Bad Boys Vs Bad Girls,inimigos?talvez Nã escrita por Nikkmoon


Capítulo 18
Cap17: Voltando à normalidade?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/122499/chapter/18

Cap17: Voltando à normalidade? 




Tudo voltava a ser como era antes,a rotina chata e cansativa voltava e,o tempo para descansar já havia passado.

O segundo semestre em Konoha Boarding School,começava da mesma forma de sempre. Estudantes se encontravam e levavam suas malas para os dormitórios,havia um ou dois alunos novos,mas nada que abalasse a rotina do colégio. A não ser por uma única noticia...

Os boatos de que os inimigos haviam passado as férias todas juntos rondava os corredores e cantos da escola. Boatos de fato verdadeiros,mas as historias inventadas a partir deles eram simplesmente ridículas.

As tais historias não agradavam em nada as garotas,já que a imagem publica de cada uma era difamada. Não que se importassem muito com as coisas ditas pelos estudantes,mas de certa forma as incomodava.

Tenten: Vocês ouviram o que aqueles idiotas estão falando? Qual é o problema deles? Não posso fazer nada se a vida deles é uma bosta,mas que cuidem da vida de outra... Vala serio. – reclamava,odiava os olhares interrogativos e cheios de malicia.

Ino: Concordo,esses bostas não tem mais o que fazer da vida. – se escorou no armário,ao lado de Tenten.

As cinco estavam reunidas no corredor dos armários,aonde uma boa parte dos estudantes estavam,principalmente para dar uma arrumada em seus armários e falar da vida aléia.

Sakura: E o pior é que teremos que aturar isso durante mais cinco meses... – suspirou guardando alguns caderno na mochila. 

Temari: Acho que não vou suportar! Não aquento mais os idiotas ao lado... – fitou de forma ameaçadora uma garota que espreitava ao lado,a menina saiu correndo no mesmo instante – Muito menos os professores ridículos.

Tenten: Nem me fale nesses filhos da puta! – fechou com violência o armário,estava visivelmente irritada,aquela não era a sua semana.

Hinata: Calma Tenten,não é pra tanto – colocou a mão sobre o ombro da amiga,poderia perder a mão por fazer tal movimento,mas a Mitsashi nunca faria nada contra a Hyuuga,nem em seu momento de maior estresse.

O sinal se fez ouvir estridente e autoritário. Estudantes apresados corriam pelos corredores,não queriam ouvir um sermão do professor justo no primeiro dia por chegarem atrasados. Mas subitamente todos pararam. Eles vinham pelos corredores. Os estudantes paravam e abriam espaço para que Eles pudessem passar,um ou outro nerd caia de encontro ao chão. Pelo semblante dos cinco,aquele não seria um bom dia.

As cinco garotas reunidas perto de três armários,viam a cena um tanto quanto inconformadas. Como todos podiam ser tão idiotas?

Assim que Hinata viu Naruto,virou as contas,não queria encarar o loiro. Os dois ainda não tinham se falado desde quando voltaram das férias. Isso por que a ultima conversa que tiveram resultou em algo que a Hyuuga não esperava. Mas um motivo ainda mais forte para continuar distante do Uzumaki,era que Hinata havia se abalado e... gostando do ultimo momento que tiveram juntos.

Sakura: E aqui estão as cinco campeãs da Parada Gay. Todo mundo para e vê as bicha passar! – a Haruno arrancou risadas dos estudantes parados no meio do corredor,e conseguiu também levar cinco semblantes ate então inexpressivos a ganharem um certo ódio.

Sasuke: Cala essa boca projeto de pompom. – se aproximou das garotas,juntamente com os amigos.

Sakura; Vem calar se você for homem! Mas pelo jeito vou continuar a falar,não e mona? 

Sasuke: Ora sua irritante...

Ino: Por que vocês não morrem e fazem um favor para a humanidade? 

Gaara: Por que você não cala essa boca e faz um favor ainda maior.

Neji: Eu espero que estejam preparadas,esse semestre vai ser bem diferente... Nós vamos voltar a ter o comando disso tudo.

Tenten: Vai se foder seu filho da puta dos infernos! Se acha o melhor,mas sugiro que encomende seu caixão.

O garoto ficou um tanto quanto surpreso,não esperava que a garota se descontrolasse logo na primeira provocação. Enquanto ele vinha sutilmente,ela já vinha lhe atacar com duas pedras nas mãos.

Temari: Pronto Tenten,já fez o seu ultimato... Agora vamos para sala. – puxou a garota pelo braço. Sabia dos ataques de fúria da amiga em dias específicos,e para a saúde dela e de todos o melhor a fazer era levar Tenten para longe do Hyuuga.

Hinata: A Te-Temari tem razão,vamos embora. – gaguejou,não pode evitar.

Naruto: “Hinata...” 

Ino: Agente precisa arrumar um calmante para dar pra essa doida,fala serio... – murmurou enquanto arrastava a mochila em direção a sala. – Ou um pai de santo,o que for mais barato...

Decepcionados pelo fato de não ter acontecido uma discussão mais demorada,e muito menos uma briga. Os estudantes parados no corredor,tiveram um súbito lapso de memória e se lembraram que tinha que ir para suas salas. Rapidamente o corredor foi esvaziado,ate que sobrasse somente os cinco garotos,parados no mesmo lugar.

Gaara: Esse semestre vai ser um pé no saco. – suspirou incomodado.

Sasuke: O pior é que você tem razão...

Naruto: Vocês viram a Tenten? Parecia estar possuída ou coisa do tipo... estranho... o_o

Shikamaru: Todas as garotas são estranhas e problemáticas. Essas são as piores.

Sasuke: Se você colaborasse e quisesse vencer a aposta,as coisas não seriam tão ruins... Mas do que estou reclamando? Se você perder não preciso dar o meu dinheiro,e admita que você já perdeu!

Neji: Resolvemos isso depois... – caminho na frente dos amigos,algo lhe dizia que aquele semestre seria mil vezes pior do que o anterior,e o pior era que estava certo – Vamos para sala,a primeira aula é do Asuma e se demorarmos mais ele vai encher o saco pra caramba.


---


Arrastaram-se para dentro do quarto,e se jogaram em suas camas. O primeiro dia de aula havia sido chato e irritante,do jeito que esperavam. Evitaram ter mais um encontro com as garotas,por motivos diversos.

Gaara: Eu não suporto ver mais a cara daquela loira aguada! – se acomodou em sua cama.

Neji: Todas,sem exceção,são incrivelmente irritantes. – foi na direção do banheiro precisava lavar o rosto,mas antes olhou atentamente para o dormitório que já se encontrava completamente bagunçado.

Sasuke: Certo,disso todos sabemos e não há necessidade de continuarmos repetindo. O que quero saber é sobre você,Shikamaru.

Shikamaru: O que você quer,hien? – parecia devidamente desanimado,o que não causava espanto algum nos outros. 

Sasuke: Se você vai continuar a aposta ou vai se dar por vencido e pagar a conta do jantar para o Naruto?

Shikamaru; Acho que vou continuar... Tenho quase certeza que a doida em breve vai contar algo interessante.

Naruto: Chamem os paramédicos,ele parece motivado! “Chamem um pra mim também... Por que não consigo parar de pensar nela?”

Shikamaru; Muito engraçado,Naruto!

Neji: O pior é que realmente é engraçado. – voltou do banheiro com um ar mais jovial e a camiseta um pouco molhada.

Gaara: Se você conseguir mais alguma informação,seja ela qual for... Eu prometo que dobro a minha parte.

Shikamaru: Então pode preparar o bolso,Gaara. – saiu do quarto com um sorriso de orelha a orelha.

Neji: Enquanto o Shikamaru busca informações para usarmos futuramente,vamos tentar planejar algo para usarmos com as informações que temos.

Sasuke: O que iremos fazer? – sentou-se na poltrona o lado da cama de Gaara.

Neji; Algo simples,mas ao mesmo tempo muito legal. – parou na frente da cama do Sabaku,e olhava pelo canto do olho o Uzumaki avulso da conversa.

Naruto: “Eu tenho que falar com ela,mas ela parece que não quer ouvir... Porque?” – fitava a janela,o movimento da cortina balançando ao vento parecia muito mais interessante do que a conversa dos amigos.

Gaara: Acho que sei o que podemos fazer...


---


Passou pelos corredores semi-vazios da biblioteca,ate chagar a um ponto mais isolado. Foi lá que encontrou Temari.

Shikamaru havia ido ate a velha árvore onde a loira ia sempre durante a tarde,mas não encontrou ninguém ali. Caminhou por todo o jardim,mas não encontro quem procurava. Mas sua tentativa não foi totalmente frustrada. Ela não estava no jardim lendo,mas talvez estivesse na biblioteca procurando algum livro para ler.

Sua hipótese estava certa. Sentada na ultima mesa estava Temari. Não estava lendo e sim brincando,distraída,com as peças de xadrez. 

O moreno se aproximou lentamente,sem ser notado,e fitou a garota. Ela estava envolvida,segurando o cavalo preto entre as mãos. Os dedos finos e delicados tateavam a peça de madeira. Ao lado da garota,no canto esquerdo da mesa,se encontravam dois livros,provavelmente os próximos que leria. 

Shikamaru: “Se houver amanhã” e “O céu esta caindo”? – sentou-se na cadeira frente a loira,e apontou com o queixo os dois livros em cima da mesa – Sidney Sheldon... Achei que gostasse de Shakespeare... 

A Sabaku colocou a peça de xadrez em seu devido lugar no tabuleiro,e com certo desgosto fitou Shikamaru.

Temari: Eu acho que você gosta de dormir. Então por que não vai fazer isso e me deixa em paz?

Shikamaru: Pode parecer estranho,mas não estou com sono,então não existe a hipótese de que eu te deixe em paz. (não tem sono por que já dormiu durante todas as aulas ¬¬’’)

Temari: “Esse garoto é um tanto quanto inoportuno e muito impertinente” ,você não vê que a sua presença não é nem um pouco apreciada? – pretendia se livrar do moreno. Os planos que havia pensado não faziam sentido,e não tinha motivos maiores e muito menos disposição para coloca-los em pratica.

Shikamaru: Você parecia apreciar muito a minha presença quando me beijou a alguns dias atrás... – não pretendia tocar naquele assunto,mas foi um impulso,precisava saber por que ela havia feito aquilo.

Temari: Você ainda se lembra disso? – mordeu o lábio inferior,ela também se lembrava – Foi apenas uma burrice de minha parte,nada que tenha gerado algum significado. – a frase não fazia muito sentido,esta nervosa isso era um fato.

Ele pensou por alguns instantes... Por que continuava com aquilo? Gaara tinha toda a razão,ela não lhe diria nada,se não disse dentro de tanto tempo por que diria agora? Mas ele tinha um motivo para continuar e não era o dinheiro,mas sim saber porque ela o desprezava. E saber porque mesmo o detestando,ela havia lhe beijado? E um motivo ainda maior,porque havia se importado tanto?

Não sabendo o que dizer,decidiu desconversar tudo e optou por uma saída estratégica e rápida.

Shikamaru: Problemática... – pegou o cavalo preto,a mesma peça que há minutos atrás Temari tinha em mãos – Que tal jogarmos um partida de xadrez? 

Ela via ali uma boa oportunidade para ir embora,mas desde quando havia entrado na biblioteca e visto o tabuleiro,teve uma súbita vontade de jogar. Considerava-se uma boa enxadrista e há tempos não colocava suas habilidade a prova.

Temari: Certo,mas desde que cale a boca e pare de me chamar de problemática... “Ele mudou de assunto... Que bom... “

Puxou o tabuleiro e colocou entre os dois. Temari ficou com as peças brancas e Shikamaru com as pretas. As peças já estavam postas em seus devidos lugares,mas antes que Temari conseguisse tocar em sua primeira peça,Shikamaru se fez ouvir.

Shikamaru: Que tal tornarmos as coisas mais interessantes,que tal fazermos uma aposta?

Ela odiava apostas.

Temari: Que tipo de aposta? – perguntou ríspida. 

Shikamaru: Se eu ganhar você vai ter que fazer algo para mim,e se você ganhar eu faço o que você quiser.

Temari: Certo,se eu ganhar você para de me perturbar com as suas perguntas ridículas e me deixa em paz durante o resto do ano. 

Shikamaru: Tudo bem,mas se eu ganhar... Você vai ter que responder tudo que eu perguntar,e não pode mentir.

Temari: Nada feito. – confiava em suas habilidades para o xadrez,mas aquele era um risco que não estava disposta a correr.

Shikamaru: O que foi problemática,esta com medo? – sabia que estava importunando a garota,mas vê-la irritada era algo com que ele havia se acostumado. 

Temari: Medo de você? Se enxerga! – isso era o que sua boca dizia,mas não era o que sentia. Ela tinha medo,muito medo. – Vamos apenas jogar.

O silencio finalmente se fez supremo,e Temari fez o primeiro movimento. Com o peão da rainha Temari avançou duas casas,Shikamaru fez o mesmo movimento movendo o peão de sua rainha preta. Temari deslocou por duas casas o pião do bispo da rainha,Shikamaru por sua vez avançou por uma casa o peão da seu rei preto.

As jogadas continuaram,a cada movimento Temari se via bloqueada pelo Nara,estava frustrada. Com o fim da partida era obvio,e mais obvio era o vencedor dela. Temari já não tinha mais sua rainha,havia lhe restado apenas uma torre,um cavalo,um peão e seu rei estava em xeque. Era o seu fim.

Shikamaru: Xeque-mate! – a rainha preta derrubara o rei branco. – Foi uma boa partida,você joga bem. – seus lábios se curvaram em um pequeno sorriso.

Sabaku no Temari não seria derrotada tão facilmente. “Esse sorriso idiota? Ele só pode estar me gozando!”,pensou revoltada. Estava frustrada,não imaginaria que perderia para o Nara.

Temari: Revanche! – reorganizou as peças,deixando dessa vez em seu lado do tabuleiro as peças pretas.

O Nara concordou em mais uma partida.


Continuaram a jogar durante toda a tarde. Cada partida era devidamente longa,de movimentos precisos e perigosos. Temari era uma jogadora excepcional,mas não conseguiu ganhar uma única vez do Nara. Ele estava sempre vinte movimentos a sua frente,era irritante,mas um gênio. 

Temari: Desisto. – empurrou o tabuleiro para longe de si,a ultima partida por pouco não ganhara – Eu admito você é bom.

Shikamaru: Nossa... Tivemos que jogar vinte partidas para você confessar que sou bom em xadrez... Não é fácil fazer você mudar de idéia. 

A loira sorriu. Sorriso que o moreno nunca havia contemplado,aberto,singelo e sincero. Um sorriso bobo brotou em seus lábios,simplesmente não conseguia parar de fitar a garota a sua frente.

Temari: Pode acreditar. – desviou sua atenção para o relógio na parede,o mesmo marcava sete e quarenta,olhou para os livros e deu um leve sorriso.

Havia passado a tarde toda a jogar com o Nara,ao em vez disso poderia já ter lido um daqueles livros,mas não se arrependeu. Assustadoramente havia gostado muito de ter jogado com Shikamaru,havia gostado da companhia do moreno... Mas não devia.

Temari: É melhor irmos,antes que a doida dessa bibliotecária nos esqueça aqui de novo. – sorriu novamente,mas desfez o sorriso segundos depois.

Pegou os livros e saiu,não esperou por Shikamaru.

O garoto permaneceu ali por alguns minutos,absorvendo tudo que havia acontecido durante a tarde. Não havia conversado,perguntado nada à garota durante as inúmeras partidas que tinham jogado. Mas havia aprendido mais sobre ela,sobre cada movimento que vazia e como agia. Quando se via presa em uma jogada,mordia o lábio inferior e meticulosamente passeava com os olhos verdes pelo tabuleiro ate encontrar a melhor jogada. 

Shikamaru: Ela é complicada de entender... – suspirou fundo e se levantou.

Caminhou lentamente pelos corredores e ao passar pela recepção da biblioteca,encontrou a velha e esquecida bibliotecária dormindo profundamente. O horário que a biblioteca fechava era as nove,mas provavelmente a velha bibliotecária estaria dormindo.

Shikamaru: Acho que não vou conseguir dormir tão cedo hoje...



*


Neji: É hora de preparar as coisas. – se reuniu com os dois amigos atrás do prédio central.

As aulas extra-curriculares haviam acabado a alguns minutos,e eles pretendiam colocar seu plano em pratica. Plano simples,mas que com toda a certeza irritaria as garotas.

Foram para trás do prédio que correspondia ao dormitório feminino,de ante mão já tinham preparado boa parte das coisas.

Sasuke: Aonde estão Shikamaru e Naruto? – perguntou aos amigos,os outros dois não tinham aparecido e não poderiam ficar esperando.

Gaara: Não faço a mínima idéia,mas não precisamos deles.

Neji: Certo,vou buscar as coisas. – saiu correndo na direção do dormitório masculino.

Sasuke e Gaara pegaram um galão grande que tinham deixado ali a algum tempo. Abriram o galão e depositaram o conteúdo liquido e branco dentro de um balde grande. Quando acabaram,Neji voltou trazendo consigo mais dois baldes contendo dentro deles algo bem diferente do que havia no outro.

Neji: Pronto? – colocou os baldes no chão.

Gaara: Esta tudo pronto,e isso é seu. – entregou o balde grande e pesado para o Hyuuga.

Como se não fizessem nada de mais,Neji entrou no dormitório feminino fechou a porta por dentro e foi ate um cômodo vazio,perfeito para a façanha que fariam. Gaara e Sasuke por sua vez se posicionaram nas laterais do prédio,apenas esperando por suas vitimas.


---


Estavam apresadas,todas precisavam de um banho urgente. Tenten,Sakura e Ino corriam o mais rápido que podiam para chegar ao dormitório e tomar um relaxante banho.

Como de costume depois das aulas extra-curriculares,todas se encontravam no corredor dos armários e iam para o dormitório juntas,mas Hinata e Temari haviam quebrado esse habito e desapareceram. Cansadas de esperar as amigas,as três foram embora,provavelmente as outras já estariam no dormitório.

Ao cruzarem o jardim estranharam a quantidade de pessoas reunidas ali. Não que o local ficasse vazio,mas as estranhas aglomerações ali presentes eram o fator que causava o estranhamento.

Ignoraram tal coisa e continuaram a correr,ate que finalmente chegaram a seu destino. Sakura se pós frente a porta,com um sorriso vitorioso e com a respiração ofegante.

Sakura: Ganhei,vou tomar banho primeiro! – disse orgulhosa,a ultima aula de culinária que tivera foi simplesmente horrível,sentia-se coberta de óleo da cabeça ao pés.

Tenten: Não é justo,eu acabei de sair de um treino puxado de karatê,eu é que mereço tomar banho primeiro. 

Sakura: Não posso fazer nada,cheguei primeiro. – sabia que não era bom para sua saúde contrariar Tenten naquela semana,mas a rosada mataria por um banho quente.

Ino: Não,eu mereço tomar banho primeiro!

Tenten: Você acabou de sair da aula de artesanato,e o maximo que se pode sujar fazendo isso é o chão e o avental que você usa. 

Ino: É artes e não artesanato. E você diz isso porque não senta do lado de um cara que tem tique-nervoso e que segura na mão que vira sozinha um pincel ensopado de tinta. Eu tenho aquarela dentro do meu ouvido. – era um bom argumento,as duas não podiam negar - Abre logo essa porta,testuda!

Sakura: Quem está de TPM essa semana é a Tenten,e não você! – sentiu a culpa tomar conta de si e,um peso sobre seus ombros. O olhar assassino de Tenten pairava sobre si.

Antes que fosse atacada,Sakura achou melhor abrir a porta,a mesma dava acesso as escadas para subir para os dormitórios. Rapidamente girou a maçaneta,mas nada aconteceu,forçou a mesma,mas a porta não abriu.

Sakura: Acho que alguém trancou a porta por dentro.

- Talvez vocês descubram quem foi se olharem para cima. – uma voz familiar se fez ouvir.

As três olharam para cima,mas antes que pudessem ver quem disse tais palavras,foram cobertas por uma pasta branca,pegajosa e grudenta. Tentaram retirar a pasta que escorria na direção dos olhos,mas antes que conseguissem foram atingidas por mais alguma coisa. Os risos vinham de todas as partes,as três estavam cobertas de cola e mais recentemente de penas.

Tenten: Seus idiotas! – retirou a cola que havia ficado sobre os olhos. Tinha engolido cola e agora tinha penas recheando sua boca.

Gaara: Tomaram legal agora. – se aproximou junto do Uchiha que ria descontroladamente.

Sakura: Que coisa mais idiota! – juntamente com as amigas já estava a três metros de distancia do local que tinham ganhado a surpresa,e tentava se livrar do excesso de cola e penas.

Sasuke: Cala essa boca sua galinha,definitivamente HAHA!

Ino: Antes eu tinha tinta dentro dos ouvidos,agora tenho aquarela,cola e penas!

Gaara: Olha pelo lado bom loirinha,agora a sua aparência esta digna do tamanho do seu cérebro... Pensando bem as galinhas tem o cérebro mais desenvolvido que o seu.

Ino: Vou partir essa sua cara de bunda ao meio. (serio,se pensar bem não faz sentido -.-)

Neji: Quanta violência... – fechou a porta atrás de si. Com cautela pulou a poça que havia se formado. Tinha um balde em mãos,mas agora o mesmo se encontrava vazio – Considerem isso um presentinho.

Tenten: Seu desgraçado... – estava completamente irritada,tinha engolido cola e o gosto amargo ainda se fazia presente – Acha que vai me deixar nesse estado e sair sorrindo e limpinho...

A garota se aproximava cada vez mais,assim como os estudantes que vinham de todos os cantos da escola. Tenten tinha os pulsos serrados,estava completamente nervosa,havia odiado a brincadeira e não deixaria o Hyuuga sair com um sorrisinho vitorioso. Sentia o sangue ferver,Neji tinha feito ela e as amigas passarem por completas idiotas na frente de boa parte da escola,mas ele não sairia como vitorioso. Em um movimento rápido Tenten salto em cima de Neji levando os dois ao chão. Tenten estapeava o garoto,em uma tentativa de se livrar da Mitsashi;Neji tentou ficar por cima mas,os dois rolaram pela grama deixando para trás um rastro branco. 

A cena que acontecia arrastou mais uma multidão que olhava,pulava e gritava diante da briga. 

Sasuke: Larga ele,sua doida! – via a cena inconformado,os dois pareciam animais que lutavam por um pedaço de carniça.

Sakura: Tá com inveja,seu emo? – sendo levada pela fúria da amiga,a rosada pulou sobre as costas de Sasuke.

O garoto tentou resistir,mas foi levado ao chão. Como o amigo,Sasuke era estapeada e sujo pela garota. Tentava fugir,mas era quase impossível.

Gaara: O que é isso? Um manicômio? - olhou perplexo as cenas decorrentes,e ouvia atordoado os gritos da platéia que havia se formado.

Ino: Acha que vai sair assim? Vocês fizeram a brincadeira,agora vão pagar... – encheu os pulmões de ar e saiu correndo atrás de Gaara.

O ruivo se assustou,todos estavam completamente loucos. A única e inteligente maneira que encontrou para se livrar da doida que o perseguia,foi correr e correr. Mas de nada adiantou,como uma leoa que salta sobre um filhote de zebra indefeso,Ino jogou Gaara no chão e tentou socar o rapaz,sem muito sucesso. 

A platéia que assistia estava animada,finalmente um brigada. Espalhados perto dos prédios dos dormitórios,as garotas permaneciam por cima e espancavam os garotos,que no inicio pareciam que sairiam vitoriosos. O publico ia ao delírio,era um ótimo começo de semestre,mas tão rápidos como apareceram sumiram,isso por que uma figura loira e irritada apareceu acompanhada de uma secretaria assustada.

Tsunade: O que pensam que estão fazendo? – bradou,assustando o publico e paralisando aqueles que antes brigavam. – Todos vocês pra minha sala imediatamente!


---


Milagrosamente o refeitório se encontrava silencioso,e Temari aproveitou tal raridade. Servida de uma lata de refrigerante e um livro,sentou-se em uma das mesas e apreciou o silencio. Apenas alguns alunos estavam no recinto. Local que normalmente estava cheio e barulhento,se encontrava silencioso e calmo.

Mas tal acontecimento histórico não durou muito. Antes que Temari tivesse chance de ler o primeiro capitulo,o mais novo time de futebol-americano do colégio chegou fazendo barulho e assassinando o silencio e a calma.

Sem a mínima possibilidade de conseguir ler mais alguma coisa em paz,Temari se levantou e saiu. O jeito era voltar para seu lugar predileto. Não tinha acompanhado as amigas ate o dormitório,por que queria adiantar a leitura do livro. Pela primeira vez não precisava de um banho depois da aula de dança,isso por que a professora tinha deixado a Sabaku sentada durante todo o tempo; o seu parceiro,Shikamaru,foi convidado pela professora a dançar com uma outra garota que acabara de entrar para fazer as aulas. Temari agradecia a professora por ter permitido que ficasse sentada,não tinha nem um pouco de vontade de fazer aula naquele dia. A loira simplesmente acompanhava com os olhos os passos que eram executados,e sentia uma antipática crescente para com a garota que dançava com Shikamaru.

Não se surpreendeu ao chegar em seu ponto favorito da escola e encontrar com Shikamaru. O garoto estava estendido sobre a grama,fitando algo interessante no céu. Ela poderia ir embora se quisesse,mas não,simplesmente se sentou e apoiou as costas no tronco da velha arvore. Folheou com cuidado o livro,buscando a pagina que havia parado.

Shikamaru: E ai problemática,gostou da aula de dança hoje? – não se levantou,não olhou para ela. Ele não precisava mais olha-la para saber que ficara irritada,o melhor era continuar a fitar as nuvens.

Temari: Calado. Estou tentando ler,não percebeu? E para de me chamar de problemática!

Shikamaru: Eu achei que a aula de hoje foi maravilhosa. – sentou e fitou a garota,ele não precisava,mas queria.

Temari: É? Então tá bom... – folheava o livro com violência,já tinha passado da pagina a muito tempo,mas não havia percebido – “Esse idiota... Me arrependo de ter gostado tanto da tarde de ontem....”

Shikamaru; É... mas,seria melhor se você tivesse dançado comigo... “O que estou dizendo?”,você dança melhor do que aquela garota.

Temari: Que bom pra mim...

Shikamaru: É... “Eu pensei que depois de ontem ela seria mais receptiva,mas ela está sendo monossilábica isso sim... Ah,problemática você é muito difícil de entender... Lembrete pra mim: Nunca pense que conhece uma garota,ela sempre te surpreende!”.

Ela continuava a folhear o livro,ate que notou que o mesmo já não tinha mais folhas. Por que estava tão nervosa? Ela sabia,mas queria fingir que não.

Temari: Sabe... Eu queria saber por que você me segue,por que vive me enchendo de perguntas,por que fica me irritando... Por que? – fechou o livro,continuaria com sua leitura atrasada.

Shikamaru: Por que você esta fazendo as perguntas agora...! – se levantou lentamente ate ficar completamente de pé,fitou a garota por m longo período. Era burrice continuar com aquilo.

A loira bufou,se levantou irritada e ficou frente a frente com o moreno,próxima demais dele.

Temari: Você é irritante,sabia seu preguiçoso? – aproximou-se mais dele,e não lhe deu chance de responder – Por que você não cuida da sua vida e me deixa em paz? 

Shikamaru: “Por que a sua vida já se tornou a minha. Eu já não tenho mais vida própria,estou sempre pensando em você e como posso me aproximar. É por isso sua problemática” 

Temari: O que? Vai ficar com essa cara de bobo e não vai me responder? – se aproximou mais ate que seus narizes se tocaram.

Shikamaru: “Não,eu não vou responder. Você nunca responde o que perguntou,por que eu tenho que fazer isso? 

Ele continuou sem responder. Não dizia nada,não emitia um único som. Isso a irritava,mas ela daria um motivo para que ficasse calado. Tomou o garoto pelos lábios,novamente,em um beijo calma e lento. Dessa vez porem Shikamaru não ficou parado apenas correspondendo ao beijo,enlaçou a cintura da loira com o braço e a puxou para mais perto. O beijo antes calmo se tornou desesperado,e se aprofundava cada vez mais. Ela sabia: era perigoso demais,estava se deixando levar. E antes que fosse levada,Temari cessou o beijo se afastando de Shikamaru,deixando o garoto para trás e com cara de bobo.

Shikamaru: Por que você sempre me beija e vai embora? – perguntou indignado. 

Temari: Calado! – deu as costas para ele e caminhou lentamente na direção do prédio central – Por que você tem que apreender que todos um dia se vão... – sussurrou para si mesma.



---


Estavam parados à sua frente. Respirava fundo tentando se controlar,não queria ser acusada de assassinato. Ao seu lado Shizune parecia ter envelhecido dez anos de tão nervosa que estava. Tsunade olhou atentamente para os seis jovens a sua frente,sujos e machucados.

Tsunade: O que vocês pensam que essa escola é? UM MANICÔMIO? Vocês mal acabaram de voltar das férias,e olha para isso... Estão imundos! Pareciam animais se atracando! QUAL É O PROBLEMA DE VOCÊS? – estava alterada,de nada adiantou o tempo que ficou em silencio.

Shizune: Calma senhora... – estendeu um copo d’agua para a diretora,mas o mesmo foi ignorado.

Tsunade: EU NÃO QUERO AGUA SHIZUNE! EU QUERO UMA EXPLICAÇÃO,E RAPIDO! 

Tenten: A culpa não é nossa,é deles!

Neji: Agora a culpa é nossa? Não fomos nós que pulamos em cima de vocês! – inconscientemente levou as mãos ate o cabelo,mas o mesmo tinha tanta cola que parecia que fora ele quem ficara em baixo do balde cheio de cola.

Tsunade: CALADOS! – respirou fundo,tentou se acalmar – Eu vou ficar doida desse jeito... Cadê o resto da gangue de vocês? São apenas os seis? Espero que os outros não me causem mais dor de cabeça...

Sakura: Olha,diretora,agente pode explicar...

Tsunade: EU NÃO QUERO MAIS OUVIR EXPLICAÇÕES! Vocês pareciam animais,jogando-se no chão e tentando espancar um ao outro... E os outros alunos aplaudindo e gritando como se vissem uma luta de gladiadores no Coliseu... Todos vocês vêem de famílias de respeito... Sakura sua mãe é medica,você acha que ela vai gostar de saber que você estava digladiando com um colega de turma? Vocês acabam com a imagem da família e com a imagem de vocês mesmo... São piores que crianças!

Os jovens permaneceram calados,sujos,machucados e cansados. Apenas ouviam o sermão da diretora,ela parecia ter se acalmado,mas não era motivo para festejar.

Tsunade: Vocês são jovens,acho que ficaria menos irritada se encontrasse vocês se agarrando pelos corredores do que se matando no jardim.

Tenten: Olha,fala logo qual vai ser a nossa punição que eu já to de saco cheio disso. – estava completamente nervosa. Tivera uma noite difícil,um treino difícil,depois a brincadeirinha de mau gosto dos garotos. Com certeza aquele não seria um dos melhores dia que tivera. 

Tsunade: Tenten,filha,você realmente me irrita.

Tenten: “Sua vaca velha,cala essa boca antes que eu perca o pouco da paciência que me resta!”

Tsunade: Eu sei o que está pensando... Você quer que eu cale a boca,certo?

Tenten: O_O’’

Neji: “O que essa louca quer fazer? Ferrar mais agente?”

Tsunade: Então já que está com tanta presa de saber qual será a punição de vocês eu direi...

Ino: O que? Agente vai ser expulso?

Tsunade: Não...

Sasuke: “Não,claro que não. Você perderia dinheiro demais se expulsasse tantos alunos de uma vez... Avara.”

Tsunade: Vou dar à vocês um mês de punição.

Sakura: Um mês?

Tsunade: E vou insistir na mesma tecla... Shizune,o nosso mais novo time de futebol-americano acabou de fazer um treino,certo?

Shizune: Sim,sim senhora... Gai acabou de treinar com eles.

Tsunade: Ai está o que irão fazer. Trabalharam para o time,mas vai ser um trabalho um pouco diferente... Vocês vão lavar os uniformes,cuidar da alimentação deles,arrumar tudo... 

Neji: O que? O Chouji está no time,aquele cara sua mais do que um porco! – seu queixo já não estava no lugar aonde deveria estar,o espanto tomou conta de si.

Tsunade: E caso o trabalho seja fácil demais ou sobre algum tempo livre,vocês irão ajudar o pessoal da limpeza,um fogão gordurento não se limpa sozinho.

Gaara: Fala serio? Não tem outra coisa?

Tsunade: Vocês não gostam tanto de se sujar? Essa é a punição perfeita,podem ficar expostos a sujeira e suor durante muito tempo,e poderão ate brigar desde que eu não saiba!

Tenten: Eu não posso fazer isso... Eu tenho que treinar para o campeonato de karatê!

Tsunade: Deveria ter pensado nisso antes de atacar seus colegas. Converse com Gai,agora ele é o mais novo patrão de vocês.

Tenten: Ora sua... – foi impedida de continuar,a mão de Neji lhe tapou a boca e a segurou com força.

Neji: Acho bom você calar essa boca,antes que ela fere mais agente – sussurrou em seu ouvido,soltando a garota em seguida.

Tsunade: Sem nenhuma manifestação de protesto,ótimo. Espero que trabalhem bem em equipe. Em meia hora quero vocês no vestiário masculino,limpos e prontos para começarem a trabalhar. AGORA JÁ PODEM SAIR E DEIXAR DE SUJAR A MINHA SALA!


---


Estava parada ali a alguns minutos. Rodeada de livros e pelo silencio,Hinata fitava atentamente um tabuleiro de xadrez bagunçado.

A morena havia encontrado em seu armário um bilhete,nele dizendo que era para ela estar na biblioteca as quatro e meia,logo após o termino das aulas extra-curriculares. O bilhete fora escrito por Naruto.

Já estava ali a alguns minutos. Andava de um lado para o outro na seção de ciências,estava nervosa sobre o que naruto queria lhe dizer.

Hinata: Já é quaro e cinqüenta... Ele não apareceu... Vou embora. – pegou as partituras que tinha trazido com sigo da aula de musica e, deu meia volta.

Antes que pudesse passar pela primeira estante de livros,se chocou com alguém que vinha na direção oposta correndo.

Hinata: Desculpa. – passou a mão sobre a testa – Na-Naruto? – disse um tanto quanto surpresa ao fitar as duas orbes azuis.

Naruto: Desculpa a demora,Hina. É que a professora ficou me segurando.

Hinata: Nã-não tem problema... – sorriu timidamente – O que você queria falar comigo? – ela sabia o que era.

Naruto: Foi por dois motivo na verdade,primeiro por que os caras vão pregar uma peça nas suas amigas e eu não queria que você caísse. – abriu um largo sorriso,deixando a Hyuuga completamente sem graça.

Hinata: Obrigada Naruto....

Naruto: E o segundo é... – o sorrio foi se desfazendo aos poucos – Por que você anda me evitando nos ultimo dias? Foi por causa do que aconteceu nas férias?

Ele tinha quase certeza de que era por isso,mas tinha que receber a resposta direto da fonte. Nos últimos dias tinha pensado muito na Hyuuga,pensou muito sobre o que sentia em relação a ela,e havia descobrido que era mais forte do que ele imaginava. Sentia-se bem ao lado dela,e quando a beijou pela primeira vez sentiu-se estupidamente feliz.

Hinata: F-foi... – foi tudo que conseguiu dizer.

Ela estava confusa. Quanto mais tentava evitar o garoto nos últimos dias,mas pensava nele. Estava completamente confusa,primeiro ela havia sentido uma grande antipatia pelo Uzumaki,depois viu esse sentimento se modificar e se transformar em uma bela amizade. Mas agora ele cismava em se modificar novamente... Hinata nunca havia se apaixonado verdadeiramente,mas imaginava que fosse assim que quem ama se sentia.

Hinata: Na-Naruto... eu não sei como dizer,então... – reuniu toda a força dentro de si,escondeu toda a timidez. Uma vez ouviu alguém dizer que um ato vale mais que mil palavras,ela levaria aquilo a serio. Não sabia como explicar,as palavras provavelmente sairiam engasgadas,então era melhor mostrar.

Antes que Naruto pudesse dizer qualquer coisa,expressar qualquer sentimento,Hinata o calou com um beijo meigo e delicado. Não pode deixar de se surpreender com atitude da garota. As mãos gélidas de Hinata acariciavam com delicadeza seu rosto,o corpo parecia reagir ao beijo tremendo de nervosismo. Naruto enlaçou a cintura da garota e a puxou para mais perto de si,aprofundando o beijo.

Quando finalmente se separaram,Hinata estava mais vermelha do que um pimentão,e Naruto nutria um pequeno sorriso nos lábios,suas duvidas tinham terminado.

Hinata: Na... – tentava falar,mas as palavras não queriam sair de sua boca – Eu... Desculpa... – finalmente conseguiu dizer,estava envergonhada,mas continuava segura pelos braços de Naruto.

Naruto: Por que pede desculpas,Hinata?

Hinata: Eu... hã... Não sei...

Naruto: Você não queria?

Hinata: Na-não,eu... Na verdade queria,queria muito,só...

Naruto: Então não precisa se desculpar... Acho que nos dois percebemos que sentimos mais do que só amizade um pelo outro... Não é?

Hinata: Sim,eu acho que sim... Na verdade estou confusa... Eu não sei exatamente o que estou sentido,mas sei que gosto de você... e muito. – se surpreendeu,não imaginava que conseguiria dizer,e para aumentar seu espanto sem gaguejar.

Naruto: Eu também não sei,mas sei que gosto de você... 

Hinata: Verdade?

Naruto: Não mentiria para você... Então por que não deixamos que as coisas aconteçam naturalmente...?

Ela assentiu com a cabeça,ele sorriu abertamente. Era estranho como as coisas haviam mudado,mas quem disse que eles gostavam da normalidade? O loiro se aproximou mais e tocou de leve seus lábios contra os de Hinata,foi quando ouviram uma tosse seca e forçada vinda de trás deles. Desvencilharam-se e fitaram a criatura velha que tinha um sorriso um tanto quanto malicioso nos lábios.

Bibliotecária: A biblioteca não é lugar para isso,crianças.

Naruto: Nós sabemos e... Nós já vamos indos Dona Doris – sorriu para a velha,estava envergonhando – Vem Hinata... – puxou a garota pelo braço e correndo saiu da biblioteca.

Bibliotecária: Jovens... – caminhou lentamente para sua mesa – Quem me dera ter essa vitalidade novamente para ter encontros e sair correndo antes que nos pegue... – suspirou,tirou os óculos e os pós sobre a mesa,não adiantaria ficar se lamentando pelos cantos. – Só espero que seja mais do que apenas um encontro de uma única noite... Os jovens hoje em dia costumam se machucar muito tentando brincar de se apaixonar 


---


Ino: Faz isso direito,seu palito de fósforo! – jogou uma calça suja no Sabaku,que parecia completamente revoltado.

Os seis cumpriam sua punição. Tinham chegado atrasados e levaram uma bronca de Gai,mas tinham motivos suficientes para justificar o atraso. Com muita força de vontade e com muito trabalho haviam conseguido se livrar da cola no cabelo e das penas. Limpos e sem vestígio de cola pelo corpo,vestiam um macacão branco e band-aids espalhados pelos braços e pernas. Por culpa deles mesmo,agora separavam os fedidos e suados uniformes que os jogadores haviam acabado de usar.

Sakura: Isso é muito nojento. – sentia que veria a qualquer momento seu almoço novamente.

Ino: Como são porcos,olha a situação disso. – pegou uma das camisetas,o uniforme que antes era azul estava preto de sujeira.

Sasuke: Culpa de vocês que temos que fazer isso.

Tenten: Nossa culpa? Foram vocês idiotas que decidiram fazer uma brincadeirinha.

Neji: É mas,se vocês tivessem agido como esperado;gritado,esperneado e xingado,e não partido para a porrada,ninguém precisaria estar aqui.

Gaara: Concordo plenamente,vocês quiseram revidar agora todos nos temos que pagar.

Eles estavam provocando,e elas já não tinham mais nem um pinço de paciência. Foi então que deixaram de separar os uniformes imundos e começaram a discutir. Gritavam e jogavam as peças de roupa suadas um nos outros. Aquele seria um difícil,cansativo e longo trabalho. Em um mês ou se matariam,enforcando alguém com uma meia,ou o time de futebol-americano da escola ficaria sem uniforme.


---


Estava largado na cama,o quarto vazio. O que havia acontecido para nenhum dos amigos estarem ali,Shikamaru não sabia e também não fazia questão de saber. O que sabia era que havia se arrependido amargamente de ter aceitado a aposta dos amigos,agora a loira não saia de sua mente e ele nem se lembrava mais do dinheiro.

Shikamaru: Problemática... – suspirou,tentaria dormir,mas provavelmente não conseguiria.


---


Estava parada na frente da janela,a noite já havia caído e o sol em breve nasceria,mas ela não havia conseguido dormir nem por alguns míseros minutos.

Temari desviou sua atenção da janela para as amigas que dormiam profundamente. Algumas horas antes elas tinham narrado o incidente que as levara a visitar a diretora. Hinata também nada sabia sobre o que as amigas tinham relatado,ela disse apenas que foi ate a biblioteca e por isso não tinha acompanhado as amigas ate o dormitório,mas a garota tinha um sorriso tão grande nos lábios que chegava a ser espantoso. Temari também agradecia por não ter ido para o dormitório depois da aula de dança,mas mesmo não recebendo a punição de Tsunade,sentia-se condenada.

Temari: É um erro... – suspirou,fitando a lua que quase desaparecia no céu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capitulo de: “Bad boy’s Vs bad girl’s,inimigos? Talvez não...”

Será que o trabalho que Tsunade arrumou para eles pode ajudar a resolver suas diferenças? Talvez não,mas a chegada de uma professora pra lá de chata faz com que eles esqueçam do ódio entre eles e,descontem tudo nela.
Hinata e Naruto estão cada vez mais próximos,e descobrem o que realmente sentem um pelo outro.
Temari deixa que Shikamaru tente curar suas feridas.
Para saber tudo o que vai acontecer,vocês terão que esperar pelo décimo oitavo capitulo: “Unindo forças.”



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bad Boys Vs Bad Girls,inimigos?talvez Nã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.