Bad Boys Vs Bad Girls,inimigos?talvez Nã escrita por Nikkmoon


Capítulo 2
Cap2: Cartão de boas vindas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122499/chapter/2

Cap2: Cartão de boas vindas



   O sinal para o intervalo finalmente tinha se manifestado. As aulas tinham corrido de forma normal, a maioria dos alunos não ligava para o que os professores tentavam ensinar, outra pequena parte se empenhava de corpo e alma, já outro pequeno grupo se empenhava em outra coisa...


   Todos já tinham saído para o almoço apenas um pequeno grupo de cinco garotas tinha permanecido, as cinco novatas de Konoha Boarding School.


Tenten: Aquele garoto tá me tirando do serio...


Temari: E se nós déssemos à eles o nosso cartão de “boas vindas”,hein?


Sakura: Mas isso é muito sem graça... E como a gente chega e dá o cartão de boas vindas? Nós que somos as novatas.


Ino: Vê se aprende, testuda, a gente sempre chamou isso de “cartão de boa vindas”, não dá pra tocar o nome assim...


Hinata: Mas e se pegarem a gente? Isso é um internato, não é igual aos outros colégios.


Tenten: Relaxa Hinata... – a morena passou seu braço ao redor do pescoço de Hinata, tentando lhe trazer confiança sorriu – Mesmo isso sendo um internato é igual a todos os outros colégios... Os alunos são idiotas e os diretores mais ainda... E fazer isso nunca causou problema e nunca causará.


   Com o apoio moral de Tenten, Hinata se sentiu mais segura mesmo já fazendo isso muitas vezes. As cinco se levantaram e foram tramando o “Cartão de boas vindas”.



   Mais a frente iam andando os cinco rapazes que tinham tirado as novatas do serio. Eles andavam pelo corredor dos armários e bebedores, por ali eles poderiam chega mais rápido ao refeitório. Quando passam por uma fileira de sete bebedores decidem fazer uma parada para “matar a sede”. Eles foram cada qual em um bebedor, se inclinaram para beber água quando ouviram um grito eclodir, logo após um grito deles mesmo.


- Cuecão!


   A palavra tão curta, mas que tinha um significado muito claro para os cinco rapazes. Após serem vitimas do “cuecão”,eles se viram, molhados e com a cueca para fora da calça em busca de quem tinha feito aquilo, e qual não foi a surpresa deles ao se depararem com elas...


Neji: Vocês... – disse arrumando a cueca dentro da calça.


Tenten: Levem isso como... O nosso modo de agradecer pelo tratamento tão caloroso e receptivo.


   As garotas deram meia volta e continuaram a caminhar na direção do refeitório, aquilo foi apenas uma brincadeira boba para irritar – ainda mais – os garotos.


Naruto: Caraca, essa doeu! – reclamou, levando as mãos ate o meio das pernas.


Sasuke: Deixa de ser exagerado, Naruto.


Naruto: Exagerado por que não foi você... Ai meus futuros filhos...


Gaara: Essas garotas são muito chatas...


Shikamaru: Se elas quiseram demonstrar toda a gratidão delas, por que não fazemos o mesmo?


Neji: Isso, vamos mostrar para elas o que acontece quando elas se metem com a gente...



   No refeitório, as novatas estavam um pouco perdidas. Pegaram suas bandejas e foram em busca de uma mesa. Era exatamente igual a qualquer outra escola, em cada mesa grupinhos diferentes que se juntavam por gostos, estilos ou por qualquer outro motivo, as popularmente conhecidas: panelinhas. Mas  por sorte conseguiram encontrar uma mesa vazia aonde podiam conversar.


Temari: Vocês acham que eles ficaram bravos? – se sentou seguida das outras.


Ino: Quem não ficaria?


  Riram debochadas e continuaram a conversar, nada de muito importante. Sabiam que aquele ano não seria bom, teriam que aquentar a presença de garotos que mal conheciam mas que já tinham suas diferenças e que se odiavam.


   Tenten mal tinha tocada em seu almoço, não estava com fome. Saiu da conversa das amigas, queria ficar alguns minutos quieta, mas o maximo que conseguiu foram dois segundo, ate que um copo grande de refrigerante cair em cima de si molhado toda sua calça jeans e parte de sua camiseta. A morena levantou furiosa e não se surpreendeu nem um pouco quando viu um certo Hyuuga de olhos perolados segurar uma bandeja.


Neji: Foi sem querer, eu juro.


   O moreno fez uma cara de inocente, mas era denunciado pelos risos abafados de seus companheiros. Tenten nada respondeu apenas pegou o copo de iogurte da bandeja de Sakura e o despejou todo na cabeça de Neji.


Tenten: Desculpa, é que escorregou... Foi sem querer, eu juro.


Ino: Bem feito!


Neji: Ta pedindo guerra, Mitsashi.


   Ele pegou um pedaço grande de bolo da bandeja de Naruto e arremessou em Tenten, mas a morena desviou fazendo que o mesmo acertasse em cheio o rosto de Temari. Foi ai que a confusão começou, por causa de péssimas pontarias que jogavam coisas em um e acertavam o outro. Mas como toda a confusão se espalhara e a guerra de comida já contaminada e sujava todo o refeitório; eram bolos, tortas, hambúrgueres, sucos, latinhas de refrigerantes e mais uma diversidade de comidas voando para todos os lados.


   A briga mais feroz era a que estava sendo travada entre os pioneiros daquela bagunça toda. Alguns inocentes e que não tinham culpa de nada era acertados, outros mais medrosos se escondiam em baixo das mesas, mas ninguém saia impune.


   As moças que ficavam no refeitório servindo a comida gritavam desesperadas tentando fazer aqueles adolescentes loucos pararem, outras porem gritavam de medo. Mas aquela confusão toda só teve fim quando uma loira de seios avantajados apareceu junto de sua ajudante/secretaria, era a diretora da escola.


Tsunade: Mas o que está acontecendo aqui? – gritou.


   Imediatamente todos pararam por causa do grito agudo e alto da mulher, que era – sem muito sucesso –  apaziguado pela assistente.


Shizune: Calma senhora, se a senhora perder o controle e bater em uma desses alunos podemos ser processados, a senhora sabe disso – com as mãos na cintura a loira mantinha um olhar assassino, o que era de botar medo não apenas nos alunos, mas na secretaria também.


Tsunade: Eu não vou bater neles, Shizune...


  A loira respirou fundo, depois olhou fixamente para os estudantes lambuzados a sua frente.


Tsunade: Eu só quero saber... Quem foi que começou essa algazarra toda?


   O grito da mulher fez tremer ate mesmo aqueles esportistas que se diziam corajosos. Para não ganhar a culpa todos apontaram de imediato para o grupo de dez jovens que estava... digamos... mais sujinhos.


Tsunade: Vocês na minha sala, os outros podem ir imediatamente para seus dormitórios se trocarem,depois podem voltar para a sala de aula. Vocês, me sigam.


   A loira furiosa saiu do refeitório seguida dos dez adolescentes. Durante o caminho eles se olhavam como se quisessem dizer: “Tudo isso por sua culpa”,mas era melhor mesmo que só fizessem isso pelo olhar, por que era melhor para eles não dizerem palavra alguma na frente daquela mulher revoltada.


   Passaram por um longo corredor ate finalmente chegarem na sala da diretora. Era extremamente linda e luxuosa, a mesa e todos os moveis eram de uma madeira nobre, as poltronas de couro eram provavelmente aonde recebia os pais, havia ainda peças de cerâmica delicadas que enfeitavam e davam um charme especial ao local. Tsunade se sentou na grande e confortável cadeira de veludo vermelho atrás de sua mesa, colocou os cotovelos sobre ela e apoiou o queixo em ambas as mãos.


Tsunade: Fiquem aonde estão, não quero que sujem mais o meu assoalho.


  Os jovens se juntaram no meio da grande sala, ficando a uma distancia razoável da mobília.


Tsunade: Vamos, me digam exatamente o que aconteceu.


  Assim que Tsunade deu direto deles se explicarem uma nova confusão começou. Todos falavam ao mesmo tempo, gritando e brigando, a loira não conseguia dizer  e nem entender nada, já estava ficando nervosa com a situação e bateu com força na mesa fazendo todos se calarem.


Tsunade: Que bom que ficaram quietos... Bem, vamos pelo começo... Eu não me lembro de vocês cinco, por favor, queiram dizer quem são.


Hinata: Hy-Hyuuga Hinata – disse tímida, limpando com as pontas dos dedos algo que parecia chantilly de seu queixo.


Temari: Sabaku no Temari.


Ino: Yanamaka Ino.


Tenten: Mitsashi Tenten.


Sakura: Haruno Sakura.


Tsunade: Hmm, certo... Vocês são as novas alunas do 3° ano, certo? Mal chegaram e já me arrumam confusão... Bem, eu não quero me irritar mais com isso, só quero saber o que aconteceu, a senhorita Hyuuga poderia me dizer?


  As outras olharam para a amiga decepcionadas, sabiam que ela não conseguiria mentir e não seria bom se encrencarem logo no primeiro dia. Hinata engoliu em seco, sabia que as amigas a olhavam, mas sabia também que não iria conseguir mentir.


Hinata: Bem...


Tsunade: Não fique envergonhada e nem com medo, apenas diga...


Naruto: Se ela conseguir falar sem gaguejar...


Tsunade: Quieto, Naruto. Só fale quando eu te ordenar, e como eu não lhe dei a ordem para que falasse, então cale-se. Pode continuar, Hinata.


Hinata: Bem... As meninas e eu estávamos sentadas em uma das mesas quando Neji e os seus amigos chegaram... Eu não sei se foi por querer ou não, mas o Neji acabo por derrubar refrigerante em Tenten, eles já não estavam se entendendo ai a Tenten ficou mais brava e pegou iogurte e jogou no Neji, ele ficou furioso pegou um pedaço de bolo e jogou nela, mas acabou acertando a Temari... Depois disso eu não vi mais nada a não ser comida voando... Foi isso.


Tsunade: Vocês concordam?


  Todos balançaram a cabeça positivamente, a Hyuuga tinha sido sincera ninguém podia negar.


Tsunade: Vejo que isso só aconteceu por causa de divergências entre Neji e Tenten, mas percebo também que não são só os dois que não estão se gostando, ou estou enganada?


  Nada foi dito, os jovens ali permaneciam estáticos;


Tsunade: Quem cala consente... Bem, eu espero que vocês tenham consciência do que acabaram causando... Vocês acabaram com o meu refeitório, meu refeitório novinho e reformado, eu devia... Eu não vou comunicar seus pais, não acho que seja necessário, mas vocês vão ter que limpar a bagunça que fizeram. Podem ir se limpar, mas não demorem mais de dez minutos, depois podem voltar para a aula e quando ela acabar podem ir na secretaria, lá a Shizune entregará a vocês o que vão precisar para limpar o refeitório...


Ino: O que? A gente va...


  A loira tentava falar, mas teve a boca tampada pela mão de Gaara,ele aproximou-se mais e sussurrou em seu ouvido.


Gaara: É melhor ficar quietinha loirinha de farmácia.


Tsunade: Queria dizer algo, Ino? Eu acha que não. Vocês vão limpar todo o refeitório e como isso só foi causado por causa de diferenças entre Neji e Tenten, eu acho que seria bom vocês aprenderem a conviver um com o outro... Então trabalharam em duplas, vejamos... Os causadores dessa bagunça todo serão uma dupla, vocês dois já que Gaara ainda não soltou Ino e ela parece não estar gostando... Hmm... A outra dupla será senhor Uchiha e senhorita Haruno, já que parece que também não estão se dando bem... Sobraram vocês quatro, você – apontou para Temari – você me parece ser um pouco mais dinâmica, faça dupla com Shikamaru e os dois que sobraram serão a outra dupla, alguma observação?


Tenten: Eu realmente tenho que fazer dupla com essa coisa? – apontou para Neji que estava ao seu lado.


Tsunade: Sim. Agora podem ir, e não se esqueçam que depois da aula vocês tem trabalho. E vocês cinco – chamou atenção das garotas – não esqueçam de pegar o uniforme de vocês quando acabarem com a limpeza. Agora podem ir.


  Se retiraram imediatamente e foram para seus quartos se trocarem. Voltaram para a sala e o professor que estava lá era Kurenai, a professora de química. Tiveram que aturar os nomes, as formulas e todo o resto, e foi assim que tiveram que passar todas as outras aulas que vieram depois daquela, mas por mais que algumas fosse chatas não queriam que elas acabacem já que tinham trabalho para fazer depois delas.


   Assim que as aulas acabaram os estudantes desesperados foram para seus dormitórios descansarem, enquanto outros caminhavam pelos corredores da escola. Bem que eles também queriam aquilo, mas tinham um compromisso com esponjas, baldes e sabão. Foram a secretaria e pegaram as coisas com Shizune, para seguirem para o refeitório onde se puseram a limpar. Tiveram que se dividir em duplas e cada uma estava em um canto do enorme refeitório. Neji e Tenten brigavam constantemente culpando um ao outro pelo que tinha acontecido, mas eles não eram os únicos, já que Sakura e Sasuke faziam o mesmo, Gaara e Ino estavam na mesma situação, Naruto e Hinata não brigavam muito, já Temari tinha começado a pegar uma raiva extrema de Shikamaru por que enquanto ela limpava ele estava sentado quase dormindo.


Temari: Qual é garoto, levanta ai, deixa de ser preguiçoso!


Shikamaru: Me deixa, problemática.


Temari: Levanta, limpa isso logo e para de me chamar de problemática.


Shikamaru: Ta bom, problemática.


   A loira já estava furiosa e Shikamaru acabou cedendo, se levantou e ajudar a limpar toda aquela bagunça. No final das contas demoraram muito mais tempo do que o necessário para limpar aquele lugar, mas mesmo com as brigas conseguiram acabar. Passava das onze horas quando acabaram e devolveram as coisas para Shizune. Agora podiam ir para seus dormitórios, onde poderiam descansar e ficar longe uns dos outros.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yo, povo!
Espero que tenham gostado.
O proximo cap sai em breve!!
Bjos e ate o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bad Boys Vs Bad Girls,inimigos?talvez Nã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.