAAAAH! ME DEIXEM EM PAZ!

E saiu de perto deles.

-Venha Marcos –puxou ele para fora do salão.

Duda encontrou Roberta.

A ruiva estava prestes a chorar.

-O que aconteceu Duda? -Roberta perguntou.

-Ah Berta... -Duda suspirou- O Fred me beijou. -Roberta a encarou sem entender- Na boca Roberta! - Duda exclamou.

-Duda vocês são primos, é... errado! -a loira exclamou.

-Eu sei que é errado, Berta, mas esse não e o problema. -a ruiva suspirou.

-Então, qual é? -Roberta perguntou.

-É que... eu... eu gostei Berta. Eu gostei... -a ruiva correu e abraçou a amiga, não aguentando mais conter as lágrimas.

Dominique

Louis

“Duda

Como vai? Aqui é a Dominique...

E o Louis

Estamos em casa, férias de natal. E você não vai acreditar em tudo que aconteceu, em UMA SEMANA! Tenho que concordar com o Louis dessa vez, passaram dos limites

ME FIZERAM TROCAR UMA FRAUDA! UMA FRAUDA!

Você deve estar pensando, “Eu tenho um irmão louco” o que é verdade, mas dessa vez não foi loucura não. Teddy esta trabalhando, e mamãe e papai também. E Victoire não consegue dar conta dos gêmeos sozinhos. Então, pra quem sobrou?

EU!

Errado, nós! Você que é sortuda! Só está na escola e não aqui! Trocando fraudas, não dormindo por causa dos choros, tendo que aturar essas pestes!

É e você dizendo que seria legal ser tio! Mentirosa

Em fim, fiquei sabendo do baile, e nos desesperamos, quando soubemos que você não viria para as férias. Mamãe não quer incomodar a vovó pedindo ajuda

Ela corta o nosso pescoço se souber que já chamamos ela seis vezes

Vê se sobrevive a esse torneio. Precisamos de ajuda aqui.

Com amor...

Que babaca amor...

Com desespero...

Louis e Dominique”

-Hey, o que é aquilo? –perguntou Tiago, apontando para um papel, preso na parede.

-Não faço a mínima ideia –respondeu Fred.

Os dois se aproximaram da parede para ler melhor.

“A segunda tarefa do torneio tribruxo, será realizada em duas semanas.

Sábado, 24 de fevereiro, no período da manhã.

Campeões estejam preparados.

E Boa sorte.”

-É, vou precisar –concluiu Tiago.

 Sábado, 24 de fevereiro.

-Todos os alunos para o campo de quadribol! Será realizada, a segunda tarefa do torneio tribruxo! –ouviu-se a voz do ministro ressonando pelo corredor.

Todos os alunos já estavam postados, nas arquibancadas. Esperando o inicio da tarefa.

O campo de quadribol estava cercado de redes. O que quer que estivesse ali, não poderia fugir.

Na cabana dos campeões, todos estavam nervosos.

-Muito bem está na hora. A tarefa de vocês é a seguinte. No campo de quadribol estão solto, vários Gira-Gira’s. Cada um deles contem uma chave. Cada um de vocês terá um baú. E cada um terá que encontrar a chave que abre o seu baú. Com a condição de que, não sejam picados pelos Gira-Gira. Se picados, estarão fora. Quem conseguir abrir o seu baú primeiro, ganha. Vocês iram usar vassouras, e é proibido, derrubar um oponente dela.

“-E tem inicio a segunda tarefa do torneio tribruxo! Os três campeões montam em suas vassouras e vão atrás das chaves, presas nos Gira-Gira! Potter pega sua primeira chave e voa direto para o seu baú! E... Não! Não é a chave certa! Ele solta o Gira-Gira e vai atrás de outro!

Weasley consegue a primeira também, mas não é a certa!

Krum também consegue, mas não é a certa.

E NOSSA! Quase que Potter é picado! Essa foi por pouco!

Esperem esperem! Potter pega outra chave! Weasley também e... AH NÃO! Krum foi picada! E caiu da vassoura!

E ora! Vejam só! Potter e Weasley abrem o baú... Ao mesmo tempo?”

-Ai –reclamou Thayse se levantando.

-THAY! –muitas vozes chamaram.

-O que aconteceu? –ela perguntou.

-Você foi picada, e caiu da vassoura.

-Jura? To falando da tarefa! Quem ganhou?

-Foi um empate, na mesma hora que você foi picada, Duda e Tiago abriam o baú.

-UAU! Está bem, então como ficou o placar?

-Você ainda esta em primeiro, porque ganhou a primeira tarefa, e os dois estão empatados em segundo.

-Ótimo, ainda estou ganhando –ela disse, sorridente.

Thayse caminhava, na verdade corria para o jantar.

A garota morria de fome, pois não tinha almoçado.

-Maldito seja Lucas...  -pensou. Ela havia ficado todo o horário de almoço discutindo com o rapaz.

-Machista imbecil. -pensou novamente. Thayse estava tão ocupada xingando Lucas mentalmente que trombou com alguém. Ela foi jogada na parede e algo tocou seus lábios.

Abriu os olhos. Era Lucas. Ela o empurrou com toda força que tinha. Maldito aproveitador.

Limpou a boca na manga das vestes.

-Nunca mais encoste em mim, machista imbecil, aproveitador, canalha, grosso, insensível idiota. -ela gritou. O chutou. Lucas abriu a boca para falar algo, mas Thayse já se fora.

Fred estava sentado em uma mesa. Quando Tiago chegou exclamou:

-Tenho que te falar uma coisa cara.

Tiago sentou-se.

-O que foi cara?

-Eu beijei a Duda.

Tiago o encarou.

-A ruiva te matou não? Beijar a Duda é loucura. -começou a rir.

Fred bateu em sua cabeça.

-Ela me atrai. Aquele cabelo ruivo, e os olhos dela...

Tiago parou de rir.

-Ela é nossa prima. O que você falaria se eu beijasse a... Rose, ou a Rox, ou se eu tivesse beijado a Duda? É... nojento, Fred. Tira isso da sua cabeça. - se levantou e saiu aparentemente abalado.

-Thayse! Thayse! –chamava Taylor pelo castelo.

-Srta. Weasley! Srta. Weasley! - chamava Gilberto, correndo pelo castelo.

-Sr. Potter! Sr. Potter! –chamava Minerva.

Os três andavam pelos corredores atrás dos três campeões.

-Ah, ai está você –suspirou Minerva- Potter, podia fazer a gentileza de sempre informar a alguém aonde o senhor vai?

-É cara, não sabe como esse lugar é imenso! Viu a Thayse? –perguntou Taylor.

-Ou a Srta. Weasley? –perguntou Gilberto.

-Vi, elas acabaram de subir aquele lance de escadas –ele apontou, os dois seguiram correndo com os seus “Thayse!” e “Srta. Weasley!”- o que ouve, diretora?

-O Ministro Percy quer encontrar os campeões na orla da floresta em meia hora, para o pronunciamento da terceira tarefa. Não se atrase!

-Sim senhora.

[NaDLC: tem uma floresta perto de Durmstrang também, só pra não acharem que eu confundi com Hogwarts]

-Já estão todos aqui? Ótimo. Começarei então. A terceira e ultima tarefa do torneio tribruxo, terá inicio no dia vinte e quatro de junho, daqui exatos, cinco dias –disse Percy.

-Terá inicio senhor? –Thayse perguntou, estranhando.

-Sim, a terceira tarefa durará três dias. E acontecerá aqui, nesta floresta. Vocês, campeões tribruxo, terão de passar três dias ai dentro, somente com sua varinha. Terão que se virar com tudo, incluindo a alimentação. Por isso se fosse vocês, começaria a treinar o maximo de feitiços, imediatamente! Ah e é claro, não será permitido levarem nada, mochilas, roupas extras, nada disso. Serão revistados antes de entrarem na floresta. Somente a varinha será permitida, nenhum outro item mágico. É isso. Perguntas?

Todos os três acenaram negativamente.

-Ótimo, então, até dia 24.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao depois de lerem essa maravilhoso capitulo eu vos digo pessoa que esta lendo isso
EU QUERO COMENTARIOS, SÓ POSTO O PROXIMO CAPITULO SE TIVER NO MINIMOOO 2 COMENTARIOS TABOM LEITORES??
Pq só a CaroolCalixto tem comentado e eu me sinto triste, pq nesse momento eu to com fome, com sono e com dor de cabeça e querendo muitoo sai do computador pq a minha mae já falo que eu vo ter que arruma casa amanha e pode crer a casa e ENORMEE, mais eu parei pra posta esse capitulo e no ultimo cap. nao teve nen UM comentario
PORTANTO GREVE DE CAPITULOS ATÉ TER 2 COMENTARIOS AQUI FALO GENTE??
Bjinhus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Maroto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.