Bad Boys Vs Bad Girls,inimigos?talvez Nã escrita por Nikkmoon


Capítulo 3
Cap3: Fantasmas do passado e um recado do futuro.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122499/chapter/3


Cap3: Fantasmas do passado e um recado do futuro.



Os dormitórios eram separados por sexo. O dormitório feminino ficavam de um lado e o masculino em um outro prédio, assim tentavam evitar alguns problemas.




Os dormitórios eram mais que um lugar onde os estudantes passavam a noite, eles eram também um dos poucos lugares que podiam ficara “sozinhos” e descansar. Ficar sozinho entre aspas mesmo, já que em cada dormitório havia cinco estudantes, mas tirando isso era um ótimo lugar.



E eram para os dormitórios que as cinco jovens estavam indo. Depois de passar a noite ao lado de pessoas que não suportavam e ainda por cima tendo que limpar todo o refeitório, tudo que queriam era descansar.



Quando entraram no quarto, suas malas já estavam lá. O quarto tinha uma pequena peculiaridade era como se fossem dois andares ou um tipo de duplex, havia uma escada que dava para um andar superior, mas que não era tampado por uma parede e sim por uma espécie de parapeito de metal que seguia como corrimão da escada, assim possibilitando a quem estava em baixo ver as camas de cima.



Sakura: Eu quero a cama de cima! – disse animada correndo na direção da escada.



Ino: A outra é minha! – a loira também saiu correndo na direção da escada.



As três que tinham ficado para trás se entre olharam para logo em seguida darem um suspiro, e foram na direção de suas camas.



Tenten ficou com a cama que estava mais perto da porta. Se sentou na cama e pegou a mala, tinha que arrumar suas coisas e não via motivo algum de não fazer aquilo naquele momento. Tirou as roupas e começou a arrumar em uma espesse de armário que havia ali. Normalmente suas coisas não eram arrumadas, mas queria que as roupas não ficassem amassadas, pelo menos por um dia, por que dali alguns dias provavelmente elas estariam jogas e totalmente amassadas. Demorou um pouco para arruma-las já que não tinha muita habilidade com aquilo, depois arrumou os sapatos... Não, aqueles ela não arrumou, simplesmente os jogou em baixo da cama. Depois de arrumar suas coisas só tinha algo faltando, pegou dentro da mala um porta retrato com a foto dela junto de suas amigas, era uma foto antiga quando tinham onze anos. Sorriu enquanto o colocava cuidadosamente sobre o criado-mudo ao lado do despertador, mas o sorriso da garota foi se desfazendo aos poucos assim que viu em sua mala a foto de sua mãe. Pegou a foto e a olhou fixamente. Ela e sua mãe não se davam muito bem, a mãe trabalhava muito e nos últimos anos tinha ficado sem tempo para dedicar a filha, isso deixava Tenten muito revoltada, ficar em um internado para ela era apenas um motivo mais forte para não ver a mãe. As vezes pensava em fazer alguma loucura só pra ver se a mãe aparecia ou se mandava um representante em seu lugar. Jogou a foto da mãe em baixo da cama, não queria ficar olhando para aquela foto e ter de volta todas as lembranças das inúmeras brigas que já teve com ela, mas na aquele momento outra coisa lhe veio a mente,já não bastava os problemas com sua mãe agora tinha outro problema em sua vida... Um problema chamado Hyuuga Neji, o pior era que aquele ela teria que ver durante um ano inteiro. Decidiu que era melhor dormir e tentar esquecer os dois, mas não entendia como um garoto que ela conhecia a algumas horas já lhe causava tanta dor de cabeça. Tirou as luvas e as jogou em um canto e fez o mesmo com os sapatos, se enfiou em baixo das cobertas, não queria banho não queria nada, só queria colocar a cabeça no travesseiro e dormir,e foi isso que fez.



Ao contrario de Tenten, Hinata estava doida por um banho. Arrumou suas coisas rapidamente, mas estava tão perfeitamente arrumadas que não pareciam. Pegou um pijama e uma toalha e foi correndo para o banheiro. Quando passou pelo espelho parou e olhou para si mesma, os olhos eram contornados por um lápis preto forte, a única maquiagem que usava assim como Tenten, as outras também tinha os olhos contornados pelo lápis, mas usufruíam de bases, batons e pós, mas como Tenten ela não fazia uso deles. Sim, a Hyuuga de olhos perolados tinha Tenten como seu exemplo, admirava toda a força, coragem e determinação que ela achava que não tinha, Tenten com certeza era sua melhor amiga. Não que não considerava as outras como, mas com Tenten tinha uma relação mais especial, por que muitas vezes entendia como ela se sentia. Hinata não brigava com sua mãe, ela na verdade havia morrido quando ela tinha cinco anos, mas seu pai era muito rigoroso e frio e também trabalhava muito, por isso não tinha muito contato com ele e quando tinha era quase sempre para lhe questionar suas notas ou qualquer outra coisa. Parou um pouco de olhar para seu rosto e começou a olhar para suas roupas: calça com os joelhos rasgados, all star, blusa azul com um desenho preto. Sim, era assim basicamente que as outras também se vestiam. Ela gostava daquelas roupas, achava que elas lhe dava um pouco mais de atitude. Hinata era a mais tímida do grupo, sozinha era um poço de timidez, mas quando estava junto das amigas se enchia de coragem, mas perder totalmente a timidez e o medo de se encrencar não acontecia, porem se soltava mais. Parou de se olhar e lembrou o que tinha ido fazer ali, se despiu e entrou de baixo do chuveiro. Tomou um banho rápido, vestiu seu pijama comprido, escovou os dentes e correu para sua cama. Deu boa noite para as amigas, todas responderam exceto Tenten que já dormia, e Hinata pretendia fazer o mesmo. Ajeitou a cabeça no travesseiro e fechou os olhos perolados.



Na parte superior do quarto, Ino mexia em suas coisas. Arrumava uma pequena maleta de maquiagem. Era bem mais vaidosa que as outras e as vezes ate chegava a ganhar o posto de fútil, mas nunca se importou com a opinião dos outros. Os únicos com quem se importava era com suas amigas. Ela era a menos afetada por problemas, não discutia com a mãe ou irmãos e muito menos com um pai rigoroso, na verdade, o maior problema que teve com sua família foi quando seus pais se separaram. A loira de olhos azuis ate que via naquele separação um lado bom, porque agora se quisesse passar as férias poderiam muito bem ir visitar o pai em Chicago, mas desde que pudesse levar suas amigas junto estaria tudo bem. Mas como as outras ela também tinha sofrido com rebaixamento e esnobação de garotos quando eram menores. Pegou a pequena maleta e a guardou, pretendia deixar um pouco de ser tão vaidosa – ou não. Se deitou na cama e se enrolou no edredom e por algum motivo que ela desconhecia se lembrou de Gaara. “Garoto insuportável esse. Só o conheço por um dia já não o suporto...”. Pensou enquanto cobria a cabeça com o edredom na tentativa de abafar aqueles pensamentos.



Ao lado da cama de Ino, Sakura penteava os cabelos róseos. O espelho arredondado preso na parede refletia o semblante triste da garota. O motivo de sua tristeza era apenas um, seu pai em uma de suas viagens sofreu um grave acidente, o carro no qual ele estava se chocou com um caminhão e ele entrou em coma havia dois meses. Sua mãe, uma medica renomada que tinha como função cuidar de um enorme hospital, dizia que seu pai estava bem mesmo ele estando em um outro hospital, mas Sakura sentia que ele não estava e se preparava todos os dias para receber a pior das noticias. Mas sabia se o pior acontecesse teria o consolo de suas amigas. Guardou a escova dentro da gaveta e se deitou rezando para que o pior não acontecesse.



Na parte de baixo, mas especificamente em baixo da escada, Temari ainda estava acordada. Estava com as costa apoiadas na parede e fitava o nada no meio da escuridão, a única coisa que a iluminava naquele momento era a fraca luz do abajur. E era isso também que acontecia na realidade só que em proporções opostas, antes se encontrava abatida se escondendo dentro si mesma por causa da morte da mãe, mas agora estava do outro lado por que tinha encontrado naquelas garotas estranhas um refugio. Mas não era naquilo que pensa ou melhor que tentava esquecer, era algo que a corrompia, uma dor intensa que a fez prometer nunca mais ser usada ou se deixar levar por um garoto. O passado ela acreditava ser apenas uma mancha, mas que não conseguia apagar. Porem, a loira de olhos verdes não deixava transparecer aquele sentimento, se via na obrigação de parecer o mais forte possível, tinha dezenove anos, era a mais velha entre elas e não queria parecer a mais frágil. E nunca assumiria o posto de mais frágil, era poderosa e rude por natureza, mas as vezes exigia de si mesma muito mais frieza do que era necessário. Fechou os olhos por alguns minutos, se não podia esquecer o que tinha acontecido pelo menos fingiria.




*








Ino: Não deu nem tempo de dormir direito – reclamou enquanto passava um corretivo para cobrir as olheiras da noite mal dormida.


O dia tinha começado com uma serie de bocejos e reclamações de que não tiveram tempo para dormir. Mas nada superava as reclamações de Hinata sobre o uniforme.



Hinata: Essa saia é muito curta! – reclamou a menina enquanto puxava a barra da saia que cobria um pouco mais do que o meio da coxa.



Temari: Pare de reclamar, Hinata. A saia não é tão curta assim.



Hinata: Mas eu estou com frio. – reclamou mais. O uniforme constituía de uma saia azul quase preta, uma blusa branca com uma gola grande azul, meias brancas ¾ e sapatos pretos.(típico uniforme japonês).



Sakura: Se você esta com frio, Hina, vista por uma meia-calça.



Hinata: Eu vou fazer isso – saiu na direção de sua cama.



Enquanto Hinata buscava sua meia-calça, Tenten saia do banheiro causando um certo impacto nas amigas.



Sakura: Tenten?


Tenten: Sim?

Ino: Cadê a sua saia?

Tenten: He!Hê! Vocês notaram – a morena ao invés de estar com a saia do uniforme feminino, estava com uma calça que era uso exclusivo para os meninos.


Temari: Não sei por que de tanta surpresa.



Ino: Eu achei que dessa vez ela usaria saia.



Tenten- Há! Há! Eu dei sorte se vocês querem saber, quando eu cheguei lá não tinha mais o uniforme feminino, então para não ficar sem me deixaram ficar com parte do uniforme masculino.



Temari: Ta bom, ta bom... Agora vamos.



As cinco garotas saíram do dormitório e cruzavam o jardim na direção do prédio central.



Hinata: Você não esta com uma cara muito boa, Temari, você esta bem?



Temari: Vocês sabem que eu fico de mal humor quando não durmo direito.



Sakura: Eu acho que nenhuma de nós teve uma noite muito boa... Eu to toda doída de ontem...



Tenten: Gozado, eu dormi muito bem...



Ino: Então eu sugiro que volte a dormir, por que seu pesadelo esta vindo... – a loira apontou para o grupo de cinco garotos de vinham na direção delas.



Eles andavam calmamente arrancando suspiros de algumas garotas, mas pareciam que também não tiveram uma boa noite de sono.



Neji: Pucca, e ai? Me parece que suas amigas não tiveram uma boa noite de sono.



Tenten: Cala essa boca, Hyuuga. E se você pensa que eu esqueci o que aconteceu ontem você esta muito enganado, por sua culpa eu tive que limpar aquela porcaria de refeitório.



Neji: Minha culpa?



Tenten: Sua, você que começou.



Neji: Foi você. Você e suas amiguinhas com aquele brincadeira idiota.



Sasuke: Vocês bem que mereceram.



Tenten: A conversa ainda não chegou no chiqueiro pra você se intrometer, mas pensado bem eu estou discutindo com o Hyuuga, então ela já chegou no chiqueiro sim.



Sakura: Tome, emo de merda.



Sasuke: Cala a boca, garota irritante.



Sakura: Vem cala.



Sasuke: Não sou chupeta pra calar a boca de neném.



O rosto de Sakura começou a ficar vermelho, vermelho de raiva, já estava perdendo a paciência com aquele moleque.



Ino: Calminha Sakura, ainda está cedo para cometermos um delito.



Gaara: Cala a boca, loirinha de farmácia. Vocês são ta idiotas que não devem nem conseguir matar uma barata.



Ino: Eu acho se eu matar você já conta, afinal, você é tão asqueroso quanto elas. – a loira já estava indo pra cima de Gaara quando Hinata interveio.



Hinata: Vamos embora meninas. T... Temos que p... pegar as nossas coisas... V..Vamos!



Naruto: Ta na hora de ir na fonoaudióloga, não ta não, ô gaguinha?



Hinata: E ta na hora de você ir procurar um cérebro, não acha? Por que na fila de distribuição você deve ter faltado.



Naruto: Você ta me chamando de burro? – perguntou o loiro indignado com a provável ofensa



Hinata: A carapuça sérvio?



Temari: Eu acho que sim. Agora vamos embora, não vale a pena gastar saliva pra discutir com seres tão desprezíveis quanto eles.



Shikamaru: A sua saliva não vale de nada, o problema sou eu que tenho que acabar com a minha audição tendo que ouvir essa sua voz.



Temari: Vai ti catar garoto.



Shikamaru: Cala essa boca, por que calada você ainda ta errada.



Temari: Quem você pensa que é pra me mandar calar a boca,hein seu idiota, imbecil, retardado, acéfalo, preguiçoso? Por sua culpa eu tive que limpar aquela porcaria de refeitório praticamente sozinha.



Shikamaru: Se você quebrou uma unha eu não posso fazer nada.



Naquele momento Temari perdera a paciência, deu um passo na direção de Shikamaru, mas não pode prosseguir porque Sakura a segurou pelos ombros. Tenten então tomou frente novamente ficando cara a cara com o Hyuuga.



Tenten: Dois avisos, Hyuuga... 1° Vai ter troco sobre o ocorrido de ontem. 2° É melhor você parar de me irritar, porque eu to doidinha para acerta essa sua cara de mauricinho.



Neji: Então bate.



Primeiro foi ouvido o silencio, depois um som agudo. O som da mão de luvas negras de Tenten se chocando com o rosto pálido de Neji. Depois disso palmas puderam ser ouvidas dos curiosos que assistiam a briga. Naruto se aproximou do amigo e exclamou:



Naruto: Caraca! Ficou certinho o formato dos cinco dedos da Tenten.



Dessa vez da pequena multidão ali pode ser ouvido risos e logo depois o barulho irritante do sinal, que avisava o inicio das aulas.



Tenten: Você foi salvo pelo gongo.



Ela saiu acompanhada das amigas. Logo depois os rapazes também tiveram que sair dali. Neji tinha um semblante mais que irritado, alem de cinco dedos na cara.







A aula era de gramática com Kakashi, um professor estranho mais extremamente atraente que logo em sua primeira aula chegou atrasado. Todos faziam a lição que ele tinha passado, e estranhamente todos estavam em silencio, porque uma guerra silenciosa de olhares provocadores e irritados eram lançadas de todos os cantos da sala. Mas ela teve que ser interrompida por causa da presença da diretora.







Kakashi: Alunos, a senhora Tsunade tem um recado para dar a vocês.



A diretora tomou sua posição. Ela olhou com certo desgosto para os alunos ali presente, colocou as mãos na cintura e por fim comunicou:



Tsunade: Bem... Primeiro, eu queria falar sobre o incidente de ontem, vocês cumpriram sua punição muito bem, mas espero que isso não volte a ocorrer, entendido? Bem, mas, não foi sobre isso que eu vim falar. Eu vim comunicar sobre o baile de boas-vindas que acontece todo ano, e como tradição os alunos que tiverem bandas ou que cantem qualquer coisa terão um espaço para se apresentar como se fosse uma abertura para o show de talentos. Então, se preparem para o baile de boas-vindas.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yo!
Mais um capitulo pra vocês.
E ai, merece reviews?
O proximo sai em breve!
Bjos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bad Boys Vs Bad Girls,inimigos?talvez Nã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.